Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Rise of the Dark Rose!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Empty The Rise of the Dark Rose! 16/7/2020, 17:04

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Naga Shoji, a qual tem como narrador definido ADM.Sky.


Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Sem saber Naga acabava por tomar a mais correta ação possível naquele momento, assim solicitando que Kih-Mato carregasse sua irmã até o topo da montanha, por acreditar ser ele o mais rápido entre os membros da equipe.

Rapidamente, o ruivo pegaria Mika em suas costas, dizendo: - Se segure o mais firme que puder! E sairia correndo, com tudo o que podia em direção ao topo do local, levando em sua mão direita sua espada, que passaria pela garganta do Furão, assim eliminando a vida daquele ser já quase morto.

Enquanto correia para o pico mais alto, Kih-Mato gritaria:  - Naga e Ren, corram próximos a parede. Monoru, corra próximo ao penhasco usando sua habilidade de provocar!

Com isso, o líder da equipe pretendia poupar a vida dos dois membros mais fracos, enquanto Monoru se mantendo bem próximo ao precipício garantiria as chances do Leão tentar o atacar em voo, sem a intenção de pousar sobre a trilha.

Quando todos chegassem ao pico do rochedo, Kih-Mato já esperaria sua presa, totalmente envolto daquela aura demoníaca, enquanto Mika estaria em um canto, em pé esperando pelos outros. Assim que o Leão pousasse na larga planície lá existente, o ruivo dispararia em sua direção, desta vez com ainda mais velocidade graças ao buff de Ren, seus ataques mirariam as asas da imensa criatura, assim fazendo corte após corte surgirem em velocidade impressionante.

Aquelas feridas ainda não eram o suficiente para impedir que o Boss se colocasse em pleno ar, porém evidenciavam que mesmo a parte, aparentemente, mais frágil de seu corpo possuíam uma resistência completamente ilógica.

Todavia, a sequencia de ataques de Kih-Mato eram sessadas no momento em que o imenso ser conseguia lhe atingir, por sorte, com uma de suas patas... assim jogando o ruivo a metros de distancia, mas... aparentemente ileso?! Sim, isso mesmo, embora Kih-Mato fosse jogado para tão longe não parecia ferido!

- Ele é apenas imenso e tem uma vitalidade esmagadora, mas é lento e fraco! Diria o líder do grupo, continuando: - Apenas tomem cuidado para não serem esmagados pelo peso dele! Entretanto, nem ao menos uma palavra do ruivo poderia ser ouvida pelos outros, pois a imensa área aberta em grande altitude, e o forte vento que começava a soprar, fazia com que o som se espalhasse no ambiente, sendo possível assim, ouvir apenas a pessoa realmente ao seu lado.

O que nossos heróis fariam nessa situação, diante a imensidão do Boss, e a total incapacidade de se comunicarem a distância? E seria realmente, apenas a imensa vitalidade o poder daquela criatura?




Post: 15
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Embora Kih fosse o líder e o mais forte entre nós, até mesmo ele entendia que em certos momentos temos que se adaptar, uma vez que seguia meu plano à risca junto aos demais. Assim como o planejado tudo era executado com altíssima proficiência, nós levando com folga ao topo onde teríamos uma melhor chance contra aquele ser colossal. Como esperado, Kih chegaria ao local primeiro que a criatura possibilitando assim um golpe rápido contra a fera que, graças ao imenso poder proporcionado pelos buffs de Rem, não parecia conseguir reagir aos disparos brutais do lutador. “Ele está ainda mais incrível”

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 7c62e207b18088df0cc0d9905300926d

E assim inúmeros cortes e rasgões emergiam nas asas da grande fera, local a qual seria ideal a focalização. Mas ainda que aquela feroz sequência de golpes fossem brutais parecia não surtir tanto efeito, provando para todos a grande resistência daquele ser. - Ele ainda se mantem em voo, desgraçado, quão forte é essa coisa? - Murmurava. Destar em um golpe de sorte por parte da fera Kih era golpeado, sendo jogado a alguns metrôs de distância, mas curiosamente sem grandes danos, arrisco a dizer que até menos que as criaturas enfrentadas outrora. “Então... Ele é apenas resistente? Será possível? Ainda assim, não podemos subestima-lo"

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 40d89567fb77cd40ca9563219ca2c8c4

Ao olhar para Kih poderia observar que o homem falava, mas estranhamente não era audível, aqueles ventos fortes simplesmente inibiam qualquer comunicação entre nós e, sem ela, sem dúvidas teríamos dificuldades. Então erguia meu braço para o alto em direção a Monoru, sinalizando para ele se aproximar de nós rapidamente, utilizando de minha pericia em atuação para deixar claro minha intenção com esse chamado, repetindo a mesma coisa para Kih. Juntos podíamos formular com mais decência as estratégias como também Monoru poderia bloquear disparos, assim como Kih poderia fatia-la caso se aproxima-se mais.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Tumblr_oazt0eUxDM1rii88ro2_500

-Certamente ela já sofreu grandes danos em suas asas, chuto dizer que mais uma sequência de golpes e aqueles membros irão para o chão! - Firmava. - Irei disparar inúmeras esferas negras contra as asas, assim que ver abertura, pule para finaliza-la com aquela estratégia anterior de ser lançado pelo escudo ou da forma que achar melhor, teremos Rem para lhe curar caso sofra dano. Rem, aplique seus buffs mais poderosos ou simplesmente mantenha esses ativos. Derrotaremos essa fera! - Vociferando ao final. Terminando aquilo, meu jardim se erguia me beneficiando ainda mais, buscando encaixar o máximo de esferas na asa da criatura antes de Kih entrar em cena!  




Habilidade Renovada:

Ponto-situação:



Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Graças a sua grande capacidade de atuação e comunicação, Naga era abençoado pela compreensão de Monoru, que entendia claramente sua ideia e o como deveria proceder para que o plano fosse realizado nos conforme.

Assim sendo, nosso herói mais uma vez cobriria toda a área com suas famosas flores negras, ao tempo que o Tanker se deslocaria até Kih, em uma distancia curta o suficiente para que o líder do grupo pudesse compreender o que lhe era dito.

Bom... mais uma vez nossos companheiros partiam para ação! Mais é claro, não sem antes Ren renovar aqueles dois buffs anteriormente já aplicados, assim como sua habilidade de cura, para auxiliar Kih-Mato que ainda não havia recuperado toda sua vitalidade.... bem, ao menos o healer quis ajudar, não é mesmo? Falamos disso em breve...

Mais uma vez Naga disparava em uma corrida, sem rota ou destino certo, aparentamento nosso mago apenas queria se manter em movimento como forma de prevenir invasivas inimigas. Ao mesmo tempo nosso protagonista aplicava, esfera após esfera, na monstruosidade a sua frente. Nem devo dizer que todos os ataques acertavam o alvo, não é mesmo? Certamente seria mais difícil errar uma criatura daquele tamanho do que encaixar cada um de seus ataques.

E lá estava, sim! Kih-Mato mais uma vez pairava no ar após ser arremessado pelo escudo do Tanker, e como planejado, todo os passos eram concretizados com eximia destreza e aparentemente sem lacunas. Desta forma, assim que o ruivo caiu sobre a asa do imenso leão, sua espada fincaria sua asa, de ponta, desta forma somando sua força com a velocidade da queda. O líder da raid foi capaz, desta maneira, de atravessas o membro da criatura, para logo em seguida puxar sua lâmina lateralmente, assim fazendo um grande rasgo se abrir.

Certamente o Boss, agora, era um ser totalmente incapacitado de voar. Entretanto, nem tudo poderia ser perfeito não é mesmo? No instante que puxou sua espada gerando imensa dor no monstro colossal, o leão bateu suas asas, desequilibrando Kih-Mato que estava sobre uma delas e o jogando ao chão. Por pura reação a dor, após o bater de asas, o grande ser se jogou de lado no solo e se debateu por não mais que dois segundos antes de se levantar, novamente encarando os membros do grupo.

Bem, lá estava... sua pelagem dourada manchada de vermelho.

O chão era rochoso, totalmente incapaz de amortecer impactos ou de moldar sobre o efeito de grandes pressões ou pesos. Kih-Mato foi esbugalhado, não pela força mas sim pelas toneladas existentes no corpo da criatura.

Uma das pernas do líder do grupo, parecia nunca ter existido, assim como um de seus braços já não possuía mais do que alguns centímetros de grossura neste momento. Lá estava o grande ruivo, o líder do grupo, jorrando rios de sangue.

Ren, nesse momento olharia para Kih-Mato, paralisado, completamente traumatizado com a cena, sem saber o que fazer e nem mesmo para que lado ir. Se ninguém o desse ordens, possivelmente ele ficaria lá por um longo tempo. O problema era, o membro mais próximo de Ren estava agora a 20 metros dele, e seria necessária a aproximação para conseguir conversar com o healer e o acordar daquele estado hipnótico.

Monoru, um experiente Tanker, estava evidentemente preocupado, mas empunhava seu escudo firmemente ao tempo que utilizava novamente sua habilidade de provocar, assim fazendo o leão correr atrás dele, enquanto ele próprio corria, tentando ganhar distancia dos outros ali presentes. Aparentemente, procurando dar brechas para que alguém chegasse até Kih-Mato.    

Repentinamente, uma aura frigida era emanada, completamente o oposto da aura do ruivo que era quente e furiosa, esta que surgia agora era vazia de sentimento e claramente assassina, mas de onde vinha tal aura? Sim, se você pensou em Mika, acertou! A garota a algum tempo estava parada, se limitando apenas a andar, isso quando Naga não a carregava, e devemos lembrar, a recuperação de um caçador rank B era incrível, fora o fato das seguidas habilidades de cura usada por Ren.

Lá estava, a ruiva, a irmã de Kih, em pé, empunhando sua espada de mão única e emanando uma aura que transbordava o desejo de morte. Sua clavícula ainda doía de forma aterradora, mas a moça tentava utilizar o braço que ainda era capaz, o esquerdo.

Num passo de mágicas a garota sumia completamente da visão, seria aquela habilidade uma investida como a de Kih-Mato? Não... aquilo certamente era a furtividade de um Reaper! Um momento após a jovem reaparecia já desferindo seu primeiro golpe contra a fera, metros a frente dos outros membros do grupo, a atingindo por trás, já que a mesma estava correndo em direção a Monoru.

Mika focava, como alvo, as pernas da criatura, uma vez que seu irmão já havia aniquilado suas possibilidades de voar. Mas...mas... a garota era ainda mais rápida que Kih-Mato, sim, enquanto ele era um Fighter, sua irmã era propriamente uma Reaper, talvez a mais veloz entre as classes de caçadores. Sua agilidade e destreza eram incríveis mesmo com aquelas feridas, porém seus ataques não eram tão efetivos.

Por alguma razão, ao ver Mika atacar as pernas do Boss, Monoru, sem parar de correr começava a acenar com a mão, em movimento largos e repetidos, entre alguns deles o Tanker ainda apontava para os próprios olhos. Porém, o que ele queria dizer com isso?

E agora, tínhamos tantas variáveis. Kih-Mato, alguém iria até ele, ver suas condições vitais. Alguém iria até Mika, para tentar elevar os danos gerados, ou ainda, alguém ajudaria Monoru ou lhe daria ideias de como deter a movimentação do grandalhão, alias, o que ele tentava gesticular? E piorando tudo, quem despertaria Ren de seu trauma?  


Se você for até Kih, notaria que ele esta desacordado e respira com dificuldade, Ren talvez possa fazer algo.

Mika por sua vez esta agindo em estado de fúria e ignorando totalmente os limites de seu corpo.



Post: 16
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

- Nãoooooo! - Vociferei ao ver a situação de nosso líder ao chão, totalmente desfigurado graças ao esmagamento realizado ao cair da fera. Meu coração acelerava, não de medo ou desespero, estava mais do que acostumado com a morte, ele simplesmente acelerava graças ao ódio que se alastrava. Minha mão involuntariamente erguia-se em direção ao homem, como se mesmo de longe fosse possível socorre-lo, o que infelizmente não acontecia. - Porque... Porque... Porque... - Cerrava meu punho enquanto abaixava minha cabeça por um curto momento. - Eu esmagarei você! - Murmurava para a criatura enquanto erguia minha cabeça.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 C8fb2f062006c1ff8fbe219f03053fff762d4bc2_hq

Naquele instante meu corpo estava em um verdadeiro frenesi, mas ainda que perdido em ódio, me encontrava inteiramente capaz de raciocinar, afinal eu dependia apenas disso para consumir a minha vingança e não deixaria que o esforço de Kih fosse em vão. Ao perceber os movimentos dos meus companheiros, nem sequer pestanejava com o ato de Mika, embora fosse surpreendente, eu compartilhava do mesmo ódio, entendendo perfeitamente seus motivos de extrapolar.  

Voltava rapidamente minha atenção para Rem, disparando uma esfera de treva bem à frente de seus pés para gerar barulho e impacto forte o suficiente para desperta-lo, usando minha pericia em atuação para expor a face mais sincera e postura mais verdadeira naquele momento, apontando para Kih enquanto inclinava a cabeça em um sinal de afirmação. - Va! Você sabe o que tem que fazer! - Embora me ouvir não fosse possível, meu corpo falava por si só naquele momento, transparecendo todo o sentimento que emundava a minha alma.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Z1i17RO

Após possivelmente alerta-lo, disparava em velocidade para próximo de meus companheiros no ataque, estava mais disposto do que nunca para lutar, mas também frio o bastante para raciocinar. “Suas asas eram os membros mais frágeis... Suas pernas agora seriam o correto a se priorizar, afinal sustentam todo o seu peso, mas isso se prova contrário uma vez que Mika não causou dano algum... Então onde devemos focar... Pensa Naga, você precisa pensar! “Foi então que Monoru parecia dar luz para aquela nebulosa dúvida. - Os olhos! - Gritei afirmando para mim mesmo. Sabia que me aproximar de Mika era perigoso graças ao monstro, mas bastava apenas entrar em seu campo de visão para chamar sua atenção e assim, usando minha pericia em atuação, simular rapidamente uma cena de faca perfurando um de meus olhos, apontando para o monstro logo em seguida.

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Ezgif_10

Buscaria usufruir de toda a minha atuação e experiência com aquilo para deixar claro para a garota onde deveríamos focar. Após tentar informa-la, concentraria uma imensa quantidade de mana em minhas mãos, buscando a oportunidade perfeita para ter acesso direto aos seus olhos, disparando assim uma sequência de violentas esferas negras energizadas de puro ódio e convicção. - Sucumba nesse mar de rosas e apodreça de uma vez, sua aberração - Vociferava. Embora Kih fosse um homem desagradável, ele sem dúvidas foi o responsável por todo meu progresso e evolução, não partiria sem honra-lo, muito menos desistiria de salva-lo. - Isso é por Kih! - Afirmava!  




Habilidade Mantida:

Ponto-situação:



Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Já ouviu falar da luz no fim do túnel? Bem, parecia que nossos heróis haviam encontrado tal luz, e para a sorte deles não era um trem desenfreado indo em suas direções... ou talvez fosse!

Naquela situação fúnebre, onde aparentemente seriam necessárias varias pessoas para realizar todas as tarefas precisas, nosso protagonista, Naga, foi capaz de assumir múltiplas funções em um curto espaço de tempo. Assim, explodindo uma esfera de energia aos pés de Ren, fazendo o healer despertar de seu trama e correr em direção a Kih-Mato, ao tempo que o próprio Naga já disparava, em alta velocidade na direção de Mika, demonstrando ter compreendido o plano de Monoru. Sim, sim! Ele havia entendido o plano.

Rapidamente Naga estava ao lado da fera, gritando esbaforido ao mesmo tempo que encenava, até Mika compreender o que tinha de ser feito. Então, com aquela demasiada velocidade e desejo de eliminar o Boss, Mika colocou-se em uma investida brutal, que no exato momento em que o Leão baixou sua cabeça em um tentativa de abocanhar Monoru.... "Pluffff".... um dos olhos da fera explodiu ao ser perfurado, assim fazendo o gigante ir ao chão, ao mesmo tempo, que sem temer ser esmagada como o irmão, talvez pela falta de lógica gerada pela fúria, Mika apunhalou o outro olho da fera, o deixando totalmente cedo.

Agora, o imenso leão não passava de um ser sem luz, perdido e agonizando em seu medo, debatendo-se contra as rochas e ferindo a si mesmo. Neste ponto, nosso herói de longe ofertava dezenas de esferas de energia ofensiva, incessantes.... até que finalmente, finalmente... sem energia para continuar, Naga caiu de joelhos ao chão, tremulo e com a vista turva de cansaço. No corpo de nosso herói ainda tinha muita mana, certamente, mas o fato era que seu corpo já não aguentava mais o cansaço, colocando-o assim em um estado de inercia, ainda desperto, mas inutilizado.

Tudo bem, tantas foram as feridas causadas por Kih, Mika e Naga... o leão a cada segundo se movia mais devagar, seu corpo imenso e pesado, após ser tão punido pelos ataques e pancadas contra o chão, já estava repleto de graves ferimentos e sangue. Você imagina quanto sangue um ser daquele tamanho tinha? Se não imagina, apenas direi uma coisa... o jardim de rosas negras de Naga, neste momento tinha flores escarlate, com um perfume férreo, característico do sangue.

La estava, o Boss quase parado, dando espaço para pancadas consecutivas de Monoru, com seu escudo, causando ainda mais dano até que, o leão morria.

Monoru, nesse momento como o membro mais poderoso da equipe, distribuiria os ganhos entre os que lá estavam presentes, enquanto diria: - Ren, já curou o líder? Deixa que eu o levo para fora. Ele falava, já pegando Kih-Mato, sem uma das pernas e um braço atrofiado, mas ainda sim vivo: - Você, ajuda esses dois a chegarem ao portal. Disse o Tanker, indicando a necessidade de Ren servir de apoio, tanto para Mika como para Naga.

- Ele estava certo o tempo todo. Monoru dizia enquanto os aventureiros retornavam por aquela trilha, porem agora bem mais fácil de seguir, por ser um descida ao invés da subida: - Quando me aproximei dele, para dizer seu plano Naga, o líder me disse que era preciso tornar o Boss incapaz de voar e logo em seguida o deixar cego. A ideia de Kih era fazer o leão, depois de cego, me seguir até a beira do penhasco, pois sendo incapaz de voar, ele seria esmagado pelo próprio peso ao cair lá de cima. Kih sempre foi um estrategista nato, ele queria usar a força do próprio Boss contra ele. Parava de falar, o Tanker, por um segundo, emitindo um claro tom de choro enquanto lágrimas escorriam por seu rosto:  - Se era tão inteligente porque você aceitou entrar nessa dungeon seu idiota! Você tinha acabado de sair de um portal Rank A e já estava ferido e exausto, desde o começo notei que não estava lutando com todo sem potencial, nem metade dele. Parava mais uma vez suas falas, entre soluços, antes de prosseguir falando com o amigo desacordado e desfigurado:  - Eu sei...eu sei... você não queria deixar sua irmã entrar em seu primeiro portal sozinha! Você sempre foi esse tipo de homem, alguém que coloca a segurança dos outros a cima da sua própria. Se não estivesse tão cansado você não teria caído daquela forma jamais! O Tanker seguia em prantos: - Era mentira que te destinaram a esse portal, mas você sabia que sua irmã se apresentaria na guilda hoje e que dariam esse trabalho para ela, por isso você o pegou de antemão, seu idiota! Eu não poderia estar mais orgulhoso de você... Finalizava o homem, que com sua equipe atravessavam o portal, em saída, estando Monoru com a face lavada em lágrimas e a voz tremula e gaguejada entre soluços.

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Image

Você apenas esta muito cansado, mas ainda é capaz de parar em pé e andar, embora suas pernas estejam tremendo, e o seu emocional.... bem isso é com você.

Off: Não reclama da dificuldade não.. os grifos eram lerdos, o urso o Kih matou sozinho, o furão foi moleza e o leão só era grande e resistente, foi melzinho na chupeta essa dg... pronto, falei!



Post: 17
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


Reme

Reme
Rank B

Drop de item DG rank B:

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Tumblr_o2ptj5LKto1timunwo1_500
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Essa sensação tão angustiante, quando foi mesmo a última vez que a saboreei? Foi com você, irmão? Já faz tanto tempo que pensei ter calejado, mas vejo que não foi dessa vez. Esse sentimento ardente que agoniza e anseia a revolta, energizando meu corpo por um todo, juntamente dessa fúria e desejo de vingança evidenciava ainda mais a minha dor, sem dúvidas Kih havia ocupado discretamente um lugar importante em meu peito. Para ser sincero, não me recordo da sucessão dos movimentos, meu corpo parecia se mover sozinho como um animal e “pum”, me encontro agora caído em um mar de rosas vermelhas com a atenção voltada a criatura. “Então acabou...”

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 347bd4d2c89e8db012daa9a7ca2478de

Caindo ao chão, erguia-me e inerte ficava, apenas de cabeça baixa enquanto em minha mente se projetava um loop infinito da imagem de Kih sendo esmagado pela criatura, aquilo sem dúvidas demoraria para ser esquecido. Embora meu treinamento me priva-se de abalos emocionais ou mal gestão desse em questão, aquilo parecia fugir da curva, não permitindo qualquer subterfúgio ou manobra evasiva, mas tão somente o desmanche e frustração. “como alguém tão forte chega a esse ponto? Até que ponto vale a pena ir por capital? Quanto mais sei desse mundo, mais vejo que nada sei "Indagava-me incessantemente.

Monoru, esse mais experiente, agia de forma profissional, parecia tentar contornar aquela adversa situação levando-a naturalmente, mas até que ponto ele aguentaria? Após distribuir os itens, Ren prestava suporte a mim e a Mika, enquanto seguíamos caminho para fora desse ambiente hostil em completo luto e desamparo, sobrando apenas para Monoru ditar as palavras naquele momento. Suas falas refletiam bem a dor de sua alma, era possível, por segundos, entender perfeitamente o que se passava na cabeça daquele grande amigo, esse que ainda que forte e profissional, cedia as lagrimas após grande luta para com a mesma.

The Rise of the Dark Rose! - Página 4 28472aaa9a813b46e9c63b4960b8a316967fcb20_hq

“Eu serei mais forte, não permitirei que ninguém morra a minha frente ou em meu grupo... Jamais permitirei” afirmava para mim mesmo a todo momento, como se a obrigação de proteger o mundo fosse meu objetivo de vida. Após sair do portal, me dirigia silenciosamente para a sede da guild dispensando despedidas, naquele momento o silêncio parecia ser a ideal companheira e assim seria até o fim daquela caminhada se nada ocorresse. Após chegar na sede da guilda, buscaria não só retirar o salário do serviço, como relatar os ocorridos e logo mais retornar para minha casa, para descansar e torcer para tudo isso não passar de um pesadelo. Acreditar nessa possibilidade naquele momento me parecia a melhor alternativa.


Post de finalização


Ponto-situação:



Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Finalmente os aventureiros se retiravam daquele pesadelo, novamente atravessando o azul pulsante, desta vez na direção oposta. O portal era próximo da guilda, e eles haviam ido até lá a pé, não sobrando outra alternativa senão levar os feridos até a sede.

Logo que chegaram a fortaleza, Kih e Mika foram levados por uma equipe, prontamente em uma sala separada do local, bom, talvez um healer fosse capaz de fazer um milagre, certamente haviam boatos de caçadores Rank A capazes de recuperar membros decepados, mas, o tempo desde o acidente talvez fosse um empecilho. Bem, tudo o que poderíamos saber até então é que os irmãos ruivos teriam o melhor atendimento que a guilda poderia oferecer, para depois serem levados ao hospital.

Neste meio tempo, Monoru, Ren e Naga fariam um relatório de todo o ocorrido para uma funcionaria da guilda, a qual transcreveria tudo em um pedaço de papel, e com um semblante calmo, quase irritante, apenas diria: - O pagamento será creditado direto na conta pessoal de vocês.

E assim, com aquele sabor amargo na boca, a primeira grande aventura de Naga em um portal se encerrava. Era certamente um vitória... mas o gosto da derrota parecia ser mais evidente.



Fim!






Post: 18
Ganhos:
- Cartão Caçador Rank B
- Drop do Boss
Perdas:


39The Rise of the Dark Rose! - Página 4 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 12/8/2020, 14:11

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Avaliação - Nagashi (Jogador)








Perdas:
- N/A

Ganhos:
- Carteira da Associação de Caçador Rank B OK!
- Salário DG Rank B: 18.000 Kek's Alterado. Rank B Forte são 225.000, 40% disso dá 90.000 e ao dividir entre os 5 participantes da dungeon, resulta em 18.000.
- PP's: 43 (Um xuxu + 3) OK!
- AP: +30 Adicionado
- Associação na guilda Draw Sword OK!
- Drop do Boss: Negado. O drop não foi esse. Vocês se confundiram no tópico de Pedidos. Nós marcamos o narrador e não o player. O roll é feito na aventura e vocês podem e devem checar o item. Vocês acabaram trocando os itens.
Rank: D
Bônus: 180
Tipo: Armadura
Atributo: Agilidade
Condição: Ter foco em Agilidade
Efeito: N/a
Durabilidade: 4/4
- Drop do Boss Adicionado. Este é o item que o jogador dropou na aventura.

Rank: C
Bônus: 120
Tipo: Luva
Atributo: Inteligência
Condição: Ter no mínimo o valor do bônus em Vitalidade bruta
Efeito: Proteção mágica
Durabilidade: 4/4

Rank do Portal: B OK!

Quantidade de Dungeon(s): +1 OK!

Pontos de Fama(s): +3 OK!

Concluída/Falha: Concluída OK!

Dificuldade: Alta OK! Segundo o sistema, o termo é "Forte".

Relação de personagens: Monoru, Mika, Kih-Mato, Ren. OK! O jogador deve escrever sobre eles ao adicioná-los na ficha.

Localização: Japão OK!

Feedback:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» [TND] - Alone in the dark

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos