Elemento: Fogo
• Monstrologia
• Rastreio
• Camuflagem
• Estratégia
• Armas brancas médias (Espada)
------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------
Aos quatorze, seus amigos decidiram criar um grupo, isto é, uma mini gangue, eram garotos na puberdade, não sabiam o que estavam fazendo até que se meteram com uma gangue local. Isto foi por volta de quando o garoto tinha quinze para dezesseis anos, foi também quando houve o despertar e a confusão, alguns homens daquela gangue chegaram a morrer, assim como alguns de seus amigos da mini gangue, no final, era alvo do líder daqueles homens mortos, mas havia se “livrado”, isto é, seus pais chegaram a pagar uma quantia para ele esquecer aquilo e assim, Kurono foi enviado para Nova Iorque, exilado ou apenas nova moradia? Terminou o seu “ensino médio” em sua nova cidade, agora fluente em sua língua materna e no inglês. Decidiu então fazer aquela espécie de teste de identificação de rank, que estava escutando, rank C, havia recebido um celular. Com isso, visitou uma biblioteca para aprender e estudar mais sobre os monstros que estavam dentro dos portais e que pudessem vir para fora, na pior das hipóteses. Desde então, passou seu tempo na biblioteca e praticando exercícios físicos, quando não está lá. Atualmente, Kurono busca iniciar sua carreira como um caçador de rank C.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
- Fire shoot
Nome da Skill: Fire shoot
Tipo: Ataque (25 PP)
Rank / Valor: C (20 PP) [+180 de dano]
Alvo: 1 alvo(0 PP) - Projétil
Distância:Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: Super Aceleração (10PP) / DOT III (30 PP) / + 10 PP - 2º Efeito
Condição: Condição leve (-10 PP) - O disparo percorre apenas em linha reta. Demora 4 segundos para o projetil ser feito e disparado. Pode-se disparar apenas um por vez.
PP's 85
Consumo: 340 MP
Descrição: Kurono utiliza de seu elemento como um mago Elementalista, que é o fogo, para criar na ponta de seu indicador, independente da mão, uma concentração de chamas sendo carregada para então, mirar e atirar uma espécie de rajada de fogo que avança em uma linha retilínea até sua distância máxima ou então, se chocar com alguém ou com alguma coisa.
Nome da Skill: Fire shoot
Tipo: Ataque (25 PP)
Rank / Valor: C (20 PP) [+180 de dano]
Alvo: 1 alvo(0 PP) - Projétil
Distância:Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: Super Aceleração (10PP) / DOT III (30 PP) / + 10 PP - 2º Efeito
Condição: Condição leve (-10 PP) - O disparo percorre apenas em linha reta. Demora 4 segundos para o projetil ser feito e disparado. Pode-se disparar apenas um por vez.
PP's 85
Consumo: 340 MP
Descrição: Kurono utiliza de seu elemento como um mago Elementalista, que é o fogo, para criar na ponta de seu indicador, independente da mão, uma concentração de chamas sendo carregada para então, mirar e atirar uma espécie de rajada de fogo que avança em uma linha retilínea até sua distância máxima ou então, se chocar com alguém ou com alguma coisa.
- Afinidade Elemental (Sombra)
“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.