Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despertar Duplo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Despertar Duplo Empty Despertar Duplo 10/3/2021, 11:54

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin





Despertar Duplo



A este ponto, é de conhecimento “comum” de que o nosso fórum não possui “levels” nem EXP. Os personagens não aumentam de level, mas mantém um rank fixo, enquanto melhoram equipamentos e criam novas habilidades, cada vez mais poderosas. Contudo, há mais um “power up” existente, e este é o duplo despertar.

O que acontece, em questão de roleplay, é que o “portal” de mana no corpo do caçador se expande dando a ele ainda mais poder. Embora na obra seja um evento um tanto raro que pode levar caçadores fracos e desconhecidos para o topo da pirâmide, aqui nós tentamos dar uma facilitada. Afinal de contas, o Despertar Duplo é só a metade do game e é a partir daqui que o jogador começa a desenvolver as próprias Skills exclusivas do personagem.

Existem, basicamente, 6 “níveis” de despertar duplo, cada uma delas custa uma determinada quantia de Awakening Points. Lembrando que só se pode ter o despertar duplo uma única vez, e que não se pode despertar para um rank mais baixo do que o atual:

• DD para o Rank D - 25 AP’s
• DD para o Rank C - 50 AP’s
• DD para o Rank B - 100 AP’s
• DD para o Rank A - 200 AP’s
• DD para o Rank S1 - 300 AP’s
• DD para o Ranks S2 - 400 AP’s

Como funciona o DD e o que eu ganho com ele


Uma vez que o Despertar Duplo é “comprado”, você não receberá de imediato, pois a staff pode precisar de tempo para desenvolver o respectivo Personal Attribute, então tenha isso em mente para que possa encaixar da melhor forma possível em seu roleplay. O jogador poderá distribuir os pontos ganhos de forma livre, finalizando sua build.

Além dos atributos ganhos, independente do Rank, o jogador receberá total acesso ao seu Atributo Pessoal, podendo desenvolvê-lo e implementá-lo com skills, revelando o verdadeiro potencial do personagem.

Ao comprar o DD você irá receber a diferença entre o seu total de atributos e o valor de atributos do Rank comprado. Essa diferença poderá então ser distribuída da forma que o jogador preferir. Para maiores informações e planejamento de como distribuir os seus pontos consulte: sistema de atributos

<--  Perícias / MaestriaPersonal Attribute -->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos