• Caça
• Estratégia
• Intimidação
• Rastreio
• Sobrevivência
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Van não se sentia culpado e considerava a morte da mãe apenas fraqueza dela e jurou para si mesmo nunca deixar alguém ou algo o diminuir. Nada o afetaria, essa era sua resolução. Frio ao ponto de ignorar um grande problema familiar, contudo, faz parte da cultura e para ele era “normal”.
Durante sua infância, tentando deixá-lo um homem mais firme e menos mimado, o herdeiro foi enviado a um acampamento ao melhor estilo escoteiros, contudo, era um ambiente militar disciplinador e violento. Lá, ele aprendeu a caçar, sobreviver e encontrar presas. Aprendeu também conceitos de guerra e ser um bom estrategista, todavia, a característica mais marcante foi a desenvolvida naturalmente: Sua capacidade de Intimidação. Todos os alunos desenvolveram um grande medo disfarçado de respeito pelo bruto. Os instrutores evitavam lidar diretamente com ele devido sua rápida compreensão das coisas. Seu despertar apenas serviu para aumentar o temor e voltou para casa onde despediu-se de seu pai e disse para ele fazer um novo herdeiro pois ele estava partindo. Um simples olhar foi o bastante para Oni entender que seu filho era um monstro incapaz de ser controlado. O rank B não foi de seu agrado, esperava ser Rank-S ou no mínimo um A. Sentia-se frustrado por isso, porém, só servia para aumentar sua vontade de evoluir.
“Se o mundo quer me colocar no modo hard, então vamos jogar e zerar essa porra!”
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O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Mizzu - Conheceu através de Jet e também se tornou seu irmão jurado. Apesar de não ter lhe conhecido muito bem, sentiu uma boa impressão e também o achou engraçado. Parece ser uma boa pessoa para acrescentar em sua alcatéia.
Coelho
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: E
Bônus: 15 pontos em vitalidade.
Progresso: (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
- 2x Ticket de Gatcha da Páscoa!
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: D
Bônus: 30 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
Pistola Comum
Bônus
Atributo Bonificado:
- I AM HERE
Tipo: Ataque - 25pp
Rank / Valor: B - 20pp
Alvo: Área Alvo Melee - 10m - 20pp
Distância: 0
Efeito: NA
Condição: Leve - -10pp. No round de uso da técnica e no seguinte, o usuário não sai do local em que utilizou o golpe, movendo-se apenas por forças externas capazes. É possível lugar, mas sem sair do lugar.
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: A técnica consiste em um bater de palmas com toda a força do usuário onde a força do encontro causa um impacto em área partindo da palma e atingindo todos dentro do perímetro, causando dano pela vibração e podendo arremessar para longe os afetados.
Tipo: Ataque - 25pp
Rank / Valor: B - 20pp
Alvo: Área Alvo Melee - 10m - 20pp
Distância: 0
Efeito: NA
Condição: Leve - -10pp. No round de uso da técnica e no seguinte, o usuário não sai do local em que utilizou o golpe, movendo-se apenas por forças externas capazes. É possível lugar, mas sem sair do lugar.
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: A técnica consiste em um bater de palmas com toda a força do usuário onde a força do encontro causa um impacto em área partindo da palma e atingindo todos dentro do perímetro, causando dano pela vibração e podendo arremessar para longe os afetados.
- Cão de Guerra
"Nossa! Quanto vigor! Você raramente sente dor ou os ferimentos que sofre."
"Nossa! Quanto vigor! Você raramente sente dor ou os ferimentos que sofre."