Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Em Tóquio, durante um começo de tarde ensolarado, começa uma grande comoção de pessoas em volta a um brilho azulado no Parque Ueno. Após o abrandamento daquela confusão, finalmente dá para se ver um portal. A Guilda Draw Sword logo cuidou em reservá-lo. Dessa forma, Hayato já esperava, junto a seu amigo Hisui, ao lado do portal a procura de outros freelancers que iriam se juntar à dungeon.

Local: Tóquio, Japão
Patrono: Guilda Draw Sword
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 03/04/2021
Prazo pra postagem: 48h



Última edição por Guilherme Oceani em 1/4/2021, 11:51, editado 1 vez(es)


ADM.Roevs

ADM.Roevs
Admin

O membro 'Guilherme Oceani' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Portal Vermelho' : 7

Tidus

Tidus
Designer


~ Sanbi ~

Os inimigos a um primeiro momento não apresentavam grande resistência, mas isso era facilmente compensado por sua quantidade massiva. - Tsc. - Resmunguei comigo mesmo, lidar com grandes quantidades de inimigos ainda era um problema para o meu nível de poder e aparentemente o mesmo valia para o restante do time. Esperava que essa situação fosse se reverter conforme fossemos derrotando nossos inimigos mesmo que aos poucos, mas o que aconteceu foi o contrário do esperado. - Ehn? - Surpreso arregalei os olhos, os primeiros ataques retornaram resultados bem conflitantes. - “Parece que consigo derrotar os azuis claros com um único golpe de qualquer elemento, mas os escuros resistiram bem ao raio, contudo esse não é o problema...” - Sim, o problema não era a resistência dos slimes, mas a capacidade dos azuis escuros em se multiplicar!

- Recuem aos poucos, vamos deixar que eles venham até nós! - Exclamei da linha de trás. - Se continuarmos avançando dessa forma vamos terminar cercados, não conseguimos diminuir seus números rápido o suficiente. - Indiquei com a cabeça para que tanto Kota quanto Kwang voltassem mas sem nos afastarmos demais das garotas que estavam cuidando da linha de frente. - Os azuis claros parecem ter baixa resistência, talvez isso seja compensado com uma ofensiva maior, já os azuis escuros são mais resistentes e estão se multiplicando conforme os eliminamos. Kota eu e você vamos cuidar dos azuis claros primeiro, na linha de frente tomem cuidado com os azuis escuros e os ataquem apenas se for necessário, ainda não sabemos a limitação de sua multiplicação e será um problema se seus números continuarem a triplicar sem controle. - Nessas horas sentia falta de alguém que fosse capaz de restringir nossos inimigos sem matá-los, mas tínhamos não existia tempo para lamentações e precisávamos nos virar com o que estava disponível.

Cuidadosamente comecei a dar alguns passos para trás tomando cuidado para não tropeçar em nada e nem me aproximar demais do portal, a ideia não era recuar totalmente mas deixar que os inimigos se aproximassem enquanto diminuía seus números de longe, se avançássemos em direção ao centro seriamos completamente engolidos. Continuar minha análise perante aquelas criaturas, tentando aprender o máximo que podia enquanto atacava, assim como também tentaria me lembrar de alguma coisa sobre essa especie de criatura, talvez já tivesse lido algo a respeito em meus estudos antigos que estava deixando escapar.

De qualquer forma, assim como anteriormente o brilho elétrico das esferas se intensificaria e dispararia dois ataques, um para a direita e outro para a esquerda visando os slimes azuis claros, esses dois ataques seriam seguidos de mais dois ataques de fogo visando os azuis claros mais a frente, tinha como objetivo ir limpando os slimes azuis claros das laterais. Repetiria o processo o quanto fosse possível e tentaria ao máximo evitar os azuis escuros, para isso tentaria buscar um ângulo melhor mas sem fugir muito da área onde estava, ainda precisava me manter próximo ao grupo e principalmente atrás da vanguarda composta pela tank e a lutadora. Novamente, se alguma criatura furasse a linha de frente me preocuparia em repelilas focando meu ataque de fogo nestas enquanto tentava evitar qualquer investida saltando ou me inclinando da forma mais adequada a depender da minha posição e direção do ataque inimigo.


Histórico:

Alipheese

Alipheese
Rank B




Combate § Status - Hp: 10200/10200 - SP:500/500



Analisando toda aquela situação, pela vanguarda teria sido possível ter uma visão limpa do que estava acontecendo de certo modo. - Mantenham-se próximos ao recuar!- Bradei mantendo a espada recurvada pendendo ao lado ao segurá-la com ambas as mãos pendendo ao lado esquerdo. Busquei antes de tirar conclusões precipitadas, revisitar o que eu havia estudado sobre Slimes em minha cabeça, junto a o que também estava acontecendo ali.

Daria passos para trás, me mantendo próxima do grupo, deixar que elas avançassem poderia afunilar o campo em que nosso mago teria de atingir, tomei cuidado para não tropeçar e caso alguém parecesse que tropeçaria, ou puxaria com uma das mãos para colocar a pessoa de pé, ou teria me colocado a frente rapido o suficiente para evitar que algum bicho atacasse, durante o tempo de recuperação, caso o reflexo não fosse tão rápido. Evitei atrapalhar qualquer um de meus companheiros, não dando mole para entrar na direção de um de seus ataques ou mesmo atacando de modo a machucar alguém.

Meus movimentos, teriam sido focados em repelir, utilizando a parte mais larga e não cortante da espada para empurrar para bem longe, aumentar o número fora de controle não me ajudaria ou ajudaria ninguém e o meu papel não era o de dar dano mas, garantir que outros ficassem bem com o meu corpo estupidamente resistente. Estava empolgada e com isso, eu poderia realizar movimentos de giro para empurrar com força enquanto bloqueava um ou mais alvos, enquanto acompanhava de perto o meu grupo, enquanto isso, processaria o que viesse de informação, para então sim formular qualquer plano mais complexo. Se caísse, sempre me ergueria e evitaria danos mais profundos ao rosto ou aos olhos ao colocar o braço ou outra parte a frente e empurrar o atacante, fosse ao eu ser atacada diretamente ou, para o caso de eu bloquear para proteger a posição de outro integrante do grupo.

Histórico:



Senshi

Senshi
Rank D




Combate § Status - Hp: 1500/1500 - SP:500/500



O combate era assustador mais uma vez, as criaturas se multiplicavam, o que naturalmente tornaria essa luta bem mais difícil, eles eram infinitos? Eu imaginava que não, mas que talvez eles tivessem um limite alto de divisões, eles aparentavam ficar menores a cada divisão. Logo quando ouvisse a call do mago eu concordaria com o que ele falou,-Acho que ele ta certo, melhor recuarmos um pouco, pra evitar de sermos cercados, ou talvez não possamos proteger ele nem a Healer.- diria começando a lentamente recuar junto de Shun, sempre acompanhando ela, para não me afastar muito dela nem abrir espaço para os bichos passarem.

Eu iria manter aquela base de esquivas e bloqueios para caso as criaturas passassem, se visse alguma delas mesmo durante a recuada passando pela tanker iria tentar desferir um chute direto para lançar ele pra longe, sempre visando evitar que eles se aproximassem de qualquer um do grupo, fosse pelas laterais ou pela frente. Iria usar também outros dois tipos de chute pra afastar eles, um chute horizontal, com a perna direita, vindo da direita pra esquerda.

E um chute de baixo pra cima que usava o bico do pé, lembrando aqueles chutes de bico que se dá em bola de futebol pra tentar realmente jogar essas coisas pra o mais longe possível. Era uma questão de evitar mesmo que eles chegassem na galera. Se visse realmente necessidade, esquivaria usando de pequenos saltos laterais indo pra direita ou esquerda a depender da zona que me parecesse mais safa.


Também tomaria outras precauções se visse que eles iam realmente passar por mim se eu esquivasse iria usar de bloqueios para que eles não chegassem na galera, faria movimentos de dentro pra fora com os braços, vindo com o braço direito da esquerda e o esquerdo da direita e posteriormente o movimento inverso, de maneira semi circular, o famoso limpar vidro de carro. Também realizaria bloqueios mais complexos nas laterais se fosse preciso, nesses eu ergueria meu joelho quase fechando ele junto do cotovelo, fazendo uma ponte entre eles.

Para golpes muito altos que o limpa vidro não fosse tão eficiente e visse a possibilidade de ser atingida no rosto, viraria o rosto para o lado subindo o braço e dobrando o cotovelo, deixando ele fechado na frente da lateral do rosto com a mão mais ou menos na altura da orelha, uma manobra pra evitar tomar grandes danos na região da face. Sempre tentaria não ficar na frente dos ataques que o mago desferisse, vendo bem meus movimentos para não atrapalhar ele. Se em algum momento fosse derrubada ou acertada tentaria resistir a dor dos golpes e me levantaria para continuar com o plano.

Histórico:




Link da Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1134-chloe-parker#9264

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Após o incidente da multiplicação dos monstros, Minamoto pedia para que o time recuasse, para que assim pudessem não serem fechados pelo cerco. Ao mesmo tempo em que recuavam os slimes avançavam mais, enquanto Minamoto focava em destruir slimes azuis claros, lançando raios e bolas de fogo na direção deles, para retardar seu avanço, simultaneamente diminuindo seu número, dessa forma reduzindo a ameaça.

4 monstros eram facilmente destruídos por Minamoto, mas logo após isso, os slimes começam a pular parados no mesmo lugar. O mago, vendo a oportunidade, atacou mais 2 slimes azuis claros com bolas de fogo. Mas a calmaria cessou rapidamente, apartir do momento em que o slimes deram um grande salto em direção ao grupo utilizando da aceleração adquirida de seus contínuos pulos, estando agora a cerca de 5 metros dos caçadores.

O avanço dos slimes era cada vez mais próximo, só que dessa vez haviam alguns slimes verdes na frente, 3 no total, junto de mais 3 "mini-slimes". Minamoto atacou os pequenos slimes azuis escuros junto a Kota, já que os slimes azuis claros estavam longe demais em meio aquela tropa de slimes, que destruiram os três facilmente, como se fossem um slime azul claro.

Enquanto isso, os 3 slimes verdes chegavam perto de Shun, mas logo eram repelidos por sua amiga Chloe com um chute, que lançou 1 dos inimigos para longe, que logo após o chute explodiu como uma bexiga d'água. Os outros 2 monstros esverdeados se separavam, com um em direção a Chloe e outro até Midori. Chloe logo ataca com um soco no slime que vinha em sua direção, o destruindo, enquanto Midori, ao tentar repelir o monstro com sua espada, acaba tendo um leve contato de seu punho com a criatura antes da própria ser repelida, o que a princípio não pareceu nada, mas de repente começou a causar formigação leve, que logo se tornou uma dor aguda, como se a própria pele estivesse se corroendo, isso porque realmente estava, como se a pele descascasse levemente a cada instante, mas mesmo não sendo fatal nem muito grave, ainda assim causava certa agonia.

Ainda sentindo um certo nível de dor, Midori é levada para perto do Healer e tenta descobrir qual as características de cada monstro, vasculhando em suas memórias sobre algum fato sobre esses monstros, que juntamente a Minamoto, descobre as principais características sobre os monstros, assim podendo criar uma estratégia para sua próxima investida contra o exército de inimigos. (Off: Tem 111 slimes)
Stats dos Players:

Análise dos Monstros:

Sala Atual - Passagem para o Castelo:

Kwang-Hee:

Kota Hisui:

Tidus

Tidus
Designer


~ Sanbi ~

Pouco a pouco a quantidade de inimigos ia diminuindo mas ainda não era o bastante, se continuássemos naquele ritmo não sabia ao certo quanto tempo íamos aguentar. - “Ok slimes vocês estão quase me fazendo sentir falta do Oika nessas horas, quase.” - Um suspiro profundo escapou enquanto tentava organizar as informações até o momento, aparentemente os slimes azuis escuros tinham uma limitação em sua multiplicação - o que era um alivio - contudo assim como temia os de outro cor possuíam uma espécie de habilidade única que os tornavam perigosos até para um simples toque.

- Certo, mudança de plano. - Levei a mão direita até o rosto retirando a máscara e colocando-a novamente sobre a cabeça ao mesmo tempo em que minha habilidade elétrica é desativada. - Só vamos gastar energia dessa forma. - Meus olhos percorreram rapidamente o campo de batalha, observando os slimes que avançavam gradualmente. - Os azuis escuros parecem conseguir se dividir uma única vez e fazem o papel da vanguarda, assim que o derrotamos pela primeira vez eu consigo lidar com seus clones. - Ergui as mãos e apontei para os dois lados visando os slimes azuis escuros dos dois lados. - Kota, acompanhe meus ataques, nossos ataques combinados devem ser o suficiente para derrubar os azuis escuros, foque os quatro da direita e os quatro da esquerda, eu lido com os clones em seguida. - Passei instruções para meu companheiro ranger enquanto me preparava.

Assim como comentado com meu companheiro os ataques começariam, dispararia uma rajada de fogo para a direita e depois para esquerda visando os azuis escuros dessa vez, alternaria os ataques dessa forma até alvejar todos os quatro primeiros de cada lado, esperava que Kota me acompanhasse e os finalizasse. Logo quando tanto os meus quanto os ataques de Kota terminassem seria hora do verdadeiro contra ataque. - E agora… - Começaria a concentrar mana flamejante bem a frente da palma da minha mão direita aberta que estava apontando para o lado direito do salão, mais especificamente a região onde os slimes azuis escuros e claros estavam. - Bakuhatsu! - Dispararia uma bola de fogo aparentemente normal na direção dos slimes, mas assim que os atingisse seria o momento de surpresa: uma explosão de fogo selvagem se libertaria!

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom - Página 2 I2CPKCv

Após a realização do meu primeiro ataque explosivo realizaria um segundo, dessa vez focando o lado esquerdo onde o restante dos slimes azuis escuros estavam. - Bakuhatsu! - Um simples e puro golpe destrutivo, agora que já tinha reunido informações o suficiente sobre meus inimigos podia me soltar um pouco mais. De qualquer forma ainda tinha muito luta pela frente e assim como antes continuaria atento ao campo de batalha, mantendo atrás da vanguarda e se em algum momento fosse preciso realizar algum suporte efetuaria ataques simples de fogo para tentar ajudar das garotas, se seu bloqueio fosse furado tentaria evitar os monstros me afastando um pouco mais saltando para o lado que não houvessem obstáculos para me atrapalhar.


Histórico:

Bakuhatsu:

Alipheese

Alipheese
Rank B





Combate § Status - Hp: 10.626/10650 - SP:500/500



Ainda que não fossem individualmente poderosas, pela minha perspectiva eram assustadoramente persistentes, pelo menos pelo modo como eu talvez levasse um dia inteiro para derrubar uma única slime e haviam centenas delas… É… Damage Dealers em jogos são assustadores, por outro lado eu só apanho e mesmo isso eu não faço muito bem…  Respirei fundo, tentando resistir a sensação incômoda que percorreu o meu corpo. Ainda era um pouco cedo para que eu cobrasse do Healler afinal, se eu caisse só com aquilo seria feio demais.

Antes que eu já bradasse algo, o mago tomou a liderança e como tal, para cumprir o meu papel continuei a focar naquilo que eu poderia fazer, eu sabia que era completamente inutil que eu tentasse atacar, eu não teria qualquer fruto e no máximo ganharia tempo e por isso, confiei em continuar a ser o escudo do grupo, avançando rapidamente para bloquear golpes que viessem, aqueles que tivessem vindo de baixo, eu usaria da espada para parar, visto que isso parecia ser possível, ou redirecionar, sem confrontar diretamente a força dos slimes de modo a tirá-los da rota de acerto que pudessem ferir algum aliado. Dada a preocupação de Chloe eu diria - Eu tou bem, foi só um refresco mais forte.- Comentei sem ter me abalado muito afinal, como tank eu tinha que tankar.

Se viessem de frente, colocaria a parte não cortante da espada a frente e com o corpo impulsionaria o tronco todo de modo que minha massa e velocidade agissem no lugar da minha falta de força para previnir o golpe, e em caso de qualquer diagonal, eu adotaria a mesma estratégia de redirecionar, não lutar d efrente. Continuei atenta para proteger os membros mais frágeis, resistindo a dor o melhor que eu pude e evitando  nesse primeiro momento deixar escapar algo muito intenso que fizesse qualquer um ali preocupar-se demais com algo pequeno, não sabia quanto a Dungeon duraria mas… Se essa era a porta de entrada…  Se dependesse de mim, seria  o tempo de uma vida inteira.

Histórico:



Senshi

Senshi
Rank D




Combate § Status - Hp: 1500/1500 - SP:500/500



O cenário não era dos melhores, ainda mais com essas multiplicações de inimigos, eu podia notar que não seria nada fácil prosseguir adiante. Além do mais havia nisso um problema Shun foi atingida por um deles e acabou aparentemente se ferindo, e apesar de ser a Tanker, eu ficava preocupada com ela. Entretanto eu não podia parar meu trabalho mesmo que isso tivesse acontecido.-Shun você ta bem? Consegue continuar?- perguntaria de maneira rápida e prática. Ouvir que ela estava bem era já me traria alguma calmaria tinha muito a fazer.

Se eu parasse de atacar e defender naquele ponto, acabaria mais prejudicando que ajudando. O Mago era forte e estava desenvolvendo bem, mas ainda assim tinham números altos demais dessas coisas pra a gente lidar… Quando ouvisse as falas de Minamoto eu já notaria que ele tinha uma provável percepção parecida, mas não havia espaço para que tomássemos abordagens diferentes de destruir o máximo que desse.

Iria nesse ponto tentar atacar os slimes que se aproximassem de mim naquela área, pra começo iria desferir chutes neles, primeiro um chute circular rente ao chão, parecendo uma rasteira. Para o segundo um chute reto usando de uma leve impulsão da outra perna, dando um curto salto com ela pra frente. Depois disso, o terceiro golpe seria um soco direcionado aos bichos.

As minhas estratégias de defesa não mudariam tanto, iria manter a opção de esquiva como prioridade, caso os bichos me atacassem, tentaria dar alguns saltos para o lado, ou simplesmente me mover rápido pra esquerda ou direita com ataques frontais. Para golpes laterais iria pra frente ou pra trás no caso se o ataque viesse a mim pela direita ou a esquerda pra ser mais exata.

Por fim, se visse que algum Slime fosse se aproximar do mago, da healer ou de algum dos que não pudesse se defender bem, tentaria então ir a frente do bicho e bloquear seu avanço, usando as minhas pernas para fazer bloqueios de ataques baixos e os braços para bloqueios de ataques altos. Com as pernas eu tentaria usar de movimentos rápidos, fazendo um movimento de dentro pra fora, tentando “varrer” o golpe ou o bicho.

Também usaria da sola do pé e a canela para subir rapidamente a perna para aparar os ataques. Com os braços ia fazer algo similar ao que tinha me proposto anteriormente, o famoso limpa vidro, um bloqueio de dentro pra fora e voltando de fora pra dentro em seguida, movendo os dois braços o mais rapido que desse pra tentar evitar que algo passasse. De forma geral era a maneira que encontrava de ajuda.


Histórico:




Link da Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1134-chloe-parker#9264

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Reunindo as informações sobre os monstros, Hayato logo se posicionava a frente do grupo e utilizava sua habilidade de explosão, que obliterava uma legião de slimes azuis e azuis claros do lado direito, repetindo o processo no lado esquerdo. Após esse ataque, o mago recuava para retaguarda do grupo.

Os slimes, após a brutal explosão, continuavam a avançar como se não dessem a mínima para o que acabava de acontecer. Os Slimes Corrosivos se agrupavam em maioria, enquanto os Slimes Múltiplos ficavam no juntos dos "Mini-Slimes", com os Congelantes espalhados entre os Corrosivos.

Vendo aquele avanço, Chloe já atacava os slimes que se aproximavam, destruindo 3 Corrosivos com um chute giratório. Mesmo com isso, os slimes continuavam, então logo Chloe deu 2 chutes no Slime Múltiplo que se aproximava, onde logo nasceram 3 "Mini-Slimes", os quais a Fighter exterminou com simples socos.

Já Hwang-Hee estava nervoso, já que era sua primeira dungeon. Mas ele não podia se abater, e logo foi a ajudar a Tank, que já se levantava do golpe. Midori ainda sentia dores, mas o Healer a curou rapidamente, onde logo se sentiu revigorada e foi para vanguarda, mesmo que ainda houvesse certa ardência pelo ácido corrosivo.

Enquanto isso, Kota destruía 2 "Mini Slimes", com grupo já tendo conquistado um bom avanço, podendo estar cada vez mais próximo de entrar no castelo para desafiar o "rei" daquele local. (OFF: Vocês destruíram um total de 17, sendo 9 azuis escuros, 2 azuis claros, 4 verdes e 2 "Mini Slimes". Agora existem 94 slimes)

Stats dos Players:

Análise dos Monstros:

Sala Atual - Passagem para o Castelo:

Kwang-Hee:

Kota Hisui:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos