Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eae pessoal.Tudo bem ? Aqui quem fala é o Red

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Redfox

Redfox

Olá meu nome é Redfox, ou era esse o pseudônimo que eu usava antigamente nos fóruns (hehehe), mas podem me chamar de Red. Sou da Bahia, tenho 24 anos de idade, trabalho como auxiliar administrativo (vulgo menino do computador) e sou um jogador lamentável de Yu-Gi-Oh.

Já faz um bom tempo que adotei a escrita e o Rpg como um hobby mas devido a alguns contratempos tive que da uma longa pausa, de vez enquanto escrevo alguns pequenos contos para não ''enferrujar '' a técnica. No passado ajudei a tocar alguns fóruns e também fui narrador, se precisarem de ajuda com algumas ideias para sistemas estou à disposição. Com meu tempo corrido infelizmente serei apenas um humilde jogador, queria voltar a narrar, mas duvido muito que algum jogador se contentaria com apenas uma postagem por dia (hehehe).

Rushei minha leitura no manhwa só para poder jogar aqui e digo que valeu apena, é uma história bem divertida. Eu tinha uma visão que as classes seriam semelhantes à Tree of Savior (antes do Re:Buid),pelo fato de ter classes secretas e a semelhança dos ícones que ele utiliza para representar as classes lá no capitulo 45 mas acho que o sistema de Sub-Classes criado por vocês esta bastante interessante e abrangente.  

É ... isso é só um pouquinho de mim, o resto vocês aprendem com o tempo hehehehe

Alguém pode fazer um avatar para mim? (''O cara já chega mendigando avatar'')

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Olá Red, seja bem vindo ao forum. Bom, na real 1 post/dia é uma boa métrica uhsahus mas acredito que no momento está sem vaga para narrador. Se vier abrir mais vagas, será informado ^^.