Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Rise of the Dark Rose!

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

160 - The Rise of the Dark Rose! Empty The Rise of the Dark Rose! 16/7/2020, 17:04

Sky

Sky
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Naga Shoji, a qual tem como narrador definido ADM.Sky.

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 

60 - The Rise of the Dark Rose! Os-sete-lideres-do-inferno--interativa-17439739-090920191421
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 07:35| Clima: 16 ° |

Já me perguntei inúmeras vezes se é possível fugir do próprio destino, e em todas as vezes que optei a escolher um lado o outro me puxou o tapete. Talvez esta pergunta seja uma eterna incógnita; talvez eu tenha que aceitar o fato que serei um eterno fugitivo; talvez eu tenha direito a um recomeço... Talvez, talvez, talvez... Droga, porque esses pensamentos me circundam? Quer saber, foda-se. Serei um eterno inimigo do amanhã. (trim trim trim) - Já está tão cedo assim? Pensar sobre isso me faz perder noção do tempo. A dona Chi deve estar me esperando. - Esgueirava-me da cama quase que implorando para ali ficar, mas morar de favor ainda seria o maior obstáculo para as minhas vontades pessoais.

Já fazem trinta dias desde a minha chegada ao Japão, completamente perdido, sem rumo ou vestimentas. Por sorte ou benção do desti... Do acaso, fui encontrado por uma senhora chamada Chi, que entendia perfeitamente meu inglês e me auxiliou na aprendizagem da língua local, me empregou em sua pequena padaria e me permitiu morar em sua casa por metade de meu salário. Devo tudo a ela. Desde então, minha rotina consiste em trabalhar, me exercitar e entender mais sobre esse ‘’poder’’ que me foi concedido de maneira tão nebulosa. Aquela voz... Aquele dia...

(after a few hours of work)


-Terminei. Estou indo na JDSF, se importa se hoje eu sair um pouco mais cedo? - Perguntava a Chi, esta que me olhava de cima a baixo com o típico sorriso de mãe “sei não em”, confirmando em um aceno a minha permissão. - Você é demais, Chi! - Retirando o avental rapidamente me dirigi as ruas daquela cidade, sacando um cigarro para me fazer companhia durante a breve caminhada. Nem todos os hábitos foram deixados de lado. - Liverpool jamais será tranquila desse jeito, que privilégio... - Ponderava. Minha ida a JDSF seria uma aposta, pois ainda que toda minha pesquisa indicasse um suposto despertar como caçador, não conseguia acreditar. Eu deveria ter certeza se de fato acontecesse, certo?! De todo modo, eles devem possuir as respostas que busco.

Entre tragos e tragos a breve caminhada se encerrava, estando a frente agora de um dos prédios mais importantes de toda cidade. De fato sua formosura fazia valer o renome. - É um belo prédio. Vamos lá - Entraria sem muita enrolação, me guiando pelas placas de modo a disfarçar minha real situação de perdido. Caso as placas não me mostrassem o caminho, buscaria alguém com uma feição que mostrasse disponibilidade para me ajudar, evitando atrapalhar o possível trabalho ou serviço de algum funcionário ali. Após achar o setor ideal para saciar minhas dúvidas, perguntaria de forma clara e direta. - Olá, me chamo Naga, Naga Shoji. Acredito que eu despertei como um caçador, gostaria de entender sobre isso, seria aqui o local indicado? - Aguardaria a resposta dx atendente a ser indagadx em uma feição relaxada.

Ponto-situação:


Objetivos

» Entender sobre o meu despertar e nível de poder.
» Executar minha função de caçador em uma DG B
» Filiar-se a uma guild. (Draw Sword)



Sky

Sky
Rank B



Post 01!


Feedback sobre o seu primeiro post!:
60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXTer a senhora Chi na vida de qualquer um seria, de fato, uma bênção. Naga Shoji era – A despeito de seu passado conturbado – Alguém abençoado. Não apenas pelo dom de encontrar pessoas certas nos momentos certos, mas, também, por carregar agora consigo um poder que lhe abriria novas portas. A quais caminhos essas portas irão guia-lo, todavia, ainda nos é um mistério.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXRecebendo a licença para sair mais cedo, partiu da padaria em direção a um dos prédios da JDSF. No processo, pôde ver que a padaria estava com um movimento mais inflamado que os demais dias, o que era obviamente bom. Pessoas de toda a vizinhança pareciam amar a Senhora Chi, e refletiam isso na clientela sadia e constante. Aparte disto, sentiu no seu corpo o calor afável de um sol matutino bem mensurado – Nem intenso demais, nem fraco demais. Nuvens desenhavam formatos estranhos no céu, mas não eram espessas o suficiente para bloquear a doce atmosfera que dominava aquele momento do dia. As ruas estavam, também, movimentadas. Com sirenes, placas eletrônicas, carros e bicicletas tecendo o audiovisual característico que se espera encontrar em Tóquio.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA lógica ditava que Naga buscasse a famosa associação de Hunters Japonesa – JDSF. E nesse mês que teve de vivência, ele descobriu que era de comum conhecimento que a entidade havia adotado políticas descentralizadoras para melhor atender todos os locais do país. Tais políticas se refletiam no fato de que praticamente todo bairro de maior importância de cada cidade tinha uma Central de apoio da JDSF. Nesta central, um Desperto poderia facilmente colher todas as informações necessárias para iniciar a sua carreira. Não é necessário dizer que essa regra valia, também, para o bairro do nosso herói.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA localização geográfica desses locais é algo de fácil acesso, tornando-se desenhos em placas de trânsito e sinalizações chamativas; afinal de contas a realidade dos Hunters agora era uma só com a realidade do dia-a-dia das pessoas normais. Por isso, o Elementalista não enfrentou grandes dificuldades para finalmente chegar ao seu objetivo, tendo no processo se perdido apenas uma ou duas vezes; visto seu ainda relativamente baixo nível de familiaridade com o novo país de morada.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAgora sim. Finalmente o nosso herói se depara com o prédio-auxiliar da JDSF. A estrutura toda branquinha e relativamente grande para padrões asiáticos, sem dúvida, era de chamar atenção. Janelas fumê figuravam na parede lateral, e se mesclavam com a porta rotatória de vidro à frente. Um jardim com grama bem aparada servia de tapete de entrada, contendo um caminho de cimento para evitar que os transeuntes destruíssem o chão gramado. Haviam dois agentes aparamentados com terno negro fazendo a segurança, um a cada lado da porta; e algumas pessoas entravam e saíam do prédio. Por portarem armas da mais variada sorte, era seguro assumir que eram Hunters.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXApesar do movimento moderado que havia ali, um dos Agentes notou a aproximação hesitante de Naga de longe. Colocou a mão no ouvido, falando algo inaudível no ponto de comunicação, e saiu deixando o colega à porta sozinho. Caminhou, decididamente, rumo ao nosso herói e, aproximando-se, removeu os óculos escuros que combinavam perfeitamente com a sua indumentária – Olá senhor, precisa de ajuda? – Um tom educado e grave saiu da boca daquele agente, junto com um hálito forte de café.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAo ouvir a resposta de Naga, ele sorriu e indicou a porta – Por favor, se você Despertou precisa imediatamente fazer a sua avaliação de ranking para tirar a licença de Caçador. Siga-me – E deu as costas guiando Naga pelo caminho que vencia a porta giratória e entrava de fato no prédio.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXSe entrasse, nosso herói veria que, por dentro, o ambiente era mais branco ainda. Limpo, com aparatos tecnológicos brilhando e apitando números em locais impossíveis de se descobrir. Uma moça gorda e simpática fazia as unhas na mesinha de recepção, mas rapidamente se endireitou quando o agente se aproximou – Marque uma avaliação de Ranking, e dê uma senha ao rapaz, sim? – Conciso, o Agente falou e se afastou, voltando para sua função de segurança à porta do lado de fora. A moça começou a digitar em uma velocidade vertiginosa na tela do computador, e logo virou para Shoji – Sua senha, senhor – E entregou um papel contendo o número 138.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXNesse momento, Naga podia notar que havia um vão de cadeiras distribuídas geometricamente num lado do largo salão de recepção. No monitor grande que havia afixado à parede, o número 135 pairava. Foi bem quando notou isso que uma sirene agradável tocou, e o número virou 136; fazendo com que um rapaz saísse de dentro de uma porta agora evidente mas antes aparentemente invisível, e que outro – Que chamava atenção por sua Jaqueta amarela e cabelo moicano – Entrava.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXHaviam outros rapazes e algumas moças sentados ali, nas cadeiras, também; e era seguro inferir que todos esperavam a sua vez na avaliação de poder. De todos, dois destoavam grandemente – Uma moça ruiva que de tão linda chegava a ser desconfortável analisava uma bela e elaborada espada, e um cara falando alto algo sobre como ele “já sabia que seria avaliado como A” para os outros que, aparentemente, riam de sua postura excessivamente otimista.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXSeria uma curta espera, o que Naga faria durante isso iremos, agora, descobrir.

NPCs:

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 

60 - The Rise of the Dark Rose! Original
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 07:55| Clima: 16 ° |

Ser um caçador é ganhar um montante de dinheiro, ao menos é isso que me passa ao caminhar por esse prédio, só de imaginar o seu valor e o curto tempo que foi necessário para juntar toda essa quantia(...) Certamente uma pessoa comum ainda que vivesse mil anos jamais conseguiria. Bem, se esse despertar de fato for o que me ocorreu naquele dia, eu devia me considerar um cara de sorte? É, eu deveria sim. Mas porque sinto que descobrir isso só vai me prender ainda mais naquela cidade? Droga, foda-se o Willian, ele morreu... Ele morreu?!  

Talvez por estar com a cabeça tão distante mascarar minha situação de perdido saiu como um tiro pela culatra, despertando a atenção de um dos seguranças que educadamente prestava-me suporte. Após explica-lo a situação pude notar o quão perdido me encontrava, uma vez que situava-me literalmente na direção contrária da correta. A caminhada se fez breve, mas bastante proveitosa para conhecer alguns lugares daquele interior, terminando em uma sala ainda mais branca que as demais. Esta parecia ser o local a qual procurava, uma vez que o homem passava toda as informações para a grande atendente, encerrando assim sua caridade para comigo - Muito obrigado pelo suporte, você deveria se orgulhar por toda essa educação que você transmite! - Certamente sem ele eu não conseguiria.  

Agora minha atenção voltaria para a grande roliça a minha frente, esta que parecia ser a atendente responsável pelo fichamento. - Olá, me cham... - Mal consegui terminar minha frase graças a extrema velocidade da moça. Ela realmente digitou? Certamente é algum tipo de fichamento pronto, mas isso não importa tanto. Sou o 138, certo? Bem, são apenas mais dois, não deve demorar. Parecia que o interesse por se descobrir não era algo tão raro, uma vez que a sala possuía um grande número de pessoas. Dentre essas, duas pessoas pareciam destacar-se entre as demais, sendo uma bela moça e um rapaz que parecia ser um tanto barulhento. Ficar perto desde cara certamente não vai ser uma boa escolha.

Sentava a uma cadeira de distância da moça, usufruindo de minha pericia em atuação para me portar de maneira tranquila juntamente da minha lábia, esta que seria usada para aborda-la sem ser intrusivo ou indelicado. - Desculpe o incomodo, mas se possível, poderia me dizer porque todos estão rindo daquele rapaz? Confesso que não entendo porque estão lhe esnobando – Pausaria por alguns segundos antes de prosseguir com as falas. - Alias, me chamo Naga! É sua primeira vez aqui?-

Ficaria no aguardo de sua resposta como também de minha vez, esta que caso chegasse seria seguida detalhadamente conforme as instruções dadas pelos funcionários. Se por acaso meu rank fosse revelado, buscaria entender seu grau de poder e relevância, como também perguntaria sobre minhas habilidades.  

 

Ponto-situação:


Objetivos

» Entender sobre o meu despertar e nível de poder.
» Executar minha função de caçador em uma DG B
» Filiar-se a uma guild. (Draw Sword)



Sky

Sky
Rank B



Post 02!



60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXEsperas geralmente são maçantes e cansativas, mas nosso protagonista tinha um plano para fazer a dele um pouco menos tórrida e chata. Sentando-se em uma distância saudável da bela moça de cabelos ruivos, logo utilizou-se de todo o charme adquirido com suas experiências passadas que lhe obrigaram a ter um nível de excelência nas artes da atuação e da teatralidade – Oh, oi! – Ela despertou da encarada que dava na lâmina reluzente, ligeiramente surpresa por Shoji puxar assunto – Pra ser honesta, eu nem notei que eles estavam rindo... – Ela encarou o grupinho e o outro Hunter que continuava afirmando, categoricamente, que com certeza seria Rank A – Acho que eles só acham absurdo, mesmo. Ranks A são bem raros, no final das contas – Os olhos delas voltavam para o nosso protagonista, quando ele se apresentava.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAh, oi Naga! – Ela sorria um riso sincero – Me chamo Mikami Kimitsu, mas pode chamar de Mika – Ela havia, de fato, ficado mais cordial pelo tom de habilidade social que havia embutido nos modos do Elementalista – Também estou aqui pela primeira vez, sim. Minha senha é a 137, logo antes de você, pelo visto – Os olhos dela repousavam sobre o papel que pendia da mão de Shoji – Mas não dá pra dizer que sou novata... Todos os meus irmãos também são Hunters, então esse mundo não é lá tão novo pra mim. Essa, por exemplo, foi o meu aniki que me deu!

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXEla rodou a espada no ar, exibindo os bem-engravados e trabalhados detalhes na arma e em sua bainha. Bem neste momento, o sinal tocou e o número mudou de 136 para 137 no painel. O rapaz de jaqueta amarela e moicano saiu de dentro com uma expressão satisfeita no rosto, e um crachá que os sentidos apurados de Naga lhe permitiam ler. Ali haviam os dizeres “Rank C”. Ele se direcionou à secretária de novo enquanto a Mikami entrava, dando um tchauzinho simpático pra trás – Até já, amigo!

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAlgum tempo se passou, e a sineta tocou de novo. A esse ponto, os outros já tinham cansado de fazer troça do garoto que dizia que, com certeza, seria Rank A. Mika saiu da sala com um sorriso no rosto e dizendo – Yay, B! Meus pais vão ficar tão orgulhosos! – E, como o rapaz do moicano, se direcionou para a recepção. O número 138 surgiu e alguma pessoa lá de dentro fez sinal para que o próximo entrasse. Como Shoji escolheu seguir os procedimentos, ele adentrou e tudo deu-se da maneira mais natural e procedimental possível.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXLá dentro, foi requerido do nosso protagonista apenas que encostasse a palma da mão na superfície de uma esfera estranha. Assim que o fez, pôde sentir uma corrente elétrica gostosa percorrer seu corpo, como se fosse um scanner. Nas várias telas, então, começaram a brotar números e letras ininteligíveis, até que todos converteram-se em um formato “B”. As sobrancelhas do rapaz que parecia conduzir o procedimento levantaram – Nossa, muitos Ranks B hoje... Acho que a maré de sorte do Japão está virando para melhor... Parabéns, rapaz! Já pode tirar a mão...

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAo ficar ciente das dúvidas do jovem Caçador, ele deu uma risadinha – Bom, nossa máquina detecta apenas seu nível de poder. Como deve ter notado pela minha reação, Rank B é um ótimo resultado. Você definitivamente está bem acima da média do que avaliamos normalmente... Dá pra dizer até que pertence a uma elite – Ele ria agora mais abertamente – Mas não deixe isso subir tanto a sua cabeça... E quanto ao tipo de suas habilidades... Você já deveria saber de maneira natural, mas nada que uma experiência, adrenalina, e um pouco de pressão não revelem...

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXNisto, o jaleco que o rapaz usava começou a tremular e levitar como se estivesse sendo soprado por um vento que não existia. Uma aura ameaçadora veio do funcionário que, antes, parecia um mero humano. Em um segundo, ele estava em cima de Naga, aparentemente pronto para atacar... Em resposta, rapidamente, uma espécie de energia escura formou-se ao redor do nosso protagonista, e automaticamente em seguida o possível atacante cessou seu avanço, rindo agora em gargalhadas...

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXOra ora, você é bem raro! Um Mago Elementalista de Trevas... Pois é, desculpa, é que Adrenalina e necessidade são ótimos motivadores pros nossos poderes aflorarem... Você deveria ter visto a cara que você fez! Hahahah... Ah, essa foi uma experiência revigorante, novato! Agora vá, tenho muito trabalho pela frente ainda aqui... Opa, ia esquecendo, eis seu Registro e Carteirinha de Hunter – Entregou-os na mão de Shoji – E se já quiser trabalho, você pode passar na recepcionista e perguntar por Portais que precisem de Freelancers, ou, claro, pode pedir pelo endereço do stand mais próximo de recrutamento da guilda de sua preferência...

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXAgora ele voltava-se para a tela do computador, e era possível escutar a sirene novamente. Naga estava livre para sair e fazer as perguntas que quisesse, para tomar a direção que quisesse na vida. Afinal de contas, agora era oficialmente um Caçador!




ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 08:15| Clima: 17 ° |

Pelo visto o teor do mundo dos caçadores não se distanciava tanto assim da vida na máfia, uma vez que o simples desejo de ser forte é motivo de risada alheia. No fim, é tudo farinha do mesmo saco – Estranho, pensei que isso fosse um motivo de alegria. Imagina a surpresa dos demais caso ele esteja certo? Certamente seria divertido assistir as reações - Proferia em tom humorado. A conversa com a moça parecia fluir naturalmente em um ar amigável e confiável, talvez isso fosse tão somente fruto de uma personalidade cativante da garota, mas modestamente, consigo facilmente reconhecer meus méritos nessa situação.  

60 - The Rise of the Dark Rose! Original

De toda forma, uma apresentação era feita por parte da ruiva, esta que se chamava Mika, filha de uma família de caçadores e detentora de uma bela lâmina. “Ainda que sejamos ambos novatos, certamente ela está bem a minha frente” - Que sorte a sua, pra mim tudo isso é bem novo, nem consigo imaginar como seria uma família de caçadores, acredito que sou o primeiro da minha! - É, não só o primeiro como também o único vivo. Ainda que falar sobre família fosse um assunto delicado, controlar minhas emoções e falas era uma tarefa bem fácil.  

Em meio a risos e falas o tempo se passava e com isso a vez da interessante garota parecia chegar - Ah, sim, é você. Vai lá, boa sorte! - Acenei discretamente, enquanto mantinha um sorriso fino dentre os lábios, este que não durou muito graças a fala de Mika. - Amigo... Talvez eu tenha me calejado demais – Ponderei em reflexão. Ser um mafioso seria abdicar de muitas coisas, dentre elas a amizade, esta que só poderia ser gerada por pessoas que compartilhassem do mesmo sangue. “Talvez aqui seja diferente”

60 - The Rise of the Dark Rose! 432de365067aa21c180fc0eb276534f8349e50d8_hq

Pouco tempo se passou e logo Mika retornava, desta vez deixando de lado seu jeito discreto, parecia ter ganhado o rank que desejava então conter-se não parecia ser uma opção. - Boa! Certamente eles já devem sentir orgulho da filha que tem – Parabenizava em um tom cortês enquanto simulava um bater de palmas. - Bem, acho que agora sou eu! - Dizia quase que para mim mesmo, acenando com um breve inclinar de cabeça em despedida. Percorria aquele caminho em passos curtos, estava receoso, não nego, ainda que passado por um longo treinamento de auto controle, era difícil esconder a curiosidade. “Eu preciso entender aquele dia”.

Acabava por entrar em uma sala grande e vazia, possuindo tão somente um estranho orbe ao meio, um computador ligado a esta e em sua frente um funcionário, esse que passava as instruções de como funcionava o procedimento. - Somente encostar? Ok – A reação por parte do homem parecia ser imediata, aflorando em sua face uma feição de surpresa que se comprovava com as falas que viriam a seguir. - Então eu sou da elite... - Aquele trecho se fixava em minha cabeça, aquela voz me chamando não era uma oportunidade qualquer, mas sim uma dádiva.  Minha cabeça mantinha-se em um breve estado de extasie, processar tudo isso era algo surreal considerando que a pouco mais de um mês eu nem sabia da existência dessas capacidades.


Entretanto, sem mais nem menos uma sensação estranha emergia do funcionário, mas o que seria isso? todo esse pressentimento ruim vem dele? Essa sensação, esta ameaça; nem mesmo ficar a mira de um revólver era tão intenso quanto aquilo. Então isso é o poder de um caçador? Quase como um surto instintivo, meu corpo me comandava para reagir e, naquele momento, eu pude sentir um universo inteiro queimando dentro de mim. Uma breve sensação de poder emanava de meu corpo, gritando incessantemente para ser liberado, meus olhos voltavam-se para o funcionário e naquele momento pareciam querer tritura-lo. Entretanto. Uma risada? Ele está rindo? O homem então explicava em tom humorado o que procedia naquele instante. - Um teste? - indaguei.

60 - The Rise of the Dark Rose! 63e7c7c22e11820d79743babcbc8b240


O funcionário prosseguia suas falas, ensinando os devidos passos que estavam disponíveis, entregando também todos os meus documentos necessários para esta nova vida de caçador. Aquela sensação de antes, todo esse poder, eu preciso aprender a controla-lo... Preciso me juntar a pessoas que entendam de fato dessas capacidades... Uma guilda, elite.... - Sim, certamente é ela, Draw Sword - Conclui convicto. Saia daquela sala com um semblante ainda confuso, mas me recompondo conforme andejava para o local de outrora.

Buscaria encontrar Mika e se ela ainda estivesse ali iria em sua direção. - Parece que hoje realmente é o nosso dia de sorte. Advinha?! - Daria um tempo para uma possível tentativa – Sim, isso mesmo, também sou rank B. - Riria da coincidência, ainda que se precisasse atuar para isso. - Mika, agora eu tenho uma dúvida. Você sabe onde fica a Draw Sword? Se sim, se importaria de me levar lá? Acredito que eu não tenha lugar melhor para ir agora. O que me diz?! - Perguntaria utilizando minha lábia de modo a ajudar na obtenção da resposta desejada.

Caso Mika não soubesse ou não se encontrasse mais ali, perguntaria para a atendente a devida localização do local, rumando para lá de imediato para tentar me filiar.  

 

Ponto-situação:


Objetivos

» Entender sobre o meu despertar e nível de poder.
» Executar minha função de caçador em uma DG B
» Filiar-se a uma guild. (Draw Sword)



Sky

Sky
Rank B



Post 03!



60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXMika recebeu a aproximação e a boa notícia de Naga com efusiva alegria, após o nosso protagonista sair da sala e aproximar-se dela na recepção – Fantástico! Espera, você vai querer entrar na Draw Sword também? – O queixo da garota caía rapidamente, mas igualmente rápido se transformava em um sorrisinho – Que coincidência! Eu tava agora mesmo perguntando pra moça como fazer pra me candidatar lá!

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA Secretária gordinha era simpática, e riu da coincidência junto dos dois. Talvez, no fundo, ela achasse que ambos faziam um casal bonito; ou algo assim. As pessoas, geralmente, tendem a pular para conclusões um tanto rápido demais, e não era diferente para a funcionária da JDSF – Hmm, vejamos, eu estava dizendo que tem um stand de recrutamento da Draw Sword a apenas alguns blocos de distância daqui a norte, na Rua X, nº Y. Estou enviando a localização exata para o Boogle Maps do celular de vocês... – Ela clicou, audivelmente – Agora mesmo – E o celular de ambos vibrou, com o aplicativo surgindo com um ponto vermelho em cima do mapa de Tóquio, apresentando um local via GPS. A mulher prosseguiu:

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXCada guilda tem métodos privados e específicos para avaliar os candidatos, então eu não tenho como dizer o que precisarão fazer. Nós da JDSF prezamos muito pela autonomia de cada uma de nossas integrantes para escolher o tipo de atributo que procuram em novos membros... Se não tiverem mais dúvidas, desejo boa sorte desde já! – E, com mais um sorriso sincero, enfiou a cara em papeis repletos de balancetes e coisas burocráticas esquisitas.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA dupla agora tinha o que precisava, e saía do prédio bem na hora em que o rapaz saía da sala de avaliação – Tem que haver um erro! Rank E? Não, eu sou definitivamente Rank A! Está me ouvindo? Eu tenho que ser Rank... – A porta giratória virou, abafando o resto da reclamação daquele que, no final das contas, parecia realmente ser motivo para risadas. A vida é cruel, e nem todos são agraciados com a sorte de um Rank elevado. Mika, entretanto, não riu.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA vida de Caçadores Rank E é difícil, sabia? – Ela puxou assunto enquanto ambos caminhavam seguindo as coordenadas que dispunham agora no celular – Na comunidade de Despertos, os Rank E são tratados como escória. Geralmente morrem super cedo... E muitos só estão tentando prover a família... É triste... São mais fortes que humanos, mas não podem usar essa força para ganhar dinheiro com coisas que humanos ganham... E são mais fracos que todos os Caçadores, não podendo realmente ganhar dinheiro no mundo dos Caçadores... Eles vivem numa espécie de limbo...

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA esse ponto, já atravessavam o primeiro bloco, e A Espadachim parecia ter ficado pessoalmente entristecida com aquele fato recente. O resto do caminho ocorreu em silêncio, a dupla andando lado a lado. Tudo estava simplesmente ordinário. O trânsito ocorria da maneira normalmente organizada, e as pessoas andavam com as caras enfiadas em seus celulares... Até que um fato destoou do resto: No meio da selva de pedra... Uma Cerejeira roxa se destacava.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA planta estava em um quadro de terra, envolto por muretas baixas de concreto e erguia-se no meio da calçada. Atrás dela, um prédio branco, de aspecto moderno, trazia uma grande inscrição também roxa com o nome “Draw Sword”. A instalação tinha apenas dois andares, mas era extremamente imponente. Sua arquitetura se assemelhava às antigas casas do tempo feudal japonês. Mika passou um tempo olhando a entrada antes de prosseguir, esperando ser seguida por Naga.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXDentro, havia uma larga sala com cadeiras alcochoadas e dispostas em fileiras bem organizadas. Um rapaz estava atrás de uma escrivaninha e logo notou a presença da dupla. Não havia ninguém ali, naquela área do prédio, além dos três. Uma televisão, afixada na parede e com mais de 40 polegadas, mostrava todos os méritos da guilda. Premiações, últimas notícias... Tudo passando na forma de “slide”.

60 - The Rise of the Dark Rose! M8ocZKXA voz do rapaz era grossa e séria; e era quase impossível de conceber isso mas... A beleza de Mika não parecia chamar a atenção dele nem removê-lo de sua aura extremamente profissional – Bem vindos à Draw Sword, o que posso fazer para ajuda-los?




ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 08:35| Clima: 17 ° |

Pelo visto não era somente o nosso rank que se espelhava, como também nosso desejo pela mesma guild. Aquilo de fato seria bom, ter alguém experiente ao lado, ainda que recém despertada, seria de extrema utilidade para mim nesse novo caminho. Talvez eu esteja usando-a, mas acredito que não seja esse o caso, realmente me parece confortante ter alguém ao lado sem ser a Chi depois de tanto tempo. A atendente que já parecia ajudar Mika retornava as suas falas, informando todas as informações necessárias e até mesmo disponibilizando a localização pelo celular. Mas não só isso, funcionária iria ainda mais além ao dizer possíveis métodos de filiação.

“Ainda que sejamos da elite, ainda somos passiveis de testes, imagino. Talvez ser rank B não seja diferente de ser um E, fora a raridade, é claro’’ - Agradeço as informações, realmente serão de grande ajuda! Vou indo, fique bem! - Levemente inclinado a cabeça de modo a agradece-la. Antes que pudéssemos sair, o retorno do esperançoso e confiante rapaz parecia roubar a cena, uma vez que sua lamentação era feita quase que em escândalo que se desfazia em risadas por parte dos presentes. - Não consigo entender... - Dizia quase que para mim mesmo enquanto afastava-se daquele lugar.

Talvez Mika percebesse minha chateação e falta de entendimento com a situação, ou tão somente quisesse puxar assunto, mas suas palavras pareciam deixar claro em quão situação o mundo de caçadores se encontrava. - Eu não imaginava a discrepância entre os rank’s... Então, rir daquilo é mais estranho do que eu imaginava, é quase como se estivessem comemorando o fracasso do rapaz ou pior, sua futura possível morte – Proferia levemente cabisbaixo. “no fim, ainda que com poderes e capacidades sobre-humanas, o mundo sempre será dos mais fortes’’

O percurso se sucedia de forma silenciosa, certamente o teor triste da conversa fosse o principal agente responsável, mas talvez o simples apreço fosse a resposta. De todo modo, não demorou para nosso GPS soar, alertando nossa aproximação do local indicado. Se olhássemos para esquerda já seria possível vislumbrar um prédio branco de moderna arquitetura, este com apenas dois andares e uma grande logo roxa a sua frente: Draw Sword. - É, chegamos. Vamos entrar! – Anunciava voltando a atenção para a garota com a intenção de chama-la, adentrando assim aquele ambiente esquisitamente vazio. “Estranho... Calmo demais...“

“Então essa é a Draw sword ” - Quantos títulos... - Dizia para Mika em um tom baixo, quase como um sussurro. Tomava a liberdade de falar por primeiro, usando de minha lábia e atuação para me portar da melhor forma possível e quem sabe, facilitar o processo caso meu rank não falasse por si só. - Olá, Sou Naga, Naga Shoji, elementalista rank B. Gostaria de me filiar a Draw Sword, acredito que ela é a guild ideal para um crescimento mutuo – Proferia de forma cortês, dando a vez para Mika fazer o mesmo em um gesto cavalheiro com a mão. Se tudo ocorre-se bem, esse seria o nosso grande primeiro passo.
 

Ponto-situação:


Objetivos

» Entender sobre o meu despertar e nível de poder.
» Executar minha função de caçador em uma DG B
» Filiar-se a uma guild. (Draw Sword)



Jin Miao

Jin Miao
Narrador


60 - The Rise of the Dark Rose! As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose




Finalmente Naga estava em sua tão sonhada guilda, ainda não como um membro oficial, é claro, porém os simples fato de estar com seus dois pés firmados na Sede de Draw Sword já deveria ser para o nosso herói um grande motivo de orgulho e satisfação. Sobre tudo, ao seu lado, estava a lindíssima Mika, uma garota de cabelos de chamas, a qual faria, certamente, muitos homem babarem aos seus pés. Naga certamente era tão sortudo que deveria indagar se aquilo não era de fato apenas um sonho. Contudo, antes de ter a chance de despertar deste paraíso, é claro, ele não poderia perder a chance de se apresentar para a recepcionista do local, na tentativa de fazer sua inscrição na guilda.

Todavia, podemos dizer que nem tudo ocorre exatamente como queremos, e mesmo com o pose de galã e seus artífices em lábia e encenação, tudo possuía um limite. E sim! O limite de Naga acabará de chegar, sem que nosso protagonista nem ao menos percebesse. No instante que abriu a boca para dizer “Olá, eu sou NAggghe”, nosso amigo levaria em suas costas um tapa tão forte  que engoliria as próprias palavras, quase cuspindo para fora os seus pulmões. Antes mesmo que Naga pudesse dar um passo a frente, sendo empurrado pelo forte golpe levado, uma mão forte e pesada pousaria sobre seu ombro direito, o puxando para bastante próximo do corpo de um homem, sendo que suas faces chegavam quase a encostar uma na do outro. – Encoste nela e eu arranco os seus braços maldito! Dizia um homem ruivo, de aparência rebelde e músculos esculpidos por todo o corpo, sendo que este ainda portava em sua cintura uma longa espada de lâmina curva.

-Onni-Chan, você não estava em um portal? Diria Mika, com um semblante que misturava as sensações de felicidade e espanto.

-Acabei de voltar de um portal Rank A. Diria o rapaz ruivo, que se Naga observasse melhor, agora que ele lhe dava liberdade para se afastar, soltando-lhe o ombro, veria que estava com as vestes bastante rasgadas e manchas de sangue por algumas partes do corpo. – Mais me disseram que precisam de pessoas para fechar um portal Rank B, antes de dos malditos da Draw Shield tentarem o comprar novamente. Sabe como é essa maldita burocracia, né?! Ele falava dando largas gargalhadas, que ecoavam pelo salão.

-Mirian, preciso de mais dois caçadores Rank B, ou um Rank A ao menos, providencia logo! Ao dizer estas palavras, a recepcionista rapidamente começaria a procurar em seu banco de dados por pessoas disponíveis, nas categorias a ela eram exigidas. – Acho que já notou, mas sou irmão da Mika, sou um Reaper Rank A, me chamo Kih-Mato, mas pode me chamar apenas de Kih. E você quem pensa que é para estar ao lado dela. Quer dizer, você, como se chama?
Kih-Mato:



Post: 04
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


1060 - The Rise of the Dark Rose! Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 23/7/2020, 02:19

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


60 - The Rise of the Dark Rose! Ua5KtGR
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 08:45| Clima: 17 ° |

Já ouviram o ditado “quando estiver bom demais, estranhe’’? Bem, ele nunca fez tanto sentindo quanto agora. Embora o ocorrido de outrora na sala de espera de fato fosse um reflexo lamentável, o prosseguimento das atividades que se sucediam após aquilo eram calmas e revigorantes, transparecendo bem a compatibilidade entre eu e Mika durante todo o trajeto até a Draw Sword. Não hesitamos em entrar e nos direcionar a atendente, esta que se encontrava bem próxima ao imenso telão que faziam questão de exibir todos as conquistas da renomada guilda. Tudo parecia ocorrer de forma tranquila, se não fosse por um golpe sorrateiro efetuado em minhas costas que me forçava a engolir todas aquelas palavras, me puxando subitamente ao fim.  

60 - The Rise of the Dark Rose! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6e6d75554a4c50694a776e7679513d3d2d3434332e313537316236363636613530343939643236393332363637373137302e676966?s=fit&w=720&h=720

Embora uma reação resposta fosse o comum a se fazer, julgando pela força do homem, velocidade e sua aura nitidamente superior à minha, aceitar aquela situação não era somente a única opção, mas também uma obrigatoriedade. Meus olhos voltavam-se para os do rapaz transmitindo a todo instante uma feição sem expressão, enquanto meu sangue se mantinha frio para não ser afetado ou oprimido por sua apresentação imponente. Entretanto, as falas que emergiam ali forçavam-me a arquear minha sobrancelha em surpresa. “irmão? Entendo, ela não só tem uma família de hunters, mas sim uma família de Hunters elite” - Se não se importa – Proferia enquanto levava minha mão em direção a sua com o objetivo de que com um toque, induzisse o relaxamento de sua pegada e consequentemente o ato de me soltar.

O homem realmente era forte, era nítido isso em seu comportamento e em suas falas, mas não só isso, até mesmo sua postura mostrava imponência e aptidão, me levando a chutar um rank A facilmente. “Então a discrepância entre os ranks realmente é algo absurdo. Ainda que eu esteja a apenas um rank abaixo, não conseguiria sequer aguentar alguns segundos contra ele’’ - Me desculpe pela intromissão, mas está tudo bem mesmo? O senhor parece ferido. - Indagaria em um leve tom de preocupação, não que eu estivesse de fato, mas com auxílio de minha lábia e atuação buscaria mostrar que sim. Independentemente de sua resposta, voltaria a ouvir o restante da conversa tão somente como ouvinte, sem interromper os diálogos mais uma vez.

60 - The Rise of the Dark Rose! Tumblr_mp644kD99s1re9sg9o1_500

Entretanto, algo parecia roubar toda a minha atenção, buscaria voltar meus olhos para o de Mika para observa se ela havia expressado a mesma feição de surpresa que a minha, afinal, seu irmão acabava de anunciar a necessidade de dois rank’s B para completar uma Dungeon e, uma vez que ele retornava de uma A, uma raid de um rank a menos com ele seria sem grandes margens de erro. Tratei de emitir minha voz em momento oportuno, aproveitando o cessamento de falação por parte do ruivo e da atendente. - Bem, acabamos de nos alistar para a guild e pelo que vejo eu e sua irmã possuímos todos os requisitos que você busca. Além do mais, imagino o prazer para você liderar ou tão somente participar da primeira raid de sua irmã como caçadora. Acredito que somos a melhor opção disponível - Proferia convicto, trazendo um bom argumento junto a minha lábia para tentar garantir a nossa vaga naquela dungeon.


Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:42, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [TND] - Alone in the dark

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos