Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Sky

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Sky Empty [Ficha] - Sky 16/7/2020, 13:01

Sky

Sky
Rank B


Sarutobi Kenpachi Yamatsuo
Masculino
33
1,74
78 kgs
Tóquio - Japão
Tóquio - Japão

Assassin - Ranger
C
24
180
50
340
24

90
0

• Armas Brancas de Longo Alcance;
• Monstrologia
• Runas
• Forja
• Núcleos


300

Pequena casa herdada nos subúrbios de um bairro pobre, distante, de Tóquio.

Um típico asiático de pele caucasiana e cabelo negro (começando a ficar grisalho em algumas áreas), liso, longo e amarrado em um coque-samurai por um laço de seda amarelado e repleto de padrões tradicionais e culturais (Lembrança emocional de sua falecida mãe). Corpo definido, com músculos bem torneados e visíveis por sob uma roupa favorita, que é um Kimono tradicional adaptado para uso em dias atuais. Um cavanhaque quase-barba também surge em seu rosto, pronunciando o queixo desafiador, afilado e altivo. Tatuagens de dois dragões ocupam ambos os braços - Esquerdo e Direito - Na altura do deltóide, bíceps, indo até ambos os pulsos; um Dragão sendo verde escuro e o outro sendo azul claro.

Calado, um pouco amargurado e bastante introspectivo, Sarutobi Kenpachi Yamatsuo prefere ações a palavras. É o tipo de homem que têm sérios problemas em demonstrar afeição ou carinho, mesmo sendo plenamente capaz de sentir tais emoções nobres.Por ter sido criado em uma família extremamente tradicional, herdou traços da personalidade séria e estóica de seu pai. Mesmo assim, por baixo das várias camadas de silêncio e olhares frios, há um coração genuinamente humilde e caridoso; que poucas vezes se permite derramar e abrir. É honesto, e guia-se pelo código dos antigos Samurais; o famoso “Bushido”. Valoriza, portanto, coisas como honra, coragem, honestidade, dever e lealdade. Sua busca por tais conceitos, inclusive, foi o que lhe fez ingressar na carreira militar que exerceu durante 5 anos, até se aposentar por invalidez após um acidente em missão (vide história).


Como dito, Sarutobi Kenpachi Yamatsuo cresceu no seio de uma tradicional família japonesa. Viveu toda sua vida em Tóquio, e teve acesso à uma boa educação e a um padrão financeiro de classe média-alta. Seu pai, que começou a vida como como um simples ferreiro, ascendeu e criou uma rede de pequenas metalúrgicas que prosperaram bem. Sua mãe, costureira de rara habilidade, conseguiu lançar sua própria grife e, a posteriori, veio a se tornar um forte nome na moda feminina japonesa. A vida foi boa durante muito tempo, até todos descobrirem que seu pai havia entrado em uma montanha de débitos e negócios escusos junto a Agiotas, tentando fazer uma excessivamente ambiciosa expansão agressiva dos negócios. Após isso, o respeitado nome “Yamatsuo” caiu em um limbo no mundo empresarial, e toda a boa vida transformou-se em uma rara confluência de dificuldades; culminando no suicídio do Patriarca.
Em luto, Sarutobi e sua mãe mudaram-se para uma residência humilde quase fora da capital, de tão distante de tudo que era. Ele, nesta época com 18 anos, buscou trabalho utilizando-se dos conhecimentos no trato com metais, passados a ele pelo falecido pai. Não obtendo êxito, alistou-se nas Forças Armadas Japonesas, aonde serviu por 5 anos recebendo treinamento militar e marcial do mais alto nível, enquanto arriscava sua vida para defender o país. Paraquedista que era, sofreu um grave acidente em uma missão que afetou sua coluna de maneira definitiva, quase deixando-o paraplégico. Pouco tempo dentro deste período, quando tudo parecia finalmente estar se estabilizando, e ele se recuperando, sua mãe falece por causas naturais e o deixa efetivamente sozinho no mundo, com 23 anos. Sarutobi jamais esqueceria aquele Funeral; não só pelo fato da mulher que mais amou ter morrido naquela data, mas, também, pela razão de - No decorrer do velório - A exatos 10 anos atrás - Ocorria o enigmático surgimento dos portais do mundo. A noite por ele intitulada como “Noite dos Despertares” atingiu o, agora, Ranger; o poder mágico curando-o de sua coluna fraturada. A dicotomia de pensamentos em um momento tão triste era intensificada pela obtenção de uma força nunca antes experienciada invadir suas veias e músculos.
Ele recebia, ali, seus poderes de Rank C. Agora, absurdamente mais poderoso que um humano comum, ele encontrava uma oportunidade de limpar a honra de sua família matando monstros e protegendo o seu amado Japão. Pensa, consigo mesmo, que, agora, talvez um dia. possa vir a conseguir uma façanha tão relevante a ponto de compensar a mácula de desonra deixada pelo seu pai. Por isso, ele trabalhou incessantemente como Freelancer - Enfrentando toda a sorte de dificuldades e injúrias; e agora, cansado, ruma em direção à Draw Sword para tentar uma vaga. Agora, após isso tudo, teremos que descobrir juntos cada uma das cenas dos próximos capítulos; pois eles ainda estão para ser escritos.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p10-dados-do-despertar#5237
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t595-go-jang-haneul?highlight=haneul

2[Ficha] - Sky Empty Re: [Ficha] - Sky 16/7/2020, 13:32

Blindão

Blindão
Rank E


~~ APROVADO ~~

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos