Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

하나 - The name I will die calling

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Reme

Reme
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Reeszith Vorthic, a qual não possui narrador definido.

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

The name i will die calling


Não fazia tanto tempo que Maschenny havia partido da vida de Reeszith, sua amada tinha a deixado para trás sem nem mesmo conseguir dizer adeus. Toda a tristeza trazida pela perda acabou fazendo a caçadora simplesmente buscar fugas por aí, bebendo, fumando ou curtindo o dia a dia sem se preocupar com mais nada. Já fazia algum tempo que ela vivia assim, mas era óbvio que uma pessoa não poderia ter um tipo de vida assim sem antes ter algum dinheiro. As economias estavam acabando, sobrando para Rees retornar ao seu trabalho real. "Minha vida tá uma bagunça, preciso de algo pra me colocar na linha..." Existiam várias maneiras disso acontecer. Ela poderia apenas arrumar amigos, ou alguém que ficaria de olho nela, um relacionamento geralmente resolvia essas coisas, mas não parecia a melhor opção por conta do histórico recente de perdas. "Trabalhar... Normalmente pegar algum freela é o jeito, mas isso não resolve. Posso arrumar uma guilda, será que precisam de alguém do meu estilo?" Perguntou-se, sacando o celular do bolso enquanto andava pela casa.

Não tinha muito tempo que ela acordara, ainda sentindo um pouco de preguiça só de caminhar pela casa. – Aiai... – observaria as informações sobre guildas na região em que vivia. A mais óbvia certamente era a Fiend, que literalmente tinha sua sede em Chungju-norte, só não parecia ser o melhor exemplo de guilda para um trabalho mais sério. "Já escutei tantas coisas ruins sobre eles, se eu quisesse um pouco de liberdade até iria parar lá." O objetivo era achar algo sério e que poderia fazer ela ter uma vida mais correta, pois beber o dia todo não parecia algo exatamente saudável aos olhos da sociedade. A outra guilda da região era uma tal de Fame, provavelmente um lugar mais sério e que traria um estilo de vida aceitável para Rees. "Pelo nome deve estar cheia de gente famosa, espero não ficar famosa." Cuidadosamente ela esfregava os olhos, procurando a localização exata de onde ficava a base da Fame. Sem pressa alguma Reeszith largaria o celular após conseguir aquilo que buscava, indo tomar um banho rápido, jogando todas as vestes pelo caminho sem ligar muito para como a casa ficaria depois disso.

O banho seria longo, prazeroso e bem feito. A garota queria sair de lá limpa e cheirosa, limpando todas as partes necessárias, além de escovar os dentes já no banho para não ter que resolver isso depois. A Vorthic secaria seu corpo com cuidado, fazendo o mesmo com os cabelos enquanto retornava ao quarto para pegar roupas limpas. O lugar estava um lixeiro, diversas roupas jogadas pelos cantos, na maioria sujas ou apenas usadas uma vez e descartadas pelo chão. "Esse não é um bom começo." Suspirava, indo até onde um de seus secadores estava para cuidar do cabelo provavelmente molhado. Rees terminaria de se secar, colocaria a última roupa limpa que lhe restava nos armários e se prepararia para partir. – Na volta eu arrumo isso. – comentaria, caminhando pela casa atrás de seus pertences, pegando a identificação de caçadora, identidade, dinheiro, celular e as chaves do apartamento. Brevemente ela cuidaria de ajeitar toda a aparência, penteando o cabelo, além de colocar as roupas corretamente em seu lugar, partindo para fora de casa assim que estivesse pronta no seu ponto de vista. A porta obviamente seria trancada e Reeszith usaria o elevador do prédio para descer até a rua, iniciando sua jornada para a guilda Fame.

O endereço provavelmente estaria em algum site, por isso ela apenas pegaria algum meio de transporte para lá, um táxi ou uber resolveriam seu problema caso fosse muito longe. Sendo uma base perto de onde ela morava, faria o caminho andando diretamente até lá. Durante o trajeto a caçadora procuraria observar os arredores, vendo se tinha algum lugar onde poderia parar e comer algo rapidamente antes de realmente seguir até a guilda. Só faria isto se estivesse indo andando, indo diretamente por táxi ou uber já que seria bem mais rápido chegar na sede e comer lá mesmo provavelmente.


Objetivos:
Histórico:

Honimaru

Honimaru






널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

Reeszith vislumbrava as ruas sendo cruzadas constantemente por gente através da janela de um sedã preto, usado no transporte privado. Os olhos atentos da moça pareciam buscar algo mas, algum tempo depois, a sua feição descontente logo evidenciou a dificuldade na tarefa.

Imersa na missão de encontrar uma lanchonete, a caçadora apenas retornou a si quando a voz rouca do motorista indicou o fim do percurso.

—— Chegamos, madame. —— o homem disse, recebendo o seu pagamento e saindo logo em seguida.

À frente, um altíssimo arranha-céus de vinte e três andares, ostentava uma grande logomarca facilmente reconhecível em conjunto a duas cores complementares: azul e branco. Aquela era a prestigiada sede da Guilda Fame, reconhecida por sua força e também por seus célebres caçadores.

Dois homens com fisionomia parecida, trajados em um terno esportivo preto e com um crachá extravagante no pescoço orientavam os recém chegados ainda do lado de fora, os direcionando para os seus respectivos andares, caso fosse necessário.

Adendos:


Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

The name i will die calling


Infelizmente a busca por um local para ter sua primeira refeição do dia parecia impossível. "Vou ter que comer lá mesmo." Os olhos atentos da caçadora permaneceram buscando algo, só que no fim ela apenas encontrou um vazio em seu estomago, notando isto quando o carro parou de se movimentar e a voz do motorista foi escutada. – Ah, sim... – murmurou, pagando e descendo de imediato. A construção mostrou-se bem maior do que o esperado, mesmo para quem já tinha passado pelo local algumas vezes, Rees sentia-se um pouco surpresa e pressionada só de olhar. "Beber era melhor." Riu só de pensar nisso, levando sua mão direita até os cabelos, jogando eles para trás antes de colocar-se a caminhar na direção da dupla que orientava os recém chegados.

Olá... – diria assim que estivesse perto o suficiente, mantendo o semblante sério de sempre enquanto a voz soava um pouco mais tranquila e amigável. – Bem, estou interessada em ingressar na guilda Fame, algum dos dois saberia me informar onde devo ir? – Reeszith falava aquilo e logo se calava, aguardando qualquer reação dos dois homens que provavelmente teriam de guiar ela pelo local. Não era lá um trabalho muito complicado, ficar parado na porta dando as direções o dia todo. Talvez aquele fosse o tipo de coisa que a caçadora poderia fazer no futuro, mesmo não sendo muto seu estilo, ainda dava dinheiro pelo jeito. Com as indicações dos desconhecidos, seguiria ao interior da construção, indo até o local exato para se inscrever na Fame, seja subindo de elevador ou apenas caminhando normalmente até lá.

Reeszith simplesmente mostraria sua identidade de caçadora caso fosse pedido, preenchendo todas as informações necessárias para ingressar de vez na guilda sem demora. Naquele momento tudo que ela queria era um pouco de paz e a certeza de que estava dentro da guilda. Só isso já resolveria parte do seu problema, tendo agora uma responsabilidade para se preocupar, podendo também realizar algum portal e assim arrumar o dinheiro que precisava. "E assim conseguirei beber." Sim, bebida era o objetivo final, mas todos tinham que começar de algum lugar. O fundo do poço permanecia um lugar complicado de se fugir, por isso correr dele não fazia sentido. Simplesmente aceitar que ficaria ali por um longo tempo a deixava mais confortável, talvez assim o encontro do destino ocorresse mais cedo do que o esperado.


Objetivos:
Histórico:

Honimaru

Honimaru






널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

Conforme as instruções, Reeszith peregrinou através dos extensos corredores do arranha-céus até alcançar um imponente centro de convenções. Composto por cadeiras brancas e acolchoadas em cascata e um palanque na parte central, o recinto ofertava uma sensação futurista. A caçadora pode notar a presença de diversas pessoas. Ela estavam aguardando pelo famigerado teste especial da Guilda.

—— Sejam bem-vindos, caçadores. Eu aprecio vosso apetite pela fama mas, lembrem-se, há um preço alto à pagar para estar entre os melhores. —— disse a guia com uma voz suave mas um olhar sério. —— Sigam para as áreas respectivas ao seu ranqueamento e deem o seu melhor. Nos vemos em breve. —— a mulher completou, desaparecendo da visão de todos num piscar de olhos.

Os caçadores de baixo ranque seriam avaliados separadamente conforme a atuação dentro de uma Dungeon de Rank-E. Assim, cabia aos presentes encontrarem a melhor formação e darem o seu melhor.

Adendos:


Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

The name i will die calling


O lugar era enorme, tinha tantos pontos onde poderia parar e apenas apreciar a beleza da construção em que estava, conseguindo chegar ao seu objetivo apenas com as instruções dadas por algum dos guardas. "Pareceu simples até aqui." Suspirava ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá para fazer o mesmo teste, fechando os olhos alguns segundos antes de começar a seguir para o local do teste de seu baixo rank D. "Isso ao menos faz a quantidade de pessoas diminuir." Sorria um pouco, caminhando de uma distância seguro dos outros. O objetivo ali mostrou-se bem simples, porém perigoso. Ainda que fosse uma dungeon rank E as coisas poderiam ficar extremamente complicadas ao se formar um time com pessoas sem conhecimento algum um do outro. "Talvez seja para testar a liderança de alguns, bem... Isso não é o meu forte, odeio ficar no meio de tanta gente assim." Cuidadosamente ela passou a mão direita pelos cabelos, jogando estes para trás enquanto analisava a sala um pouco melhor.

Reeszith estava atrás de pessoas especificas para certas posições. Ela não queria ninguém com uma atitude muito forte, pessoas que gritavam e muito menos pessoas com síndrome de líder. O objetivo seria arrumar 2 tankers, um healer e um mage. "Não é o ideal, preferiria ter ao menos mais um suporte, mas não posso negar que ficaríamos sem gente para causar dano." Com isso em mente ela começaria a busca, indo atrás de pessoas mais tranquilas, sérias e focadas no objetivo final que era entrar na guilda. Existia a possibilidade de todos os importantes serem pegos, nessa situação a mulher apenas teria que achar outros que poderiam entrar no lugar de cada um. Talvez um ranger no lugar de um mago, ou apenas outro assassin. Até algum fighter resolveria o problema nesse caso. O único problema ocorreria se não estivesse sobrando nenhum suporte. "Não restou muito a ser feito." Rees deixaria de lado criar seu próprio time nessa situação, procurando algum que ao menos estivesse dentro do padrão que ela estava tentando criar, indo ao encontro deles e assim falando. – Precisam de um DPS? – calma e com um olhar sério para os demais, aguardando a resposta para continuar a procura de um grupo ou apenas entrar naquele se fosse aceita.

Com o grupo formado, Rees aguardaria o início do teste, buscando conhecer os companheiros de equipe e assim entrar um pouco preparados na dungeon. – Me chamo Reeszith Vorthic, faço o DPS normalmente. A classe, bem... Assassina é como me definiriam. – diria, aguardando que os outros fizessem o mesmo para ter a ideia geral do grupo, personalidade ou coisa do tipo. Não era algo obrigatório, ela em si nem queria conversar com aquelas pessoas, mas o teste exigia isto e como a única forma de entrar parecia ser se dar bem com os outros, Rees estava tentando do fundo do seu coração lidar com a irritação que sentia só de estar no meio de tanta gente. Assim que o teste fosse liberado e iniciado, seguiria junto de seu grupo ao interior da dungeon, observando bem os arredores a todo momento enquanto aguardava o líder, se houvesse um, dar as ordens. E se ela houvesse criado um grupo, anunciaria para os membros logo antes de entrar. – Não esperem uma liderança minha, apenas formei o grupo... Não sou boa em liderar ou criar estratégias, meu trabalho é dar dano, espero que algum de vocês consiga lidar com essa função. – e assim aguardaria alguém se manifestar até entrarem dentro do portal.


Ações:
Objetivos:
Histórico:

Honimaru

Honimaru






널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

A caçadora vasculhou os arredores e notou um grupo distante dos outros - quase como se tivessem sido excluídos - e decidiu se aproximar. Os olhares dos renegados brilharam ao notar a chegada de Reeszith. Eles precisavam de mais uma pessoa para participar do teste e a caçadora se aproximou mesmo enquanto as outras pessoas os observavam com expressões de desprezo e isso fez uma pequena chama acender em seus corações. Antes de se apresentarem, eles deixaram claro que os seus ranques eram muito baixos e por isso acabaram sendo deixados de lado pelos outros integrantes.

Ha-yun era uma mulher de olhos e cabelos dourados que carregava um escudo e uma lança. Si-u era um rapaz de cabelos negros e pele clara que empunhava uma grande espada de duas mãos. Ambos eram especializadas em defesa e resistência. Ji-hye, uma elementalista especialista em técnicas aquáticas com cabelos tão azuis quanto o próprio oceano. Por fim, Haneul era um homem de aparência arcaica e também responsável por fornecer cura para seus aliados. Com a barba por fazer e um corpo volumoso, sua aparência emitia uma certa segurança aos demais. O grupo se apresentou de forma breve e Ha-yun se responsabilizou pelas tomadas de decisão dentro da Dungeon.

De repente, uma voz rouca ecoou ao longo do grande salão subterrâneo, trazendo novas informações.

Enfileirados, vinte e dois veículos movidos a eletricidade - mais conhecidos como bonde - permaneciam em trilhos distintos, e, por conseguinte, possuíam destinos diferentes. Os participantes foram instruídos a ingressar em qualquer um deles e aproveitar o passeio até alcançarem os portais do exame. Dentro dos bondes, haviam alimentos e bebidas além de assentos confortáveis.


Adendos:


Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

The name i will die calling


A caçadora não se importava tanto assim com o estilo de ranks do mundo, ele até podia definir bem a força de uma pessoa, mas no fundo o que importava acabava sendo a parte mais pessoal que números não poderiam julgar. – Não é tão importante, também não sou forte... – comentava, deixando de lado isso para prosseguir com as apresentações. Todos ali pareciam diferentes, cada um se mostrava interessante do seu próprio jeito e Rees não se importou tanto em entrar no grupo de renegados para o teste. Ha-yun ficou responsavel pela liderança, deixando Reeszith um pouco mais tranquila de prosseguir com aquilo, esboçando um sorriso para a mulher de cabelos dourados. – Assim será melhor, obrigada. – por fim o grupo seguiu até um dos veículos que os levariam ao portal. A reaper simplesmente resolveu sentar-se um pouco mais próxima das garotas, sentindo um conforto maior ao fazer isto, aproveitando aquela pequena chance para ter uma conversa com a líder.

Ha-yun... – dizia tranquilamente, tendo seus olhos focados nas bebidas, imaginando o quão bom estaria o vinho, quem sabe uma cerveja poderia acalmar os ânimos e fazer a dungeon ser um pouco mais simples de ser enfrentada. Só que todo o papo de ser mais responsável atravessou a mente de Reeszith, deixando de lado as bebidas alcoólicas. – Bem, estava querendo saber o motivo de terem sido deixados de lado. Nenhum de vocês parece exatamente ruim... – comentou, pegando um refrigerante qualquer para beber enquanto conversava com a loira. – Possui alguma experiência com portais? Devo dizer que ainda sou um tanto inexperiente, nem mesmo tenho uma arma... Mas acho que isso não será um problema. – bebia mais um pouco, aproveitando o momento para comer algo já que não tinha feito isto antes de partir para a guilda. Salgadinhos, coisas simples que a manteriam viva e sem fome após passar pelo portal.

Os outros membros do grupo até apreciam interessantes, Rees olhava as garotas, analisava os garotos, porém não sentiu muita vontade de falar com eles por hora. No geral aquele era um grupo formado apenas para completar a o portal e assim serem aceitos na guilda, nada mais existia entre eles. Talvez por isso a caçadora estivesse ao menos tentando criar uma relação ali, conversando com alguém que de alguma forma a fazia desviar-se dos pensamentos assombrosos. – Imagino que tudo vai dar certo... E mesmo se não der, bem... Foi o destino. – finalizava com um breve sorriso, erguendo-se do confortável assento que a aguentou durante a viagem até o portal. Não existia nada para ela dizer mais, seu coração batia mais rápido. Ainda que fosse uma simples dungeon rank E, Reeszith simplesmente não conseguia deixar de lado todas as memórias que existiam. A notícia da morte de Maschenny, tudo isto acabou com ela. E tudo isso ainda a perturbava de forma viva. "Ao menos não vai ter ninguém para receber a notícia da minha morte, ninguém vai ficar triste." Com isto em mente ela deu mais alguns passos, buscando atravessar o portal sem mais motivos para hesitar.


Ações:
Objetivos:
Histórico:

Honimaru

Honimaru






널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

A mulher de cabelos dourados sorriu quando a nova integrante se aproximou e, então, atentamente ouviu-a falar.

—— Rees, posso te chamar assim? —— Ha-yun perguntou, erguendo o canto dos lábios em um sorriso gentil. —— Desde o início, nós sempre fomos rejeitados. Não apenas por Guildas mas também por organizações e grupos livres. No mundo atual, ser um caçador de Rank-E não é fácil e a gente só pode continuar dando o nosso melhor.

Ao notar que as duas mulheres estavam interagindo de uma maneira tão amigável, Ji-hye fitou Reeszith com um olhar mal intencionado por um breve momento sem que ninguém percebesse.

Antes de chegarem ao portal, Ha-yun explicou que eles já haviam participado de algumas expedições mas sempre em Dungeons de baixo ranque e, por fim, disse algumas palavras motivacionais para alegrar a equipe.

Ao cruzar o portal, o grupo sentiu sua consciência desvanecer por um segundo e quando retornaram a si  notaram que o ambiente havia mudado completamente.

O chão era pavimentado por rochas sedimentares cortadas; as paredes de alvenaria rústica combinadas as tochas que mal descortinavam a escuridão acrescentavam uma porção de soturnidade ao ambiente e, além disso, grunhidos estranhos ecoavam através dos corredores largos, arrepiando até os ossos daqueles desprovidos de coragem.

Era como se eles tivessem acabado de entrar em um castelo antigo e desolado.

Ha-yun explicou de forma breve uma composição simples mas eficaz para equipe, onde os tanques situariam-se mais a frente, em seguida o curandeiro, depois o elementalista e, por fim, o provedor de dano.

Assim, eles avançaram lentamente através do calabouço.

Adendos:


Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

The name i will die calling


A conversa com Ha-yun seguia de maneira tranquila com a tanker até mesmo querendo chamar Reeszith de forma diferente, algo que geralmente era feito mais entre amigos. – É claro que pode, não se preocupe. – respondeu ela rapidamente e escutou tudo que tinha para falar. No fim a líder realmente estava certa, aquele mundo dificilmente apoiava pessoas fracas. Era fácil ser criticado e desvalorizado simplesmente por ter um rank inferior ao outro, algo que não deveria existir na sociedade atual. Exatamente por viver em um mundo podre desse jeito que ela busca tanto ser forte, alcançar o topo. Se conseguisse realmente entrar naquela guilda as coisas poderiam melhorar um pouco, quem sabe até tivesse melhores oportunidades e assim seu avanço fosse percebido por todos. O rank dela era baixo, mas ainda poderia fazer algum estrago dependendo do tipo de dungeon que estivesse realizando.

A líder explicava algumas coisas, dizia também alguns incentivos que não afetavam muito Rees, ela simplesmente escutava com os olhos focados no portal em si. "Essa pode ser considerada a primeira vez oficial, não tive muitas oportunidades depois da pausa." Não importava quem estava entrando naquele portal, todos tinham que sair vivos ou ela provavelmente pensaria duas vezes antes de retornar para alguma dungeon do tipo. Aquela era uma das mais fracas, não poderia ser tão complicada assim, mesmo para caçadores fracos como aqueles em seu grupo. "Hmm, isso vai ser mais complicado do que deve estar parecendo... Não sou forte o bastante pra carregar um bando de renegados, vou ter que fazer um esforço." Respirava fundo, caminhando para dentro do portal junto dos outros.

Reeszith sentiu algo que já havia sentido antes, basicamente sentiu sua mente ficou em branco por alguns segundos, só retornando para a realidade após piscar algumas vezes e escutar os passos dos outros ao seu lado. "É, isso só me faz lembrar daquele dia..." A voz de Ha-yun chamava um pouco de atenção, realizando a formação da maneira que ela queria, além de dar uma bela olhada nos arredores. O lugar realmente era diferente de qualquer outro onde já entrou, dificilmente acharia que estava em uma dungeon se não houvesse passado pelo portal de antes. Seguindo a formação arrumada anteriormente, Rees observaria os arredores, checando todos os cantos da sala em que estavam no momento, procurando com atenção e cuidado inimigos ou simplesmente algo chamativa.

Depois de dar uma boa olhada em tudo, acompanharia o grupo inteiro para a porta de saída daquela sala, dando acesso à uma outra onde faria a mesma coisa se a princípio não houvesse visto nada chamativo da porta de entrada. E a qualquer momento onde conseguisse ver algum perigo ou algo realmente atrativo que poderiam ser úteis para o grupo ela diria. – Têm algo ali... – falaria baixinho apenas para eles escutarem caso fosse um possível inimigo, mantendo a discrição durante todos os movimentos feitos dentro da dungeon.


Ações:
Objetivos:
Histórico:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos