Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Jin Miao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Jin Miao Empty [Ficha] - Jin Miao 16/7/2020, 13:10

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao
Feminino
18
1,42 m
35 Kg

Coreia do Sul - Daejeon

Spellbreaker
B
50
180
50
340
340

125
0




300
Apartamento de dois cômodos na área periférica da cidade, contendo um quarto/sala, com uma cama, um guarda roupas e uma rack com TV, o segundo cômodo é uma cozinho pequena, apenas com os itens básicos, fora o banheiro.
Jin Miao é uma garota de aparecia meiga e delicada, estando no ápice de sua beleza. Seus olhos são grandes, arredondados e possuem um brilho próprio da juventude, das almas sonhadoras, tendo suas íris um belíssimo tom castanho.
Seus cabelos são ruivos e levemente ondulados nas pontas lhe dão um ar de rebeldia, sendo que estes são bastante longos, se estendendo até próximo de sua cintura, porém sendo rotineiramente utilizados de forma presa passando a impressão de serem mais curtos. Seu rosto possui traços delicados, embora suas bochechas sejam rechonchudas dando-lhe um rosto arredondado e com aparência infantil.
Tendo uma altura total de 142 cm, se pode dizer que Jin possui uma altura um pouco inferior a maior parte das mulheres, assim como curvas simplórias e suaves, contextualizando-as perfeitamente com sua face, fazendo-a parecer mais jovem do que realmente é.

Já ouviu alguém falar “Estou chorando de ódio” ou “Estou rindo, mas é de desespero”, então, seja bem vindo a louca personalidade de Jim Miao, uma mulher de extremos que sente todas as suas emoções aflorar e as deixa resplandecer plenamente em suas falas, pensamentos e ações. Devido a esta forma de ser, as pessoas que não a conhecem direito podem achar que Jim é excêntrica ou simplesmente histérica, porém aqueles que ultrapassam essa primeira barreira e aprofundam seus conhecimentos sobre ela acabam descobrindo que na verdade Jim é bastante sensata e inteligente, de forma que mesmo com essa personalidade catastrófica a garota jamais se põem em risco desnecessário e protege seus aliados com tudo o que tem, para o melhor proveito do grupo.
Dito isto é fácil saber que Jim é uma pessoa de poucos amigos e que facilmente pode arrumar intrigas devido a sua forma de se expressar, mas a realidade é: Jim é a mulher que você vai querer ao seu lado quando o perigo realmente surgir.
Tendo herdado a personalidade de seu pai, esta mulher jamais arredará os pés perante o perigo, a menos é claro que isso seja tolice como em uma situação de morte certo, mas o fato é, sua coragem e inteligência a colocam no papel de uma verdadeira líder, alguém a ser observada e admirada.

Qiang-Miao sempre foi conhecido, por todos ao seu redor, pela sua forma bruta e demasiadamente rigorosa de lhe dar com as outras pessoas, principalmente com os funcionários da sua empresa, a aclamada transportadora marítima Jinhai. Para além disso Qiang-Miao atraia os olhares de diversas mulheres, apesar de sua caráter duvidoso, devido ao seu porte físico verdadeiramente colossal, resplandecente de imensa força física e resistência. Contudo, Qiang-Miao jamais se permitiu envolver-se com mulher alguma, pois acreditava ser isso um atraso para os lucros de sua empresa, ao qual deveria focar toda sua atenção e vigor.
Entretanto um dia foi contratada para trabalhar na área administrativa de sua empresa uma mulher chamada Meiren-Yang. Esta beldade de aparência frágil e belos cabelos vermelhos roubou  a atenção de Qiang-Miao de forma a deixar o fervoroso homem de negócios paralisado por tal imensurável beleza.
Não mais que três meses depois Meire herdou o sobrenome Miao ao se casar com o bruto homem de negócios e agora seu amado marido. De uma relação que muitos duvidavam de suas chances de sucesso, nasceu a pequena Jin, fazendo com que os mais incrédulos sobre o verdadeiro amor de Qiang sobre Meiren fossem obrigados e se calarem, admitindo a existente de um laço real entre aquela mulher e o grosseiro homem.
Ao decorrer do tempo Jin foi se desenvolvendo como mulher e se tornando tão bela quanto sua mãe, de quem herdou seus cabelos de tom rubro. Vivendo então em meio as sedes da empresa de seu pai e crescendo enquanto viajava pelo mundo, Jin tornou-se uma mulher bastante intelectual, conhecedora de varias culturas e locais, assim como desenvolveu um caráter rigoroso e forma firme de lidar com as questões mundanas, tal como seu pai.
Completando a maior idade, Jin resolveu  por estabilizar-se em um local, ao menos por um período, assim como optou por impor um novo desafio a sua vida após ter passado pelo processo de despertar e ter sido avaliada como uma caçadora Rank B.
-Mamãe, não precisa se preocupar, você sabe que conheço o caminho de casa. Não importa o qual longe eu esteja ou para onde meus passos me guiem, eu já conheço quase todo o planeta, já estive em todos os lugares, eu sempre vou saber como voltar até a senhora. Papai, em pouco tempo iremos transportar núcleos mágicos de criaturas que eu caçarei com minhas próprias mãos, não precisaremos comprar dos caçadores para revendermos. Se eu as pegar por mim mesma, então os lucros serão ainda maiores.


---------------------------------

Link do roll:[url= https://www.sololevelingrpg.com/t683p50-dados-do-despertar] https://www.sololevelingrpg.com/t683p50-dados-do-despertar[/url]
Link da ficha antiga:-x-

2[Ficha] - Jin Miao Empty Re: [Ficha] - Jin Miao 16/7/2020, 14:46

Blindão

Blindão
Rank E

APROVADO


Obs: errou os pps ganhos pelas pericias, mas arrumei.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos