Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bushido!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bushido! Empty Bushido! 16/7/2020, 15:38

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Sarutobi Kenpachi Yamatsuo, a qual não possui narrador definido.

2Bushido! Empty Re: Bushido! 16/7/2020, 18:05

Sky

Sky
Rank B



Cap. 1- As lembranças da noite passada!



Bushido! EA9nPfP
Bushido! M8ocZKXVeja, amigo… A vida não é fácil. O mundo vem passando por tantas mudanças nestes últimos 10 anos que fica difícil até de reconhecer o real motivo do porquê estamos vivos. Poderes incomensuráveis alteraram a dinâmica de atuação de todo o nosso Planeta - Enquanto portais cheios de monstros se tornaram uma realidade quase mundana, em uma Terra tão inexperiente e crua para lidar com coisas sobrenaturais assim… Mas, hey! Isso é a vida, né? E eu, Sarutobi Kenpachi Yamatsuo, sou só mais um peão no complexo tabuleiro de Xadrez no qual estamos fodidamente inseridos. Não se preocupe, nossa jornada será tudo, menos tediosa.

Bushido! M8ocZKXAcordei hoje um tanto quanto mais cansado que o convencional. A noite passada foi mais uma daquelas em que tive minha bunda surrada em um portal, junto de alguns outros caçadores Freelancers. Cara, eu não suporto mais essa vida! No começo, eu tinha tantas certezas... A certeza de que ficaria famoso, de que salvaria a humanidade desses monstros, de que limparia a mácula que paira como uma nuvem negra no meu sobrenome… Mas hoje todos esses sonhos parecem mais distantes. A realidade anda batendo duro, ultimamente; e a única coisa que me faz continuar seguindo em frente é a pura determinação de não poder desistir agora. De não poder permitir que o mundo escute o sobrenome “Kenpachi” e cuspa no chão. Não… Isso eu não permitirei.

Bushido! M8ocZKXMe levantaria de onde estivesse, arqueando as costas em busca de algum alívio momentâneo para as dores musculares que sentia. Caminharia pelo lugar e olharia por alguma janela, tentando espiar como estava o dia. O luxo passava longe de onde eu morava, mas já havia me acostumado com isso há anos. Procuraria algo para comer e, tamborilando os dedos pela tela do celular me dado pela JDSF, verificaria as mais recentes notícias. Procuraria principalmente por coisas relacionadas à Tóquio - Minha atual residência e também cidade natal.

Bushido! M8ocZKXEu te confesso que já vinha com um sentimento fomentando no peito há um tempo, sabe? E independentemente do que eu visse naquela tela de celular, eu sabia que esse sentimento não iria embora. Não dá mais pra viver como Freelancer! Eu preciso de algum ponto de mudança, e eu sabia que a melhor forma de encontrar algo do gênero seria me afiliando a alguma guilda. Essa idéia, antes, me dava aversão… Pelo simples fato de achar que em guildas jamais veriam meu destaque individual, e, portanto, jamais teria o respaldo suficiente para cumprir meu objetivo de vida… Só que esse pensamento tem se provado tão errado! Afinal de contas, quantas e quantas notícias não vemos desses figurões que lideram Raids e forças de ataque? Hoje, ser membro de uma guilda transformou-se quase que em uma plataforma de publicidade… E cada vez fica mais claro, aos meus olhos, que eu definitivamente poderia me utilizar disso para acelerar o cumprimento de meus objetivos. Por isso, hoje seria o dia!

Bushido! M8ocZKXErgui-me e me pus a fazer minha higiene básica para poder sair de casa. Chega de procrastinar! Hoje eu vou tentar entrar para a Draw Sword! Não há guilda de maior renome em todo o Japão, e se eu conseguir me destacar lá dentro… O que espera por mim? - Não existe outra alternativa… Tem que ser ela!  - Pensei, apressadamente, tomado por uma quase euforia que a minha personalidade soturna punha em constante xeque - De qualquer forma… Não devo me animar demais. Preciso ser aceito, primeiro… - E logo meus batimentos voltaram ao compasso ritmado e calmo, no qual usualmente vivem.

Bushido! M8ocZKXApós seguir todos esses procedimentos básicos, pegaria minhas coisas e sairia de onde quer que estivesse rumo a alguma zona de recrutamento da Draw Sword. Priorizaria a mais próxima, mas se tivesse que ir até a Sede de operações… Que seja! Sem pressa! Tentaria, portanto, pegar um transporte público que tivesse uma rota inteligente e rápida; mas um clarão de pensamento surgiu na minha mente quase que como um estalo - Hey! Que tipo de impressão um Rank C como eu faria se chegasse lá sem ter ao menos uma arma própria? - Lembrei, com amargor, de como minhas armas de qualidade questionável haviam quebrado nas últimas Dungeon de formas tão sumárias que excediam totalmente minhas capacidades de conserto - Preciso passar em alguma loja antes e comprar algo, pelo menos, mundano…

Bushido! M8ocZKXGuiado por essa lógica, daria uma passada na Loja que melhor conhecesse. Aonde eu prontamente procurar um Arco de qualidade boa, mas não mágico. O dinheiro que havia sobrado das últimas dungeons não era, nem de longe, suficiente pra isso… Abordaria o vendedor tentando algum desconto, mas não faria uma cena caso não conseguisse. Ofertaria pagar então um preço justo que fosse acordado e, se não houvessem maiores problemas, seguiria minha viagem rumo à Draw Sword.

Bushido! M8ocZKXSe, em algum momento, encontrasse alguém ou alguma situação que pudesse atender a esses meus interesses, pararia para dar a devida atenção; interagindo com frases simples mas efetivas, como - Olá… Meu nome é Sarutobi Kenpachi Yamatsuo; sou um Ranger Rank C e desejo ingressar na Draw Sword… Poderia me dizer o que deveria fazer para conseguir isto? - Curvando-me, em cada pergunta, ligeiramente para frente em uma reverência respeitosa.



Objetivos nesta Aventura!:

Ponto-Situação do Personagem:


3Bushido! Empty Re: Bushido! 17/7/2020, 01:39

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Narração
Bushido!: 1
| Localização: Tóquio | Horário: 09:15| Clima: 16° Frio |

A famigerada ascensão a caçador ainda que se tenha dez anos é o mais genuíno mistério do século, sendo facilmente cogitada ao de maior da humanidade. Uma dádiva que lhe permite ir além do imaginável, além do que jamais foi visto, sendo capaz de transformar por completo a vida dos comtemplados para melhor... Ou para pior. Ainda que seja um serviço extremamente bem pago, ainda é fácil encontrar caçadores que preferem se omitir a este trabalho, optando por uma vida mais calma e comum. Estes por sua vez facilmente erguem a seu respeito comentários do tipo: ‘’Tolos’’, ‘’idiotas’’ e ‘’medrosos”, afinal, poderiam facilmente se tornar milionárias e ter tudo que sempre almejaram ao seu alcance. Ou será que arriscar a vida por dinheiro seria o verdadeiro sinal de tolice? É uma verdadeira balança de opiniões.

De todo modo, hoje narraremos um protagonista que não se enquadra nessa balança, mas sim em uma causa mais nobre: limpar o nome de sua família. Sarutobi Kenpachi é sem dúvidas um homem repleto de cicatrizes feitas pela vida, repleto de desejos e sonhos frustrados, coisas como fama e poder são luxos que só parecem se distanciar conforme conclui dungeons e progride como caçador, o levando a reviver um questionamento que por vezes negou admitir ser necessário, talvez por medo ou simplesmente egoísmo, mas uma mudança eminente se fazia necessária em sua vida. Pensando assim, Kenpachi erguia-se de seu aconchego talvez mais determinado do que nunca, possuía em sua cabeça provavelmente todos os seus futuros passos que tracejaria no decorrer de seu longo dia e, dentre todos os passos, draw sword era o passo que ecoava com mais força.

Tratou rapidamente de executar todas as suas funções fisiológicas e higienes pessoais antes de rumar as ruas de Tóquio naquela manhã, destinando-se a sede da guilda Draw Sword, mas assim? De mãos vazias? Claro que não! Kenpachi possuía noção que chegar de mãos vazias poderia acarretar em um prejulgamento indesejado, entrando assim em uma loja de armas já conhecida pelo rapaz. - Kenpachi, quanto tempo não lhe vejo... Seu rosto está diferente meu jovem, o que busca nessa manhã? - Proferia em tom cortês o senhor Hiro, um dos mais velhos neste ramo. - Entendo, consigo ver a personificação da determinação em seus olhos, rapaz, se ao menos eu fosse alguns anos mais novo... Bem, vamos para o que interessa – Ria amigavelmente. - São 125 Kek’s, mas para você farei por 100, pode levar – Sorria alegremente enquanto acenava para a saída do caçador.

Agora com sua arma em mãos Kenpachi seguia firme, não tardando em sua chegada ao grande campo de árvores cerejeiras que embelezavam a entrada de modo único da poderosa guilda. Após alguns passos a dentro da estrutura, era possível notar os mais variados olhos voltados para o homem, estes que saltitavam entre curiosidade e recusa. De todo modo, a busca de kenpachi parecia ter chegado ao seu fim ao perceber que dois homens rumavam ao seu encontro, sendo um notavelmente mais jovial e dotado de uma aura leve, por outro lado seu companheiro trazia consigo uma aura pesada e uma feição desgastada pelo tempo. - Suponho que seja novo, não é? É notável em sua postura que você não faz parte daqui... Tsk – Recepcionava em murmúrios o mais velho. Kenpachi por sua vez parecia não se abalar, apresentando-se para ambos e revelando suas intenções.

-Ei, não precisa de tanta cordialidade, não curvesse tanto assim – Proferia um pouco sem graça. - Sou Miory, mas certamente você não vai ouvir esse nome por aqui. Perdoe o Moka, a idade nem sempre traz experiência - Alfinetava amigavelmente - Você é muito mole, Kuroba(黒刃) - Encerrando com um entrelaçar de seus braços. Ainda que não parecesse, ambos formavam uma das melhores duplas da Draw sword. - Se filiar a guild, sendo rank C? Isso aqui é a Sword, não somos como a Axe ou a Shield, o que você ta pensando? - O homem não cessava seu comportamento. - Bem, para tudo se tem um jeito, mas por um lado o Moka tem razão - Proferia em um tom de dúvida enquanto adotava uma postura pensativa – Bem, porque você quer se filiar a nossa guild? Você certamente imaginou uma possível recusa, o que você planejou para ter a aceitação? Não leve a mal, realmente estou interessado em sua resposta -
NPCS:




Última edição por Nagashi em 18/7/2020, 02:30, editado 1 vez(es)

4Bushido! Empty Re: Bushido! 17/7/2020, 22:15

Sky

Sky
Rank B


Bushido! EA9nPfP

Cap. 2 - A realidade do dia de hoje!




Bushido! M8ocZKXHeh, fazer compras no velho Hiro sempre traz uma sensação nostálgica a este velho corpo. É como reviver um constante ressurgimento da clássica figura paterna que já não tenho há tantos, e tantos, anos. Por isso o agradeci, de coração, enquanto lhe paguei os 100 keks acordados. Sem mencionar o quanto me diverte o fato dele me chamar de “jovem rapaz” sempre que me vê, mesmo comigo já ameaçando o meio-do-caminho para os 40. De toda forma, era inegável que o Arco adquirido – Agora em mãos – Trazia uma intensa sensação de confiança e segurança, que quase me fizeram querer acreditar que ele era, na verdade, mágico; e não apenas um item comum e banal.

Bushido! M8ocZKXAgradeço à essa sensação, pois foi ela que me permitiu encarar com firmeza a verdadeira pressão daquilo que se provava ser um mini interrogatório tecido por dois membros da guilda em que eu pretendia entrar – Sim... Eu não faço parte daqui... Ainda – Iniciei minha resposta direcionando as palavras àquele que parecia mais velho, que, depois, descobri se chamar “Moka” – Vocês têm todo o direito de serem seletivos. A Guilda de vocês adquiriu esse direito, e eu respeito isso... Mas é justamente por causa disso que eu quero... Não... Que eu preciso entrar! – A minha dificuldade natural com verbalização se fazia presente, não me concedendo a eloquência que julgava necessária para um convencimento puramente diplomático. Mas mesmo assim, eu não parava:

Bushido! M8ocZKXEu tenho um... sobrenome a limpar. Uma dívida de honra a pagar com a sociedade... Com o Japão, em si! – Minha mão fechou-se no punho do arco, e eu começaria, neste momento, a liberar toda a extensão da minha aura, também. Sabia que esse era um dos meus pontos mais fortes enquanto Caçador! Já havia, durante minha trajetória como Freelancer, lutado lado-a-lado com Caçadores de Rank superior ao meu; e percebi que, por mais que perdesse feio em outros aspectos, tanto a minha reserva quanto o meu controle sobre a Mana estavam a par com os deles! Se eu quisesse entrar, precisava mostrar isso aos meus contratantes! Mas tomei o cuidado para que minha aura não carregasse nenhuma intenção ofensiva, apenas minha pura determinação. Não perdi o momentum e prossegui:

Bushido! M8ocZKXEu não sei vocês, senhores Moka e Kuroba, como prefere ser chamado... Mas eu despertei no dia em que tudo isso começou... No dia que... – Não consegui entrar em detalhes mais específico, e talvez tenha sido melhor assim. Portanto, apenas cortaria e daria sequência – Eu sou um Caçador há 10 anos, e em 10 anos nada na minha vida mudou... Todo o dinheiro que eu ganhei, todas as vitórias que eu tive... Tudo foi anulado pelos prejuízos e derrotas... Tudo me deixou em um maldito empate eterno com a vida... E eu preciso de uma forma de mudar os pesos desta balança... Eu preciso de uma chance de fazer algo grande – Neste ponto, minha cabeça já se curvava tanto que estava quase tocando o chão.

Bushido! M8ocZKXMe testem! Me deixem provar com ações, ao menos! Eu não sei falar bem. Eu não sei ser carismático... O que eu verdadeiramente sei é... Matar monstros – Ergui a cabeça o suficiente para olhar nos olhos de ambos e verificar suas reações; o silêncio de minha parte ficando tão espesso que quase tornava-se palpável – Não precisam me pagar, se não quiserem! E eu estou disposto a apostar minha vida por essa chance! Tragam-me um termo de responsabilidade! Eu assino, libero a guilda de toda e qualquer responsabilidade sobre a minha morte... Apenas... Me deem uma oportunidade; e preparem-se para me contratar depois... Porque eu não vou falhar!

Bushido! M8ocZKXAgora, era o momento de esperar pelo resultado do que fora dito. Uma parte de mim estava esperançosa, e a parte menos otimista já pensava se seria ou não possível conseguir o mesmo objetivo em alguma outra guilda. De todo modo, havia feito o meu movimento no tabuleiro; e agora era a vez dos representantes da Draw Sword.




Objetivos nesta Aventura!:

Ponto-Situação do Personagem:




Última edição por ADM.Sky em 18/7/2020, 13:24, editado 1 vez(es)

5Bushido! Empty Re: Bushido! 18/7/2020, 01:30

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Narração 2
Bushido!
| Localização: Tóquio | Horário: 09:25| Clima: 17° Frio |

Talvez a recepção não fosse o ponte forte da Draw Sword, visto que Moka parecia fazer questão de deixar isso bem claro para o Ranger. Embora seu comportamento demonstrado beire a ignorância, é inegável que seu argumento era sólido e válido, uma vez que a guilda em questão se tratava da poderosa e renomada Sword. Miory, ou melhor dizendo, Kuroba, ainda que mostrasse um semblante sereno e um comportamento cordial parecia ter que se render as palavras do mais velho. Então, seria isso? Um simples não? Tudo apontava que sim, mas ainda restavam as explicações finais para consolidar o imaginável.

Kenpachi parecia entender a situação, compreendia que talvez abandonar tudo aquilo fosse uma alternativa necessária, mas algo lá dentro de seu peito ardia e queimava mais forte que as chamas da recusa. Então ele foi; soltou a mão de qualquer incerteza e pós em suas falas todo o seu mais sincero empenho e determinação, como se tivesse ensaiado aquilo por toda a sua vida. Se conter naquele momento ainda que o próprio quisesse não seria possível, naquele momento não era apenas sua boca que falava, mas todo o seu corpo parecia gritar em silêncio. Conforme as suas falas progrediam, Kuroba deixava aflorar um simplório sorriso de canto em sua face pálida e vazia, como se entendesse perfeitamente cada passo da vida de Kenpachi.  

Moka, durão, parecia não expressar nenhuma reação facial, mas era perceptível um firmar de punhos a partir de um certo ponto da fala do homem, quase como se algo dito tivesse o atingido em cheio. Seria comoção? Julgando pelo semblante firme e ríspido, certamente não, mas porque será que aquilo parecia atingi-lo? Kuroba parecia perceber, uma vez que com seu ombro atingia o braço do velho em um sinal de “tudo bem’’. A conversa parecia ter chegado em seu ápice de emoção, era notório e claro tudo o que Kenpachi queria expor ali, até mesmo sua absurda aura descontrolava-se como quem quisesse se expressar junto a seu portador.  

- Isso já é o suficiente. Sua determinação e trajetória são nobres, mas assim como uma lâmina é capaz de cortar, ele é capaz de enferrujar-se a um ponto de torna-se inútil. Você é uma espada que lutou por dez anos, nem a mais mágica espada é capaz de se manter firme em tantos embates. - Pausou por segundos, olhando bem nos olhos de kenpachi - Você mesmo é capaz de entender isso – Kuroba parecia adotar uma feição mais séria, embora parecesse ríspido, o homem realmente estava comovido com o discurso. Ele estava prestes a caminhar para dentro da estrutura, mas as falas de Moka pareciam o segurar.

-Tudo bem! - Proferia em um tom seco. Kuroba sutilmente erguia sua sobrancelha em surpresa. - Tudo bem?! - Indagou. - Sim, eu disse tudo bem, vamos dá uma chance para ele – Abaixava sutilmente sua cabeça como se estivesse envergonhado de sua decisão. - ‘’Você é mole’’, não foi isso que disse? - Brincou. O homem de cabelos longos voltava sua face para Kenpachi, dessa vez com um sorriso mais desinibido e ao mesmo tempo desafiador. - Você é um rank C, não? Hoje, daqui a 2 horas um esquadrão de treino sairá com os novos recrutas, sendo 2 rank’s B e 2 rank’s C indicados por superiores. Esteja aqui no pátio na hora indicada, ou partiremos sem você. Caso queira, permito que use nosso Dojo de treinamento, acredito que os outros estejam lá também. -

Os dois então afastavam-se, sendo perceptível cochichos e leves alfinetadas por parte de Kuroba em relação a atitude do mais velho, embora não parecesse, Kenpachi parecia ter agradado a poderosa dupla. Se opta-se por ir ao Dojo, poderia encontrar 2 de seus companheiros, sendo eles o Rank B e um lutador C, aquecendo para a dungeon que estaria por vir. Ou talvez ele desistiria? Ficar alheio relaxando talvez fosse uma boa.

NPCS:


6Bushido! Empty Re: Bushido! 18/7/2020, 14:34

Sky

Sky
Rank B


Bushido! EA9nPfP

Cap. 3 - Sem preocupações para o dia de amanhã!



Bushido! M8ocZKXEm todos os meus desgastados 33 anos, nunca antes havia experienciado um sentimento tão profundo e sincero de alívio. A assertiva do Moka, somada com o pequena montanha-russa de sensações provocadas pela negativa inicial seguida da chance dada a posteriori, me levavam à quase explosão de felicidade. Tive que gastar cada última gota de energia para me conter em uma postura solene e grata, curvando-me e dizendo o mais honesto dos – Obrigado, não vão ser arrepender!

Bushido! M8ocZKXAssisti a dupla se afastar, entre muxoxos e comentários que meus sentidos de Hunter não foram capazes de distinguir. Talvez estivesse excessivamente tomado pela adrenalina, ou talvez minha capacidade perceptiva realmente tivesse enferrujado ao decorrer do tempo; mas isso não me incomodava em nada! Eu havia conseguido! Uma chance de provar meu valor era absolutamente tudo que eu precisava. Eu iria aproveitá-la, ou morreria tentando! Finalmente havia encontrar uma rodovia pavimentada para quebrar o status quo e realmente começar a trilhar um caminho frutífero rumo à redenção de minha honra.

Bushido! M8ocZKXRepararia na indicação que eles haviam dado para o Dojo, e aceitaria humildemente a oferta. Duas horas era tempo mais que o suficiente para refletir sobre meus próximos passos e para aquecer esses velhos músculos cansados. Por isso, iria sim para o local de treinamento; e, lá chegando, removeria os meus calçados. Após deixá-los apropriadamente recolhidos num cantinho, faria uma curta reverência antes de entrar no local. Apanhando o celular, o colocaria em modo silencioso com vibração, e configuraria um alarme com 1 hora e 45 minutos de duração – Só para não correr o risco de perder a hora... – Colocando-o, em seguida, dentro do bolso interno do meu Kimono habitual.

Bushido! M8ocZKXQuanto aos já presentes, tentaria não encarar muito o que estavam fazendo; mas a curiosidade é uma desgraça, né? Óbvio que eu daria uma olhada rápida para notar traços peculiares e rostos, mas nada muito invasivo. Iria para um lugar mais vago e começaria, então, a fazer alongamentos dos mais diversos tipos. Sendo um Arqueiro, mobilidade e flexibilidade eram de primordial importância; características em par de importância até mesmo com a necessidade de uma boa mira. Após isso, caso houvessem locais específicos para a prática de tiro, lançaria algumas flechas de mana com poder propositalmente reduzido; apenas para ir exercitando gradualmente a mira. Tentaria fazer o meu melhor, pois imaginava que a curiosidade também invadiria o coração dos meus colegas, e, caso eles espiassem, gostaria que vissem a melhor versão de mim que eu pudesse ser.

Bushido! M8ocZKXNa hipótese de ser abordado por algum deles, rapidamente me viraria com um semblante sério mas convidativo – Oh! Ohayo Gozaimasu! – Curta reverência – Muito prazer, eu me chamo Sarutobi Kenpachi Yamatsuo, Atirador Rank C... Os senhores Moka e Kuroba me permitiram o uso deste dojo até a saída do próximo grupo de Dungeon em... – Checaria o horário, removendo o celular do bolso – X horas... Todos vocês por acaso estão nessa, também? – A minha etiqueta e carisma natural eram, ambos, falhos; mas o sentimento era genuíno; e não mudaria o tom mesmo se os tais companheiros fossem agressivos ou mal-educados. Tudo que eu não precisava era criar um caso de primeira. Preciso entrar na guilda, depois me dou ao luxo de impor algum tipo de respeito...

Bushido! M8ocZKXEstava, portanto, traçado o plano para preencher o espaço temporal de duas horas. Assim que o alarme tocasse, recolheria todos os meus aparatos e voltaria fazendo a mesma trajetória rumo ao local combinado, aonde me recostaria em uma das belas cerejeiras e apreciaria as lindas pétalas coloridas. Assim que surgissem novas demandas, minha atenção voltaria e estaria totalmente focada em seguir todas as determinações e absorver o máximo de informação possível.




Objetivos nesta Aventura!:

Ponto-Situação do Personagem:


7Bushido! Empty Re: Bushido! 18/7/2020, 17:49

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Narração 3
Bushido!
| Localização: Tóquio | Horário: 10:45| Clima: 17° Frio |

Em uma guerra de longos dez anos, talvez vencer esta batalha tenha sido o seu passo mais importante em meio a tantos embates, possuir a aprovação de Moka e Kuroba sem dúvidas é um grande feito para qualquer rank C, estes que normalmente apenas ingressão na guild a base de indicações. Mas não seria soberba considerar este pequeno avanço uma vitória? Talvez sim, uma vez que o verdadeiro teste seria iniciado a algumas horas. De todo modo, as opções que Kenpachi possuía o levava a optar pela mais lógica.  

Cuidadoso, tratou de configurar seu smartphone para alerta-lo quinze minutos antes do combinado, dirigindo-se então para o Dojo indicado pela dupla de outrora, este que se encontrava a poucos metros da sua atual posição. Era difícil de acreditar em seu designe e sofisticação, mesmo sendo um ambiente de treino unicamente utilizado por recrutas, poderia facilmente competir contra instalações de elite de outras guild’s de renome. De todo modo, antes mesmo que Kenpachi se aproximasse da entrada, graças aos seus elevados sentidos, era perceptível um grande despejar de mana naquele ambiente, algo como... Uma luta? Sim, dois caçadores pareciam se enfrentar naquele ambiente de modo feroz, sendo difícil de julgar se de fato aquilo se tratava de um treinamento.

Ambos trocavam socos violentos em seguidas trocas de step, chutes e cotoveladas também não ficavam de fora, assim como cabeçadas e tentativas de submissões; um verdadeiro combate de artes márcias. Curiosamente ambos possuíam traços semelhantes, algo muito além do que só o estilo de luta, mas também cabelo, rosto e até mesmo as roupas se assemelhavam.  - Ignil! - Vociferou o lutador sem camisa, aplicando três socos seguidos em uma velocidade absurda, onde a coloração de seu punho tornava-se um intenso escarlate conforme aplicava os ataques, dissipando-se na terceira colisão sobre a defesa do outro combatente que não conseguia mante-la, sendo empurrado alguns centímetros para trás.  

-O que combinamos? Sem técnicas, está querendo morrer? - Proferia em uma feição séria, ainda que em tom humorado. - Sem essa, não tem como passar por sua barreira de mãos vazias – Brincava o lutador enquanto balançava o punho responsável pelos golpes, parecia ter sentindo tanto quanto o seu alvo. Aquilo de fato era incrível de se assistir, talvez Kenpachi fosse privilegiado por possuir capacidades suficientes para entender aqueles movimentos, diferente dos dois combatentes que só perceberam sua presença após encerrarem o combate. Seria por causa da euforia?- Olá, então você também é um recruta? Haha, como você ta? Quem lhe indicou? - Cumprimentava Kenpachi quase que em gritos o eufórico lutador, mostrando uma personalidade bem agitada.

-Benu, não saia perguntando assim quem foi indicado ou não, nem todo mundo tem esse privilégio, tenha decência - Proferia o ruivo mais robusto, balançando sua cabeça em negação da atitude de seu companheiro. Kenpachi então tomava a liberdade de apresentar-se a ambos, relatando a razão de sua aparição como também indagando sobre a raid que estava a se formar. - Hey, Touga, ele ta falando daquele Kuroba? O lâmina negra, aquele cara? - Os olhos do lutador brilhavam enquanto perguntava ao maior. - Sim, certamente deve ser ele – Confirmava. - Wooooow, você deve ser um incrível caçador - Pausava um pouco a sua animação, adotando uma face mais séria, mas sem deixar de lado sua energia carismática. - Então que tal treinarmos juntos, eu e você, mano a mano? Isso vai nos ajudar, sem contar que eu vou lutar com alguém muito forte, isso vai ser incrível! - Indagava em animação.

-Bem, não falta muitos minutos para a raid, talvez não seja uma boa ideia... Bem, você que sabe saru...tob... Kenpachi, se realmente quiser aceitar, sejam breves, caso não, aqueça rapidamente para descermos juntos até o ponto de encontro, bem, se quiser vim conosco. – Concluía Touga, transparecendo um ar de segurança e responsabilidade.  

NPCS:


8Bushido! Empty Re: Bushido! 20/7/2020, 16:46

Sky

Sky
Rank B


Bushido! EA9nPfP

Cap. 4 - Novos Amigos?!



Bushido! M8ocZKXAo ver a surpresa do rapaz, tentei emendar imediatamente – Por favor, jovem... Não entenda errado... Ele não me indicou, apenas permitiu que eu usasse o Dojo! Eu... Não tenho indicação alguma – Um pouco de vergonha ameaçou surgir, mas foi suplantada instantaneamente por puro orgulho. Oras, se eu havia conseguido estar ali – Um lugar aonde, no meu Rank, normalmente só se chega com indicações– Sem uma, eu não deveria, na verdade, estar completamente orgulhoso?

Bushido! M8ocZKXFrente a um duelo, alguém que segue o Bushido como conceito de vida, assim como eu, não deveria recuar. Por isso foi tão difícil dizer o que eu acabei dizendo para o jovem. Tão difícil quanto, de fato, necessário.

Bushido! M8ocZKXVocê me superestima, caro amigo... Benu, não é? Bom... como o senhor Touga disse, nós não devíamos correr o risco de nos atrasarmos por causa de um kumite... Além do mais, eu sou um arqueiro, vê? – Exibi ao rapaz meu arco, com um gesto -...Diferente dos tipos lutadores, como os senhores, eu não consigo moderar com precisão a força dos meus disparos... Consegue ver como é muito difícil lutar de uma maneira amigável assim? Mas que tal experimentarmos um dia, com um Healer de prontidão para nos ajudar? Seria um prazer testar minha força contra o jovem mestre! – Uma reverência honesta fora feita no final, esperava que fosse bem recebida; pois havia gastado ali mais do que o dobro da minha disposição vocabular.

Bushido! M8ocZKXSugiro que caminhemos até o local de encontro juntos, e esperemos lá – Voltava da reverência, tentando fortalecer os vínculos de amizade com ambos os jovens – Durante esse tempo, podemos conhecer as habilidades de cada um, que tal? Como Freelancer, sempre era importante saber o que cada um de nós podia fazer antes de sequer entrar na Dungeon... Não deve ser tão diferente assim numa guilda, né? – A frase era dita com tranquilidade e lógica, enquanto procurava algum alvo naquele dojo de treinamento em que eu pudesse atirar para aquecer a mira e demonstrar visualmente meu ponto.

Bushido! M8ocZKXSe encontrasse, faria três disparos buscando o ponto mais central. Um reto, e dois fazendo curvas e mudando a trajetória das flechas de mana no processo. Havia aprendido que controle de mana era como um músculo, que precisava ser exercitado para ampliar a facilidade de acesso. 10 anos como Freelancer não foram inúteis, sabe?

Bushido! M8ocZKXApós os tiros, mexeria os ombros, satisfeito com qualquer resultado que tivesse obtido. Guardaria o arco em meu torso, passando um dos ombros por entre o braço da arma e a linha, e o encaixaria ali, repousando-o e deixando ambas as mãos livres. Esfregando-as, olharia pros colegas – Bom, essa é minha apresentação, como vocês podiam imaginar... Eu atiro. Eu tenho um tiro mais potente, também, que acerta vários inimigos de uma vez em uma área circular... Então pode ser que no meio de algum combate eu grite algum alerta ou coisa do tipo, pra que vocês não acabem sendo atingidos sem querer... Mas basicamente... É isso! – Me aproximaria dos dois jovens - E vocês? Ouvi por alto que você tem uma defesa monstra... E suponho que você seja mais focado na agressão? – Faria palpites bem educados baseado na fração do diálogo que havia pego sem querer.

Bushido! M8ocZKXEscutaria ambos, enquanto checava o celular. Assim que o período marcado de 02 horas ameaçasse findar, apressaria os colegas para irmos indo. A última coisa na face da terra que eu queria era jogar fora a importantíssima chance por causa de um simples desleixo. Caso tudo corresse bem, escutaria e seguiria instruções dadas para concluir o meu objetivo de, finalmente, adentrar minha dungeon-teste!


Objetivos nesta Aventura!:

Ponto-Situação do Personagem:


9Bushido! Empty Re: Bushido! 21/7/2020, 04:22

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


Narração 4
Bushido!
| Localização: Tóquio | Horário: 10:57| Clima: 17° Frio |

Era nítido e perceptível o desanimo de Benu com as falas de Kenpachi, ainda que uma luta amigável fosse extremamente interessante para ambos, optar por deixa-la para depois de fato parecia ser a opção mais rentável para ambos os lados. Ainda que lá no fundo, mas bem lá no fundo Benu entendesse aquela situação, era impossível para o energético lutador aceitar aquilo. - Mas kenpachi, é só uma lutinha, vamos lutar, vamos lutar! Touga, fala pra ele, fala! - Insistia quase como uma criança.  

Touga parecia entender a situação perfeitamente, levando o estado do seu companheiro de modo humorado. - Já chega, Benu, você só usa essa cabeça pra bater? Ele não recusou, apenas está adiando, vocês terão essa luta, mas certamente esse treino desgastaria ambos... Ou só você mesmo, caso usasse o ignil. Com o tempo que temos, comprometeríamos a raid com certeza. – Consolava o abatido lutador. - Sou Touga Omura, acho que não me apresentei devidamente. Esse é Benu Omura, meu irmão mais novo – Benu acenava em confirmação enquanto exibia um sorriso extremamente exagerado - É um prazer conhece-lo! - Concluiu em tom amigável.

Bushido! 35ac8cf46b56cb4681a7c5055b818a89

-Já fomos da Draw Axe, mas digamos que por problemas... Tivemos que sair, até que os agentes da Sword nós procuraram. Acredito agora que estamos no caminho certo –
Firmava. Parecia que os caçadores ali haviam se familiarizado, uma vez que os três possuíam personalidades extremamente compatíveis aquilo ficou fácil, permitindo até mesmo um assunto um pouco mais pessoal. Embora revelar essas informações fosse algo simples para companheiros de equipe, era comum para caçadores ocultarem seus trunfos e peculiaridades, mas parecia que naquele momento o assunto havia sido acatado com grande apreço.

Kenpachi era o primeiro a mostrar o que podia fazer, embora sua técnica trunfo não fosse possível de se exibir, ele fazia questão de detalha-la para os dois. - Seus projéteis de mana realmente são bem potentes. Bem, diferente de você e do Benu eu não possuo nada de tão especial como imagina, sou apenas resistente – Afirmava um pouco cabisbaixo. - Ei, só resistente? Você realmente vai falar só isso? - Caia em risada. - Pelo visto vou ter que falar por nos dois. Eu sou um lutador e possuo duas habilidades: o ignill, que é uma repetição de três socos, onde a força do primeiro soco acumula com o segundo que por sua vez acumula com o terceiro, entretanto, eu sinto bastante dor no meu punho e acabo que por vezes não consigo utiliza-lo – Dizia massageando este com a outra mão, como se ainda sentisse a dor da utilização de outrora.  

Bushido! 8edceeadf603e73635d53e3bf092c98a76cf39b9_hq

-E tenho o ignill: final form, mas essa habilidade você certamente não verá... Pelo menos eu torço para que não - Riria alto, enquanto realizava com sua destra movimentos sobre a nuca, parecia incomodado com aquela informação, ainda que estivesse rindo. - Ainda que pareça algo simples, quanto mais golpes bloqueados, vistos ou defendidos pelo Touga, ele se torna mais resistente contra aquele determinado inimigo... Ele é simplesmente um tank incrível - Enaltecia seu irmão com um orgulho sem igual, parecia realmente devoto do mais velho. - Como falei, não sou isso tudo. Mas como falado, vamos indo, falta exatamen – (Som do alarme de kenpachi) - te quinze minutos. Vejo que você é bem precavido, isso é bom. Vamos indo! - Dizia Touga dirigindo-se para o local indicado junto aos demais.  

A caminhada era breve, porém ao chegarem no local era possível observar duas silhuetas, sendo uma feminina e outra masculina, pareciam aguarda pela mesma coisa, uma vez que não havia mais ninguém no lugar combinado. Restavam poucos minutos para o responsável pela Raid chegar junto da van de deslocamento, parecia que o grupo estava finalmente formado, sendo este com 5 membros e, como seria um portal C com 2 B e 3 C, aquilo seria bem tranquilo. Bem, ao menos é o habitual.    

NPCS:


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos