• Elemento Vento
• Runas (Experiente)
• Artesanato (Experiente)
• Monstrologia (Experiente)
• Forja (Experiente)
• Núcleos (Experiente)
------------------------------
-----------------------------------
Aron não tem grandes ambições e seu desejo é simplesmente o de manter seus familiares e amigos seguros, esse fora o único motivo que o fizera entrar nos portais e pôr sua vida em risco, mesmo que tivesse outras escolhas que pudesse fazer.
É altruísta e pensa na segurança dos outros antes de se importar com a sua própria e talvez esse seja seu maior defeito, junto com sua incapacidade de desconfiar das más intenções alheias pensando sempre o melhor de todos, agindo sem julgamento ou preconceito, oferecendo sua gentileza e carinho sempre que está em suas mãos fazê-lo.
-----------------------------
Fazia apenas dois anos que eu havia despertado, mas as mudanças foram tão severas que fazia minha vida como herdeiro da vinícola da família parecer um sonho distante, quase como se fosse a vida de outra pessoa, na verdade, eu me sentia mesmo outra pessoa.
A primeira cabeça a despontar na porta foi a da minha mãe, uma mulher com seu rosto castigado pelo sol, braços musculosos de tanto trabalhar e uma barriga volumosa adquirida com anos de prática como uma cozinheira sem igual.
- Mon Fils! - Ela gritou do outro lado do campo, na varanda da frente da grande casa, atravessando a avenida não pavimentada que cruzava a propriedade a passadas ágeis demais para alguém do tamanho dela com outro dos sorrisos de alívio que ela sempre estampava ao me ver na entrada da propriedade.
A segunda cabeça a aparecer era a do meu pai, abanando-se com seu chapéu amparado pelo batente da porta, o rosto vermelho pelo esforço físico excessivo que vinha fazendo desde que eu tivera de me apresentar a associação. Apesar de sua discrição, era visível sua alegria de ver seu filho ainda vivo.
- Estou bem, manman! - Eu disse, abraçando-a com força como vinha fazendo durante todos esses anos, sem saber se aquela era minha última oportunidade
Meu despertar fora um evento conturbado para nossa safra. Estava na época da colheita quando a mana me envolvera e causara um pequeno furacão que arrasara parte das nossas vinhas, meu pai ficara primeiramente preocupado, depois furioso e então assombrado pelo que o futuro me reservara.
Na época fora levado para a Associação de Caçadores onde recebi meu Rank, que não era nem um pouco surpreendente, mas ajudaria com os prejuízos que eu mesmo causara, além de acabar descobrindo ser capaz de ler o dialeto das Runas, talvez pelo meu despertar magico.
Durante minha primeira exploração, me deparei com um ex-colega de classe, Jedediah Maclister, agora um caçador Rank D, com pouco talento para a caça, mas com um tato sem igual para a captação dos núcleos arcanos que dropavam dos monstros. Acontece que ela era um artesão de itens mágicos e, para me agradecer por salvar sua vida quando estava cercado por um grupo de goblins numa ocasião.
Daí pra frente, passei um ano inteiro estudando sobre a monstrolgia, como usar os núcleo para a confecção de artesanatos e forja de peças de armaduras ou armas. Jedediah era um artesão muito talentoso, por isso fui capaz de absorver as perícias necessárias para o ofício com bastante facilidade.
Passei a usar um dos celeiros que estava em desuso como minha oficina e aparentemente estava servindo para conseguir algum lucro inicial alto, embora o contínuo avanço nas pesquidas das muitas matérias que envolviam o ofício estava me custando noites de sono para acompanhá-las
Mas não estava nisso pelo dinheiro.
Quando meu pai me dissera que as coisas não precisavam mudar só porque eu tinha despertado, que eu poderia continuar cuidando da vinha com ele, minha resposta fora enfática.
"Se os portões não se fecham, esses monstros vêm pra fora, e, se eles vierem, talvez façam de vocês suas vítimas. Como caçador, eu posso evitar isso."
Não foi a resposta que ele queria ouvir, mas foi a que o deixou mais orgulhoso. E foi com esse pensamento que me tornei um caçador.
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p330-dados-do-despertar#7259
Link da ficha antiga:
Última edição por Aron Tinuviel em 14/8/2020, 11:36, editado 2 vez(es)