• Canto
• Armas de Fogo
• Lábia
• Rastreio
• Monstrologia
------------------------------
Quando completou 18 anos, Mikaela decidiu fazer uma tatuagem em suas costas um pouco abaixo de sua nuca. A garota tem preferência por roupas mais confortáveis, mas ainda assim não tem algo tão específico que goste de usar.
-----------------------------------
Apesar desse lado um tanto que egocêntrico, Mikaela ainda é alguém de fácil convívio e consegue manter uma conversa animada, sendo bastante sorridente nesses momentos. Mas, para ela ainda é um tanto difícil falar com desconhecidos preferindo que a pessoa venha até a si mesmo que esteja claramente interessada na pessoa. Nesses momentos tende a ficar olhando excessivamente para a pessoa como se estivesse a chamando pra se aproximar. Não é improvável que aconteça justamente ao contrário, afinal não é sempre que você vai encontrar alguém que não desgruda os olhos como se estivesse pronta para te comer vivo.
Mesmo não admitindo para si mesma, a jovem sente certa inveja de sua irmã pela forma que esta desafiou o progenitor e deixou sua casa. Ela também queria repetir tal atitude, mas só conseguiu convencer sua mãe quando completou seus 18 anos. Considera como seu maior ato de ousadia a tatuagem que fez em suas costas sem que os pais soubessem. Assim que pode, entrou em contato com Sarah para poder reencontrar a irmã depois de um bom tempo distantes.
Mikaela sempre demonstrou interesse por coisas novas e adora ler algum livro quando tem um tempo livre para isso. Todavia, nem tudo se pode aprender nos livros e por esse motivo ela sempre pode acabar perguntando para sua irmã sobre algo sendo verdadeiramente irritante ao enchê-la de questionamentos. Sua inocência também se mostra nesses momentos já que não teve muito contato com muitas pessoas durante a infância e adolescência.
-----------------------------
A jovem nunca teve a devida atenção de seu pai Robert, afinal ele estava focado em tornar sua irmã mais velha uma médica assim como ele. Isso fez com que Mikaela desde pequena buscasse formas de chamar a atenção do progenitor e acabava por falhar miseravelmente na maioria das vezes. Conseguia algo perto disso quando ele lhe dava broncas por estar fazendo algo de errado como quebrar algo da casa de propósito.
Sua mãe acabava por se compadecer diante das atitudes da filha e fora quem se aproximou mais da garota no início da vida. Elas literalmente faziam tudo juntas e Mikaela adorava estar com sua progenitora, todavia ainda queria que seu pai lhe desse mais um pouco de carinho. Conforme fora crescendo a pequena fora criando diversas formas para conseguir chamar a atenção de Robert, porém novamente não obteve sucesso.
Com 10 anos, a menina passou a frequentar aulas de canto pensando que poderia conseguir o que queria dando orgulho para o pai. No fim, continuou cantando porque simplesmente adorou e não mais por causa de seu interesse anterior. Com o passar dos anos Mikaela passou a se focar mais no que gostava visto que não importava quantas vezes tentasse, seu pai apenas ficaria concentrado em Sarah. Quando esta deixou o lar, a mais nova sentiu que essa era uma grande oportunidade para finalmente alcançar o que tanto desejou.
Mas, Robert apenas se afastou ainda mais da família e com isso Mikaela desistiu de vez do que queria. Seria mais interessante gastar as energias em outras coisas que com toda certeza seriam bem mais produtivas. Desde que descobriu sobre os portais a jovem sentiu interesse em saber sobre os monstros que se encontravam nas dungeons e procurou ler diversos livros para aprender sobre. Esse hábito de leitura fez com que Mikaela se tornasse aos poucos mais introvertida.
Aos 14 anos a jovem começou a se aproximar mais de um de seus tios que era um policial aposentado e também um caçador. Este lhe ensinou diversas coisas, como rastrear alvos e também sobre os monstros que encontrava em suas caçadas. Por insistência dela, ele acabou por lhe ensinar como manusear uma arma de fogo para se defender se algum dia entrasse em algum portal. Ele também ajudou a garota também a conseguir convencer as pessoas utilizando a lábia através de elogios ou algumas mentiras.
Mikaela viria a aplicar esse conhecimento 3 anos depois quando fez um acordo com sua mãe, assim que fizesse 18 anos iria morar com sua irmã. Apesar de ficar triste pela decisão da filha, Alice a apoiou em sua decisão. Agora tendo completado o requisito a jovem logo embarcou na viagem para o Japão, com esperanças de que algum dia irá despertar.
Hasegawa Risa - Noskire (Player) - Apesar de não sermos tão amigas ainda, esse encontro anual serviu para me aproximar ainda mais da minha prima.
Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu (Player) - Não conversei muito com ele durante o evento, mas consegui conhecer mais um pouco de sua forma de agir como o seu hábito de abraçar os outros.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
-x-
- Atributo: Inteligência
Maior afinidade com o atributo Inteligência. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.
Maior afinidade com o atributo Inteligência. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.