• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Artes Marciais - Boxe
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Sua vida se resumia à auxiliar sua mãe na loja, enquanto seu pai realizava as Dungeons ao longo do dia. Tendo uma família muito exigente, precisou dedicar-se boa parte de seu tempo apenas ao trabalho aos estudos, não possuindo nenhuma brecha em seu dia-a-dia para que pudesse praticar outras atividades ou lazeres. Era um aluno exemplar e um filho maravilhoso, pois não apenas seus músculos e mente eram acima da média, mas o seu coração mal cabia em seu peito, transbordando de bondade e otimismo.
Isso, entretanto, fez com que o jovem se tornasse inocente com as mazelas do mundo, acarretando em diversas situações pela qual era judiado e maltratado pelos seus demais colegas. Em uma dessas, acabou sofrendo por um grupo de valentões de sua escola no qual o espancaram por puro divertimento, mas os prejuízos foram menores graças à um Caçador à paisana que lhe salvou o dia. Seu nome era Mamoru Takamura, um Caçador que havia se tornado a peça final para que Gwyn começasse a correr atrás da carreira pela qual sempre sonhou.
Tendo o apoio de seu pai em casa e com os ensinamentos do senhor Takamura, Gwyn se inscreveu no time de boxe de sua escola, se destacando com exemplar performance. Precisando estudar e trabalhar em dobro para compensar o tempo de treino, Gwyn usufruiu do acesso que a loja de sua mãe tinha para aprender também diversos conhecimentos sobre caça, afinal um Caçador que se prese também sabe como derrotar os mais diversos oponentes com a maior eficácia possível. Graças a esse fácil acesso às informações e aos materiais de caça da loja de sua mãe, o mesmo acabou se especializando em diversas táticas de camuflagem e rastreio de animais selvagens, assim como estratégias incríveis para quaisquer tipo de conflito e na caça por si só, tendo uma visão muito mais ampla de um cenário do que tinha anteriormente. E, graças às histórias de seu pai e de seu mestre, anotou tudo o que era capaz em um caderno que sempre carrega consigo sobre informações de monstros, afinal um dia chegaria a sua vez de vê-los frente à frente.
Quando tinha seus 16 anos, Gwyn viajou para Hokkaido em suas férias junto com seu sensei para dar prosseguimento ao seu treinamento. Entretanto, durante a estadia dos dois, o jovem foi surpreendido por um ataque de uma criatura mesmo fora de um portal. Mais tarde, descobriu-se que tal incidente havia se dado por conta do surgimento de um pequeno portal numa área distante da cidade, e por não emitir muita energia, foi passado despercebido, acarretando assim na libertação das criaturas. Apesar de estar com um Caçador experiente ao seu lado, Gwyn precisou enfrentar sozinho um Minotauro com suas próprias mãos, pois encontrava-se distante do hotel onde seu mestre estava.
A batalha havia sido árdua, e apesar de só sair vivo por intervenção de outros Caçadores, seu braço direito e perna esquerda haviam sido fraturados em dezenas de partes, ocasionando em uma Síndrome Compartimental, afinal seus ossos haviam se transformado praticamente em farelos. Retornar para casa com um braço e perna amputados poderiam significar o fim de sua carreira, e por ter sido tardio o tratamento, era impossível reverter seus membros perdidos. Isso, entretanto, não destruiu o otimismo do jovem rapaz, que com o auxílio de seus pais e de seu tutor, buscou por toda a Tokyo a melhor solução para seu empecilho, gerando assim a existência de seus atuais membros robóticos.
Considerando isso não uma deficiência, mas sim um aprimoramento, Gwyn utilizou de seus novos membros para se destacar dos demais em suas atividades físicas. Prosseguiu toda sua jornada até o seu Despertar, sendo assim classificado como um Caçador de Rank C, mas com uma força acima da média para os demais de seu rank. E agora com o fim de seus estudos e um apartamento só para si, Gwyn espera enfim começar a nova etapa de sua vida da forma mais promissora possível e alcançar o topo com seus próprios punhos.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
- Charge!
Nome da Skill: Charge!
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: Rank C / +180 de dano adicional (20 PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: 20 metros (20 PP's)
Efeito: Super Aceleração (10 PP’s)
Condição: Condição leve (-10 PP) - O usuário só pode "segurar" a disparada por 5 segundos após declarar o início da técnica. Após iniciada a corrida, o usuário não é capaz de mudar sua trajetória, apenas ajustá-la em poucos centímetros para a direita ou esquerda. Por precisar estar sempre em contato com o solo, é incapaz de atingir alvos voadores.
PP's 65
Consumo: 260 MP
Descrição: Após estabelecer um alvo em seu campo de visão, Gwyn apoia das suas mãos no solo e um dos joelhos no chão, estabelecendo uma posição típica de corredores olímpicos. Acumulando forças em suas pernas, o Lutador força os seus músculos ao máximo para então realizar uma disparada rumo ao seu alvo. Percorrendo todos os 20 metros de forma quase instantânea, o Caçador realiza um poderoso ataque corpo a corpo contra seu alvo, tendo como potência extra a inércia de seu movimento contra o oponente.
Nome da Skill: Charge!
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: Rank C / +180 de dano adicional (20 PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: 20 metros (20 PP's)
Efeito: Super Aceleração (10 PP’s)
Condição: Condição leve (-10 PP) - O usuário só pode "segurar" a disparada por 5 segundos após declarar o início da técnica. Após iniciada a corrida, o usuário não é capaz de mudar sua trajetória, apenas ajustá-la em poucos centímetros para a direita ou esquerda. Por precisar estar sempre em contato com o solo, é incapaz de atingir alvos voadores.
PP's 65
Consumo: 260 MP
Descrição: Após estabelecer um alvo em seu campo de visão, Gwyn apoia das suas mãos no solo e um dos joelhos no chão, estabelecendo uma posição típica de corredores olímpicos. Acumulando forças em suas pernas, o Lutador força os seus músculos ao máximo para então realizar uma disparada rumo ao seu alvo. Percorrendo todos os 20 metros de forma quase instantânea, o Caçador realiza um poderoso ataque corpo a corpo contra seu alvo, tendo como potência extra a inércia de seu movimento contra o oponente.
- Double Class (Spellbreaker)
Recebe a passiva “Zona Neutra”, não pode ser usado duas vezes ao mesmo tempo.
Nome: Zona Neutra
Descrição: Ao esgotar uma parte de seu poder, o Spellbreaker libera uma aura que anula a magia ao seu redor.
Condição: Ficar abaixo de 50% de MP.
Bônus: Durante 1 post, todos os Buff's/Debuffs utilizados pelos oponente são desfeitos, além disso, nenhuma skill ou magia pode ser utilizada pela parte contrária. Isto não cancelará invocações.
Recebe a passiva “Zona Neutra”, não pode ser usado duas vezes ao mesmo tempo.
Nome: Zona Neutra
Descrição: Ao esgotar uma parte de seu poder, o Spellbreaker libera uma aura que anula a magia ao seu redor.
Condição: Ficar abaixo de 50% de MP.
Bônus: Durante 1 post, todos os Buff's/Debuffs utilizados pelos oponente são desfeitos, além disso, nenhuma skill ou magia pode ser utilizada pela parte contrária. Isto não cancelará invocações.