Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Street Fighter Cap. I

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Street Fighter Cap. I 19/7/2020, 23:08

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Leon Spad, a qual não possui narrador definido.




11Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 28/7/2020, 13:02

ripper

ripper



Trae Young
STREET FIGHTER CAP.I
#3 Lay Down!

No limite da clareira onde repousava o monstro, pude ver quando uma placa cortou o ar, acertando-a em cheio. Aquilo, surpreendentemente, causou mais dano a criatura do que eu poderia prever. Com uma visão mais limpa, cheguei a conclusão que tratava-se de uma Ave de Rapina, um monstro clássico de dungeons abertas, que possuíam um grande espaço interno que permitia um daquele tipo voar, o mais estranho é que ela não deveria ser forte o suficiente para conseguir escapar de um portal aqui, em Nova Iorque, um dos estados mais bem nutridos de caçadores de alto ranque.

Antes que eu pudesse desenvolver ainda mais o raciocínio, a criatura voltou a bater suas asas, como se estivesse se preparando para alçar voo. Apesar da dificuldade que apresentava, eu não deixaria correr o risco de ela causar algum tipo de dano, estávamos em uma área extremamente civil.

Assim, logo que ela começasse a levantar voo, eu rapidamente correria em direção ao ponto de interseção, que ficava entre o destino final do monstro e sua posição de partida, de forma a tentar compensar a muito provável diferença de velocidade entre nós. Então, assim que chegasse a 10m de distância, tentaria conjurar a manifestação que havia treinado nos últimos dias, as correntes do Trae.

Trae's Chains! brandiria, esticando ambos os braços e espalmando as mãos, para que as correntes saíssem das palmas de minhas mãos. A minha habilidade visaria uma das asas da criatura, meu objetivo seria impedir que ela continuasse a voar — Fique no chão, criatura! — diria ao acertar a técnica.

"Cadê o responsável por arremessar o objeto?"

Esperava que o agressor inicial do monstro, aparecesse novamente, era muito provável que aquele primeiro ataque fosse obra de outro caçador, que estava ali para combater a ameaça.



Hp : 2000
Mp : 6440

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Técnicas:

12Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 30/7/2020, 22:30

Honimaru

Honimaru





"In God we trust"
UNITED STATES OFAMERICA
New York

—— [ É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? ]

A besta estendeu as pernas e as garras ao se aproximar do chão. Em seus olhos, uma espécie de confiança egrégia surgia, como se aquele movimento tivesse ceifado a vida de inúmeros oponentes antes daquele. No entanto, para a sua surpresa, a agilidade e força do caçador não permitiram que ela concluísse a investida.

Quando o homem arremessou a besta de cinco metros no chão como se fosse um brinquedo, um baque seco e surdo propagou-se no ambiente. Uma fração de segundo depois, uma enorme onda de choque varreu o solo. Fragmentos rochosos e poeira se espalharam no ar ao mesmo tempo em que correntes etéreas suprimiram uma das asas da besta, impedindo-se de alçar voo novamente. Em seguida, uma saraivada de flechas flamejantes sibilou no ar mas, por desleixo do emissor, uma delas atingiu o caçador mais próximo da besta.

Quando a poeira assentou-se, restava apenas uma ave sem brilho. Os olhos brancos e desprovidos de vida revelavam o fim de sua breve existência.

Adendos:


13Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 5/8/2020, 22:25

ripper

ripper



Trae Young
STREET FIGHTER CAP.I
#4 Conhecendo pessoas novas!

Minhas correntes envolviam uma das asas da criatura, era mais efetivo do que imaginava. Havia apenas treinado com algumas latas de lixo em um beco, mas a energia fluía tão naturalmente através de mim que parecia ter feito aquilo a vida toda.

A chuva de fogo que caíra havia atingido também o homem que entrou em luta corporal com o monstro, será que havia sido algum outro despertado? De qualquer forma, não parecia que o responsável pelo ataque possuía muito controle dele, afinal, uma pessoa fora atingida. De qualquer forma, o que mais pertubava minha cabeça era o fato de uma criatura tão baixo nível ter escapado de uma Dungeon.

"Algo deste nível não deveria ter escapado com tanta facilidade, bem no meio de Nova Iorque, se fosse em Dallas, faria sentido mas, por aqui?" — pensava, enquanto caminhava mais próximo da criatura e retirava o bloco de anotações do Federal Bureau's Hunter — Ave de Rapina, por volta do ranque B, bastante ferido, núcleo... — anotava no bloco equanto balbuciava as palavras com a boca, em baixo tom. Olhando superficialmente, procurava o possível núcleo da criatura, ou algo que pudesse ser aproveitado. Ao terminar as anotações, guardaria o bloco de notas novamente em um de meus bolsos.

— Parece que alguém não tem feito muito bem seu trabalho... — diria, a quem estivesse por perto, ao passo em que retiraria um cigarro de meu maço, acendendo-o no fogo que restava do ataque que haviam feito contra a ave — Me pergunto como deixaram algo tão fraco fugir... — depois de um trago, completaria — Prazer, meu nome é Trae. — terminaria, enquanto esticava uma mão para comprimentar quem fosse.



Hp : 2000
Mp : 6440

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Técnicas:

14Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 7/8/2020, 20:34

Leon

Leon



Street Fighter Cap. I - Página 2 Top-Post-1
RANK {B} FIGHTER
STREET FIGHTER CAP. I
#4 COME TO FIGHT!



Tudo aconteceu de forma rápida como num piscar de olhos! Minha estratégia havia dado certo, eu consegui aggrar o monstro, fazendo com que ele viesse em minha direção. De repente, percebi correntes cercando as asas da criatura e uma saraivada de flechas em nossa direção. Minha adrenalina estava elevada e meu foco total estava no monstro, eu desejava abatê-lo o mais depressa possível, portanto, não me preocupei totalmente com minha defesa, afinal, eu sabia que seria muito difícil algo me atingir pra valer.

Quando a poeira baixou, eu fitei o monstro caído sem vida, a besta havia sido derrotada, mas a ocorrência era bem preocupante. Afinal, aquela era uma região muito populosa. "De onde saiu esse monstro?" Me perguntei.

Com minha adrenalina começando a baixar, eu sacudi meu terno para limpar a poeira dos destroços, e, com minha mão esquerda, arranquei da lateral do meu peito o que parecia ser um fragmento de flecha. Eu a agarrei e a estilhacei com a força do meu cerrar de punhos. Pouco depois, eu dei alguns passos adiante e me aproximei do que parecia ser um Caçador, ele estendia a mão para frente de forma cordial, e se apresentava.

Eu retribui o aperto de mão, e então respondi.

— Prazer em conhecê, me chamo Leon Spad, sou um Fighter Rank B.

— Aquelas correntes vieram de sua direção, então presumo que você também é um Caçador, certo?  

— Uma flecha me acertou, você viu mais algum monstro ou Caçador por aqui?


Aguardei um pouco as consideração de Trae, enquanto eu completava o que eu o havia escutado.

— Me pergunto se a Dungeon de onde saiu esse monstro já se fechou...

Fiquei aguardando as considerações de Trae observando ao redor, buscava me certificar de que não havia mais nenhum monstro por perto, e estava curioso para descobrir de onde havia saído aquela flecha.








VIDA : 11.860
MANA : 500


Dados do Personagem:
Skill:
OFF - Objetivos:

15Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 8/8/2020, 10:26

OverLord

OverLord



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Enfim a besta caia, se bobear o último golpe havia sido do delinquente, não se importava se o primeiro homem, o que estava numa luta corporal com a ave havia sido atingido por uma das dez flechas. Com as mãos nos bolsos da calça, Kurono se aproximava dos dois caçadores, visto que um deles havia se aproximado do outro para algum tipo de interação. Já próximo, o rapaz via um homem muito mais velho que ele e que o outro, os dois se cumprimentavam, chegava a tempo de escutar o ancião perguntar para o outro rapaz se ele havia visto mais algum monstro ou caçador por ali.

Street Fighter Cap. I - Página 2 397507
- Opa, qual é velhote, sou o caçador que lançou as flechas.

Então se aproximava mais um pouco dos dois e cumprimentava o outro rapaz com um joinha com a mão direita. – Ei, Senhor. O asilo é para aquele lado. E então com a mão direita ainda, apontava para um lado qualquer. – Se perdeu? Então soltava uma risada daquilo, demonstrando ou não, que estava zoando o cara. – Até que você não é ruim. Sou Kurono Bradley. Nesse momento, sua mão direita voltava para seu bolso.







Histórico:

Objetivo:

Legenda:



16Street Fighter Cap. I - Página 2 Empty Re: Street Fighter Cap. I 13/8/2020, 22:09

Honimaru

Honimaru





"In God we trust"
UNITED STATES OFAMERICA
New York

—— [ É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? ]

Enquanto os homens interagiam entre si uma dupla de caçadores aproximou-se por trás de maneira silenciosa. Eles emitam uma aura intensa mas não ao ponto de ser agressiva. Parecia mais uma maneira pouco discreta de anunciar sua chegada.

—— Vocês fizeram um bom trabalho, rapazes. —— Uma mulher de cabelos cacheados e volumosos disse com uma voz suave. —— Afinal, não é todo dia que três pessoas conseguem derrotar uma besta de Rank-A.

—— Gostaria de pedir desculpas pelos problemas causados, nossa Guilda irá arcar com todos os prejuízos. —— O homem de meia idade interrompeu, tomando a frente da mulher de uma maneira abrupta. —— Além disso, gostaríamos de os recompensar com uma oportunidade, devido aos seus serviços prestados. Eu me chamo Alfred e essa é a Madame Ava, ambos representantes da Scavengers.

A mulher de pele retinta se aproximou o suficiente para que eles pudessem observar suas feições. Ela tinha lábios volumosos e um nariz largo em perfeita sintonia com sua feição ao mesmo tempo severa e gentil.

—— Devido a alguns problemas de logística, estamos precisando de um grupo de caçadores para limpar uma Dungeon de Rank-C . Acredito que vocês três são os homens ideais para o serviço. Não precisam se preocupar quanto a remuneração, nossa Guilda dividirá a renda de uma maneira justa. —— A mulher disse, retirando os óculos de sol e mordendo, de maneira leve, uma das hastes. —— Conforme o desempenho e desejo de vocês, podemos considerar uma afiliação especial. O que acham?

Adendos:


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos