• Culinária
• Estratégia
• Sobrevivência
• Cirurgia
• Armas brancas médias
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De terras gélidas, seu corpo é maciço e com músculos definidos em um conjunto com seu porte atlético, pelo corpo possui outras cicatrizes de batalha, mas tímidas que se resumem a cortes quase imperceptíveis a não ser que vistos bem de perto. Possui uma pele clara, branca tal como a neve, contudo à luz das tochas denuncia um ligeiro tom bronzeado.
Dá o ar de superior à sua postura, reconhecendo e olhando os seus na mesma altura, contudo, aqueles que considera mais fracos, como os de estatura mais visivelmente frágil, observa-os com o nariz ligeiramente empinado, para vê-los por baixo como um costume de onde vem. Doutra forma, sempre posta-se sempre firme e inabalável diante das mais variadas situações.
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Não é de falar muito, na verdade, gosta mais de contar e ouvir histórias épicas dentro e fora do fulgor da batalha, contudo nunca está sempre com a mente posta no conflito, na verdade, ela tem uma busca interior interminável pela paz, buscando um dia poder repousar seu mangual ao lado de uma fogueira e um barril de cerveja, cantando e sorrindo junto com seus irmãos na antiga terra agora devastada pelo portal.
Os eventos no passado e seu maior desejo de vingança pelos monstros a fizeram uma mulher com garra e vontade de liderança, com o desejo de comandar os mais potentes dos exércitos em marcha para a terra perdida, tenta conquistar as pessoas com a transparência e o caráter, não se importando muito com palavras, se contentando com ações mesmo que mínimas, mas que se por acaso, de alguma maneira, mantenha a sobrevivência e a prosperidade do grupo.
Desejo por saquear e compartilhar aquilo que obtém, ela não se sensibiliza diante de situações de catástrofe, como forjada em uma, busca a salvação por meio do conflito direto com o perigo. O brilho em seus olhos se intensifica com a adrenalina, sendo assim, vista a morte quase de perto com tão pouca idade, não teme a morte e nem a vê como algo ruim, para ela e seus companheiros é como uma dádiva, morrer em uma causa nobre ou em uma batalha é a glória que todos devem buscar.
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O treinamento era algo rotineiro, como uma comunidade pequena, as atividades eram divididas por igual, rotacionadas a cada semestre para melhorar a acuidade dos membros em diferentes tarefas. Proporcionando uma boa experiência na cozinha, mãos incisivas e habilidosas na ala médica e a frieza dos métodos de sobrevivência quando saia para pesca e caça. Ei ei eu sei o que deve estar pensando, sobre serem um povo selvagem ou coisa parecida, na verdade a vila tinha pouco acesso com os novos processos tecnológicos ao redor do mundo, não é como se todos ali fossem primitivos, na verdade alguns tinham até carros mais simples e acesso a transmissões de televisão ou rádio, mas a caça era um costume local, aprender a sobreviver no duro inverno era uma provação que todos deviam enfrentar de alguma maneira. A diferença é que gente do mundo moderno prefere enjaular o gado para matar, aquele povo bem… gostava da emoção de por perseguí-lo floresta adentro, envolvia toda uma prática sobre respeito e rituais a vida dessas pobres criaturas para servirem de alimento, não é mais estranho do que um rebanho industrial não é?
Para melhorar a afinidade de todos para as tarefas que se especializaram durante a pouca idade, os que atingiam por volta de 19 anos eram enviados para a floresta para que passassem um semestre por lá. Não se engane, era mais raro alguém desaparecer ou ser morto do que não voltar, era algo interessante e até mesmo um motivo de orgulho, os que ostentavam mais coroas de louros no sopé da choupana eram aqueles que resistiam ainda mais tempo, como um ano inteiro ou até mesmo dois.
Iaar acabou não podendo passar por esse teste, ainda com pouca idade o local onde morava viria a se tornar palco de um cenário catastrófico com a abertura em massa dos portais, refugiados, o povo local se deslocou para a costa do país nórdico, buscando abrigo, uma resposta para os eventos ocorridos e uma adaptação ao novo estilo de vida mais apegado à tecnologia.
Ivar, como muitos outros de sua antiga comunidade, se mudaram para a Coréia com o decorrer dos eventos, lá onde se haviam mais respostas e claro, oportunidades para aprender sobre os monstros e os portais que apareciam pelo mundo, não perdendo a oportunidade para melhorar suas capacidades como guerreira, vivendo sob a luz da esperança de algum dia conseguir livrar sua terra natal das criaturas que lá hoje habitam.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
- Atributo: Sentidos
Maior afinidade com o atributo Sentidos. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.
Maior afinidade com o atributo Sentidos. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.