Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há luz na escuridão

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Há luz na escuridão - Página 3 Empty Há luz na escuridão 17/7/2020, 12:33

Reme

Reme
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Deep Yorufubuki, a qual não possui narrador definido.


21Há luz na escuridão - Página 3 Empty Re: Há luz na escuridão 12/9/2020, 18:27

Rim

Rim
Rank C

Capitulo 10


Em meio a trinta e um adversários a disputa além de ser completamente injusta parecia ter um desfecho completamente traçado ao fracasso, sua saúde estava longe da completa perfeição e dado a natureza de seus próprios poderes havia a possibilidade de causar o seu respectivo abate, uma adversidade que estava disposto a combater e lidar com as consequências futuras que iriam se encaminhar com suas escolhas. Uma decisão completamente aparente dada a sua iniciativa ao mínimo sinal do início da batalha, realizando a sua primeira manobra antes mesmo que seus adversários se dispusessem a piscar seu buff destrutivo percorria pelo seu corpo reabrindo as ataduras que foram expostas em sua pele, sua energia transpirava uma aura morta fazendo seu trajeto sobre o campo de visão de seus inimigos que olhavam de maneira diferente em relação a sua demonstração de poder como se estivessem sobre os portões do inferno prontos para atravessar o riacho na presença do barqueiro em sua pós vida.

Dizem que as sombras acompanham seus hospedeiros, mas ninguém poderia imaginar que isso também se aplicava dessa forma, uma a uma esferas negras livres da presença da claridade em sua forma começavam a aparecer como orbes circulando os arredores de seu mago criador disparando se como cometas em órbita, ricocheteando sobre as costas de seus alvos abrindo um buraco em suas camisas  ao mesmo tempo que imediatamente deixava  dez participantes desmaiarem pelo choque transmitido pelo impacto:

Então o mago decidiu dar as caras logo de início? E eu aqui acreditando que ele buscaria  se esconder até os números diminuírem um pouco. Gosto do seu jeito de pensar, não é um completo covarde. Comentava Tatsuo ao mesmo tempo que impulsionava se para frente socando duas pessoas simultaneamente arremessando os na direção da arquibancada, causando alvoroço e desespero por parte das pessoas ali sentadas que logo buscavam fugir antes de sofrerem com a colisão. Para o descontentamento do rapaz que fizera isso de propósito a elite não ficará parada vendo tamanha audácia Sakaki se aproximou andando parando os “projéteis” com contra cortes provocando suas quedas em pleno voo assim como grandes quantidades de sangue. Para a surpresa de todos, ninguém fora capaz de ver sua espada sendo desembainhada ou sequer um simples movimento de oposição, se não fosse pelo fato de ela estar de passagem pelo caminho era quase que imprescindível dar a ela credibilidade pelo ocorrido.

Tsc...podiam ao menos deixar eu me divertir um pouco. Queixava-se o jovem, dando de ombros pronto para retornar a luta, recebendo um gancho de direita completamente inesperado que afundava sua cara contra o chão causando tremores sobre todo o piso.Eu concordo contigo, aquele mago idiota detonou com meus brinquedos, nem fui capaz de brincar com eles. Reclavama Ansatsuken   que segurava três pessoas em suas costas como sacos de cimento, era visível a falta de dentes de suas vítimas e os vários ossos quebrados, sendo notável que além de terem sido facilmente derrotados deram certo entretenimento para o grandão.Está na hora do acerto de contas. Dizia com um sorriso malicioso em sua boca correndo em direção de Deep como um touro da espanha, completamente insano pela cor vermelha, momentos depois do rapaz usar sua deathspring mandando para longe outro indivíduo aumentando ainda mais seu placar de eliminações.

Apesar de arremessar suas esferas de sombras contra o berseker cada uma delas  se mostravam ineficazes visto que o insano brutamontes rebatia as mesmas com seus “bonecos” recém adquiridos que suplicavam por misericórdia, que recebiam sem pudor a dor em sua pele a cada uma das magias que eram lançadas contra seu portador.Não precisa ficar com medo! Afinal se eu te derrotar eu serei qualificado e não poderei continuar com a brincadeira, só quero te quebrar o suficiente para não continuar a reduzir meu tempo de diversão.Se ficar com uma ou duas pernas a menos já deve ser o bastante.Jogando o indivíduo que sofrerá a maior parte do impacto contra o chão, recolhendo o segundo “saco de cimento” arremessando a uma velocidade de causar inveja em qualquer atleta olímpico forçando o aspirante a mago das trevas a realizar seu Tenko para repelir o ataque improvisado de volta. O que ele não contava e que um terceiro “projétil” era arremessado para impulsionar o outro indivíduo novamente acertando seu plexo solar. Em uma melhor situação o dano poderia ser inúmeras vezes mais fraco, mas com tantas penalidades envolta de suas próprias habilidades era elogiável como o garoto não se aprontava para vomitar.

Ansatsuken pulava criando uma pequena cratera sobre o chão e caia do alto como um meteoro irradiando sua aura branca novamente como fizera em sua luta individual, pronto para afundar Deep contra o chão.Se prepara para levar uma surra moleque estraga festas! Gritava o ser maluco enquanto o seu suporte vinha na forma de outros cinco individuos que cercavam os dois preparados para atacar a primeira oportunidade ou deslize que demonstrasse para permitir lhes a subida imediata.


Numero de participantes restantes: 17
Código:

Deep Yorufubuki
HP: 126 (500)
MP: 10350 (10650)
Histórico
Post 10
Ganhos: Par de chaves(Moradia);uma latinha de chá verde gelado, duas barrinhas de cereal sabor chocolate e uma lata grande de energético
Perdas: 10 Keks - Consertando Porta; 200 keks + Smartphone - Entregues para Hanako; 5 Keks - Compras na loja de conveniencia; 2 Keks - Transporte Público; 1 Barra de cereal  

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos