• Furtividade
• Tortura
• Rastreio
• Estratégia
• Armas brancas médias
------------------------------
Com uma pele pálida com a cor da neve, o contraste vem com seu cabelo preto, cabelo qual é repartido no meio, com sobrancelhas finas e um nariz levemente empinado e pontudo, orelhas de tamanho normal e uma boca pouco carnuda.
Usa uma roupa toda preta, como um vestido preto, o mesmo que tem uma com detalhes em cinza na sua gola, a mesma gola que na frente tem uma caveira com duas pequenas asas roxas, Usa botas e por baixo desse vestido, se porta com uma calça esportiva, quase uma legging, sem camisa na parte superior, apenas o vestido por cima.
-----------------------------------
Com sua praticas desde cedo, o mesmo já não sente mais remorso quando comete torturas ou assassinatos, ele pode dependendo da situação, até gostar.
Com si, ele pensa muito, mesmo que sempre seguindo condutas postas em sua mente, o fazendo não descordar do que lhe foi ensinado, ainda sim, pensar é uma das grandes formas de aliviar sua cabeça, até por não falar muito.
Com os outros, ele costuma tratar independente de quem for, mesmo que ele possa odiar alguém, ele dificilmente demonstrará, seja um rico como um cidadão normal, a questão é, ele não costuma muito perder seu tempo conversando, o mesmo acha perca de tempo, a não ser que seja para fazer contratos, questões de preparações para missões, missões que foram mandas.
Poucos Humanos o intrigam e o cativam ao ponto de ele querer essas pessoas como amigo, em geral, ele parece ser um homem frio, de poucas palavras, com poucos amigos.
-----------------------------
Orfanato a qual nunca morou, visto que antes de ser percebido pelas mulheres que lá trabalhavam, um homem o pegou e o tirou de lá, esse homem que anos depois vou ser conhecido como zero, um senhor de sessenta anos, o mesmo que o abrigou desde que ele se lembra por gente, o seu próprio nome foi dado por zero.
Desde pequeno, Ivan logo percebeu que sua vida não era normal e que ele estava sendo construído para outros objetivos, Zero era o chefe de uma organização de assassinos, logo o pequeno menino era como seu projeto mais valioso e importante, sempre tendo passado pelos mais difíceis testes e as situações de maior caos.
Sua Idade nunca foi dita ao mesmo, afinal isso não era importante para uma arma, não demorou muito para ele se destacar entre os assassinos da organização de zero, de fato as torturas psicológicas e mentais que o menino, o fizeram ter um desempenho acima da média entre os outros assassinos dali.
A organização, era como uma ‘escola’, Knov não era a única criança, uma sala de 30 crianças era feita a cada ano, para dessa forma, dela sair o melhor, com o passar dos dias, dos trinta, agora tinha 26... 15... 10... até sobrar apenas o menino, ele havia matado todos, um por um durante os treinos que eram passados, sejam treinos de rastreio, furtividade e estratégia.
Desdo seu começo em treinos práticos, ele sempre se deu muito bem com armas brancas de médio porte.
Um de seus grandes pontos, sempre foi suas rápidas estratégias, ainda no tempo que era dessa turma, cerca de 5 meninos o encurralaram, em 3 minutos, todos já estavam mortos, sua agilidade era diferente da dos demais, mas não era com mortes rápidas que o garoto gostava, ele gostava mesmo de torturar seus oponentes, o faze-los morrerem por dentro.
Com sua formação na academia, passando por testes, provas reais com alvos decididos por zero e muito sangue em suas costas, ele agora era enviado para uma missão ao japão, pelo pouco que zero o falou sobre o mesmo deveria descobrir seu rank, estava na hora do mundo conhecer seu nome.
Após pouco tempo, Knov chegava ao Japão é rapidamente descobria que era Rank C, o que estaria por vir após isso?
---------------------------------
Link do roll: Here
Link da ficha antiga: N/A