Elemento Água
• Armadilhas
• Mineração
• Monstrologia
• Runas
• Sobrevivência
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Apesar do seu temperamento mais calmo, tende a ser um pouco mais agressiva quando numa dungeon, devido ao seu passado, até mesmo esquecendo de sua timidez e suas cicatrizes quando em meio ao combate. Contra inimigos que usem fogo de alguma forma, torna-se ainda mais agressiva, numa cólera quase suicida. Já com aliados que utilizem fogo, mantém a distância mais do que segura, temendo ser queimada novamente. Não se importa em lutar até além do seu limite e fará qualquer coisa para proteger quem estiver ao seu redor.
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Acordou sobressaltada com gritos que pareciam vir de todas as direções e um calor insuportável mesmo no inverno frio de Sapporo. Correu para o quarto dos seus pais e os encontrou abraçados, encolhidos no chão diante de um monstro de fogo, similar a uma salamandra, mas muito maior. O quarto inteiro estava em chamas e, com o grito/ordem de seus pais, a garota correu, chorando, para longe, tentando fugir daquele ser demoníaco.
Boa parte da casa já estava em chamas e o calor e a fumaça desorientaram a pequena, fazendo-a se perder na própria casa e se encurralar na cozinha, sem saída. Uma salamandra, não sabia se a mesma ou outra, surgiu pelo corredor, com as chamas crepitando ao redor, sua língua ofídica dançando no ar, sentindo o medo da criança a sua frente.
Após um segundo de puro terror, que se estendeu por uma eternidade, o bicho pulou em sua direção. Risa gritou em agonia e uma explosão a nocauteou. Acordou horas depois em uma maca de hospital, salva. O médico lhe falou sobre a dungeon não encontrada que se abriu para o nosso mundo, sobre os monstros que saíram do portal e sobre o despertar da pequena, o motivo de ter sobrevivido ao incidente. Também lhe contou, com certa relutância, o destino dos seus pais: Mortos.
Além da dor e da tristeza, tal evento também lhe causou queimaduras que percorrem quase que um terço do seu corpo, mais precisamente o seu lado direito, indo dos pés à cabeça. Tais cicatrizes ocasionaram muitos olhares de angústia e pena em sua direção, o que fez com que deixasse seu cabelo crescer, numa tentativa de ocultar dos desconhecidos a sua história, assim como passou a usar roupas compridas que ocultem sua pele.
Como ainda era uma criança, passou a morar com a sua avó de parte materna e sua participação em dungeons foi quase que inexistente até os seus dezesseis, quando passou a participar em algumas raids ocasionalmente. Durante os cinco anos até a sua "maturidade", movida por seu trauma, estudou a fundo sobre os monstros, dungeons e tudo o mais relacionado à isso. Foi assim que aprendeu sobre mineração, monstrologia e sobrevivência. Aos dezesseis, finalmente passou a teoria para a prática e descobriu que possuía um certo dom para compreender a escrita e a fala das criaturas, aperfeiçoando ainda mais tal habilidade com muito estudo e dedicação. Também aprendeu sobre armadilhas com alguns companheiros de equipe, aperfeiçoando tal aprendizado com o tempo.
Suas habilidades, principalmente Mineração, contribuiu para que conseguisse arrecadar dinheiro o suficiente para reconstruir a casa dos seus pais, agora sua, ainda melhor do que antes. Duas primas distantes, originárias dos Estados Unidos, viriam para o Japão e as três acabaram por firmar uma espécie de acordo: Risa proveria moradia para as duas em troca de ajuda para manter aquele casarão. Sem contar que não se sentiria tão solitária ali, sem seus pais, mas isso guardou apenas para si. Sarah veio primeiro e Mikaela alguns anos depois. Sua avó, após algumas semanas, deixou as três e retornou para a sua pequena casa em Tokyo, satisfeita em ver que as três já conseguiam se manter por conta própria.
Apesar do medo que sente ao se aventurar em uma dungeon, se obriga a isso, buscando se tornar cada vez mais forte, pois já passou pelo inferno e não deseja que o mesmo recaia sobre nenhuma outra pessoa.
[P] Mikaela Silverstone [Vincent] — Minha prima, irmã de Sarah, a qual se mudou para o Japão a poucas semanas. Ainda não nos conhecemos tão bem, mas estamos nos amigando rapidamente.
[P] Evgeny Hanayama Ivanovich [Mirutsu] — Um homem que conheci a poucas semanas, no mesmo dia que Mika chegou ao Japão. Ainda não sou tão próxima dele, mas o considero uma boa pessoa.
[P] Raegar Godheim [Blindão] — Também conhecido como Franjinha. O conheci durante A Reunião Anual do Hunter's Bureau, mas como estava bêbada, sei praticamente nada sobre ele. Nem mesmo o nome!
[I] Kensei "Hiken" Sakuraba [GM da Draw Axe Guild] — Moço super simpático e de postura exuberante.
[I] Hana "Kunoichi" Yotsubari [GM da Draw Shield Guild] — Uma linda mulher, simpática e engraçada.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
- Ice Bolt
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank C: +180 de dano adicional (15 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s) - Projétil.
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: - x -
Condição: Condição leve (-10 PP’s) - O projétil leva 3s para ser feito, viaja apenas em linha reta e só é possível conjurar um por vez.
PP's 30 PP's
Consumo: 120 Mana
Descrição: Usando de sua mana elemental, Risa condensa e cristaliza a umidade do ar, formando um caco de gelo. Após formá-lo, ela mira e dispara o projétil, momento este em que ele sai do seu controle e segue de forma retilínea até se espatifar em algum inimigo / obstáculo ou até se desfazer no seu limite máximo. Não é possível conjurar mais de um por vez, mas do momento que o projétil é arremessado, e não depende mais do seu controle, já é possível começar a conjurar outro.
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank C: +180 de dano adicional (15 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s) - Projétil.
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: - x -
Condição: Condição leve (-10 PP’s) - O projétil leva 3s para ser feito, viaja apenas em linha reta e só é possível conjurar um por vez.
PP's 30 PP's
Consumo: 120 Mana
Descrição: Usando de sua mana elemental, Risa condensa e cristaliza a umidade do ar, formando um caco de gelo. Após formá-lo, ela mira e dispara o projétil, momento este em que ele sai do seu controle e segue de forma retilínea até se espatifar em algum inimigo / obstáculo ou até se desfazer no seu limite máximo. Não é possível conjurar mais de um por vez, mas do momento que o projétil é arremessado, e não depende mais do seu controle, já é possível começar a conjurar outro.
- Ice Beam
Nome da Skill: Ice Beam
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank A: +640 de dano adicional (30 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s) - Projétil.
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: Esnobe (30 PP’s) - Para cada PP gasto, aumenta o consumo de mana em 10 Mp.
Condição: Condição pesada (-20 PP’s)
Consumo: 65 x 8 + 300 (Esnobe) = 820 Mana
Descrição: Concentrando uma enorme quantidade de Mana elemental, Risa forma uma esfera à sua frente e dispara um raio de gelo que percorre em linha reta até o seu alcance máximo, ferindo, destruindo e/ou arrastando o inimigo que se encontrar em seu caminho. A caçadora precisa de 1s para gerar a esfera e poder disparar, enquanto que o tiro ocorre de forma quase que imediata.
Nome da Skill: Ice Beam
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank A: +640 de dano adicional (30 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s) - Projétil.
Distância: Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: Esnobe (30 PP’s) - Para cada PP gasto, aumenta o consumo de mana em 10 Mp.
Condição: Condição pesada (-20 PP’s)
- Condição:
- Devido ao rank da skill estar acima do rank da própria caçadora, a própria é parcialmente afetada pela habilidade, perdendo parte do calor do próprio corpo. A temperatura do corpo humano deve-se manter entre 36,5ºC e 37,5ºC, mas a jovem perde 1ºC de temperatura corporal a cada uso, podendo sofrer de hipotermia ou até mesmo a morte.
Os sintomas dos três tipos de hipotermia:
• Leve (35 a 33ºC): Sensação de frio, tremores, letargia motora, espasmos musculares. A pele fica fria, as extremidades do corpo apresentam tonalidade cinzenta ou levemente arroxeada (cianótica). A pessoa tem confusão mental.
• Moderada (33 a 30ºC): Os tremores começam a desaparecer, a pessoa tende a ficar muito sonolenta, prostrada, quase inconsciente, os músculos se enrijecem, há alterações na memória e na fala, entre outros.
• Grave (menos de 30ºC): A pessoa fica imóvel e inconsciente, as pupilas se dilatam e a frequência cardíaca diminui, tornando-se quase imperceptível. Se o paciente não for devidamente tratado, a morte é inevitável.
Consumo: 65 x 8 + 300 (Esnobe) = 820 Mana
Descrição: Concentrando uma enorme quantidade de Mana elemental, Risa forma uma esfera à sua frente e dispara um raio de gelo que percorre em linha reta até o seu alcance máximo, ferindo, destruindo e/ou arrastando o inimigo que se encontrar em seu caminho. A caçadora precisa de 1s para gerar a esfera e poder disparar, enquanto que o tiro ocorre de forma quase que imediata.
-Arauto do Começo
"Então ouvi a quarta Criatura:"Venha" e apareceu um cavalo baio, o nome do cavaleiro era [...] e o Inferno o seguia de perto."
"Então ouvi a quarta Criatura:"Venha" e apareceu um cavalo baio, o nome do cavaleiro era [...] e o Inferno o seguia de perto."