S
eria cômico se não fosse trágico, quando eu menos percebi já estava dentro da dungeon, acho que foi devido a euforia de iniciar minha primeira dungeon na Coreia, como também não sei como funcionam as coisas por aqui em si, em londres era só entrar e puf, finalizar o portal e voltar para casa, mas parece que eu fui rápido demais, sendo que fui o primeiro a entrar no portal.
“Caralho...” Pensei, eu era o primeiro a vislumbrar aquele cenário atípico, nenhum outro havia adentrado ainda o portal, e aquela cena onde parecia ser um filme que eu havia assistido na infância, filme esse feito por Brad Grey, Richard D. Zanuck, seria esse o mundo utópico da fábrica de chocolate? Talvez, mas uma coisa era certa, eu havia entrado no portal só, sem nenhuma informação, nem nenhuma interação com os outros participantes, e isso poderia não ser bom para uma primeira impressão.
Em frente ao portão eu esperava, e como inquieto que eu era em alguns momentos, a espera pelos outros caçadores me forçava a fazer caras e bocas para passar o tempo. Fazendo caretas até que os outros membros entrassem no portal, logo mudava aquela minha posição palhaça e zueira, para algo mais firme e fechado, assim, poderia ser que alguns daqueles que entraram no portal vissem o que eu estava fazendo, mas vamos fazê-los pensar que era delírio de suas cabeças.
Franzindo um pouco a testa, levava as mãos aos bolso de minha calça, observava cada membro que entrasse naquele portal, assim tentando pensar em algo e como iríamos iniciar aquela dungeon, mas apenas se não tivesse nenhum geniozinho dado para querer tomar iniciativa.
~ Sim, parece que tudo aqui é feito de doce. ~ Diria para um dos caçadores, com uma voz um pouco mais grossa e firme, nada igual a cena que estava fazendo antes deles chegarem, essa transição de estilos era bem fluida para mim, aqueles malditos tempos estudando para atuar não ficariam baratos é claro.
Retirava meu óculos preto e o colocava em um bolso da calça.
“É, realmente essa dungeon seria o paraíso para crianças!” Pensava enquanto realizava o mesmo movimento de um dos caçadores, flexionando um pouco os joelhos, me agachava para com o dedo indicador retirar um pedaço daquele chão grudento e provar, ideia maluca essa minha, mas era apenas o que vinha na cabeça, ainda não tinha caído a ficha sobre o tipo de cenário que estávamos, mas aos poucos eu ia me adaptando.
Cruzava os braços, esperaria a iniciativa de algum ali, e quem me olhasse perceberia que eu estava estático, ainda com aquela testa franzida enquanto encarava-os, muitos poderiam entender como se eu fosse um arrogante perdedor, mas isso tudo não se tratava de um mal entendido, eu apenas não estava a vontade de puxar algum papo, não que eu fosse tímido em si, porém tinha momentos em que eu ficava mais calado. Chegaria até a margem do rio, se fosse possível, e tentar tirar aquela toc nervoso para saber se aquele rio era realmente de achocolatado.
~ Meu nome é Ryan ~ Diria enquanto essas seriam minhas únicas palavras para os outros caçadores.