Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matsuda Ryuga

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matsuda Ryuga Empty Matsuda Ryuga 18/7/2020, 19:33

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


 

Matsuda Ryuga
Masculino
20 Anos
1.87 de altura
85 Quilos
Japão - Osaka
Japão

Summoner
c
50
100
50
340
180

130/130
0

Especialização (ARTIFICER)
• Artesanato
• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas


300
Em um apartamento grande de 7 cômodos contendo todo o necessário para se viver como quarto, banheiro, sala, cozinha e mais 3 quartos vazios sem mobilha, apenas caixas de papelão dentro.
------------------------------
Matsuda possui cabelos escuros e lisos, devido ao seu corte "moicano" seus cabelos tendem a cair para um dos lados, o que o fez adotar esse estilo como próprio. Seus olhos são puxados iguais a olhos comuns do japão, sua iris tem uma cor roxa escura porem Matsuda revela sua mana a coloração de seus olhos brilha revelando um roxo violeta que reluz no escuro. A metade da aparência de seu rosto está coberta por de baixo de uma mascara que ele mesmo produziu tendo vários modelos diferentes em seu quarto, ele usa a mascara para evitar poeira de onde ele trabalha como também para expressar sua personalidade se seu cabelo já não for o suficiente. Seu corpo é alto beirando os 1.90 metros de altura e forte e de ombos largos, escondendo o físico forte por de baixo das roupas. Sua roupas variam conforme ele está em casa, no trabalho ou fora de casa, em casa ele usa roupas comuns como camisetas e shorts simples algo bem casual, no trabalho ele já procura usar algo mais coerente com seu posto como a camiseta de trabalho, uma blusa de mangas longas com o simbolo do lugar no peito, calças jeans escuras e sapatos. Fora de casa ele usa roupas bem diferentes, indo de uma camiseta simples para uma jaqueta escura, se shorts para uma calça escura, de chinelas para uma especie de bota pesada, tudo isso com uma mochila de alça unica na cor cinza e uma bolsa pequena presa na perna.
-----------------------------------
Matsuda sempre foi uma criança esperta e alegre, cheio de amigos durante a sua infância, conforme ele ia crescendo conseguiu amigos fieis e isso formou sua personalidade, alguém apegado em suas amizades na qual gosta de ter por perto, uma pessoa alegue e gentil. Porem isso não ficou apenas nisso, conforme ia crescendo e vivendo a vida com seus amigos ele descobriu várias coisas sobre si e sobre o mundo, se aprofundou em livros, histórias e mangas, animes não estavam longe disso, ele aprendeu que dentro de si queima uma chama sobre conhecimento que nunca vai parar. Quando ele olha para atrás para aquela pequena criança que ele era, ele percebe que também se tornou mais fechado, porem no bom sentido, não se deixando levar por palavras, rostos amigáveis,  aprendeu com os livros como viver, aprendeu com histórias a como ver a verdadeira face dos outros.
-----------------------------
Me chamo Matsuda Ryuga, mais conhecido pelo nome de Ryu, sou um jovem de 20 anos, atualmente trabalhando em uma loja de livros e mangas pertencentes aos meus Avós, a loja fica localizada no centro de Osaka e ocupa todo o espaço de uma grande esquina com 2 letreiros gigantescos dois lados, em um dos lugares mais movimentados e centros turísticos da cidade.

Quando eu completei 17 anos meus avôs me permitiram morar no ultimo andar do prédio, me permitindo ter praticamente um lugar só meu enquanto eu posso trabalhar e ganhar dinheiro com a loja.

Quando eu tinha 10 anos os primeiros portais apareceram e meus pais despertaram juntos como caçadores, meu pai se tornou um Healer Rank B e minha mãe uma spellbreaker Rank a, dois anos depois os dois partiram em uma missão de portal classe A e nunca mais voltaram. Depois deste ponto passei a morar com meus avôs.

Durante esse tempo eu procurei saber mais sobre os portais, criatura, e tudo oque tinha em volta desse acontecimento que abalou o mundo inteiro, procurei de todo o tipo de conhecimento seja de imagens a textos, armas, monstros, runas e núcleos, ao longo dos anos meu conhecimento foi aumentando, eu já era capaz de entender as runas, identificar núcleos e ate entender como seria a melhor forma de forjar uma arma e equipamentos.

Quando completei 19 anos o mesmo fenômeno que aconteceu com meus pais aconteceu comigo, uma energia começou a fluir de meu corpo e se estender ao meu redor, conseguindo pela primeira vez sentir a mana dentro de mim como meus pais descreviam.

Demorou dias ate que eu pude perceber oque eu conseguia fazer alem de expandir e contrair minha aura. Visitei a associação de caçadores do japão e lá me confirmaram que eu despertei como um summoner classe C.

Atualmente eu apenas ajudo em portais como minerador e escudeiro em portais de Rank baixo.





Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0

Relações com NPCs:

Haeseon Mwaan-Zuei - Vice presendente da ACC, um caçador especializado em summonar criaturas, Ryuga tem um certo interesse nele por suas capacidades e uma certa admiração por ele e sua historia.

Chee Gwon-Ni - Lider da guilda Knights Guild, uma caçadora healer que Kouya pegou certo apreço apos conversarem um pouco sobre cada um, pegou uma admiração pela forma como ela se preocupa com os outros e busca fazer o melhor com suas capacidades para ajudar o próximo.

Min Kaa-Jhun - Lider da Guilda Fame, um caçador que não poupa esforços para se manter no topo da fama, é conhecido por quase todo mundo, Kouya é um fan dele, retem uma admiração com sua personalidade e carisma.








Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.






[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting

Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.

Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.

Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:

Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.

Auras Liberadas:

• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.

Bônus:15
Atributo Bonificado:Inteligência
n
emblema
Aura Ativa:
Hunter's Bureal annual meeting






Uma foto de Min Kaa-Jhun apenas com um autografo escrito "♡♡♡ De Min Kaa-Jhun para um dos meus maiores fãns. ♡♡♡" a escrita está com uma cor azul brilhante.


-

- Soul Memory

   Que vozes são essas?





Última edição por ADM.Mizzu em 23/7/2020, 22:54, editado 1 vez(es)

2Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 22/7/2020, 14:24

Kouya

Kouya
Game Master

Pedido de adição de Skill, sim é uma summon.

Código:

[b]Nome da Skill:[/b] Limbo
[b]Tipo:[/b] Summon. ( 30 PP )
[b]Rank / Valor:[/b] Rank C - Igual ao personagem. ( 20 PP )
[b]Reino:[/b] Humanoide. ( 10 PP )
[b]Foco:[/b] Inteligencia
[b]Build:[/b]
Classe: Caster
Hp: 500
Mp: 2500

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50

[b]Peculiaridades:[/b] Elemental do Vento. ( 10 PP ). Voador. ( 15 PP )
[b]Condição:[/b] N/A
[b]PP's[/b] 85
[b]Consumo:[/b] 1700
[b]Descrição:[/b] Limbo tem a aparência física de uma criatura elemental do vento, é tangível e visível a olhos comuns, ele tem um porte humanoide. Braços, pernas e cabeça, magro e alto chegando a 2 metros de altura, as medidas de seu corpo parecem ter sido definido por seu elemento, fazendo ele ter ombros largos, braços e pernas compridas, dedos longos e pés pontudos, trajando uma especie de roupa moldada pelo elemento do vento, também tangível assim como seu corpo, a sua roupa cobre dês de sua cabeça ate seus pés, tendo as cores brancas e cinza escuro, com detalhes de azul claro, remetendo as correntes de ar de seu elemento.

Sua forma de andar e agir é calma e serena, porem consegue ser rápido sem perder a serenidade de seus movimentos, quase nunca está tocando o chão com seus pés por está sempre levitando com seu próprio elemento. Graça ao seu elemento ele consegue levitar e voar livremente sem se cansar ou perder equilíbrio. Com o seu elemento ele controla as correntes de ar ao seu redor para seguirem seu comando naturalmente, fazendo o deslizar no ar como se ele fosse o próprio vento, é visível ver ele usando esta capacidade quando uma pequena e fina aura branca e azulada cobre sua silhueta por completo.

Carrega consigo uma espada rapier na qual manifesta sempre que quiser graças ao seu elemento. A sua aparência é de uma espada de esgrima porem coberta e moldada pelo vento.

Sua forma de atacar é feita com movimentos de seu corpo, mais visível nas extremidades de seu corpo como braços e pernas, seus ataques são visíveis e seus formatos são como bolas de ar.

[b]Imagem do ícone[/b] https://i.imgur.com/qxTby46.png
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b] #9BFFF9
[b]Link da ficha:[/b] https://www.sololevelingrpg.com/t801-matsuda-ryuga

Nome da Skill: Limbo
Tipo: Summon. ( 30 PP )
Rank / Valor: Rank C - Igual ao personagem. ( 20 PP )
Reino: Humanoide. ( 10 PP )
Foco: Inteligencia
Build:
Classe: Caster
Hp: 500
Mp: 2500

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50

Peculiaridades: Elemental do Vento. ( 10 PP ). Voador. ( 15 PP )
Condição: N/A
PP's 85
Consumo: 1700
Descrição: Limbo tem a aparência física de uma criatura elemental do vento, é tangível e visível a olhos comuns, ele tem um porte humanoide. Braços, pernas e cabeça, magro e alto chegando a 2 metros de altura, as medidas de seu corpo parecem ter sido definido por seu elemento, fazendo ele ter ombros largos, braços e pernas compridas, dedos longos e pés pontudos, trajando uma especie de roupa moldada pelo elemento do vento, também tangível assim como seu corpo, a sua roupa cobre dês de sua cabeça ate seus pés, tendo as cores brancas e cinza escuro, com detalhes de azul claro, remetendo as correntes de ar de seu elemento.

Sua forma de andar e agir é calma e serena, porem consegue ser rápido sem perder a serenidade de seus movimentos, quase nunca está tocando o chão com seus pés por está sempre levitando com seu próprio elemento. Graça ao seu elemento ele consegue levitar e voar livremente sem se cansar ou perder equilíbrio. Com o seu elemento ele controla as correntes de ar ao seu redor para seguirem seu comando naturalmente, fazendo o deslizar no ar como se ele fosse o próprio vento, é visível ver ele usando esta capacidade quando uma pequena e fina aura branca e azulada cobre sua silhueta por completo.

Carrega consigo uma espada rapier na qual manifesta sempre que quiser graças ao seu elemento. A sua aparência é de uma espada de esgrima porem coberta e moldada pelo vento.

Sua forma de atacar é feita com movimentos de seu corpo, mais visível nas extremidades de seu corpo como braços e pernas, seus ataques são visíveis e seus formatos são como bolas de ar.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/qxTby46.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #9BFFF9
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t801-matsuda-ryuga

Link de aprovação da skill: https://www.sololevelingrpg.com/t789p50-avaliacao-de-skills#6265

3Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 23/7/2020, 22:54

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha Atualizada

4Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 25/7/2020, 00:07

Kouya

Kouya
Game Master

Pedido de atualização de skill, adicionamento de imagem ilustrativa para a summon "LIMBO", segue o link com a imagem contida.

https://i.imgur.com/nR10vGa.jpg

5Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 28/7/2020, 15:20

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO

6Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 29/7/2020, 15:35

Kouya

Kouya
Game Master

Pedido de atualização de ficha, adição dos seguintes itens:

Mudança de localização: Estados Unidos da América.

Recompensas: +20 PP's, Emblema e Evento e +1 de progressão do emblema.

Para o emblema, quero que o atributo bonificado seja INT, e que esteja com a aura "Hunter's Bureau Annual Meeting" equipada.

Relações com NPCs:

Haeseon Mwaan-Zuei - Vice presendente da ACC, um caçador especializado em summonar criaturas, Ryuga tem um certo interesse nele por suas capacidades e uma certa admiração por ele e sua historia.

Chee Gwon-Ni - Lider da guilda Knights Guild, uma caçadora healer que Kouya pegou certo apreço apos conversarem um pouco sobre cada um, pegou uma admiração pela forma como ela se preocupa com os outros e busca fazer o melhor com suas capacidades para ajudar o próximo.

Min Kaa-Jhun - Lider da Guilda Fame, um caçador que não poupa esforços para se manter no topo da fama, é conhecido por quase todo mundo, Kouya é um fan dele, retem uma admiração com sua personalidade e carisma.

Ganhos: Uma foto de Min Kaa-Jhun apenas com um autografo escrito "♡♡♡ De Min Kaa-Jhun para um dos meus maiores fãns. ♡♡♡" a escrita está com uma cor azul brilhante.

Link de comprovação: https://www.sololevelingrpg.com/t851p210-evento-global-a-reuniao-anual-do-hunter-s-bureau#6773

7Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 31/7/2020, 20:42

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO

8Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 12/3/2021, 14:13

Kouya

Kouya
Game Master

-Pedido de exclusão da skill summon Limbo e recebimento dos 85PPs usados para criar ela, segue o link da Aval: https://www.rpgsololeveling.com/t985-exclusao-de-skills#8402

-Quero pedir tambem que a localidade do personagem seja colocada de volta em Japão - Osaka.

-E tambem pegar os 20 PP de bonificação pelo abrimento do forum!

Arigato!

9Matsuda Ryuga Empty Re: Matsuda Ryuga 12/3/2021, 15:26

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

ATUALIZADO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA] Matsuda Ryuga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos