• Armas brancas de longo alcance.
• Artesanato.
• Núcleos.
• Rúnas.
• Forja.
------------------------------
A pele de Érica é alva, macia e suave por consequência da vaidade que a garota possuí, com o uso frequente de protetor solar, cremes, hidratantes, cuidando de seu corpo como se fosse um templo, fazendo o possível para permanecer saudável, seja uma dieta balanceada e a prática rotineira de exercícios físicos, atitudes que mantem seu corpo magro, com a musculatura esguia, porém definida. Érica não é alta, ou sequer possui curvas naturalmente voluptuosas, porém ela tem algo que se destaca bastante no corpo, sendo empinada e arredondada, as pernas de Érica são seu orgulho, como quase toda coreana que se prese, Érica as mantem sempre bem cuidadas para que possam ficar mais bonitas, e prefere usar roupas curtas e justas que realcem toda a beleza das pernas, alem de sapatos que façam suas pernas destacarem-se, meias-calça e cinta liga são ótimas aliadas. O busto pequeno é macio com tudo em cima, assim como todo o restante do corpo de Érica, delicada e magra.
Érica também está quase sempre utilizando uma tiara com orelhinhas da mesma cor de seus cabelos, e de maneira involuntaria essas orelhinhas se movem com o fluxo de manda da platinada, além dos sentidos de Érica serem tão avançados a ponto dela poder sentir o tato nas orelhinhas como se fossem parte de seu corpo.
-----------------------------------
Érica aprendeu a ser calma e centrada, mantendo o foco em um objetivo e só iniciando outro quando alcança a meta, direta e objetiva como uma flecha que acerta o alvo com precisão. Essa natureza se veio pela imensa tensão das competições que participou e do estresse continuo ao qual era exposta por parte de seus pais e colégio rigorosos. Mas ela não é uma pessoa fria ou insensível, apenas contem seus sentimentos para manter-se relaxada e com foco no objetivo.
Érica é uma mulher bem vaidosa e segura de si, sente-se satisfeita e orgulhosa com seu corpo, e faz questão de cuidar dele, pode ter um pequeno vício por produtos de beleza e cuidados com a pele, mas nada exagerado. Talvez a sequela mais marcante de uma vivência rigorosa é sua obsessão por ordem, principalmente roupas e penteados, ela se incomoda quando vê alguém desleixado e sente vontade de arrumar a pessoa, porém ela é capaz de comprimir essa vontade na maior parte da vezes. O problema é quando e amassam suas roupas, neste caso ela tende a arrumá-las de imediato, ou pior ainda, quando bagunçam seu cabelo perfeitamente penteado, quando isso acontece é quase uma agressão, Érica logo o penteia mesmo que com os dedos, para manter seus lindos cabelos arrumados. Gosta de trajar roupas bonitas que favoreçam o corpo, principalmente as pernas, mas sem apelação.
A platinada também faz bastante uso de tiaras e fones de ouvido, não por completo gosto pessoal, mas sim porque ela usava proteções de ouvido durante as competições que participava e assim evitava de se distrair pelo barulho da platéia. Pelo fato das competições de tiro com arco serem extremamente individualistas Érica tem dificuldade de trabalhar em equipe, além de não confiar facilemnte em grupos ou pessoas que julga ter habilidades inferiores a sua, prefere resolver os problemas sozinha. Apesar de reconhecer que está atitude precisa ser melhorada, para Érica poder alcançar seu sonho.
Por não ser de falar muito quando focada Érica pode ser vista como alguém arrogante, mas ela apenas está imersa em seus pensamentos agindo igual se estivesse competindo, e também tem o hábito de contar as flechas disparadas, erros e acertos, um tipo de vício desenvolvido durante as competições e sessões de treino. Érica prefere competições justas ou desvantajosas a, pois estás são as mais emocionantes que fazem a excitação percorrer seu corpo.
Quando não está competindo Érica continua com sua pacificidade, gosta de ler, ouvir música, ver filmes, se exercitar e comidas saudáveis. Ela não afasta as pessoas de propósito ou as impede de se aproximar, mas também não se esforça para se aproximar, geralmente trata os conhecidos bem, sendo educada e gentil, apesar de poder parecer um pouco fria, mas quando se importa verdadeiramente com alguém Érica se dedica a proteger e ajudar na medida de suas capacidades, tratando a pessoa com maior doçura e demonstrando mais afeto. Érica também reconhece que envolver-se com outras pessoas é algo prazeroso e saudável para si, afinal amigos e romances podem ajudá-la a relaxar e descontrair a tensão e o estresse, além de suavizar sua natureza enrigecida.
-----------------------------
Érica teve uma boa criação devido as ótimas condições financeiras de sua família, nunca lhe faltou nada, e ela poderia ter se tornado muito mimada, se não fosse pelo fato de seus pais serem rigorosos, especialmente a mãe, fazendo Érica passar a maior parte de sua vida em um colégio interno para garotas, onde foi educada e instruída com excelência por ótimos professores, e também teve suas habilidades extracurriculares aprimoradas, como por exemplo o Artesanato que fez Érica se interessar.
Ainda na infância Érica já demonstrava um grande interesse por moda, e já fazia desenhos e esboços que eram elogiados pelos professores de arte, especialmente as vestimentas desenhadas pela garota,
essa paixão com o tempo cresceu cada vez mais, a ponto da platinada ter um sonho de criar sua própria grife de moda.
E ao mesmo tempo ela também demonstrava um talento acima da média com arco e flecha, este talento inclusive era reconhecido por seus pais que a incentivaram a melhorar suas habilidades pois enxergavam o incrível potencial possuído por Érica, a ponto dela entrar em inúmeras competições desse esporte e ter ganho a maioria delas, as que não ganhou ainda se manteve no pódio para receber medalhas.
A aptidão de Érica com arco e fecha era tamanha a ponto de fazê-la receber bolsas de estudos para atleta porém sobre a necessidade de manter suas notas acima da média, e ao terminar seus estudos ingressou de imediato na carreira de atleta olímpica, principalmente pela pressão de seus pais que desejavam o melhor para sua filha, mesmo que o melhor não fosse a real ambição da garota.
A quem diga que os pais de Érica escolheram um colégio totalmente feminino para a garota não se distrair com o gênero oposto e assim permanecer focada nos interesses acadêmicos, bom, isto é bem verdade, porém, o resultado não foi o desejado, estando praticamente o tempo todo rodeada por garotas Érica logo descobriu seu interesse no mesmo gênero, além de ter sido uma ótima maneira de aliviar a tensão antes de uma prova ou competição, mas estes relacionamentos corriqueiros eram segredo tanto da família quanto da instituição, vez ou outra Érica também cabulava as aulas para encontrar-se com rapazes de outras escolas, mas estes encontros eram raros devido a dificuldade de burlar as regras estritas do colégio.
Não houve algum relacionamento verdadeiramente duradouro vivenciado pela platinada, principalmente por conta de sua natureza distante, que tornava difícil que alguém se aproximasse ou que a própria se aproximasse verdadeiramente de outra pessoa, esses relacionamentos românticos eram movidos principalmente pelo "fogo" e interesse momentâneo. Em contrapartida Érica foi capaz de construir amizades sólidas, porém com poucas pessoas.
Érica não tem certeza de quando foi despertada, porém o momento em que ela
o percebeu não poderia ter sido mais icônico, era uma competição nacional de tiro com arco, a platinada no auge de seus 17 anos estava a uma flecha de garantir a medalha de ouro e sua vaga para o torneio da Ásia, a tensão percorria até mesmo sua natureza calma, e a mana foi infundida na arma de maneira involuntária, ao disparar o alvo mirado explodiu, dizimando outros alvos próximos, aquilo havia sido um choque tremendo para Érica, para a platéia e quem mais estava acompanhando, porém seus pais foram os que mais sentiram aquela "flechada". Após este evento Érica foi desclassificada e banida do esporte, pois não deveria ser algo praticado por "despertados", mesmo que Érica não pudesse comprovar sua inocência ao desconhecer o próprio despertar, devido seu histórico impecável a situação foi abafada e ela pode se retirar sem ser difamada ou vítima de sensacionalismo.
O banimento de Érica na verdade foi sua libertação, ela finalmente criou coragem para expressar aos pais quais eram suas verdadeiras ambições, os progenitores a princípio tiveram dificuldade de aceitar a realidade, mas acabaram apoiando sua filha, porém Érica ainda optou por se mudar de Incheon, comprando um apartamento com o dinheiro que tinha guardado das competições e patrocinadores, os pais também ajudaram financeiramente a garota, e assim Érica pode comprar um pequeno apartamento em Busan, a escolha da cidade foi feita por Érica, pois mesmo que ela houvesse criado um bom relacionamento com os pais ainda sentia a necessidade de se manter distante deles, ao menos por um tempo.
Após a descoberta de seu despertar Érica dedicou-se a aprender mais sobre como era o funcionamento básico da associação, guilda de caçadores e também dos portais, e esse estudo a fez perceber que poderia realizar seu sonho enquanto atuava como caçadora, apesar de ocorrer uma pequena mudança, Érica agora almeja criar sua própria grife de equipamentos mágicos, mas para isso ainda a muito para crescer na sociedade.
Desde então Érica estudou, pesquisou, leu artigos, a fim de descobrir mais sobre este novo universo que havia se aberto, que até então ela não tinha interesse ou seria mais correto dizer, não teve a oportunidade de desenvolver interesse, durante suas pesquisas ela desenvolveu maior compreensão sobre Núcleos e Runas, e também aprendeu sobre Forja, além de ter decidido ter decidido aprender como manusear outras armas brancas de longo alcance.
Um outro ponto que vale se mencionar é a super proteção que Érica tem por seus cabelos, ela até mesmo aprendeu a cortá-lo sozinha, por confiar em pouquíssimas pessoas para se aproximar dele com uma tesoura.
Érica também tem um irmão cerca de 5 anos mais novo que si, a relação com o garoto talvez seja a melhor que a platinada possuí, pois ela atua como um mediador para o excesso de rigorosidade de seus pais, a maior dificuldade de Érica ao se mudar foi deixar seu irmão, no qual nutre bastante amor e carinho, além da saudade. Ela age de maneira muito amável com o irmão, que distoa um pouco de seu comportamento aparente.
O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
2x Ticket de Gatcha
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: D
Bônus: 30 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: 15
Bônus: 15 pontos em Agilidade
Progresso: (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original: Érica Hwarin
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
Coelho
Nome: Kanin-nin.
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
- Ukontrollerbar Kraft
Nome da Skill: Ukontrollerbar Kraft.
Tipo: Buff (50 PP’s).
Rank / Valor: A; 1 Rank superior ao do personagem (30 PP’s).
Alvo: Pessoal (0 PP’s).
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s).
Efeito: +340 de Inteligência.
Condição: Condição Pesada. (-20 PP’s)
Catalisador: Devido a skill ser muito poderosa é necessário que Érica possua uma quantidade de mana armazenada além do consumo para poder ativá-la. Essa extra mana é proveniente da passiva Pistoleiro Mágico, e funciona como um catalisador facilitando/permitindo a ativação da skill de acordo com a quantidade de disparos feitos.
0/10 - É impossível ativar a skill.
3/10 - A skill é ativada mas somente com metade do bônus em inteligência (170), e Érica sofre 50 de dano.
6/10 - A skill é ativada normalmente.
9/10 - O cabelo não bagunça, porque… Porque não?
Quando ativada a skill consome a mana armazenada da passiva zerando a contagem dos disparos, independente da quantidade.
PP's 60.
Consumo: 480.
Descrição:
Érica aumenta seu poder e o fluxo de mana condensando-a em torno de si e da arma empunhada os fortalecendo, desta maneira aumentando o dano possível de ser causado com ataques e outras skills. O fluxo exacerbado de mana torna a magia muito poderosa e de alto custo, podendo causar dano letal a usuária se usada de maneira leviana.
A instabilidade da skill faz com que os disparos feitos pela ranger fiquem visualmente distorcidos, devido a perturbação da mana.
Despenteada: Devido a ativação abrupta da skill a mana propagada em torno de Érica deixa seus cabelos bagunçados, e isso a incomoda a ponto de não conseguir concentrar-se no combate até arrumá-los.
Nome da Skill: Ukontrollerbar Kraft.
Tipo: Buff (50 PP’s).
Rank / Valor: A; 1 Rank superior ao do personagem (30 PP’s).
Alvo: Pessoal (0 PP’s).
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s).
Efeito: +340 de Inteligência.
Condição: Condição Pesada. (-20 PP’s)
Catalisador: Devido a skill ser muito poderosa é necessário que Érica possua uma quantidade de mana armazenada além do consumo para poder ativá-la. Essa extra mana é proveniente da passiva Pistoleiro Mágico, e funciona como um catalisador facilitando/permitindo a ativação da skill de acordo com a quantidade de disparos feitos.
0/10 - É impossível ativar a skill.
3/10 - A skill é ativada mas somente com metade do bônus em inteligência (170), e Érica sofre 50 de dano.
6/10 - A skill é ativada normalmente.
9/10 - O cabelo não bagunça, porque… Porque não?
Quando ativada a skill consome a mana armazenada da passiva zerando a contagem dos disparos, independente da quantidade.
PP's 60.
Consumo: 480.
Descrição:
Érica aumenta seu poder e o fluxo de mana condensando-a em torno de si e da arma empunhada os fortalecendo, desta maneira aumentando o dano possível de ser causado com ataques e outras skills. O fluxo exacerbado de mana torna a magia muito poderosa e de alto custo, podendo causar dano letal a usuária se usada de maneira leviana.
A instabilidade da skill faz com que os disparos feitos pela ranger fiquem visualmente distorcidos, devido a perturbação da mana.
Despenteada: Devido a ativação abrupta da skill a mana propagada em torno de Érica deixa seus cabelos bagunçados, e isso a incomoda a ponto de não conseguir concentrar-se no combate até arrumá-los.
- Atributo: Sentidos
Maior afinidade com o atributo Sentidos. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.
Maior afinidade com o atributo Sentidos. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.