Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trae Young

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trae Young Empty Trae Young 20/7/2020, 11:50

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


 

Trae Young
Masculino
24
1,75
70kg
Nova Iorque - EUA
Nova Iorque - EUA

Spellbreaker
C
50
24
340
340
100

20
0

Artífice
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas
• Forja
• Artesanato


300
Mora em um apartamento de três quartos com os pais, num local um pouco afastado do centro de Nova Iorque
------------------------------
Trae possui a pele branca e cabelos pretos. Suas feições são bem delicadas, quando em comparação ao homem médio ocidental. Sempre com sua caderneta de anotações em punho, gosta de se vestir em roupas formais em quase todas as ocasiões. Delgado e de altura média, não possui nenhuma robustez de atletas de competições físicas. Gosta de utilizar um brinco em cada orelha, no formato das primeiras runas que leu sobre, ainda na infância. Entretanto, o fato que certamente mais chama atenção no jovem, é a tatuagem em sua testa. Uma espécie de releitura da rosa dos ventos, misturado com lanças, que é o símbolo de sua marca de equipamentos mágicos.
-----------------------------------
Trae possui um humor ácido e uma personalidade calma. Extremamente analista, ele prefere atuar pelos bastidores do que na parte da frente de um problema e trabalhar em grupo parece quase sempre uma boa alternativa. O jovem não é alguém frio e não deixaria alguém morrer tão facilmente, mesmo assim, a coisa mais provável a causar comportamentos atípicos seria a possibilidade de entrar em contato com informações exclusivas sobre os mundos dentro dos portais. Sua maior vontade é que seus itens mágicos sejam reconhecidos mundialmente, podendo ficar extremamente ofendido caso ataquem a qualidade dos objetos de sua autoria. Não possui uma grande vontade de participar de alguma renomada guilda mas, como todo ser humano, não dispensaria ver seu nome ligado a uma poderosa organização. Trae é vaidoso e possui um estilo próprio, não ligando para o que pensam ou digam sobre ele.
-----------------------------
Aos meus doze anos, quando o Ciclope apareceu na Costa Oeste, eu mal sabia sobre a vida. Portais há tempos estavam lá e ninguém da minha família era um daqueles despetados, então tudo funcionava como uma fantasia distante, onde nós apenas víamos na TV que certos portais haviam sido fechados e certas pessoas tornavam-se heróinas ou morriam. O Ciclope mudou tudo. As televisões transmiriam grande parte da batalha, o maior entretenimento das história. Foi a primeira vez que me deparei com aquelas armas mágicas, que tanto lidaria no futuro. Os cincos Nacionais responsáveis por parar a critura, tornaram-se heróis da Nação, todo queriam ser como eles, todos a espera de um ou dois despertar, mas não eu. Com o histórico da minha família, estava fadado a ser um sujeito normal, a única forma de poder lidar com aquele mundo, seria entendendo mais sobre as tais runas e escrituras, que os caçadores traziam de dentro dos portais.

Aos 13, meu presente de aniversário foi a "Monciclopédia 2000". Onde todos os Monstros conhecidos estavam catálogados, com destaque para o Ciclope na última página. Mergulhei naquele livro, aprendendo o maximo que podia sobre os monstros(Monstrologia). Durante o livro, sempre eram citados os núcleos que cada um daqueles monstros poderia carregar, juntei toda a minha mesada e comprei o Livro-Extensão do Monciclopédia, chamado de "Núcleos, o que você precisa saber para não se matar!"(Núcleos), até hoje, meu título favorito.

Aos 15, pude começar no curso sobre Runas(Runas), oferecido gratuitamente em cursos preparatórios do governo. Sim, se você não é um caçador, eles te pagam para fazer a parte "chata", para mim era perfeito. O qual concluí um pouco antes de entrar para faculdade.

Aos 18, entrei para a faculdade de engenharia metalúrgica(Forja). A confecção dos itens mágicos em muito era parecido com a antiga arte de trabalhar em metais, quem diria, não é mesmo? Após o término, já aos 22 anos, comecei minha pós graduação em Artesanato(Artesanato), pois já era de conhecimento geral que, de alguma forma, as raízes da humanidade encontravam-se com os objetos mágicos que proviam dos portais, tendo uma correlação direta entre ambos processos iniciais.

Quando terminei meus estudos e estava pronto para seguir a vida acadêmica, dentro da área de criação, a coisa mais espetacular de todas aconteceu, o meu despertar.

Era o primeiro de minha família e fora incrível quando aconteceu. Pude sentir minha cabeça expandindo, a compreensão das coisas havia mudado. Por algum motivo, eu agora podia entender muito mais profundamente tudo aquilo que havia estudado, como se meus seis anos dentro da faculdade fossem apenas uma pequena vírgula dentro daquilo que, agora, poderia compreender. Será que futuramente eu poderia ser um daqueles heróis?

Pela manhã do dia seguinte, fui direto a Associação para medir meu rank, C. Certamente estava longe dos Nacionais, distância que eu tenho certeza que poderia diminuir com os itens mágicos que a minha nova compreensão me permitiram criar.

Com os preparatórios feitos, hoje era o dia em que começaria a minha história como caçador.





Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0

George Kant 'The Graviton' - GM da Scavergens
Jack Brimstone 'The Raging Bull' - GM da Bulldozers








Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.






[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting

Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.

Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.

Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:

Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.

Auras Liberadas:

• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.

Bônus:15
Atributo Bonificado:Inteligência
n
emblema
Aura Ativa:
Hunter's Bureal annual meeting

- Maço de cigarro 2/3 usados
- Bloco de notas temático Federal Bureau's Hunter




- Trae's Chains!
Nome da Skill: Trae's Chains!
Tipo: Status(35PP)
Rank / Valor: C(20PP)
Alvo: Área - 10m² (10PP)
Distância: 25m(classe)
Efeito: Debilitar(10PP) e Fogo Amigo(15PP)
Condição: N/A
PP's 90
Consumo: 360
Descrição: Trae utiliza-se de seu poder mágico para conjurar correntes que saem da palma de sua mão, essas correntes visam uma área e todos os inimigos dessa area terão um membro restringido, a escolha de Trae.




- Fragmento de Luz (5)

   Algum poder misterioso adormece dentro de você. Será possível?...



2Trae Young Empty Re: Trae Young 24/7/2020, 14:02

ripper

ripper

Atualiza ai meu cornerback!

Nome da Skill: Trae's Chains!
Tipo: Status(35PP)
Rank / Valor: C(20PP)
Alvo: Área - 10m² (10PP)
Distância: 25m(classe)
Efeito: Debilitar(10PP) e Fogo Amigo(15PP)
Condição: N/A
PP's 90
Consumo: 360
Descrição: Trae utiliza-se de seu poder mágico para conjurar correntes que saem da palma de sua mão, essas correntes visam uma área e todos os inimigos dessa area terão um membro restringido, a escolha de Trae.

Imagem do ícone https://cdn3.iconfinder.com/data/icons/role-playing-game-5/340/magic_chain_rpg_game_skill_ability-512.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #89cff0
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t825-trae-young#6157

https://www.sololevelingrpg.com/t789p70-avaliacao-de-skills

3Trae Young Empty Re: Trae Young 28/7/2020, 15:17

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO

4Trae Young Empty Re: Trae Young 29/7/2020, 21:06

ripper

ripper

Olá!

Por favor,

- Adicionar os 20pp's do evento.
- Emblema SLRPG:
Atributo Inteligência
Progresso(1/2)
Arua: Visual de Smoking
Equipado

- Adicionar Maço de cigarro 2/3 usados
- Adicionar bloco de notas temático Federal Bureau's Hunter
- Adicionar relações com os npcs:
George Kant 'The Graviton' - GM da Scavergens
Jack Brimstone 'The Raging Bull' - GM da Bulldozers


5Trae Young Empty Re: Trae Young 31/7/2020, 21:02

Reme

Reme
Rank B

Atualizado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos