Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brotherhood

+4
Leora
Van
X
ADM.Mizzu
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1Brotherhood - Página 3 Empty Brotherhood 16/7/2020, 19:26

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Jetsun Daehan, a qual não possui narrador definido.


21Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 18/8/2020, 16:20

Bijin

Bijin

NARRAÇÃO


A dupla protagonista parecia ter então resolvido todas as suas pendências na associação e se dirigiam em direção ao QG da Guilda White Tigers, logo era possível ver o enorme prédio na forma do Coliseu grego (ou romano) ocupando um enorme espaço no centro da cidade. A cor branca do monumento, quase prateada, fazia o edifício brilhar na forte luz do Sol, eram quase meio dia e os raios solares estavam mostrando toda sua força.

Chegando no local Van e o butanês sentiam uma leve aura na entrada, era sujeito de cabelo preto e bagunçado. O homem usa um óculos escuro e uma espécie de terno velho que de preto, que devido ao tempo de uso está mais parecido com cinza de tão desbotado, com uma camisa social branca por baixo, aberta até o peito. Uma calça preta de igual nível de desgaste fecha o visual junto a um sapato da mesma cor, mas este devidamente polido e brilhante, por algum motivo.

Já o sujeito, Ivan Boora, sentia a presença de uma forte aura, tão poderosa que um sentimento de medo era possível ser sentido. Sua visão se direcionou a três pessoas que chegavam ao mesmo tempo no Coliseu, mas a maior de cabelo brancos era o mesmo homem que ele havia visto no celular quando achou a guilda, era Gojo, o chefão dos White Tigers.

- O que deseja aqui? - Disse o homem se aproximando de Ivan. - Por acaso quer entrar também na Guilda? Será que alguém colocou um anúncio?

Gojo não aprecia feliz com o que estava acontecendo, não era que ele não queria mais membros na Guilda, mas apenas não gostava de ter que lhe dar com essa burocracia, e queira ele ou não, o nome dos candidatos uma hora ou outra apareciam na sua mesa para ele ler e ter que aprovar.

Então um brilho surgia de trás dos quatro homens que se dirigiam a entrada do Coliseu e numa velocidade espantosa, onde os 4 estavam a três passos atrás um portal havia surgido bem nas costas dos caçadores. Gojo nem se mexeu, apenas olhou, enquanto os outros poderiam ser facilmente surpreendidos pelo fenômeno.

Enquanto analisavam a cena uma mulher com um chapéu e vestimenta no estilo cowgirl bem americano saia da Guilda, ela também observava a cena enquanto Gojo apenas sacava o celular e fazia calmamente uma ligação. Pela conversa todos sabiam o que ele estava fazendo, falando na associação sobre o portal diante de sua Guilda e que os White Tigers iriam assumir ela a partir daquele momento.

- Olhem só que oportunidade. - Dizia Gojo com um sorriso no rosto. - Uma boa chance de saber se valem o pão que comem. - Então ele olhava para a garota que aparecia. - Diamont, chame a equipe de suporte para verificar o portal, acredito que seja um rank C.

Jetsun, que queria comprar uma arma no caminho, mais do que nunca sentia falta dela, afinal foi convencido pelo olhar de Gojo que ele não teria tempo para esperar as compras dos outros. Entretanto talvez na própria guilda não fosse tão complicado conseguir uma.

- Bem vindo vocês. - Dizia a garota cowgirl com um sorriso após voltar com a equipe. - Gojo vai por vocês na Dungeon para ver se são bons, venham comigo, a uma pequena papelada a ser preenchida e podem pegar uma arma emprestada.

Dentre a papelada apenas de Jetsun era diferente, a dele era um formulário de membro provisório, enquanto dos outros dois eram ficha de candidatos.

Falas escreveu:
Woo Jin-Chul
Go-eun
Gojo
Cindy

22Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 20/8/2020, 23:20

Visastre

Visastre

...Why are they so hairy?!



Sentindo um calafrio lhe correr a espinha arrepiando até os cabelos do-omitido-, Ivan virava para perceber quem é que tava exalando tal presença e, para sua surpresa, tinha três pessoas atrás dele. Ao ouvir a fala do exalador de tal aura, o canto de sua boca arquear levemente. “Ah, vejo que o chefão é um homem de ação e não de palavras, do jeitinho que o pai gosta. Mas que merda de energia é essa? Já encontrei outros despertados antes mas ninguém tinha essa presença toda ai. Cara é mó pinta, fi.” Uma certa felicidade corria seu corpo, imaginou que pela estrutura do local seria algum lutador fanático que comandaria aquilo tudo, mas pelo menos em primeira instância, era apenas um sujeito que preferia ações. Esse fato consumou mais ainda quando um portal surgia logo atrás de onde estavam, um fenômeno que até então o healer não havia presenciado. Já havia, obviamente, visto um portal anteriormente, mas nunca a abertura de um, muito menos entrado.

-Hoho… Então já vou perder o cabaço em um portal C, huh? Acho que tá aceitável. Ô do cabelo, cê parece ser mais forte que o loirinho ai, então vou te manter vivo e cê limpa a bagunça lá dentro, que acha?

A fala final era direcionada a Mustafa. Ivan não tinha a minima ideia se o loiro era de fato mais fraco que o albino, medição não era lá seu forte, ou qualquer coisa que envolva números, ele simplesmente estava achando uma válvula de escape para o nervosismo que a muito tempo não sentia e o loiro, para infelicidade do mesmo, foi seu alvo da vez. Após a fala, independente de qualquer resposta, prosseguiria com a Cindy para finalizar os procedimentos, preenchendo o que fosse necessário no formulário. -Não acho que preciso de uma arma no momento… Que diabos eu usaria de arma, de qualquer forma? Só preciso da minha Dama e sua sorte, o resto é lucro.- Não direcionaria a fala a ninguém em específico, apenas falaria ao vento a medida que preenchia a papelada. Após concluído, enquanto esperava pelo início da exploração, se aproximaria da dupla recém-chegada, tentando passar o tempo e aliviar suas tensões.

-Chegando com o chefe em… Tava fazendo hora extra sem nem ao menos ter entrado na guild é rapaziada? Bom, não é da minha conta de qualquer forma, não que eu me importe também… Eeeenfim, esse cabelo ai, abusou do descolorante e esqueceu de pintar de volta é jovem? Desse tamanho todo deve atrapalhar até pra dar uma cagada. Não aguentaria não… Já tenho que me preocupar com DST’s, possiveis paternidades, cobradores... cabelo também não precisa ser mais um número a lista de preocupações, sabe como é né?

Daria uma piscadela ao fim da fala, virando sua cabeça na direção do loiro. Aproximaria lentamente sua cabeça da cabeça do rapaz, mantendo uma distância mínima e olhando fixamente para seus lábios. -Que que é isso cara? Acabou a carne pros “beiço” quando tu tava na fila da criação de personagem é? Tu deve cuspir pra dentro com lábios tão pequeno, ta louco… Mas enfim, o nome é Ivan, Ivan Boora. Mas pode chamar de Ivan mesmo, é como todo mundo me conhece por aqui, principalmente as mulheres de beleza mediana.- Desta vez, finalizaria com um sorriso capcioso e sugestivo, estendendo a mão em cumprimento ao rapaz. Caso tudo tivesse resolvido e já fossem adentrar o portal, se apresentaria ao resto do grupo com um “Yo…” não muito entusiasmado e pararia pouco antes de entrar, pedindo para quem quer que estivesse perto dele para dizer um número de 1 a 10. Era um pequeno ritual que ele fazia para sua deusa, a Dama da Sorte, toda vez que estava prestes a fazer algo que considerava importante, onde o número em si não importava, mas sim o que ele era, se par ou ímpar. Na cabeça do healer, isso servia para definir se a sorte estava alinhada com ele ou não naquele momento, uma vez que se uma pessoa aleatória escolhesse o mesmo tipo de número que ele era sorte, um número de tipo diferente, azar.

“Mas… A diferença é realmente tão grande assim entre nós? Um simples olhar daquele sujeito e eu senti minha vida por um fio, muito mais do que quando a máfia estava me caçando... Melhor tomar cuidado com o que falo perto dele, não quero acertar o lado errado desse cara. Pra ser sincero, não quero acertar é lado nenhum.”

Voltava a pensar no encontro com Gojo, que foi sua primeira experiência com um caçador de tal nível. Aquele dia acabava tendo mais “primeira vez” do que qualquer outro em sua vida e, apesar de ainda estar na metade, definitivamente já era algo incomum em sua vida, mas, diferente das outras vezes, de forma positiva. Era a primeira vez que poderia exercer a função que a Dama havia lhe dado e estava excitado para isso, ao mesmo tempo que sentia uma aflição por não saber o que se encontrava além daquele portal. Ivan estava num turbilhão de sentimentos no momento, desde medo até tesão, e tudo que vinha na sua cabeça no meio disso tudo era… “Porra… Queria um Marlboro…” Infelizmente seu cigarro havia acabado e esqueceu-se de comprar no caminho.


Observações e Off:

Histórico:

23Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 21/8/2020, 21:51

X

X

Tigres Brancos



Os olhos de Jetsun alternariam entre Gojo e a infraestrutura apresentada pela White Tigers, o seu antigo trabalho era muito mais social se comparado aos matadores de monstros, ele matava outros tipos de monstros, então, apesar de saber que era um trabalho lucrativo ele não sabia que era tão lucrativo ao ponto de uma guilda ter tamanha estrutura.

"Caramba.."

A chegada de Ivan a princípio não foi notada pelo loiro, que alternou olhares entre a cowgirl e o rapaz que o esperava o grupo na entrada, ele sabia que na sua situação atual não poderia exigir muita coisa e portanto estaria a mercê da White Tigers até resolver sua situação ou as Doze Luas saírem do seu rastro, ele não conhecia Gojo mas tinha uma pequena noção da sua personalidade, mas ser capaz de construir um laço de amizade ou confiança com ele a ponto de conseguir conversar com ele mais vezes seria difícil se não impossível, e pelo visto se conseguisse isso teria acesso até certo ponto das informações que a associação obteria do Veneno Branco futuramente.

Portanto, procuraria construir uma relação ao menos agradável com membros menores da guilda e ir expandindo suas conexões aos poucos para quem sabe conseguir alguma coisa, seus olhos avaliaram os dois rostos e os memorizaria brevemente, mas não a tempo o suficiente de ser surpreendido de novo.

A pressão emitida pelo portal fez com que os pelos de Daehan se arrepiassem repentinamente e seus sentidos aguçados o alertaram rapidamente, não conseguiu esconder a expressão de surpresa que escapou enquanto olhava para trás por sobre o ombro esquerdo.

"Portal? " Engoliu em seco, seu conhecimento sobre dungeons era pífio, principalmente pelo fato de que suas habilidades como caçador eram usadas em outras áreas, além do mais a sensação que ele tinha ao observar o portal era a mesma de quando esteve em situações de vida ou morte antes, PERIGO, todavia ele não conseguia parar de encarar o portal quase que em
transe.

E se fosse qualquer outra pessoa dizendo o que o líder da White Tigers disse provavelmente ele não sairia do torpor, entretanto a voz imponente o tirou da imersão e o acordou, parece que sua estadia na White Tigers começaria com aquilo.

A propósito, foi muito bom que ele tivesse despertado, pois conseguiu notar a aproximação do estranho Ivan, na verdade chega a não fazer muito sentido chamá-lo de estranho no meio de tantas pessoas esquisitas e diferentes umas das outras, mas as palavras que ele trocou com seu irmão jurado, de forma até mesmo que cômica fizeram Jetsun entender um pouco mais sobre o homem naquele curto espaço de tempo.

Daehan não se importou muito da forma como ele o tratou, na verdade a situação que ele menos se importava era a de ser chamado de fraco, salvo algumas questões relacionadas a sua linha de fundo, ser comparado por um desconhecido só fazia ele confirmar o óbvio, o desconhecido era um desconhecido completo.

A vida é vivida a batalha é travada e o jogo é jogado, nunca se sabe o que vai acontecer nas horas importantes, mas como dito antes, ele não se importou muito com isso, só significava que o homem era bom em se socializar e talvez fosse muito importante tê-lo no grupo, ainda mais com a auto descrição que ele fez.

"Um healer não é? Ele vai ter bastante importância lá dentro, preciso prestar atenção nele."

Aquilo eram pré definições, ele precisava ao menos saber o minimo sobre como se comportar em uma dungeon e iria assimilar as informações que pudesse o mais rápido possível para tal.

A aproximação de Ivan agora só o deixaria mais surpreso, ainda mais com o que ele disse a Van que muito mais parecia um alivio cômico do que algo de fato concreto, quando ele se aproximasse de Daehan o butanês apenas se manteria parado com as mãos nos bolsos e o encararia na sua aproximação, impassível durante suas palavras, até abrir um leve sorriso.

- É um prazer conhece-lo senhor Ivan, pode me chamar de Jetsun. Estenderia a mão, e trocaria cumprimentos com Boora.

- Eu adoraria que tivéssemos um tempo para beber algo, mas temos coisas mais importantes agora. Entreolharia o portal, queria parecer proativo na frente de Gojo para melhorar a imagem o mínimo que fosse, janela suja não se limpa sozinha.

Caminharia na direção do prédio da White Tigers e preencheria os papéis na recepção, logo em seguia procuraria pela cowgirl novamente, diria.

- Com licença, saberia me dizer se posso conseguir um bastão bō aqui na guilda? Eu posso pagar por isso se preciso, vai ser útil no portal.

Caso ela me desse a informação, seguiria suas instruções, se fosse necessário pagaria pelo bastão sem pestanejar, se não, apenas daria um agradecimento verbal e um gesto de cumprimento com a cabeça, por mais que fosse um mago se sentiria muito mais seguro com sua arma clássica consigo.

Se a jovem não desse a instrução, procuraria o mais rápido que pudesse por outro membro da guilda e perguntaria a mesma coisa, faria como antes e seguiria sua instrução para conseguir o armamento.

Por fim, caso recebesse algum cartão ou algo relacionado a sua aprovação temporária na guilda, guardaria e sairia com ou sem a arma, ficaria próximo a entrada da guilda e encararia o portal a distância, esperando pelo grupo ficar completamente formado para por fim entrar na dungeon.


Histórico Jetsun Daehan:

24Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 22/8/2020, 13:00

Van

Van
Narrador

A chegada na guilda surpreendeu a todos. A estrutura era chamativa e colossal, mostrando o quão poderosa era aquela organização. Gojo também parecia uma pessoa importante, daquelas cuja presença era capaz de parar uma cidade. A sua chegada quebrou o ritmo e todos os presentes pareciam tensos e ansiosos. Uma atendente com vestimenta exótica atendeu os presentes e passou uma boa notícia: eles estavam escalados para uma dungeon.

Era de se esperar que mais pessoas participassem junto aos novatos, mais coincidentemente um outro recém-chegado lá estava e preencheu a ficha com os irmãos jurados. Sua personalidade era extravagante e calorosa, típica de um Healer de bom nível. Ele fazia piadas e mais piadas usando Jet como foco de suas tiradas enquanto tratava Mustafá com um pouco mais de respeito apenas para seguir uma outra linha de anedotas. Era alguém experiente na arte de socializar e as chances dele ter sofrido bullying na escola eram altíssimas, assim como suas notas em Ciências… NERD! Analisou Van enquanto deixava transparecer aquele sorrisinho de canto de boca capaz de demonstrar interesse, mas sem dar muita bola.

_ Ivan… Boora? Hahaha gostei. Você é um cara legal. Não vou deixar você morrer.

Diria com a tranquilidade de um pai de filha feia e obesa. Após preencher o que fosse requisitado, procuraria algum lugar para sentar enquanto seus colegas se aprontavam e buscavam equipamentos. Diferente deles, o ranker não usava equipamentos. Seu corpo era sua maior arma. Então, conseguindo repousar em algum lugar confortável, ele fecharia os olhos e tentaria dormir até dar a hora de ir para a dungeon. Na hipótese dessa hora chegar, acompanharia o grupo bocejando e limpando os olhos com remela e a boca babada.

25Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 27/8/2020, 14:27

Bijin

Bijin

NARRAÇÃO


De fato a estrutura da White Tigers era impressionante e não havia como alguém passar na frente dela e não se sentir pequeno, essa na verdade era a intenção de tal monumento, apequenar qualquer pessoa que se coloque na frente dele, mostrar a imponência da Guilda. Na verdade a vida dos três novos candidatos da Guilda foi impactada substancialmente no mesmo dia, primeiro com Gojo, agora com a estrutura.

Todos os três receberam papeladas para preencher e ali colocaram todos seus dados, claro que também assinaram um termo de responsabilidade, coisa simples, se morrerem na Dungeon a Guilda não vai se responsabilizar, até porque no caso do Van e Ivan, eles ainda não eram membros da Guilda. Já Jetsun recebia a condição de membro provisório, claro que isso era por causa de um acordo entre Associação e Guilda.

- Quem quiser alguma arma pode vir comigo. - Disse Cindy guiando os interessados até uma sala ainda no térreo da edificação. - Podem escolher qualquer uma dessas armas, mas apenas uma.

A sala estava repleta de itens, todos simples, provavelmente muito usados para treinos ou por candidatos, e embora estivessem todas cuidadas, era possível ver que eram todas usadas. Se tivessem alguma experiência em Dungeons poderia se dizer que essas armas são basicamente inúteis por si mesmas em uma Raid como estavam para fazer.

Apos todos pegarem suas armas e estarem prontos a jovem garota pistoleira tomava o comando da conversa, mas era possível ver que havia mais um membro ali, era um homem grisalho, mas forte, todo vestido com uma chamativa armadura vermelha, um escudo e espada. Todos esses itens chamavam a atenção dos três novos recrutas, pois elas emanavam uma força poderosa.

Brotherhood - Página 3 Cosplay-Sword-Art-Online-Sword-Knights-of-Blood-Japanese-Anime-Cartoon-Katana-Sword-Real-Weapon.jpg_640x640

- Este homem é Bon-Hwa, um tanker rank B. - Explicava Cindy olhando para os três observando se eles estavam atentos. - Ele vai dar suporte a vocês, eu entrarei junto apenas para observar e avaliar vocês três. - Dizia ela com um sorriso mostrando uma prancha com papel e canela. - Mas antes de entrar vocês três vão escolher um líder ele deve dar as orientações para o grupo e dentro da Raid tomar as decisões. Então quando estiverem prontos podem entrar.

Falas escreveu:
Woo Jin-Chul
Go-eun
Gojo
Cindy

26Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 2/9/2020, 04:12

X

X

Tigres Brancos



Jetsun pegaria o bastão bo e avaliaria a arma por alguns segundos antes de dizer.

- Muito bom, vai servir para essa primeira dungeon, eu espero.

Ele respirou fundo e se concentrou, o que iria fazer agora seria muito perigoso e colocaria sua vida em risco, portanto ele precisaria ter o máximo de concentração possível, ele tinha presenciado alguns dungeon breaks no butão, mas nunca realmente tinha participado de dungeon alguma.

Daehan sairia do quartel general da guilda com o bastão bo em mãos, ele giraria o bastão ao redor do corpo com cuidado e atenção para não atingir ninguém, mostraria um pouco da sua experiência, não para os outros mas para si mesmo, fazia tempo que ele não pegava sua arma de ofício. Entretanto não realizaria movimentos exagerados, apenas giros simples ao redor do corpo, cessaria quando a pistoleira começasse a falar.

"Hmm, esse Tanker vai ser de grande ajuda."

Assentiria a suas primeiras palavras e continuaria atento.

"Um líder? bem o mais lógico seria escolher o senhor Bon-Hwa, ele com certeza tem experiência em dungeons, ela não disse que não poderíamos escolhe-lo de qualquer forma, mas talvez ela queira que isso seja feito entre nós? Liderar uma dungeon sem experiência, tolice." Pensaria.

Jetsun entreolharia seu grupo por alguns instantes.

- Bem.. algum de vocês tem experiência em dungeons? Eu adianto que não tenho, portanto não vejo o por que de me tornar o líder da empreitada. Mas se algum dos dois tiver. Diria para Boora e Van, trocando olhares com os dois.

Caso ambos dessem respostas negativas, Daehan se viraria na direção de Bon-Hwa.

- Bem o meu voto de líder vai para o senhor Bon-Hwa, é claro que se tivermos de escolher obrigatoriamente entre nosso trio.. Nem pensaria muito.

- Meu irmão Van seria um ótimo líder. Apontaria para cima como se estivesse dizendo algo irrefutável e esperaria pelas respostas e reações, assim que todos estivessem prontos os acompanharia na direção do portal e entraria, é claro que receoso e um pouco temente.


Histórico Jetsun Daehan:

27Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 12/3/2021, 17:30

Van

Van
Narrador

RE: COMEÇO

O procedimento burocrático padrão da guilda foi devidamente providenciado pelo árabe e sem muita demora foi levado junto com os demais até um galpão onde poderiam escolher armas para se equipar em sua investida proposta pelo líder de uma das grandes guildas da Coreia pessoalmente. Contudo, Van não era do tipo que gostava de armas. Com ele, uma pistola que usava apenas como enfeite e para coçar a própria cabeça. Sua única arma era seu punho. Talvez disparasse em alguém, mas no máximo como distração.

- Pode ser as botas. Parecem estilosas…

Pegaria botas para lutar usando chutes se precisasse, entretanto, seu grande trunfo sempre seria seus punhos. Na hipótese de encontrar algum tipo de luva que aumentasse poder, certamente faria bom uso. Outro ponto incômodo naquele espaço era a ausência de bons itens. Todos pareciam tão comuns. É claro, uma guilda tão poderosa não daria os seus melhores itens para novatos, sequer faz sentido se pensar direito. Mustafá sorriu ao imaginar o quão inocente seria se o fizessem.

Algum tempo depois surgiu o responsável pela seleção. O nome do tanker Bon-Hwa e ele parecia ser um homem experiente, tanto em missões quanto em vivência natural. Pouco importava para o ex-escoteiro, ele só queria fazer o que tinha de ser feito para alcançar o topo e se obedecer aquele senhor da terceira idade era algo necessário, assim aconteceria.

- Então, coroa… O que faremos? É claro que aquele papo de irmos em uma dungeon é mentira e eu não tô a fim de joguinhos… Tirando Gojo, todos aqui são comuns e do meu ponto de vista são vocês que precisam conquistar o meu respeito!

Van era um homem egocêntrico e louco por poder, talvez ver o líder da guilda tenha mexido com seus sentidos e ele agora estivesse em um transe desencadeado pela liberação de adrenalina, efeito este bastante comum em situações de grande excitação, êxtase, medo, etc. Qual sensação o tigre branco despertou no novato? Isso, mesmo se ele soubesse, jamais admitiria!

- E então…? Como faremos?

Brotherhood - Página 3 0fa741f433f031d666ad1cb5c85d23ffd37279e1r1-500-281_00

28Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 13/3/2021, 13:16

Kouya

Kouya
Game Master

Aquele homem que agora estava a observar o jovem apenas ficou calado esperando o mesmo terminar de falar, ele observava-o dos pês ate a cabeça, em sua cabeça ele conseguia fazer uma certa media do condicionamento físico o jovem e também de suas capacidades.

-Bem, se é assim que você pensa, então vou te falar algo, confiança se consegue dos dois lados igualmente, você nao deve confiar em alguém sem saber que ele confia em você de voltar..

Ele sorriu ali fechando os olhos se lembrando de quando se candidatou anos anos, porem logo voltou a olhar para o jovem. Em sua mão tinha alguns papeis e uma caneta, ele entao se moveu ate uma mesa ali perto esperando que o jovem o seguisse.

-Já que está tão disposto a estar conosco que tal me passar seus documentos e falar um pouco sobre suas próprias expectativas sobre você mesmo aqui dentro? Por exemplo, como você se enxergaria em alguns meses, anos e afins.

Ele falaria com um sorriso no rosto recolhendo os documentos do jovem enquanto iria conferindo o mesmo, ja com intenções de aceita-lo ali.

29Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 13/3/2021, 16:11

Van

Van
Narrador

FIM

A maneira rude e arrogante de Van se apresentar causou mais problemas na relação com a guilda. A consequência dessa vez foi uma tentativa de lição de moral - algo inútil para uma pessoa narcisista e egocêntrica - e mais burocracia. O árabe respirou fundo e colocou a mão direita na frente do rosto, coçando os olhos num mecanismo claro antiestresse. - Confiança não vem de documentos… Vem do respeito, do medo, da admiração… Mas veja aqui o meu documento. - e botou o órgão genital reprodutor masculino para fora da calça, em cima do papel como se fosse um tipo de carimbo. Pensou.

- Essas guildas… Muita palhaçada pra nada…

Se antes pensava em ser o mais poderoso, agora tinha certeza que uma das suas atitudes ao chegar no topo seria criar a sua própria organização. Sem essas amarras burocráticas, sem tempo desperdiçado, apenas pessoas poderosas com o objetivo único de ficarem ainda mais fortes e desejo forte de viver grandes aventuras nas dungeons. O pensamento era simples, mas forte. Assim como o dono da ideia.

Entregaria os documentos e preencheria o que fosse necessário. Estava tão entediado ao ponto de não se importar mais em discutir e debater. Se o jogo era jogado assim na White Tiger, então assim o faria. As grandes mudanças não vem debaixo para cima. É sempre o topo, sempre! Lembrou dos ensinamentos deixados pelo pai, um homem inescrupuloso cuja vida era voltada para o dinheiro e embora os Mustafá tivessem essa personalidade naturalmente arrogante, Van não era esnobe para com classe social. A sua referência era o poder e determinação de uma pessoa. Mesmo um rank-E teria seu respeito caso mostrasse ambição e humildade para crescer. E sua futura guilda só teria espaço para pessoas assim.

30Brotherhood - Página 3 Empty Re: Brotherhood 13/3/2021, 16:32

Kouya

Kouya
Game Master

Ao receber os papeis e escutar as palavras do jovem, o homem sorriu e se levantou com uma postura imponente e logo andou ate o balcão ali próximo, ele entao ali abriu a gaveta e jogou os papeis dentro e fechou a gaveta.

-Já que pensas assim então vai lá e prova quem você é com suas mãos, aqui na White Tigers queremos pessoas assim, ferozes e diretas, meus parabéns, você passou no teste de entrada!

Ele sorriu estendendo a mão para o jovem e assim apertando a dele com força porem sem machucar muito, momentos após isso os dois iriam sair da sala e o jovem seguiria seu caminho com o cartão de admissão da White Tigers no bolso, pronto para iniciar suas atividades em seguida.
A finalização será feita por um ADM em breve, boa aventura Van!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos