Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Rise of the Dark Rose!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty The Rise of the Dark Rose! 16/7/2020, 17:04

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Naga Shoji, a qual tem como narrador definido ADM.Sky.


11The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 23/7/2020, 19:46

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose



- O que? Se estou bem... Kih-Mato diria olhando para si mesmo. - Foram apenas arranhões garoto, ja estou totalmente curado, diferente de você. Porque esta falando assim, com essa falta de ar, por acaso esta tendo uma crise de asma?! Diria o grandalhão ruivo, zombando nosso herói, tendo o irmão de Mika total conhecimento da força do golpe que havia aplicado em Naga.

Enquanto esperava a resposta da recepcionista o ruivo seria pego de surpresa, sim, sua amada irmã havia se tornado uma caçadora Rank B, segundo as palavras de Naga. - Mika, você é uma rank B? Tinha certeza que seria ainda mais forte que eu, mas não se preocupe, com sua habilidade você certamente se iguala a um caçador Rank A! Durante a fala com sua irmã, a voz de Kih-Mato, soava em um tom completamente diferente do anterior, chegando ao ponto de parecer meloso.

- Onii-chan, estou ótima sendo uma Rank B, isso é mais que a maioria, sei que posso me considerar uma elite por isso. Ela diria, em tom firme, porém com uma voz baixa. - Se precisa de dois caçadores Rank B, pode nos levar? Só temos que nos cadastrar na guilda.

-Claro! Diria o grandalhão: - Vai ser ótimo eu estar com você em seu primeiro portal, assim posso te ensinar alguns troques. Acabando a fala com sua irmã mais nova, Kih-Mato, olharia novamente para Naga, dizendo: - É difícil acreditar que um fracote como você seja um Rank B, raramente comentem erros na avaliação, mas talvez você tenha sido um. Ele falava, deixando escapar uma tenebrosa aura, a qual parecia ter cede por combate: - Se não estiver se cagando de medo pode vir junto mirradinho.

-Onii-chan! Por favor modere suas palavras. Mais uma vez falava Mika, mas ainda mantendo um tom suave.

Estando perante este aliado... seria mesmo ele um aliado? Bom, certamente era um caçador poderoso, disposto a levar Naga a um portal Rank B. Perante esta situação, como nosso herói reagiria. Caso desejasse seguir Kih-Mato, Naga deveria realizar sua inscrição na guilda e estar disposto a seguir as ordens daquele que o zombava.



Post: 05
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


12The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 24/7/2020, 12:51

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Ua5KtGR
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 08:55| Clima: 17 ° |

Não é a primeira vez que fico diante de pessoas como ele, para ser sincero, é raro ver outro tipo por liverpool. Pessoas que inflam ao contato com o poder, alterando até mesmo sua personalidade e hábitos. Força não é meramente um atributo pessoal, nesse mundo ele passa a ser sua identidade, sua liberdade e muitas vezes seu ego, afinal, como já diz o ditado, o mundo é dos mais fortes e ainda que pareça cruel, é uma verdade. Naquele momento, ignorar suas falas e filtrar apenas o necessário era a única opção viável.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Original

Ainda que o homem se esforçasse para me excluir dos diálogos, seu foco sempre retornava a mim em um tom mais hostil, parecia realmente dedicado ao objetivo de me amedrontar ou simplesmente me fazer abandonar aquela raid, chuto até mesmo dizer que, sem Mika, certamente eu estaria vetado. Mas ainda que fosse um verdadeiro adolescente reprimido que busca tão somente exacerbar sua força em exibições e grosserias, o rapaz parecia amolecer quando o assunto se voltava para sua irmã. “Entendo”

Mika mais uma vez reforçava minha sugestão e, como imaginado, era correspondida positivamente sem muito enrolar por parte do ruivo. Sua aceitação caminhava junto a algumas outras falas, estas dirigidas para mim e para a garota, deixando nítido como seria todo o desenrolar daquela dungeon. De todo modo aquilo não me incomodava, nunca tive problemas para aprender tão somente observando e não seria diferente agora. - isso é uma possibilidade, de fato, não nego – Sorria para o rapaz enquanto falava em um tom cordial e levemente humorado. - Não se preocupe quanto ao medo, ele sempre será um aliado, mas nunca um inimigo – Brinquei enquanto firmava minha presença naquele portal.

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Tumblr_n11v20SyGe1rbrys3o1_500

Agora apenas precisávamos concluir nossa filiação, esta que se sucedia de modo rápido. “ então eu estou na maior do japão...”Naquele instante ainda que alegrar-se de modo estupefato fosse para muitos a opção mais óbvia, ainda tinha uma DG a minha espera. Seguia ambos, obedecendo as regras e ignorando qualquer ofensa ou semelhante, estaria ali para aprender e tão somente isso. - Conseguimos! - Proferia em baixo tom, quase que audível tão somente para a moça, enquanto balançava o documento que mostrava nossa filiação a Draw Sword.

Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:43, editado 1 vez(es)

13The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 26/7/2020, 07:54

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose



Mesmo sobre aquela pressão, Nagaa era capaz de manter sua compostura. Este traço da personalidade de nosso herói parecia agradar Kih-Mato, que por um breve instante aparentava ter sorrido ao ver que o garoto, mesmo naquelas circunstância, aceitava a sua oferta de raid. Porém, é claro, isso podia não ser mais que uma leve impressão, pois será que da fato aquele homem teria sorrido, e caso o fez, por qual motivo realmente isso havia acontecido, bem, os fatores eram diversos.

Assim que ambos os caçadoras, Mika e Naga, estivessem devidamente cadastrados na guilda, o homem ruivo, líder do grupo, começaria a andar para fora da sede, dizendo: - Venha Mika, o resto do grupo já esta logo ali, nos esperando para o portal. Não nos faça atrasar seu pirralho! Era mais que evidente a mudança no tom de voz de Kih-Mato, entre a primeira e a segunda parte de sua fala, onde ele mudava o seu alvo de Mika para Naga.

Quando os três estivessem do lado de fora da guilda, se encontraria com outros dois homem. Um deles tinha cabelos grisalho e vestia uma longa capa, imponente e visivelmente cara, assim como o restante de seu vestiário. O segundo homem tinha cabelos castanhos e segurava um longo cetro mágico, algo que chamava atenção neste rapaz eram seus traços bastante afeminados, com um rosto fino e um corpo esbelto, assim se diferenciando de todos os outros brutamontes lá existentes.

Logo que Mika viu os companheiro de equipe, ela disse: - Monoru... Ren! Faz tempo que nãos os vejo, vocês costumavam treinar em casa com meus irmãos quando eu era mais nova, se lembram de mim, não é mesmo? A moça parecia agitada e feliz em sua fala, relembrando momentos passados, e é claro, os dois rapazes respondiam ao mesmo nível, assim iniciando uma conversa, onde Kih-Mato também se envolvia.

Bem... era claro que Naga, neste momento, parecia um garoto no intervalo da escola, pare ser mais preciso, ele era o garotinho isolado, aquele que tentava entrar em meio a uma roda de amigos, mas era deixado de lado. Se nosso herói se mantivesse calado certamente isso permaneceria desta forma, mas é claro, com sua lábia ele poderia reverter esta situação, mas como ele faria isso?

-Vamos, temos que chegar logo ao portal, iremos caminhando, ele esta a menos de 10 minutos  daqui. Dizia Kih-Mato, ordenando o grupo a se organiza. Bem, isso dava a Naga pouco tempo para conhecer seus companheiros de equipe, tornando tudo ainda mais crucial, pois estavam prestes a entrar em um portal de Rank B!  
Spoiler:
Spoiler:



Post: 06
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


14The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 26/7/2020, 16:34

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Izaya-orihara-gif-12
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: Japão - Tóquio | Horário: 09:05| Clima: 17 ° |

Um sorriso? Certamente aquilo era um sorriso. Talvez seu comportamento grosseiro fosse tão somente seu modo de ser, isso não o torna uma pessoa ruim, é bem comum se deparar com pessoas que nutrem boas intenções em seu interior mas são incapazes de externar aquilo de forma ideal, expondo um comportamento inadequado sem sequer ter ciência de seu teor ou intensidade. Então julga-lo precipitadamente seria um equívoco? Ainda que meu lado bom acredite que sim, algo em mim me impulsiona a ficar em alerta.

De todo modo, ainda que seu comportamento fosse algo constante, estar filiado a maior guilda o Japão por si só era algo fantástico, talvez isso fosse mais um dos fatores que me permitiam se portar de forma tão profissional com o ruivo, ignorando suas falas e exibições, ele provavelmente não seria o único dessa forma na Sword, mas certamente seria uma minoria. Não demoramos no interior da guilda, indo de encontro com restante da equipe que se encontravam ali próximos, sendo eles... dois rapazes? Sim, embora um dos presentes possuísse traços únicos e autênticos do gênero feminino.

Para minha surpresa, parecia que toda equipe já seria familiarizada, uma vez que isso se evidenciava nas falas de Mika. Ficar cortado em uma conversa era o menor dos problemas, para ser sincero, saber que eles se conhecem era um alivio, pois isso só me confirmava que possuíam grande experiência juntos, meu dever estreitava-se a não atrapalhar e cooperar com o possível. ‘Certo, eu consigo, com certeza eu consigo!” Seriam apenas dez minutos de caminhada até o local, forçar uma amizade em tão pouco tempo só prejudicaria as coisas, além do mais, a amizade deles em si não era de valor ou interesse naquele momento, isso seria um trabalho, não um passatempo.

Em prol disso, busquei agir de maneira profissional para com Monoru e Rem. - Olá, me chamo Naga, sou um elementalista Rank B. Essa é minha primeira dungeon, buscarei não atrapalhar e cooperar com o possível! - Concluía utilizando de meus dotes sociais para facilitar a aceitação de minhas falas. Caso os rapazes puxassem assunto ou apenas respondessem positivamente, me permitiria aflorar um singelo riso aos lábios. Em caso de grosseria ou ofensa por parte deles ou do ruivo, me manteria em silêncio e em aguardo, ignorando qualquer coisa que não fosse de real importância.
Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:43, editado 1 vez(es)

15The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 27/7/2020, 16:36

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose



Algo parecia diferente, mudado, em relação ao nosso herói. Pela primeira vez Naga continha suas palavras, não fazia nada além de se apresentar e acalmar o peito, na esperança que a pré interação, já existente entre aqueles membros, fosse sua salvação.

Tendo devidamente se apresentado, dando as informações essenciais ao grupo, os dois homem até então desconhecidos fariam o mesmo, descreveriam quem eram e suas funções no grupo. Desta forma, Naga, logo descobriria que o homem de cabelos grisalho e capa era Monoru, um Tanker Rank A. Enquanto isso, Ren era o homem com o cajado em mãos,  sendo ele um helaler de Rank B. Assim totalizando o grupo, 2 caçadores de nível A e 3 de nível B. Seria o bastante para o que estava por vir? Bom... devo dizer a vocês que possivelmente sim, porém este grupo realmente não esperava por seu destino.

Durante a caminhada até o portal, Ren se aproximaria bastante do nosso protagonista, começaria a dizer coisas sobre sua vida, diferente dos outros membros este era extremamente extrovertido. Assim ele falaria que era filho único e que havia se descoberto caçador a 4 anos atrás, e para a alegria de Naga, ele diria ser bastante amigo de Kih-Mato, assim como contava que seu amigo era um homem de caráter severo, porém um dos melhores hunters da guilda para se ter ao lado em momentos difíceis, sendo ele completamente inabalável.

Não foi possível aprofundar qualquer assunto, tão pouco conversar muito, pois o portal estava logo ali, em frente a este recém formado grupo, e assim que os olhos daqueles caçadores tocassem a imensa massa de energia que distorcia o ambiente, dando passagem ao desconhecido, Kih-Mato falaria: - Me sigam, quero todos próximos de mim, o tempo todo, o único autorizado a andar na minha frente é Monoru, se qualquer outro fizer isto eu juro... eu mesmo vou matar o desgraçado!

Assim que passassem pelo portal - pasmem - uma imensa e tranquila área se revelaria. O ambiente era totalmente rochoso, com algumas pequenas gramíneas que cresciam em meio as fendas das pedras, grandes formações rochosas se erguiam, até cerca de 10 metros de altura, ao longe era possível ver algumas bem maiores. Olhando em linha reta, para o horizonte, parecia ser possível ver uma montanha contornada por espeças nuvens.

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 B7f08bb9-f7a9-4bba-bafe-6b83e15a9be8

Logo Kih-Mato diria: - Para os novatos, os portais são classificados com duas condições, poder e número de monstros. Quanto mais monstros se tem, normalmente mais fracos eles são, pois uma grande quantidade de monstros fortes daria origem a um portal de altíssimo nível. Esse é um portal de Rank B, alguém vê algum monstro... então, já sabem o que isso significa!

Tendo dado o grupo poucos passos, avançando apenas alguns metros, um som similar ao de uma ave ecoaria no ambiente, o barulho era agudo e bastante potente, vindo claramente de uma criatura de grande porte.

Se alguém, neste momento, olhasse para a esquerda, erguendo a visão de forma a ver o pico das rochas, notaria dois grande animais aladas. Estas criaturas possuíam dois pares de pernas, munidos de garras longas e poderosas, assim como uma grande cabeça de águia, porem o corpo claramente de um leão... sim, estamos falando de dois Grifos!

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Grifo

Os animais eram imensos, contendo cerca de 3 metros de altura, porém 5 metros da ponta do bico até a base da cauda. Para a surpresa de Naga, um deles parecia o olhar da mesma forma que um cãozinho olha para o seu potinho de ração.

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Nesting-by-Red-Iza-K-on-Deviant-Art

As criaturas, embora ameaçadoras, estavam a cerca de 20 metros de distancia do grupo, e não pareciam se mover ou tão pouco preparar um ataque. Entretanto, seus olhos não se desvencilhavam de nossos aventureiros.  



Post: 07
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


16The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 27/7/2020, 22:47

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 D203da3bf68bfaffd51314981c405d74
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Dialogo realmente é algo essencial em uma equipe, pois este simples ato é capaz de nutrir fortemente laços de confiança que sem dúvidas são indispensáveis para qualquer grupo que se preze. Talvez me conter e agir de forma profissional não fosse o ideal, mas certamente não havia sido uma atitude ruim ou mal pensada, talvez um simples mecanismo de defesa contra qualquer ofensa por parte do ruivo ou seus amigos me inclinou a esta alternativa, que por sua vez se provou equivocada quando Rem se aproximou de modo extremamente gentil e amigável.

O rapaz falou sobre sua vida, proporcionou risadas genuínas e não somente, mas também revelava coisas interessantes sobre a personalidade rígida do ruivo. “Como imaginei. Embora não houvesse razões para ele me tratar daquele modo, não era eu que despertava aquilo, mas sim sua personalidade por si só. Você é um rapaz bem interessante, Kih, vamos ver até onde você vai desse jeito.” Ponderei. Após uma breve caminhada estávamos diante daquela imensidão azul, viva e pulsante. Não ficar estupefato em sua presença era algo difícil, mas a voz do líder facilitava esse processo.

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_6k6dunjgj18gk0sowkg4gwwk4_640

“Vai ficar tudo bem, devo apenas seguir as instruções e ficar atrás da linha de frente, no pior caso, teremos um healer B. Vai ficar tudo bem” Reflexionava enquanto entrava junto a equipe pelo grande azul, poderia facilmente sentir meu poder se manifestar por dentro, era como se meu corpo entendesse perfeitamente o que ocorreria ali. “Estou pronto!” - Então isso é um portal... - Proferia quase que para mim mesmo enquanto meus olhos curiosos perambulavam cada parte. Era incrível toda essa imensidão cheia de aspectos cinematográficos, essa sensação de ter mana percorrendo cada pedacinho daquele lugar era uma sensação palpável, entretanto, ficar tão somente boquiaberto não seria o ideal, uma vez que agora estávamos em território inimigo.

Kih elevava sua voz mais uma vez antes de seguirmos, passando informações necessárias enquanto andávamos sobre aquelas terras até então tranquilas; tranquilas? Um som quase que ensurdecedor emergia naquele local, tendo seu autor revelado logo em sucessão. - Grifos? Eles realmente existem em portais... - Pontuava. Tratava-se de dois griffos que se revelavam nos picos em intensa observação, quase como se estivessem estudando possibilidades de ataque ou tão somente esperando algo, mas o que? - Senhor, devemos atacar? Embora eu seja novato me parece estranho o fato delas não partirem pra cima de nós - Ponderava. Ficaria em aguardo de ordens, seguindo-as à risca e me mantendo seguro atrás da linha de frente.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Fanfiction-fairy-tail-luz-e-trevas-1396123,101220131853

Caso fosse ordenado um ataque, exalaria minha mana sobre uma grande área daquele ambiente, visando fortalecer minha pontaria e poder, disparando em seguida pelo menos quatro esferas de pura treva em cada uma. Caso elas partissem para cima estariam em desvantagem, uma vez que seria necessário que se aproximassem; nesse caso esperaria elas estarem o mais próximo possível e dispararia quatro esferas em cada uma, visando força-las a desviar e consequentemente errar um possível ataque contra um dos membros ou tão somente permitir uma abertura para os atacantes físicos. - Eu não irei errar! - dizia para mim mesmo.


Habilidade usada:

Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:43, editado 1 vez(es)

17The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 29/7/2020, 14:52

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Assim que pousou seus olhos sobre os dois grandes grifos, Kih-Mato, disse: - Esses dois caras aqui, na entrada, e nem se quer se movem com a nossa presença. O grande homem ruivo liberava uma bufada de ar, como se estivesse com ódio: - Tanto águias como leão, eles não atacam animais em bando, sempre buscam os desgarrados e os mais fracos. Esse monstro é a união desses dois bichos, se alguém se separar provavelmente eles iram direto pra cima. Entretanto, eles ficam ai, parados, nos olhando, isto está me dando nos nervos. E não sejam tolos de achar que eles vão nos deixar passar. O som que vocês ouviram foi um aviso, dois bichos desse logo atrás do portal. Os grifos são conhecidos na mitologia como sentinelas e guardiões... provavelmente este maldito barulho já alertou boa parte dos monstros desse lugar.

- Quanto mais alto é o nível de um portal, mais elevada é a inteligia dos monstros que o habitam. Se pode dizer que um portal de Rank B tem criaturas capazes de criar artimanhas bastante irritantes. Disse Monoru.

-Onii-chan, por um acaso esta com raiva porque eles não estão nos vendo como oponente a altura? Disse Mika, que pela primeira vez era ignorada pelo irmão, enquanto este dizia: - Ei frangote, você é o único com ataques a distância aqui, faça algo para que esses bichos desçam até nós.

Ouvindo as palavras proferidas por Kih-Mato, nosso herói, Naga, ativaria sua habilidade Eden e logo em seguida dispararia esferas de energia contra as criaturas aladas.

Os grifos, após serem atacados, se levantariam e correriam em direção aos membros do grupo, em uma grande e pesada investida. Sim, eles nem ao menos abririam suas asas. A investida de um deles era arrebatada com o escudo de Monoru, enquanto Kih-Mato saltava sobre as costas do outro.

Estando sobre o animal, Kih-Mato o desferia ataques sequenciais nas costas, porém, embora fosse bastante forte como um Fighter Rank A, os ataques tinham pouca efetiva contra a imensa defesa do grifo, cuja pelagem e couro pareciam blindados.

O outro animal atacava, com bicadas, o escudo de Monoru. Cada ataque parecia o choque de uma esfera de demolição batendo contra um prédio, o tilintar do escudo era imenso, e os pés de Monoru se deslocavam para trás com cada golpe do animal. Entretanto, o Tanker era capaz de os bloquear com imensa facilidade.

Ambos os grifos pareciam ser dotados de uma avassaladora força e resistência física, porém seus movimentos eram bastante lentos, chegando a ser surpreendente.

Notando a lentidão dos inimigos, Mika resolve, como o irmão, saltar sobre as costas de um grifo - o qual atacava Monoru - e sobre estas desferia golpes também contra o animal. Todavia, os golpes de Mika, uma Reaper Rank B, não era capaz de causar muito mais que danos superficiais.

O grifo então - o qual Mika estava sobre - realizou um brusco movimento de corpo, assim fazendo a Reaper cair de sobre ele, dando tempo suficiente, ao animal, para prensar o corpo de Mika contra o chão, usando sua imensa pata com afiadas garras. O peso da criatura unida a sua força causavam danos imensos no corpo da garota. "Crack" foi o som que se ouviu quando a clavicular da caçadora foi esmigalhada.

Utilizando de um grande avanço na lateral do corpo do animal, Monoru, foi capaz de derrubar o grifo de lado, no chão, assim livrando sua companheira de equipe. Porém, agora a vendo sem as garras sobre o corpo era possível notar, a clavícula não era o único dano gerado, pois seu abdômen estava aberto por uma grande perfuração.

Com agilidade, Ren, era capaz de estancar o sangramento, assim como fechar a ferida, quase em sua totalidade. Todavia, o healer de Rank B não era capaz de restaurar os ossos da jovem caçadora.

Kih-Mato, por fim dava cabo de um dos grifos, quando finalmente podia olha para sua irmãzinha e ver o estado em que ela se encontrava... Porém, o grifo que havia caído se levantava, e ia direto para cima de Naga, que havia ficado um pouco mais recuado em relação ao resto do grupo, assim sendo, o membros mais indefeso do momento.    



Post: 08
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


18The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 30/7/2020, 01:41

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 900?cb=20170904095849
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

“Toda essa adrenalina em meu corpo, quando foi a última vez? Liverpool? Sim, não puder fazer nada além de correr e deixar meu irmão para trás naquele dia, fui fraco. Mas isso não vai se repetir aqui, não sou mais o garoto de antes, mas sim um caçador poderoso” afirmava para mim mesmo. Essa situação não era uma novidade, qualquer erro em operações da máfia era pago com o próprio sangue, assim como qualquer falha aqui resultaria em nossa morte. Meus golpes pareciam ter surtido efeito, mas nada demais, uma vez que os grifos deliberadamente iniciavam uma investida veloz contra a nossa linha de frente, golpeando com força bruta na defesa de Monoru e resistindo com grande rigor aos golpes de Kih.

-Desgraçadas... - Murmurava. Contudo, ainda que a luta estivesse parelha, Mika ao perceber a fraqueza dos monstros parecia exacerbar sua audácia quando semelhante ao seu irmão - esse detentor de muito experiencia – pulava sobre as costas de um dos grifos que a derrubava sem muitas dificuldades. Aquela cena era simplesmente chocante, ver o sangue e corpo de Mika aberto ao chão após o golpe da fera era simplesmente uma injeção de raiva mesclada a determinação, meu punho se cerrava e uma raiva se elevava junto a minha mana, essa que se manifestava de forma mais deliberada após aquilo.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 A66fdd993e5811c0ce8e803599114895


Kih parecia ter dado conta de um dos monstros, assim como Monoru conseguia golpear firmemente a outra que caia ao chão, erguendo-se velozmente em uma investida contra mim que naquele momento encontrava-se um pouco mais isolado. - Você está em meu território... Tire suas patas infames destas flores... Você pagará pelo que fez com Mika – Vociferei, utilizando de todo os meus altos sentidos para ler os movimentos da fera, já havia observado seus golpes contra nossa linha de frente então tentaria prever em minha cabeça seu movimento futuro para então, com minha grande agilidade, traçar uma evasiva lateral com um pulo, lançando quatro esferas de pura trevas nas costas do monstro como também me reposicionar a minha equipe - Morra! -

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 C0ba431177f44ad8402a1e4c38d5562f

Sabia que golpear ela fisicamente seria um desperdício, assim como tentar segura-la ou semelhante, já que Kih e Monuru haviam tido dificuldades nisso. Caso houvesse sucesso, uma vez junto a meus companheiros, buscaria voltar minha atenção para Mika, esta que parecia sem muitas condições de luta. - Essa fera... Temos que matá-la de forma cruel... - Proferia com requintes de ódio. Esperaria qualquer ordem de Kih para então atacar, caso não ocorressem ou o rapaz não emitisse ordem, simplesmente ficaria atrás da linha de frente golpeando o monstro de longe com esferas de trevas, almejando enfraquece-la e assim permitir sua execução. - Aguenta Mika, aguente firme! - Suplicava.

Habilidade em uso:

Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:44, editado 3 vez(es)

19The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 30/7/2020, 07:52

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Observando o estado em que se encontrava Mika, e vendo o enorme grifo investir em sua direção, Naga foi tomado por uma explosão de fúria misturada a uma imensa dose de adrenalina. Desta forma, nosso protagonista mais uma vez utilizou sua habilidade, envolvendo toda área em um imenso campo de flores negras. Com os seus sentidos mais apurados e detendo uma grande agilidade, nosso herói achou por bem tentar uma investida lateral, em seu oponente.

Todavia, ele acreditava, realmente, que isso seria assim tão fácil ? Pobre Naga, se esquecia de um pequeno detalhe... alias, um grande detalhe. Assim que o grifo notou a agilidade do rapaz, e também sua investida lateral, a criatura relembrou a possibilidade de um ataque por sobre seu corpo, em suas costas, e em um movimento defensivo de larga escala, o grifo simplesmente abriu suas monstruosas asas. Sim, não é por menos que digo monstruosas, pois de que tamanho você acha que eram as asas para fazer voar um animal daquele tamanho? Certamente, de ponta a ponta, suas asas totalmente abertas tinham uma envergadura por volta do 8 à 9 metros.

O poderoso golpe de asas atingiu em cheio no peito de Naga, lhe causando um dano que não iria esquecer tão em breve, pois aquela dor no peito faria nosso herói sentir uma falta de ar por um longo período. Você acha que não poderia piorar? Pois sim... pode!

Sendo atingido pela asa do grifo, Naga é arremessado para longe, socando, forte, com suas costas em uma formação de pedra, porém, agora nosso herói estava novamente atrás de seu grupo, em relação ao grifo.

Assim que Naga é arremessado, Kih-Mato toma uma posição de ataque, firmando o pé esquerdo bem a frente do direito e envolvendo sua espada em uma poderosa aura, que parecia tomar a forma de um demônio. Com um único golpe, devastado, e imensa agilidade, o homem ruivo atacou na altura do pescoço do grifo, assim lhe causando um corte tão profundo que levava a criatura ao chão, já sem vida.

O mais interessante foi, o golpe cortou a pescoço do monstro profundamente, mas não arrancou sua cabeça, porem todas as formações de pedra em até 10 metros atrás do animal foram completamente ao chão. Assim dando uma noção da defesa daquela criatura.

- Ei frangote, você até que tem coragem, mas não esqueça que como um membro da equipe de ataque, aqui você não serve pra quase nada. Mais continue assim, você serve de isca para distrair os bichões.

-Ren, cura esses dois, mais primeiro minha irmã!
Disse Kih-Mato, com forte intonação.

- Vamos descansar enquanto o Ren os cura, acho que teremos alguns problemas a frente. Enfatizou Monoru.

Esta era a oportunidade de Naga se recuperar, assim como repensar suas estratégias e discutir planos com a equipe. O que nosso herói faria, ou pensaria, após o ocorrido?  

Naga, desconte a Mp do uso da sua skill, duas vezes, uma do post anterior e uma deste post.

- 340 HP, golpe do grifo (Sim você esta com uma certa dificuldade para respirar devido a dor)

- 180 HP, impacto contra as rochas (Suas costas estão doendo, mas da pra aguentar)

+ 240 HP, Ren vai te curar, mas só um pouco, pois já vai ter gasto uma boa quantidade de Mp com a Mika.

- Mika não irá morrer, mas não pode mover o braço direito e mesmo sua locomoção eta bem comprometida, pode precisar de ajuda para andar, em termos de batalha, esta completamente anulada. Sim uma clavícula quebrada tem grandes consequências, a garota esta com uma dor imensa.



Post: 09
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


20The Rise of the Dark Rose! - Página 2 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 31/7/2020, 03:40

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 2 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Aquele embate era bem maior que apenas ataque e defesa, ainda que o monstro percorresse aquele caminho em linha reta facilitando minha leitura e previsão precisa, parecia que a falta de experiência era o meu principal inimigo naquele momento. Diferente de pessoas, monstruosidades como essa são ainda mais imprevisíveis, isso se provava após minha evasiva a esquerda ser efetuada com aptidão, mas em uma manobra com a asa, aquele grotesco monstro disparava um poderoso golpe ao meu peito, me impulsionando violentamente contra uma rocha. Meu sangue espirrava de minha boca, poderia firmemente acreditar que meus pulmões haviam estourado, ainda sentia como se aquela coisa estivesse esmagando o meu peito. - Seu... Verm.. - Abaixava minha cabeça graças a dificuldade para respirar, escutando apenas um grunhir junta a sons de destroços.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 47ed9eceafeaab8ebbfdc97571ffc535042a5aa3_hq

Ao erguer novamente a cabeça, poderia ver a criatura desfalecida como também Kih, este responsável por sua morte. “ele é forte... Realmente muito forte” Tossia, esforçando-me para normalizar minha respiração. Kih, embora tivesse derrotado dois grandes monstros, parecia pronto e preparado o bastante para enfrentar pelo menos mais algumas dezenas de grifos, sua força realmente era algo surpreendente, assim como seu comportamento vil. - Não tenho problema quanto a ser isca, no fim minha função é a menor das preocupações. Vai logo, Mika precisa de ajuda. - Mantinha um tom firme e sério, evitando expor minha dor e dificuldade na medida do possível. - Esses monstros... Eu os subestimei, não irei baixar minha guarda outra vez – Firmava, me erguendo em pé ainda que com dificuldade.

Era um alivio ver que os ferimentos de Mika poderiam ser tratados por Rem, por alguns instantes imaginei que perderíamos ela de forma precoce, francamente, desde quando me tornei alguém tão negativo? Se eu não acreditar em meu potencial, serei derrotado antes mesmo de lutar. Droga. Rem realmente era um healler habilidoso, contar com sua ajudar era sem dúvidas algo incrível, uma vez que os ferimentos de Mika junto aos meus se ausentavam gradativamente conforme ele usava sua habilidade. - Você é um healler incrível, obrigado por salvar Mika! - Agradeceria, voltando minha face para Kih. - Pelo visto não serão muitos monstros, mas sem dúvidas criaturas absurdas. Vamos acabar essa dungeon de uma vez. Qual é o próximo passo, líder! - Proferia em tom de respeito.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 2 687474703a2f2f34352e6d656469612e74756d626c722e636f6d2f31376363363036643962643062353164646237373462386562393635653531352f74756d626c725f6e616b6c61336364524531736863706d796f345f3530302e676966?s=fit&h=360&w=360&q=80

Qualquer formação ou comando seria seguido à risca, assim como meus sentidos estariam em prontidão para qualquer suspeita de inimigo ou semelhante. Esse embate contra os grifos só servia para me alertar ainda mais, agora, ciente da dificuldade, minha determinação e foco pareciam se multiplicar. “Eu não morrerei aqui... Me tornarei mais forte” Seguindo o caminho, caso esse fosse trilhado, em uma feição séria e determinada.


Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:41, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [TND] - Alone in the dark

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos