Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despertar, Reroll e Geladeira

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin





Despertar, reroll e geladeira



Despertar


O mundo de Solo Leveling não é muito diferente do nosso, com exceção dos portais e caçadores. Para quem não é familiarizado com a obra, recomendamos fortemente que leia; não só para um melhor entendimento, mas também porque é uma obra muito boa. Resumindo os acontecimentos iniciais, portais que levam a outros lugares (dungeons) cheios de monstros e minérios mágicos começaram a surgir pelo mundo e, se não explorados a tempo, os monstros do portal começarão a sair de lá e destruir o mundo humano.

Os responsáveis por impedir que esse desastre aconteça são os caçadores, e o que torna isso possível é o despertar, quando pessoas comuns descobrem um poder latente digno do título de super-humano. Apesar da característica peculiar do protagonista da obra, no qual ele consegue ficar mais forte, os caçadores do mundo de Solo Leveling, depois de despertos, possuem uma força fixa que apenas cresce na rara ocasião conhecida como Duplo Despertar (DD)

Dito isto, em prol de tornar as coisas um pouco mais coerentes, os jogadores não utilizarão um sistema de "Level Up", mas interpretarão caçadores da forma como é proposto pelo próprio universo da obra, com Rank de poder e Classe fixos. Visando ainda coerência com a obra e deixando as coisas um pouco mais interessantes, os jogadores terão seus ranks sorteados, visto que os caçadores na obra não escolhiam qual o seu poder. Outro dado sorteado será o do Personal Attribute, uma espécie de peculiaridade única de cada personagem, que será abordado mais pra frente.

Antes da criação de ficha, o jogador deverá, no tópico indicado, rolar dois dados. O dado do atributo pessoal (link) determinará a sua habilidade "secreta", enquanto o dado que determinará seu rank é, na verdade, um conjunto de 5 dados que determinarão a sua pontuação nos atributos. Os dados informarão apenas o valor sorteado, sendo permitido que você escolha em qual atributo colocará qual valor.

Esses dados de Rank podem ter os seguintes resultados: 24, 50, 100, 180, 340. Uma vez com os valores sorteados, basta somar os 5 dados e comparar na seguinte tabela, em qual Rank de caçador seu personagem se encontra.

Rank E   -  120 pontos
Rank D   -  250 pontos
Rank C   -  500 pontos
Rank B   -  900 pontos
Rank A   -  1700 pontos
Estes mesmos valores deverão ser usados nos atributos de sua ficha, onde o jogador não poderá realocar pontos, porém poderá escolher qual dado irá em cada atributo.

Como já mencionado, estas serão características fixas de seu personagem, mas não fique chateado caso seu rank acabe baixo, há outras formas de se tornar mais forte, tal como criando novas habilidades, adquirindo equipamentos, e o mais importante, conquistando um Despertar Duplo, junto da liberação de seu Atributo Pessoal.

Também será permitido que, ao invés desse roll de atributo, o jogador simplesmente comece no Rank E com 24 pontos em todos os atributos.

Reroll


No antigo sistema permitimos uma segunda tentativa com os dados chamada Reroll, isso não existe mais. Foi removida, pois, por muitas vezes, apenas causava mais frustração, e como o sistema agora permite que os jogadores escolham a própria classe, além do despertar duplo mais acessível, o reroll não se faz mais necessário.

Ainda assim, caso não se sinta satisfeito com o resultado dos dados, sempre é possível tentar um outro personagem após criar o primeiro.

Sistema de Geladeira


“A Geladeira” é um novo sistema implementado pela SLRPG Staff, que vem para aposentar o antigo “reset”. O mesmo consiste em uma forma de um só jogador ter 02 (ou mais) personagens próprios, e alternar a sua jogabilidade entre eles respeitando os limites e regras elencados abaixo:

1º - Um player poderá ter inicialmente 02 (dois) personagens criados, com a possibilidade de slots extras no futuro.

2º - Um player JAMAIS poderá jogar com os dois personagens ao mesmo tempo. Quando um estiver ativo, o outro estará na geladeira.

3º - O player pode alternar o personagem quando quiser, mas a troca do personagem pressupõe o cancelamento da participação deste em qualquer aventura, incursão, evento ou saga ativa, de modo que não será recompensado ou poderá retomar de onde parou.

4º - NENHUM personagem, JAMAIS, poderá receber vantagens produzidas pelo outro personagem do mesmo player. Portanto, é vedado qualquer tipo de envio de itens, dinheiro, ou quaisquer coisas que gerem algum tipo de facilidade. Cada personagem será como um novo player, iniciando do absoluto zero.

Mais detalhes em: Utilização da geladeira

Morte


Pode acontecer de você morrer, acontece com todos. Ao morrer, o slot do personagem ficará livre, e você poderá fazer outro. Casos de má fé ou suicídio do personagem contarão como perda do slot. Além do mais, as mortes serão recompensadas em 80% do valor de PP's e AP's do personagem morto, que poderá ser reivindicado pelo personagem a ocupar o slot do morto - e apenas por este. Isso só é válido, no entanto, para mortes justas, em que o jogador não facilitou para que sua morte ocorresse; nesses casos, ele morrerá sem direito a nenhuma restituição.

Double Account


Ter uma conta criada e criar outra é caracterizado Double Account (Segunda conta), sendo motivo de punição severa, salvo casos de troca de conta que deverá ser avisado a Staff. Se vier a jogar com outra pessoa no mesmo computador, por favor avise a Staff antes do cadastro da segunda. Ou nós vamos descobrir do jeito difícil, e vocês não querem isso.

Afinal de contas, pra que criar mais contas se vocês podem ter vários personagens na mesma?



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos