• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas brancas pesadas
------------------------------
Costuma trajar uma camiseta escura, justa, de malha especial, com uma gola alta cobrindo parte do pescoço e com mangas ausentes. Também, calças escuras de malha grossa, levemente folgadas e confortáveis o suficiente para não limitar quaisquer movimentos. Um par de coturnos com bicos de ferros e amarronzados. E, por último, carrega uma bainha especial para armas pesadas, fixa a duas alças compostas de material flexível em uma tonalidade marrom escurecido, capaz de ajustar-se como uma mochila.
-----------------------------------
-----------------------------
“Parece que ele é capaz de sentir o perigo que nos ronda, querida.”
Ishikawa murmurou, com o canto da boca erguido em um semblante tênue. Uma criança forte e saudável, ele pensou.
“O mundo é de quem nasce para o conquistar.”
Himiko respondeu.
“E ele nasceu para conquistar esse mundo, por isso não o teme.”
¤¤¤
Onze anos depois.
“Quantos anos você já tem, Hamano?”
Ishikawa perguntou com o olhar marejado, pensando longe.
“Onze anos, pai” o menino disse com dificuldade devido a carne de cecina, um animal herbívoro da região, sendo mastigada.
“Querido...”
Himiko disse.
“Tudo bem, a hora chegou..”
Ishikawa disse.
“Venha comigo, Hamano.”
Os dois caminharam para fora da caverna enquanto Himiko descansava em uma cama improvisada de palha.
Lançados na escuridão, apenas os sons de pássaros em coro e os grunhidos das criaturas perigosas que viviam na região. Sentado em uma pedra áspera e com os olhos estáticos, Ishikawa vislumbrava as árvores sendo banhadas constantemente pela brisa noturna, espalhando no ar folhas secas e galhos em uma sinfonia agradável.
Ele respirou fundo antes de começar a falar.
“Eu e sua mãe chegamos a essa floresta há doze anos atrás com mais oito pessoas para impedir que os monstros desse mundo invadissem o nosso, mas o portal que ligava esses mundos desapareceu e ficamos presos aqui. Logo em seguida, uma série de incidentes tirou a vida dos outros, restando apenas eu e a sua mãe. Quando nos apaixonamos e você nasceu, eu me senti culpado por trazer uma criança a um mundo que reflete apenas a dureza da sobrevivência mas, naquele momento, você me confortou com um olhar determinado e sua mãe disse algo que eu nunca esqueci. Que você nasceu para conquistar esse mundo e por isso não o teme. Consegui ver isso quando você não chorou ao nascer e também a cada seguinte.”
Os olhos de Ishikawa brilharam e ele afagou a cabeça do filho com a destra mas sua expressão logo escureceu.
“Nos últimos dias eu encontrei mais e mais monstros patrulhando essa área e em breve eles chegarão até nós. Não conseguiremos enfrentar eles sozinhos e eu preciso que você seja forte, está me entendendo?”
o homem fitou o fundo das pupilas negras de seu filho e segurou firme os seus ombros.
“Mas, pai…”
Hamano gaguejou.
“Quando eu e sua mãe morrermos o portal pode se abrir novamente.”
“Eu não quero que vocês morram.”
A criança soluçou.
“Escute. Quando o portal abrir, caçadores muito mais preparados irão vir. Você só precisa sobreviver até que eles limpem esse lugar, entendeu?"
O homem reiterou de forma severa.
“Pai...”
Hamano pressionou a mão no peito.
Um sentimento que não poderia ser descrito em palavras começou a emergir de dentro dele na forma uma sensação estranha. Um aperto tão forte que mal conseguiu suportar. Algo que nunca havia sentido antes.
Ele queria chorar mas sentiu que iria perder algo muito importante se o fizesse e tentou desesperadamente manter o controle.
“Se mantenha firme, meu filho.”
¤¤¤
Quando os jornais locais noticiaram o nascimento de uma criança dentro de um portal vermelho, uma forte comoção surgiu junto a grandes expectativas. O governo japonês forneceu todo o apoio necessário para instruí-lo ao extermínio de monstros desde a tenra idade, oferecendo aulas sobre camuflagem, estratégia, monstrologia, rastreio e, até mesmo, aulas de combate corpo-a-corpo, possibilitando a Hamano um corpo robusto e munido de habilidades muito específicas. Ao completar seu vigésimo primeiro ano os seus poderes especiais culminaram. Agora, como um recém despertado, busca ser útil ao país que o apoiou e o acolheu.
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p240-dados-do-despertar#6218
Link da ficha antiga: -x-
Última edição por Honimaru em 26/7/2020, 21:41, editado 6 vez(es)