Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Marvill Axel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Marvill Axel Empty [Ficha] Marvill Axel 10/8/2020, 21:45

Graeme

Graeme
Rank B


Marvill Axel
Masculino
17
1,80
60kg
Washington
Washington

Reaper
Rank C
24
180
180
50
100

90 (Antes do dia 16/08 + Ficha na época anterior)
0

Especialização -- N/A
• Furtividade
• Camuflagem
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas Brancas Leves


300
Apartamento no Subúrbio
------------------------------
Um garoto cnosiderado alto para sua idade, é mais magro que o normal e não possui um porte muito esportivo. Anda na maior parte do tempo de cara fechada e se veste de forma muito simples, usando moletons, tênis e calças de cores pouco chamativas, mas acaba chamando atenção por causa de seus olhos azuis. Seu cabelo é curto, negro e espetado, que sem alguma boa explicação, contrasta bem com seu olhar.
-----------------------------------
Apesar de sua aparência, é uma pessoa gentil e gosta muito de ajudar os outros quando não é muito fora de mão. Um garoto bem inteligente, estrategista e com velocidade no pensamento. Não tem amigos por ser muito fechado e não se sentir confortável nos lugares que costuma frequentar. Não desiste facilmente e prefere recorrer ao que for mais efetivo, independo do quê, pra se sair bem em situações difíceis. Muda os ânimos situacionalmente, mas ainda assim tenta ao máximo manter a calma em momentos complicados, uma vez que se estressar pode custar a vida. Não tem o hábito de puxar assunto com as pessoas, mas é totalmente receptivo caso elas tomem uma iniciativa, o que não acontece frequentemente. Sente-se deprimido por causa das mudanças que o despertar causou em sua vida, mas é focado em superar e reverter o jogo, tornando assim seu trabalho um motivo de felicidade.
-----------------------------
Os pais de Marvill se mudaram de Pittsburg pra Washington um mês antes de seu nascimento em busca de um trabalho e melhores condições de vida. Para seu azar, não conseguiram arrumar algum emprego fixo e até que o garoto completasse dois anos de idade, sobreviveram às custas de bicos que seu pai fazia por ali. Um dia após o aniversário do menino, o homem decidiu mudar-se sozinho para New York, onde havia recebido uma proposta de emprego graças à uma indicação feita por um amigo, deixando sua amada e seu pequeno vivendo sozinhos enquanto ele trabalhava por lá e enviava a maior parte do salário pros dois.

Com o passar do tempo, ao completar dez anos, o garoto já tinha muitos amigos na escola e sua mãe arranjara um trabalho de meio período, onde conseguia ganhar mais um pouco, o que ajudava bastante em casa. A vida de Marvill tinha melhorado, embora nunca tenha visto seu pai voltar, sabia que era necessário e tentava se manter longe de pensamentos como esse.

Entrando na adolescência, aos quatorze anos, começou a sofrer bullying no colégio por possuir uma situação financeira complicada, além do fato de ser o único da sala que não tinha contato direto com seu pai. Ele podia não se sentir feliz com isso, mas tentava ignorar, afinal ainda tinha alguns amigos que estavam sempre com ele, então era possível sair da escola todo dia sem surtar totalmente.

Certo dia, no qual não estava muito bem psicologicamente, ao se separar de seus amigos, foi surpreendido num canto do local por um grupo de quatro garotos que começaram a pegar no seu pé até que de alguma forma, ficasse estressado e tentasse acertar um golpe nos mesmo. Os garotos não ficaram felizes com isso e decidiram agredí-lo, deixando Marvill em grande desvantagem numérica. Desesperado, cobriu seu rosto enquanto torcia para que alguém os impedisse, mas por azar, ninguém tinha percebido o que acontecia ali. Sem saber o que fazer e sem conseguir segurar mais, começou a chorar pensando que nem mesmo conseguiria se levantar quando parassem, e assim, no tempo da primeira lágrima cair ao chão, seu corpo liberou uma pequena onda de mana, a qual interrompeu os agressores, empurrando-os um pouco, onde puderam enxergar o olhar azul se intensificando em sua direção, enquanto ele lentamente se levantava e antes mesmo que pudessem perceber, aparecia na frente domais próximo e lhe acertava um soco no peito, complicando assim a capacidade respiratória do mesmo, que caía ao chão e começava a alternar entre gritos e o foco em sua respiração. Nesse momento, o local onde ninguém via nada acontecer tinha a atenção de todos, que olhavam aterrorizados pro recém despertado.

Erroneamente, Marvill foi o único culpado do incidente e foi obrigado a ficar dois meses afastados da escola, sem sair de casa, sem ver nenhuma pessoa que não fosse sua mãe. Traumatizado pelo que havia acontecido, começou a se sentir cada vez mais triste, o que piorou quando voltou às aulas, afinal ninguém mais o ofendia, mas ironicamente, ninguém se aproximava por medo, algo que tornou sua vida cada vez mais solitária.

Não foi fácil viver assim por três anos, seu psicológico era cada vez mais afetado, o que motivou seu pai a tirar algumas férias curtas e finalmente voltar à Washington para vê-lo após quinze anos. Após passar um tempo com seu gerador, o garoto conversou sobre o que havia acontecido de uma forma tão detalhada que surpreendeu muito o homem, que após ouvir tudo, colocou a mão sob o queixo pensativo e disse que talvez ele havia despertado, explicando assim tudo que já tinha lido sobre o assunto, o que pela primeira vez após um bom tempo, deixou o garoto animado.

Depois de aproveitar um bom tempo com seu pai, motivado a trazê-lo de volta a cidade, decidiu largar os estudos com a permissão de sua mãe para começar a trabalhar seriamente como um caçador, o que poderia ser uma ótima forma de conseguir dinheiro. Com a determinação no topo, lembrando da velocidade que adquiriu naquele momento, começou a treinar todos dias às manhãs, usando a tarde para estudar até que se sentisse pronto, onde aprendeu muito sobre furtividade, camuflagem, monstrologia, rastreio e manuseio de armas brancas leves, afinal se sentia muito confiante pra ser um assassino. Dali pra frente as coisas seriam muito diferentes pro Reaper Rank C.


---------------------------------

Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p290-dados-do-despertar#7151
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t456-ronan-cyord



Última edição por Graeme em 14/8/2020, 01:00, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Marvill Axel Empty Re: [Ficha] Marvill Axel 13/8/2020, 19:51

Blindão

Blindão
Rank E

NEGADO



Elemento gelo não é básico; veja os básicos nesse Tópico aqui.

3[Ficha] Marvill Axel Empty Re: [Ficha] Marvill Axel 14/8/2020, 01:02

Graeme

Graeme
Rank B

Post editado com mudanças severas.

4[Ficha] Marvill Axel Empty Re: [Ficha] Marvill Axel 15/8/2020, 20:20

Blindão

Blindão
Rank E

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos