Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Arachnophobia

+4
Midnight
Teppei
Jeffizu
Deep
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Uma excursão da pré escola se divertia em uma visita ao zoológico, quando as crianças começaram a apontar para algo numa direção que não era a dos animais, as crianças sem saber o que eram os flashes azulados, estavam maravilhadas, mas quando os adultos viram, ficaram congelados e boquiabertos enquanto os flashs se uniam e espiralavam até se tornarem um vórtice azul, um portal  


Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:15/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 20/3/2021, 21:26, editado 2 vez(es)


Teppei

Teppei
Rank B

Levantando o mais rápido que conseguisse depois dos golpes e envenenamento sofridos.

"Vou ter que tomar um belo banho depois disso…"

"que sensação péssima isso é horrível mas tenho que focar se não isso pode piorar"


Entrando em um posição mais defensiva, olhando bem ao redor evitando qualquer contato com as aranhas e dando pequenos suportes de combate ao time, mas sempre retomando para a posição defensiva de forma rápida tentando me mover o mais rápido possível com pequenos pulos.  

Começaria me aproximando do Jimseung encostando nele e o curando e a mim também para evitar o efeito do veneno daqueles monstros. [Healers podem gastar o valor de 1% de sua mana máxima para, ao toque, efetuar uma pequena cura de INT / 4.]

-- Obrigado por aquela ajuda *falando isso mas logo voltaria para o posicionamento que eu tinha assumido*

Logo quando aquela criatura gigantesca e horrenda com seus filhotes nas costas aparecesse começaria a encarar primeiramente com um sentimento de medo mas logo me tocando que eu não podia sentir aquilo ali e para me incentivar falaria comigo mesmo

-Nós vamos conseguir isso, eu confio neles.

Mantendo meu estilo de movimento para desviar dos possíveis golpes tanto da grandona quanto das pequenas e caso algum aliado se ferir seriamente eu irei usar a minha habilidade [Shadow healer] nele. Começo a concentrar a mana em minhas mãos gerando o elemento de escuridão nelas e com um rápido olhar para o aliado ferido e criando uma sombra semelhante a mim ao seu lado, a sombra começa a estender seus braços no alido e o curando.



"" = pensamento
-- fala
- Sussurro


Nome da Skill: Shadow healer
Tipo: Heal (25 PP's)
Rank / Valor: Rank B(20 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP's)
Distância: Distância de ataque da classe (0 PP's) 25m
Efeito: Cura avançada (10 PP's); Fabuloso (0 PP's) / 1,5X INT + 340 de Cura
Condição: N/A
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: Com certo nível de concentração começo a envolver minhas mãos com o elemento sombra para criar uma sombra semelhante a mim que logo estende seus braços para realizar uma cura no alvo.

Deep

Deep
Narrador

O monstro de oito patas aparecia, ele era enorme, Hono desmaiva, Jimseung e Jetsun pareciam tão impactados com a visão que pareciam fora do ar e sem atitude.

No entanto Kenzo já mirava sua habilidade novamente, mas agora mirando o boss.

Kiyoshi ia até Jimseung para curar a si e o rapaz.

Van batia o pé com força no chão, seu pé afundava na pedra como se fosse areia, o barulho do pisão era alto e levantava muita poeira, mas não o suficiente para abrir uma cratera apesar de ser capaz de quebrar o material, era como um tiro acertando um vidro reforçado, conseguia quebrar e soltar lascas, mas não esmigalhar com tamanha destruição.

As grandes-verdes cuspiam teias no healer e no elementalista de ar, mas eram paradas na base da pedrada por Van que basicamente as soterrou em pedregulhos que ele arrancou do chão, a visão das últimas aranhas além do boss morrerem, retiravam deste um grunhido agudo e o culpado disso estava bem a sua frente fazendo coisas bem chamativas e lá parado… Desafiando.

A aranha, ou melhor, Aranha com A maiúsculo, cuspia teia sobre Van que ainda impossibilitado por sua habilidade, recebia a teia como um homem, então bravamente tentava puxar a Aranha, mas se deparava com algo que não esperava, aparentemente o árabe havia esquecido que não era um A apesar da força se equiparar a um e assim como ele, outros seres podiam ter capacidades acima das que se espera normalmente para seu nível. Não apenas isso, mas não era a Aranha quem havia entrado na cidade de Van com um grupo de monstros para matá-lo, mas sim o contrário, ele era forte, sim, mas hoje ele era uma mosca na teia da Aranha e usando de sua posição mais alta, a Aranha se movia e erguia Van do chão, o arremessando contra a parede a esquerda e depois contra o chão ao lado de Kenzo.

A criatura ensandecida pela chacina iria continuar seu ataque, mas era vez dos humanos contra-atacarem.
O ar se agitava novamente, uma densa rajada de vento acertava as pernas da Aranha, as forçando a se mover, o que deixava um rastro de destruição na rocha no qual o pesado ser se apoiava, mas aparentemente o ataque causava mais danos ao chão pelo qual a Aranha se arrastou do que na própria.

Van sentia dificuldade em sair sozinho do casulo, mas uma sombra de seu curandeiro aparecia ao seu lado, logo antes do próprio Kiyoshi chegar para ajudar ele com as teias, os dois fazendo forças juntos eram capazes de rasgar as teias e libertar o árabe.

A Aranha se movia novamente, ela grunhia e cuspia uma grande bola de uma gosma espessa e esverdeada na direção de Jetsun e Jimseung.
Os dois ainda desnorteados não iriam sair do golpe a tempo, mas Kenzo com uma lufada de ar os tirava dali.

VIDA DO BOSS:
[DUNGEON-RANK C] Arachnophobia - Página 4 45NKiaO



Jimseung stats:
Jetsun stats:
Kenzo stats:
Teppei stats:
Van stats:

MAPA DA LUTA:

Teppei

Teppei
Rank B

"Vamos lá agora falta o grandão"

Tentando ficar entre os "2 grupos" que tinha se formado ali para tentar ajudar caso algum deles se machucasse.

-- Eu dou cobertura para vocês, posso resolver o veneno por enquanto.

Lá se a aranha me atacasse moveria para desviar com pulos para trás e para os lados evitando os cogumelos.

Se caso algum aliado fosse atingido em cheio irei tentar ajudar ele puxando para ajudá-lo a desviar do golpe.

E quando eu visse uma brecha de tempo começaria a concentrar a mana em minha mão gerando uma sobra semelhante a mim próximo a Van realizando a cura [Shadow healer] sobre ele

--- VAI LÁ CABELUDO

Voltando a minha posição mas dessa vez tentando evitar qualquer contato com a aranha, novamente se tiver uma abertura de tempo usar a cura sobre mim também usando a palma da minha mão sobre mim.[Healers podem gastar o valor de 1% de sua mana máxima para, ao toque, efetuar uma pequena cura de INT / 4.]

"Esse veneno pode acabar com a gente se piorar"



"" Pensamento
-- fala
--- Grito


Nome da Skill: Shadow healer
Tipo: Heal (25 PP's)
Rank / Valor: Rank B(20 PP's)
Alvo: 1 alvo (0 PP's)
Distância: Distância de ataque da classe (0 PP's) 25m
Efeito: Cura avançada (10 PP's); Fabuloso (0 PP's) / 1,5X INT + 340 de Cura
Condição: N/A
PP's 55
Consumo: 275
Descrição: Com certo nível de concentração começo a envolver minhas mãos com o elemento sombra para criar uma sombra semelhante a mim que logo estende seus braços para realizar uma cura no alvo.

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão #06 - Seul


O moreno era mais bruto do que eu pensava, em um lado positivo, achava que suas habilidades estariam limitadas a atingir diretamente o inimigo e ele era o tipo de pessoa necessitada de guia e liderança, porém suas habilidades iam além disso, surpreendia-me ver a capacidade de quebrar o chão, pelo menos em parte, e usar os fragmentos para arremessar contra as aranhas, isso era estratégia, mesmo sendo rudimentar, era um alívio saber da capacidade do grupo guiar-se sozinho.

No computo geral, estávamos com menos um, com Hono fora do combate também perdíamos capacidade de usar o fogo, e a julgar pelo caráter das outras, a maior seria tão resistente quanto aos elementos, porém todas elas tinham uma fraqueza e essa fraqueza possuía aparência também: o cabeludo. Sua força era suficiente para explodir as menores, seria o bastante para dar mais dano a maior.

Enquanto concentrava a mana ia tecendo a estratégia, porém prontamente encontrava um obstáculo, a inteligência e rapidez da matriarca era superior ao esperado, com rapidez ela alcançava o lutador e o arremessava. Inicialmente pensava em cancelar a skill, porém não tinha sido rápido o suficiente, o corpo do homem batia contra a parede, preso pelas teias e depois no chão. Com certeza o dano não seria o suficiente, todavia apresentava-se também como um sinal da dificuldade vinda em seguida.

Conseguia, então, disparar a Pressure e espantava-me ver o resultado, nada, o ambiente mais sofria com o dano do que ela própria, seria minha mira ou então a carapaça dela? Esperava mais advindo de minha própria técnica, mais potência, mais perda. Porém, ao mesmo tempo que desesperador, essa emoção, era empolgação? Um desafio, sim, no fundo era isso, puramente empolgação. Sorria frente ao perigo, desafiando-o e preparava-me para o próximo movimento.

Quais opções tinhamos? Poderia lançar outra técnica contra a aranha, todavia parecia ineficaz frente ao cada vez mais curto tempo, agora o moreno tinha uma dificuldade imensa em chegar perto dela, dado que as teias atrapalhavam, porém, havia algo que eu poderia fazer certo? - Ei! Moreno! Jimseung! Ataquem denovo! Eu vou dar cobertura contra as teias! Tentem desnorteá-la! Gritava aos lutadores esperando a investida deles. Assim, caso a matriarca decidisse atacá-los, seja com o veneno ou com as teias, usaria de uma lufada forte de ar para afastar o projétil do caminho, abrindo espaço para a dupla agredir.

Entretanto isso não significava ficar parado, durante a mira do elemento, começaria a correr para talvez atrair a atenção da aranha e caso ela decidisse ir atrás de mim, bastaria usar o elemento ar para jogar-me longe dali e livre de algum ataque. Do mesmo modo, se outro aliado além de Van e Jimseung fosse atacado, a estratégia de usar o ar para fazê-los desviar forçadamente seria repetida. Ainda assim, o foco se mantinha no plano principal, impedir que os dois fossem atrapalhados pelos ataques a distância da aranha mãe e liberar o caminho para um ataque direto.

HP: 500 / MP : 9550


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Pressure:

Van

Van
Narrador

TRUST!

O confronto continuava e para surpresa do moreno, sua equipe era boa o bastante para fazer algo relevante. Uma verdadeira surpresa para quem esperava absolutamente nada deles. Na verdade, via aquele bando como um… bando. Sim, um grupo desunido cuja única semelhança era o objetivo em comum de derrotar a dungeon, nada mais. Entretanto, como aprendeu durante seu tempo de treinamento escoteiro, nada forja mais a confiança do que sangue e suor. O esforço em conjunto sempre criava laços poderosos e mesmo tão diferentes, aquele punhado de pessoas passava a se tornar um grupo.

Nada mal...

Ao seu lado, uma sombra parecia jogar magia no lutador que sentia seus ferimentos sendo curados. Egocêntrico, não sabia como responder para agradecer, embora achasse completamente desnecessário. Para o homem de cabelos brancos, todos aqueles ferimentos nada mais eram do que simples coceiras.

-Valeu pelo antialérgico.   -  

Dizia como forma de agradecimento pela cura. Um pouco mais aliviado de ter algum tipo de cobertura, sentiu aquele momento desmoronar ao ver a sua própria versão emo e desnutrida dar-lhe ordens. Uma marca de expressão era bem visível na sua testa e ele olhava com expressão assassina para seu "rival".

VOU TE MATAR!!

Sentia raiva, sim. Contudo, sentia-se ainda mais por saber que era um bom plano. Se juntassem suas forças acabariam mais rápido. Por conseguinte o motivo de sua frustração foi não ter falado primeiro, ou seja, perdeu a chance de liderar o ataque e ser o fodão que naturalmente é, mas que falha ao tentar demais. Caso agisse naturalmente, aos poucos conquistaria a confiança de todos, mas a arrogância o cegava ao ponto de fazê-lo digno de piada.

Respirou fundo e decidiu ignorar tudo aquilo e focar no monstro à sua frente. Aquele bonde já tinha passado, era hora de fazer o que só ele conseguia naquele momento: quebrar tudo!

Então, cerraria os punhos e forçaria os músculos para dar-lhe uma sensação de poder acumulado e aumentar sua autoconfiança para em seguida iniciar o avanço conta a aranha colossal. Não tinha experiências com aquele grupo, então não adiantava pensar em ataques coordenados. Quanto mais simples fossem, mais fácil o padrão e consequente ajuda. Logo, avançaria como Hulk dando um salto gigante e atacaria de cima para baixo com as duas mãos vindo como martelos de guerra. Sua força seria tamanha que provavelmente não sobraria nada que atingisse. Em seguida, após o impacto, usaria de sua grande velocidade para aplicar dashs e desviar de possíveis ataques enquanto procurava por aberturas para aplicar mais socos, estes diretos. Caso fosse preso, usaria sua força para arrebentar as teias ou arremessar as aranhas que o tivessem prendido. À todo momento tentaria deixar espaços para seus companheiros atacarem.
 

Deep

Deep
Narrador


A Aranha erguia duas patas dianteiras que se moviam bem devagar com um som de ranger e trincar, suas juntar derrubavam poeira e pedaços de pedra conforme as patas se moviam e tocavam cada lado das paredes da dungeons, o boss agarrava as pedras cobertas de fungos das paredes e as puxava com força gerando uma avalanche de cogumelos e pedras sobre o grupo.

Jimseung, Jetsun e Hono eram acertados por uma pedra e brevemente desmaiados, mas por sorte a pedra ficava sobre eles sem os tocar, escorada na parede, os que os protegia e os escondia.

Os outros seriam acertados, mas Kenzo com um rápido golpe de ar abria um espaço nos detritos que abria uma grande clareira ao redor deles onde os detritos não caíam.

Os cogumelos derrubados da parede, em defesa própria começavam a soltar gás venenoso que recobria a área que eles caíam, rodeando o grupo e não os afetando graças a Kenzo.

-VOU TE MATAR…

Se ouvia o árabe gritar antes de se preparar e se jogar num pulo para um golpe poderoso.

A Aranha respondia a ofensiva cuspindo teia no lutador em meio ao ar, uma posição que não teria esquiva, mas tinha trabalho em equipe, uma lufada de ar empurrava a teia para longe de Van que aterrissava com as duas mãos na cabeça da aranha com um som de explosão, sua carapaça escura se partia em pedaços que saíam voando, dando visão de uma carapaça pintada de vermelho e verde, pelo visto a criatura que passou tanto tempo parada em sua toca estava recoberta de detritos que o córrego jogou sobre ela, uma aranha vestindo uma armadura de rochas. As aranhinhas de tamanho normal que estavam sobre o boss se jogavam nos braços de Van o picando como retaliação ao ataque a criatura.

Van ao aterrissar no chão já era recebido com um ataque de presas da Aranha, o qual ele desviava com sua velocidade fazendo o boss enfiar a cara nas pedras. Aproveitando disso Van encaixa um soco na lateral da cabeça da criatura quebrando outra parte da armadura e arrancando um pedaço do chão conforme a boca dela arrastou por meio metro devido a força do soco. Novamente aranhinhas pulavam em seus braços, picando-o, mas eram apenas picadinhas, que mal fariam?

A criatura se endireitou e para se posicionar para ver Van, acabava dando um passo para trás, dando abertura para ele pular com um soco direto contra seu abdômen por baixo, mais um pedaço de armadura se quebrava, mais aranhinhas caiam sobre ele e o picaram.

A criatura cambaleou para trás e pisava dentro do casulo, a pata afundava na nascente do córrego, tirando as teias de vista e permitindo que bisbilhotem no ninho, o local que a criatura estava deitada era a nascente do córrego que parecia estar soterrada de detritos postos com cuidado por algo. Assim que a pata que havia afundado ali era movida, um gêiser de cinco metros de água fervente se iniciava e a pata em todo o ponto que afundou ali, saia sem carapaça de sujeira, dando visão da real carapaça nas cores vermelho e verde.

A Aranha cuspia uma rajada de veneno sobre Van, que até iria se esquivar, mas o ataque foi obliterado e jogado ao longe por uma rajada de vento, deixando a criatura com o queixo aberto para mais um soco que vinha na forma de um gancho e forçando a criatura a andar sobre o gêiser, o que lavava a parte de baixo de sua barriga, derrubando cacos umidecidos de “armadura” no chão.

Enquanto isso,  córrego que antes para sair do solo tinha que banhar os filhotes e ovos da aranha, mas agora com ela fora da nascente e um novo gêiser de água pura correndo, não só o córrego se alargava, como sua água antes branca e fétida, começava a clarear e ficar normal.

Cogumelos como os da entrada começavam a crescer muito rapidamente pela água adquirindo um metro de altura enquanto corriam pela extensão do córrego, até chegarem a Aranha, onde cresciam por sua perna e barriga úmidas.

Uma sombra do healer aparecia ao lado do Van para mais uma cura enquanto o mesmo gritava um incentivo para o árabe enquanto também se curava.

Com os pés dentro do raso córrego morno, Van via os cogumelos crescerem sobre seus pés até a altura dos joelhos, não eram fortes para o segurar, mas ele sabia  o que ocorria se os danificasse.
[DUNGEON-RANK C] Arachnophobia - Página 4 8BZp56i

mapa:

Jimseung stats:
Jetsun stats:
Kenzo stats:
Teppei stats:
Van stats:



Última edição por Deep em 2/4/2021, 15:06, editado 2 vez(es)

Jeffizu

Jeffizu
Rank D

Estava saindo em meio as pedras ainda um pouco atordoado e por isso foco meu tempo em analisar os danos e avarias feitos a criatura junto de talvez uma formação de batalha e estrategias.

-Cara minha cabeça ta doendo...

Falo isso logo em seguida recuperando o folego.Fico na defensiva enquanto analiso a agilidade e resistencia da criatura empunhando firmemente minhas espada a balançando de um lado para o outro seguindo a movimentação daquela grande aranha

''-Vamos la você não veio aqui pra nada pense em algo PENSE!!''

Tenso e frustrado com a situação estaria suando de tensão estando agora esperando a hora certa para efetuar um ataque

''-Vamos la...Vamos la... Uma chance de mostrar do que você é feito apenas espere o momento certo,uma brecha eu preciso de uma brecha!''

Midnight

Midnight
Game Master




Incursão #07 - Seul




No fundo, todos tinham fraquezas, nós e as aranhas, a tática tinha dado um resultado superior ao esperado, primeiro por ter revelado uma fraqueza bem maior do que a esperada, aquela resistência abissal do monstro tinha me frustrado, para um monstro de Rank C imaginava que a Pressure iria dar mais dano, porém com a armadura de detritos a explicação era mais clara, e dessa vez sem ela o jogo seria diferente.

- Bingo. Sussurrava ao ver o moreno começar uma série de nocaute contra a matriarca dos aracnídeos, enquanto que ela por sua vez, ao se acuar, revelava o verdadeiro cenário, um Geiser de água quente e uma floresta de cogumelos, em parte o cheiro de enxofre também era explicado, fontes de energia geotérmica geralmente associavam-se à depósitos naturais desse elementos, o que era perfeito para o nascimento de hifas.

A maré mudava e dessa vez para nós, sem a armadura ela cairia facilmente nos próximos ataques e nossa próxima preocupação seria apenas o gás, tinha uma hipótese, e parecia bem promissora. - Hora de levar mais a sério. Ao invés da primeira vez, estendia os dois indicadores e começava a concentrar a mana, o ar, comprimindo-o, e deixando a skill ter sua preparação.

- Healer! Me dê cobertura! Moreno! Vou abrir o caminho, arrebenta com ela ! Gritava para Teppei enquanto realizava a concentração. Sabia que o movimento do ar traria o gás venenoso para mais perto, porém um minuto, era tudo o que eu precisava.

Nesse meio tempo era possível que a aranha atacasse, porém nesse caso cancelaria apenas uma das skills, e tentaria manipular o ar com uma mão para forçar um desvio, seja da teia ou então impedir que alguém fosse morto, não deixaria ninguém morrer sobre meu comando, não hoje. Mesmo com o veneno, mesmo com a dor, teria de prosseguir. Afinal sempre me minha vida fora assim, seja no Japão, na família Yuragi, o mundo era composto de provações, não podíamos nos permitir abaixar a cabeça para elas, mas havia laços, forças que permitiam-nos prosseguir por tudo isso, essa era minha crença.

"Não vou cair aqui"

- Pressure. Então quando as skills estivessem prontas, aproximaria uma da outra, deixando o fluxo mais instável por tempo suficiente para liberar toda aquela compressão contra o Boss. Sabia que seria um ataque forte, mas o lutador aguentaria, conquistaria o espaço para atacar e somando nossos ataques esse seria o fim do inimigo. - Vacuum. Sussurraria quando as esferas tivessem se fundindo e então lançaria de uma vez a habilidade em direção da aranha maior.

HP: 500 / MP : 9550


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F

Pressure:

Teppei

Teppei
Rank B

“Aqueles 3 estão ferrados mas não posso ajudar agora infelizmente tenho que focar na aranha...”

Vendo a situação dos 3 pensando que eles poderiam aguentar um pouco continuava focando no boss para aliviar um pouco o dano que eu estava sofrendo e prevenir alguma coisa pior que poderia vir usaria minha sombra para me ajudar [Shadow healer] novamente envolvendo minhas mãos com mana e invocando ela ao meu lado enquanto via Van partir para cima da criatura.

"Caramba, então aquilo era uma espécie de armadura?, tomara que não tenha mais nenhuma sur...”

foi quando vi aquele  gêiser pensando que aquela situação não podia piorar dali para frente ficando ainda mais alerta por tudo aquilo que estava acontecendo e me preocupando com aqueles 2 e o desmaiado, quando os cogumelos começavam a crescer começaria olha para eles já se assustando pensando se conseguiria curar o grupo caso eles estourarem.

---CUIDADO COM OS COGUMELOS  

“droga tem esse agua também”

Quando ouvia Kenzo dizer para dar cobertura parava meu raciocínio e  voltava a posição com os joelhos flexionados novamente me preparando para qualquer coisa que poderia vir a atingir Kenzo.

“Esse gás estou preocupado com ele, mas confio no Kenzo tomara que ele saiba o que esteja fazendo”

Caso viesse alguma coisa na direção de Kenzo tentaria com uma rápido movimento me impulsionando no chão para desviar a trajetória com um chute lateral, mas não parando ainda voltava para perto de kenzo na máxima velocidade que conseguia para outra reação caso fosse necessária.

“Não sei se vamos conseguir sair mas o importante é conseguir fechar isso”

Se por acaso a situação se acalmar e ter uma pequena brecha de tempo depois do golpe de Kenzo se alguém tiver levado um golpe direto da aranha vou rapidamente envolver minha mãos com mana para levar uma sombra para essa pessoa e curá-la e já voltando para posição.


Shadow Healer:


"" Pensamento
--- Grito

Van

Van
Narrador

Climax

A aranha chefe finalmente parecia perto do seu fim. As barreiras que a protegiam finalmente eram derrubadas e todo o cenário parecia favorável, até mesmo a água estava mais limpa - algo que gerou uma situação mais difícil devido ao crescimento dos cogumelos.

- tsc, já deu né…   -  

Completamente diferente de antes, Mustafá agora estava sério, totalmente sério. A expressão confiante e relaxada de antes dava lugar ao sanguinário e complexo caçador. Aquele capaz de causar medo em seus instrutores no curso de escoteiro, aquele que fez seu pai pagar fortuna por seguranças caçadores rank-A… Van estava na "zona", um estado de espírito alcançado por grandes atletas onde seu foco alcança o auge e seu corpo parece agir no modo automático de tão natural que os movimentos se tornam.

"Vamos lá!"

Usando toda a sua força, aplicaria um dash com toda a sua velocidade e avançaria contra a aranha, ignorando seus companheiros pois já tinha a confiança deles e sabia de suas capacidades. Eles já haviam demonstrado alguma habilidade e eram úteis, portanto, optou por confiar e seguir com seu grande e objetivo: obliterar aquele boss.

Caso consiga se aproximar, aplicaria o máximo de golpes possível, socos variados até encontrar uma abertura e nesse momento utilizaria sua técnica I AM HERE queimando sua própria energia vital para utilizar a técnica novamente. Usaria a técnica o mais perto possível da aranha para causar o máximo de dano possível.

Ignoraria os cogumelos. Ignoraria possíveis ataques. Seu foco seria apenas bater no Boss e nada mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos