• Elemento Vento
• Atuação
• Arte Marcial - Hung Gar
• Canto
• Lábia
• Armas brancas de longo alcance - Bastão
------------------------------
Seu corpo é esbelto e tem pernas finas e compridas, entretanto se engana quem acha que ela fraca mesmo antes do despertar, pois tem toda sua musculatura desenvolvida por causa dos anos de pratica de Kung fu.
-----------------------------------
Além disso quem anda com a garota sabe que ela leva questões como honra e dignidade muito a sério, outro aspecto é que ela passou a levar bem a sério sua imagem, pois hoje ela sonha em ser uma influencer digital bem popular.
Entretanto enquanto esta entre amigos ela gosta de se divertir, são raros os momentos que ela toma para isso, mas faz questão sempre de ter boas lembranças de seus colegas e boas recordações para sua vida.
-----------------------------
O Kung Fu é originalmente da China, mas a um dos antepassados da família Kaze teve a oportunidade de aprender o Wushu com monges templários, amou tanto a arte que assim que voltou para sua terra natal fundou a Escola que já teve muitas disputas com caratecas e lutadores de sumo no passado.
Entretanto nos dias de hoje a Escola tem passado por problemas financeiros, embora consiga se manter coisas como reformas e modernizações já não são feita a anos e isso vem prejudicando a reputação da Academia de Kung Fu.
Uma das grandes esperanças de Akira Kaze foi justamente seu filho Katsuo Kaze, um jovem brilhante das artes marciais, ele já tinha 6 anos quando Bijin havia nascido e sempre foi um irmão atento e protetor, graças a ele que a menina também se dedicava a arte marcial, mas no fundo nunca levara o wushu a sério. O que a garota realmente se dedicava era ao teatro e a música. Ela amava atuar, cantar e inclusive a conversar induzindo pessoas com uma boa prática de lábia, pode-se dizer que ela se divertia muito com os amigos em apresentações do colégio.
Foi quando Bijin completou dez anos, que Katsou vindo do colégio sofreu um acidente que o deixou internado no hospital onde ele esta até hoje em coma.. Foi então que a jovem criança resolveu assumir a responsabilidade de carregar o legado da família em suas costas e em dois anos de muito treino os primeiros resultados positivos em competições começaram a aparecer.
Bijin então se tornava uma estrela mirim no kung fu, então se especializava no uso de bastão para combate e como arma auxiliar ajudando em movimentos acrobáticos.entretanto com seus dezesseis anos de idade algo aconteceu que tirou ela das competições, ela despertou. Ninguém da sua família havia se tornado um despertado e na verdade davam pouca importância para isso, entretanto agora ela não poderia mais participar dos torneios como antes, seus atributos físicos subiram absurdamente e competir com humanos comuns seria um crime.
Depois do despertar Bijin Kaze pegou suas economias e se mudou para um pequeno apartamento, ela estava decidida a duas coisas, se tornar famosa para propagar o kung fu do pai e ainda ser uma caçadora digna de carregar o nome Kaze.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
-x-
- Kaze Hebi
Nome da Skill: Kaze Hebi (Serpente de Vento)
Tipo: Ataque (25 pp)
Rank / Valor: C +180 de dano (20pp)
Alvo: 1 (0pp)
Distância: 25 metros (0pp)
Efeito: n/a
Condição: n/a
PP's 45
Consumo: 45 x 4 = 180
Descrição: Durante o combato Bijin concentra mana canalizando ela em uma determinada parte do corpo ou arma e em um ataque a maga dispara uma forte rajada de vento que ganha forma de uma serpente que voa velozmente na direção do alvo.
Tipo: Ataque (25 pp)
Rank / Valor: C +180 de dano (20pp)
Alvo: 1 (0pp)
Distância: 25 metros (0pp)
Efeito: n/a
Condição: n/a
PP's 45
Consumo: 45 x 4 = 180
Descrição: Durante o combato Bijin concentra mana canalizando ela em uma determinada parte do corpo ou arma e em um ataque a maga dispara uma forte rajada de vento que ganha forma de uma serpente que voa velozmente na direção do alvo.
- Afinidade Elemental (Vento)
Não! Você não consegue voar!
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Não! Você não consegue voar!
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.