Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Nikolai Cooper

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Nikolai Cooper  Empty [FICHA] Nikolai Cooper 26/7/2020, 16:42

Henry

Henry
Rank C

[FICHA] Nikolai Cooper  Solo_l14">
Nikolai Cooper
Masculino
20
1,73
70 kg
Los Angeles / EUA
Russia/ Novosibirsk

Summoner
C
24
180
180
180
100

95
0

Especialização (caso tenha)
Elemento (caso seja elementalista)
• Culinária
• estrategia
• lábia
• Perícia 4
• Perícia 5


300
um apartamento próprio e pequeno para uma pessoa com tudo, seja moveis ou decoração, simples sem exagero como cozinha, quarto e sala sempre no padrão
------------------------------
Um jovem de aparência bonita com estatura normal para sua idade de pele branca com olhos e cabelo preto meio bagunçado, sempre com um expressão fria e calma, usa roupas meio folgadas em seu corpo principalmente camisas com capuz geralmente brancas ou meio acinzentadas em conjunto com calças mais escuras chegando ao preto.
e para ocasiões especiais, costuma vestir roupas sociais como terno e gravata, porem nunca arrumando seu cabelo que fica sempre meio bagunçado.

-----------------------------------
Quase sempre tem uma atitude calma e observadora, e por não ser muito de falar quase sempre e visto como estranho aos olhos dos outros mas para seus amigos e conhecidos e visto como uma pessoa legal e inteligente.
não gosta muito de ser o centro das atenções por isso costuma se aproximar de pessoas ditas por ele mesmo como faróis( pessoas que chamam muita atenção) , tem um fraco por suco de uva seja natural ou industrial , gosta de dormir e de curtas caminhadas no parque, e por motivos pessoais ele presa o ganho de dinheiro, e dificilmente confiara 100% em uma pessoa mesmo que seja um amigo de longa data, ele sempre dialoga com alguém em um tom calmo e raramente exalta sua voz.
Calmo e amigável com os companheiros conhecidos já que os conheci muito bem e frio e observadora a desconhecidos ou novos companheiros principalmente aqueles que juga estarem escondendo algo

-----------------------------
Nikolai Cooper nasceu nos subúrbios da cidade de Novosibirsk na Russia,, filho de um Americano chamado James Cooper e uma Russa chamada Sônia Alekseeva.
Nikolai ou Niko como sua mãe o chamava viveu uma vida humilde ao lado dela pois seu pai estava sempre viajando e quase não parava em casa, embora ele fosse criança ja apresentava as características de seu pai como sua expressão calma e fria, ele era muito apegado a sua mãe pois sempre a ajudava nas tarefas domesticas, quando completou 12 anos ele a pediu para que o ensina-se a cozinhar e assim foi, desse jeito ele poderia assumir o papel que a mais desgastava.

Um certo dia seu pai chegou em casa meio ferido e nervoso Nikolai estava em seu quarto porem ele começou a ouvir claramente que em sua casa estava acontecendo uma discussão entre seus pais, curioso ele foi saber o que estava acontecendo já que aquilo nunca avia acontecido, ele chega ao local e vê que sua mãe estava chorando e dizendo a James:
- você prometeu que iria parar com isso
- eu sei querida mas você tem que entender que e para o bem da nossa famili........
( tapa na cara.. )
- como ousa dizer isso seu canalha, não vou deixar você arrastar meu filho para essa vida
- querida me esculte, nós temos que sair daqui agora entendeu, por favor pense no nosso filho.
- estava tudo indo bem, eu pensei que você tinha mudado e estava trabalhando como uma pessoa honesta mas parece que me enganei
( James segura o braço de Sônia com força)
- me esculte, eu sei , eu sei que não era isso que você queria, nem eu queria voltar para essa vida mas não tive escolha.
- me solta agora, eu vou embora com meu filho para longe de você e depoi....(interrompida)

-mãe ..

Nikolai já havia entendido tudo sobre o trabalho de seu pai e o motivo de ter vindo para a Rússia , ele avia lido nos jornais americanos que um caçador havia assassinado todo seus companheiros e depois escapado do pais.

Depois daquele dia, seu pai o explicou tudo pois Nikolai já era adulto o suficiente para entender os motivos do pai, e por vários meses ele e sua família tiveram que fugir de casa em casa, sua mãe não aguentava mais aquela situação e por essa razão seu pai teve que fazer uma escolha pelo bem da família que tando amava, uns dias se passaram e a família parou de fugir pois James Cooper avia se rendido e foi preso e deportado para a América deixando Niko e sua mãe na Rússia em segurança

Ao longo desse meses que a família teve que fugir, James ensinou coisas que ajudariam seu filho no futuro como não confiar muito nos outros pois naquela dungeon ele foi traído pelo seu melhor amigo que matou todos os seus companheiros para ficar com todos os tesouros e posteriormente James o matou,além de ensinar a ele como usar argumentos e ter uma boa lábia igual a que ele teve quando jovem.

Anos depois Nikolai despertou como caçador e seguiu os passos do pai, embora sua mãe tenha sido contra inicialmente, Niko a convenceu do contrario usando argumentos convincentes, ele se hospedou no apartamento que seu pai tinha e quando foi classificado como Rank C e cuja sua classe era baseada em comandos ele buscou conhecimentos estratégicos lendo vários livros sobre o tema, principalmente o livro Arte da Guerra ( https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Arte_da_Guerra ) .


---------------------------------

https://www.sololevelingrpg.com/t683p240-dados-do-despertar#6255 :
Link da ficha antiga:

2[FICHA] Nikolai Cooper  Empty Re: [FICHA] Nikolai Cooper 26/7/2020, 16:43

Henry

Henry
Rank C

vê se agora esta bom

3[FICHA] Nikolai Cooper  Empty Re: [FICHA] Nikolai Cooper 27/7/2020, 02:36

Henry

Henry
Rank C

Amigo eu ja respondi está aqui...

4[FICHA] Nikolai Cooper  Empty Re: [FICHA] Nikolai Cooper 28/7/2020, 15:37

Reme

Reme
Rank B

Man, tua ficha já foi criada no dia 26, é esse link daqui: https://www.sololevelingrpg.com/t872-nikolai-cooper#6652

Henry gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos