• Maestria em Armas Brancas de Longo Alcance
• Forja
• Runas
• Núcleos
• Monstrologia
Apesar da impressão "sofisticada" que a casa transmite pelo lado de fora, sua aparência no interior é bastante simples e humilde - possuindo somente mobílias dentro do "padrão" de uma casa moderna comum. Entretanto, surpreende com o tamanho espaço e a quantidade variada de cômodos: dois quartos, uma cozinha, uma lavanderia, três banheiros, uma garagem, um espaço para forja, uma sala, e um jardim nos fundos.
Geralmente é visto utilizando um casaco de couro preto sobre uma camisa social branca, além de calças escuras e sapatos também sociais e da mesma coloração escura anterior. No entanto, quando está em horário de trabalho, Raves usufrui de um blazer azul com linhas brancas e botões dourados - contendo uma abertura onde é possível ver uma camisa clara e gola grande e um colete cinza cortado, deixando parte do peito à vista, além de calças azuis escura e botas pretas até os joelhos. Também, sempre usufrui de seus óculos pretos retangulares e suas pulseiras vermelhas e arroxeadas.
Todavia, Reves é realmente uma pessoa amável que apenas é mal compreendida. Mesmo agindo como um individualista na maioria do tempo, ou não admitindo esse lado afetuoso, Reves não permitira abandonar uma pessoa que se encontra com problemas e tampouco hesitaria em salva-la sem motivos específicos. Reconhece sua indiferença como uma forma de proteger os seus sentimentos, não permitindo que eles sejam frustados como dolorosamente foram uma vez.
Entretanto, tudo mudou após o grande incidente que acontecera anos atrás. Reves tinha 11 anos quando o monstro conhecido como Rubhalagh devastou completamente a costa Oeste dos EUA e a cidade de San Francisco, o garoto pode assistir com seus próprios olhos o monstro agindo e o caos que ele causava, ficando marcado na sua mente toda a destruição que ocorrera naquele dia.
A Family Wodas foi obrigada a se mudar para sua segurança, deixando a região do Oeste rumo para a nova casa, entretanto, quando chegavam a região Leste perceberam que não tinham mais condições de proporcionar uma boa vida para a criança. Então, foi com muito pesar, que os pais do garoto lhe deixavam num orfanato, sem explicar o motivo para a criança, deixando que Reves crescesse angustiado pela atitude daqueles que diziam serem os seus únicos amigos e que realmente eram as pessoas mais importantes para ele...
Passavam-se os anos e Reves ia moldando sua personalidade distante e individualista em comparação aos outros residentes do orfanato. Como forma de passar o tempo, ou consolo da parte dos cuidadores, ele continuou a praticar e o seu talento para o arco e flecha, consequentemente melhorando e aperfeiçoando seu talento com aqueles instrumentos. Quando chegava a maior idade, no entanto, outro fenômeno mudava drasticamente sua vida.
"O Despertar", um evento que possuía relação com o incidente passado e que afetava os humanos melhorando suas capacidades físicas e mentais, atingia o garoto que inicialmente adoraria fingir que isso não existia, por razões óbvias, mas que coincidentemente era agraciado (ou amaldiçoado) com aquela benção (praga).
Tentando ignorar suas novas habilidades, o garoto seguia sua vida buscando um novo local para viver e um emprego no qual pudesse lhe sustentar. Conseguia arrumar uma moradia na área de Washington, além de um emprego numa ferraria próxima a sua casa - onde adquiria o dinheiro necessário para pagar o valor inicial da casa e também aprendia o trabalho da forja necessariamente.
Contudo, alguns meses se passavam e a solidão parecia adentrar profundamente em sua vida, sentia falta de seus pais e da vida tranquila que possuía junto com eles, então decidia que iria realizar uma busca para encontrar a localização deles... Como faria isso? Bem, sabia que não seria fácil fazer por conta própria, e que dificilmente receberia muita atenção de instituições como o Governo e afins devido aos mesmos estarem focando nos famosos "caçadores". Assim, Reves aceitava o "fardo" que havia ganhado anteriormente e se preparava para com sua nova vida de "Freelancer".
Durante um ano Reves estudou sobre aquele novo universo mágico, além dos portais, guildas, instituições de outros países com profissão nessa área, do FBH de seu próprio país e, principalmente, sobre os temidos monstros, seus núcleos e as runas mágicas. Conheceu a nova profissão de Artificer, a qual também lhe interessou e “caiu como uma luva” devido ao seu antigo trabalho. Após descobrir, e comemorar internamente, que sua "classificação" é um Ranger Rank-C o rapaz de 19 anos daria início a seu novo estilo de vida com seu propósito em mente.
"Torna-se um grande caçador, o suficiente para que conseguisse uma ajuda de grande alcance com a procura de seus pais."
---------------------------------
Link do roll: Aqui.
Link da ficha antiga: [Ficha] Jacky Loster