Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Deep

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Deep Empty [Ficha] Deep 16/7/2020, 13:32

Deep

Deep
Narrador


Deep Yorufubuki
Masculino
18
1,80 m
72 kg
Osaka
Osaka

Elementalista
C
24
50
340
340
50

140
0


• Elemento Sombras
• -x-
• -x-
• -x-


300
Apartamento pequeno em bairro de baixa renda
Deep possui cabelos castanho-escuro levemente ondulados e de comprimento médio, estes são muito secos e maltratados devido ao tempo que pintava para serem da cor de sangue como era de costume em sua antiga gangue. Seus olhos são verdes e não tão puxados como o comum para japoneses, demonstrando assim uma descendência estrangeira bem aparente. Seu corpo  é esguio, porém muito bem definido. As feições de seu rosto lembram um pouco as de um europeu devido a sua descendência, principalmente o formato de seu rosto que é mais quadrado e com um queixo mais protuberante. Devido a uma heterocromia setorial, Deep tem parte de seus olhos na cor azul,  mas normalmente a cor não se apresenta muito, mostrando mais seu brilho quando o mago está com muita adrenalina no sangue.
Deep sempre foi rebelde e gosta de sua liberdade acima de tudo no quesito pessoal, no entanto o acidente de sua família foi um choque enorme, a perda de seus pais e irmã mais nova, junto do aleijamento de sua irmã mais velha forçaram o amadurecimento do rapaz que agora quer apenas cuidar de sua irmã e aproveitar de seus poderes ganhos no despertar para não só fazer isso, como para cumprir com o desejo de sua irmã falecida. O rapaz também possuía vícios em bebida e fumo. Mas como sua irmã caçula não gostava que ele bebesse ou fumasse, ele parou com ambos e luta com o desejo do vício usando a memória da família. Apesar de perder os pais no mesmo acidente, o jovem não foi tão afetado por tais perdas devido ao fato de nunca ter se dado bem com eles, até mesmo pode se dizer que ele achou bem feito para eles devido ao que faziam com os filhos.
Deep é um mestiço de japonês com europeu. Seu pai era um japonês calvinista que acabou por engravidar uma europeia durante uma viagem a negócios. O homem era casado e a história de um bastardo não pegou bem, porém seria pior pra sua imagem largar o bebê desamparado, principalmente quando a mãe acabou morrendo no parto.
Sendo assim o bebê veio morar com o pai, numa casa onde seu sangue mestiço fazia com que o considerassem pior que os outros e ainda por cima ele era uma constante memória da traição do patriarca. Nessa situação complicada o jovem sofreu diversos abusos, não só ele, a meia irmã mais velha e a mais nova também, mas ele recebia mais pelas sua raça mestiça que atiça o racismo do pai e pelo ciúmes que instiga na mãe. Não bastando isso o jovem quando fez 15 anos, supriu um amor recíproco para com a irmã dois anos mais velha, a mãe dela pegou os dois se beijando, foi um escândalo.
Expulso de casa e feliz por isso, Deep caiu no fumo e na bebida, se unindo a uma gangue na qual trouxe um pouco de inteligência para as ações da mesma, seja nas brigas por território como em roubos, nos quais ele sempre pensava um passo a frente por sua inteligência.
Ele viveu dois anos assim e até descobriu um despertar nesse período, usando o mesmo para a gangue. Mas quando estava quase em seus dezoito, ele recebeu a notícia de que sua família havia sofrido um acidente de carro, pai, mãe e a irmã mais nova que ele era tão apegado, mortos, a irmã mais velha tinha se ferido gravemente com enormes marcas de queimaduras, assim como uma fratura na coluna a condenou a uma cadeira de rodas.
Com isso o jovem se determinou a voltar pra casa e cuidar de sua irmã que é sua única família viva e precisará de todo o apoio, mas é uma situação mais difícil do que se imagina, pois a menina teve 30% do corpo queimado e isso inclui metade da face, o que junto do acidente que matou a família quase inteira, deixou marcas psicológicas enormes nela.

”PP da irmã Hanako”:


---------------------------------

Link do roll:https://www.sololevelingrpg.com/t683p140-dados-do-despertar
Link da ficha antiga:https://www.sololevelingrpg.com/t605-deep-ironheart#4936

2[Ficha] Deep Empty Re: [Ficha] Deep 16/7/2020, 15:49

Sky

Sky
Rank B

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos