Bônus: +10% de dano em monstros já enfrentados.
• Água
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas Brancas Médias
Os móveis são velhos e desgastados. Na sala/quarto possuí uma mesa e cadeiras de madeira rústica. Um sofá branco de couro sintético, que apesar de tudo, está bem conservado. Há uma cama de solteiro feito de ferro ao lado do sofá, atravessado no caminho. Contém um pequeno quarda roupa acoplado a uma comoda com espelho. O banheiro apesar de miúdo, possuí uma banheira como é de costume no Japão.
Embora o apartamento seja simples, existem uma janela bem grande que entra bastante iluminação. Ainda mais por estar a vários andares pra cima. A vista é impecável, perfeita para fotografias.
------------------------------
Se destaca facilmente por seus cabelos naturalmente ruivos na qual até mesmo suas sobrancelhas e cílios são avermelhadas com tons alaranjados, fazendo um belo e intrigante contraste com seus olhos esverdeados claros como a grama do jardim mais cintilante. Seus cabelos são mais longos nas mechas da frente, podendo passar da cintura, e picotado no restante, chegando até a medida do ombro, sendo ainda sim um pouco longo.
Seus traços faciais lhe dão uma beleza singular. Entretanto, a jovem costuma sempre estar com uma expressão vazia e de desânimo com o olhar e pensamento distante. Intercalando geralmente suas facetas entre nítida tristeza ou raiva. Isso quando ela não está sendo um pouco irônica. Mas apesar de ser meio depressiva, seu semblante pode mudar completamente quando ela quiser, principalmente diante de fogo ou algo que cative sua comoção.
Quanto a seu corpo, a moça tem a estatura comum das mulheres não tendo destaque em mais nada. Apenas magra com busto de pequeno a médio porte. Cintura fina, podendo usar qualquer roupa elegantemente. Porém, da preferência a vestuários mais confortáveis e colados ao corpo para melhor movimentar-se enquanto utiliza de movimentos de parkour. Um par de luvas é indispensável para diversas finalidades.
-----------------------------------
Yuumei é um tanto obcecada por fogo e demonstrações absurdas de poder, lhe fascinando quando testemunha tal ato. Os médicos e psicólogos não conseguiram explicar a razão disso. Todavia, é algo entranhado em seu intimo desde que despertou.
Seu hobbie é fazer fotografias, principalmente de paisagens ardendo em chamas. De algum modo a moça se sente calma quando consegue registrar cenas caóticas.
Apesar de ser uma pessoa de poucos sorrisos, ela ainda consegue exibir seus dentes quando usa de ironia ou em uma das raras ocasiões em que de fato ela esta sendo mais simpática e cativante. Afinal, ela é como uma atriz que consegue usar de todas as emoções sem problemas, apenas não lhes representa tão bem.
-----------------------------
A linhagem da jovem em sua era gloriosa, eram conhecidos por seus bravos guerreiros que fomentavam o crescimento do reino em que viviam. Essa herança sempre foi passada de pai para filhos. Todavia, isso fora diferente para a garota que nunca se interessou por essas coisas. Pelo contrário, sempre foi mais do tipo intelectual que passava horas e mais horas lendo e estudando, desenvolvendo habilidades pessoais e sociais até chegar o tempo em que se inspirasse em seguir sua futura profissão de jornalista com cunho investigativo.
Apesar dos tempos, a família da garota ainda era bastante tradicional. Os membros da família sempre foram obrigados a seguir formalidades e treinar certas coisas que a garota desgosta. A espada por exemplo, era um dos meios principais de uso, então todos na família sabiam manusear uma lâmina do tipo, pois era passado de país para filhos. Diversas táticas eram repassadas dentro e fora de campo de batalha. Eles queriam formar os melhores combatentes, o que também era aplicado meios de ocultação e rastreio de possíveis alvos.
Com surgimento e a popularização dos "Caçadores", não demorou muito para o clã adotar à nova medida de Despertados. Criaram um teste maluco que ninguém sabia se dava certo ou não. Além da teoria para aprender sobre monstros, uma maneira de capacitar seus membros, e também havia o ritual de iniciação característico do clã que foi adaptado aos tempos modernos de Despertados. A jovem foi forçada à realizar. De alguma forma, durante ou depois, a garota conseguiu impressionar a todos com seu despertar.
Entretanto, apesar do alto grau poder de massivo que Seelie conseguia produzir, ainda sim ela era fraca aos olhos do clã. Todo seu estudo e treino para se tornar uma exterminadora, eram jogados no lixo, pois acreditavam que ela não servia para combates nas dungeons.
Sentindo-se abandonada e subestimada, a ruiva tratou de por um fim naquilo tudo. Em um surto psicótico, a menosprezada moça ateou fogo em todo distrito onde seu clã vivia. Muitos morreram naquele dia, desde pessoas comuns, a despertados que não tiveram chance de evitar o pior a si mesmo.
Depois daquele dia, a mesma se auto denominou como "Yuumei". Um code-name para que seu nome não fosse revelado em alguma ocasião, como na internet. Além de fugir do país, se mudando para Tokyo, Japão. Era um lugar que prosperava no quesito de caçadores, talvez fosse o lugar perfeito para recomeçar à vida.
Tais eventos marcaram sua vida, lhe colocando em um estado de loucura enraizado em sua mente que fazia-lhe acreditar que poder era tudo, afinal, o mundo parecia girar em torno do mais forte.
O lado obscuro disso, foi que Yuumei passou a ficar mais melancólica. O mundo agora girava em torno dos caçadores, e aquelas no topo, comandava tudo. Não sabia como, mas de um modo queria abraçar e sentir o gostinho de "estar lá em cima"
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p320-dados-do-despertar#7217
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t298-ficha-seelie-yuumei-aila?highlight=yuumei
Última edição por Bluz em 20/8/2020, 14:35, editado 1 vez(es)