Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
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1Classes Empty Classes 10/3/2021, 11:48

Solo Leveling RPG

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Classes PWGYusf

Todos os caçadores possuem uma classe entre as 4 disponíveis ao despertar. Porém, mesmo entre caçadores da mesma classe há suas diferenças, visto que cada opção possui duas árvores diferentes, sendo elas respectivamente:

Warrior

• Fighter
• Tank

Mage

• Elementalist
• Summoner

Support

• Healer
• Spellbreaker

Assassin

• Reaper
• Ranger

Afinidade com Arma


Será notável nas descrições abaixo as armas de cada classe. Esta lista, no entanto, não representa perícia, apenas o tipo de equipamento que não dará penalidade de uso caso o caçador utilize de um item mágico. Isto, no entanto, não substitui ou inutiliza as maestrias; afinal de contas, usar e saber usar são coisas completamente diferentes.

Warrior

Classes T907jOi

Os guerreiros usualmente são a vanguarda de um grupo de assalto. Trata-se de poderosos caçadores com grande defesa e ataque, utilizando seu próprio corpo como uma arma mortal, que pode levar abaixo qualquer um que se opuser a eles, até mesmo estando desarmados. Se especializam em todo tipo de combate e em como utilizar a magia para fortalecer suas capacidades.


Multiplicador de HP: 30 * Vit
Multiplicador de MP: 10 * Int
Alcance: Melee
Arma de classe: Guerreiros se especializam em utilizar de armas médias até as pesadas, como por exemplo: Espadas, Machados, Lanças, Escudos, Manoplas e afins.

Fighter

Classes YJYjV1F

Os lutadores usufruem de todo campo de batalha, eles lutam até os gritos agonizantes dos seus adversários clamarem por misericórdia ou até a sua própria morte. Mestres no controle de ataques corpo-a-corpo e na arte do combate prolongado, são exímios lutadores que enfrentam monstros com as mãos nuas, apesar de possuírem a capacidade de usar armas. Eles lutam para sobreviver e prevalecer diante de todo tipo de situação, possuindo uma ofensiva poderosa que cresce ao decorrer da batalha, superando seus limites e desgastando o próprio corpo a fim de maximizar o ataque.

Vantagens: Alta vitalidade e dano; se tornam mais fortes ao longo da luta.
Peculiaridade: Lutadores são os únicos capazes de desgastar o próprio corpo para obter melhores resultados. Desta forma, um lutador pode utilizar seu próprio HP como forma de suprir a falta de MP.

Passiva

Classes 4ayKmJ0

Nome: Sangue Quente
Descrição: A medida que um lutador sente e se acostuma com o calor da batalha, seu verdadeiro potencial aflora em forma de um maior poder de ataque.
Condição: N/A
Bônus:Para cada post de combate consecutivo, o usuário recebe um bônus de 10% no dano total que vai se acumulando, sendo 100% o valor máximo. Ex: (Post 1: Dano + 10% do dano; Post 2: Dano + 20% do dano; …; Post 10: Dano + 100% do dano).

Tank

Classes ZDPu70e

Os Tanks possuem um forte vigor físico, como também uma vontade inabalável. São os primeiros a fazer contato e reagir aos monstros, por isso, geralmente são apontados como o líder do grupo, encarregado de tomar as decisões e proteger os membros do grupo. Apesar de serem vistos usufruindo de armaduras reluzentes, não necessariamente precisam do equipamento, pois são dotados de uma defesa natural extraordinária, capaz de se fortalecer ainda mais com a própria magia.

Vantagens: Alta vitalidade e resistência a qualquer fonte de dano; quanto mais inimigos enfrentam, mais difícil é de penetrar em sua defesa.
Peculiaridade: São os únicos capazes de modificar o corpo para torná-lo mais adequado ao combate, podendo aumentar de tamanho ou enrijecer seus músculos e pele, como se fosse uma armadura, tendo exclusividade sobre o efeito de redução de dano. Tanks também podem gastar o valor de 1% de sua mana máxima para aumentar a defesa no próximo ataque recebido. Narrativamente, o Tank não sofrerá de danos menores que sua vitalidade, apesar de ter o HP drenado da mesma forma.

Passiva

Classes UlOibXM

Nome: Blindado
Descrição: Maldito! Parece que não morre nunca.
Condição: Sempre que perder 10% do HP máximo.
Bônus: A cada 10% de HP perdido, ganhe 5% de redução de dano. Não afeta danos de DoT. A passiva corresponde ao seu HP atual e, se receber cura, poderá perder parte do bônus.

Mage

Classes O1GAJkx

Os magos são possuidores do conhecimento e capacidade de utilizar sua mana com a maior liberdade dentre as quatro classes. Seu poder pode se manifestar de forma variada, desde o controle dos elementos primordiais, até o controle de poderosos servos. Magos não utilizam armas para potencializar dano, mas sim para canalizar o máximo de seu poder. Sendo atacantes à média distância e com dano elevado, uma magia no momento certo pode mudar todo o campo de batalha. Quando sua mana se esvai, no entanto, se tornam extremamente vulneráveis.

Multiplicador de HP: 10 * Vit
Multiplicador de MP: 30 * Int
Alcance: 25 metros para Elementalist, Melee para Summoner
Arma de classe: Cajados, Cetros, Orbes, Grimórios e afins.

Elementalist

Classes 5XMYfts

Os elementalistas são mestres na arte dos antigos elementos. Seus poderes fornecem a capacidade de gerar, manipular e combinar as seis forças primordiais: Fogo, Terra, Água, Ar, Luz, Sombra. Geralmente se especializam em um deles. Elementalistas tendem a combater a média distância, bombardeando seus inimigos e finalizando-os com poderosas magias.

Vantagens: São os únicos capazes de manipular os elementos; também extremamente focados em ataque, conseguem gerar uma explosão de dano.
Peculiaridade: Durante a criação do mago, o jogador deve escolher um dos seis elementos como sua fonte principal. A partir deste poderá ser criado suas magias.

O Elementalista também será capaz de gerar uma pequena quantidade de elemento ofensivo, sem a necessidade de uma skill. Ele não será capaz de fazer, no entanto, se tiver menos de 5% de mana.

Passiva

Classes XhFfaws

Nome: Glass Cannon
Descrição: Tendo uma incrível afinidade com a própria  mana, quando necessário, os Elementalistas conseguem quebrar os limites do próprio poder. Depois de executar 3 skills, a próxima skill gastará o dobro de mana, porém, este mesmo consumo será adicionado ao dano total.
Condição: Atacar após utilizar três skills; ataques em área só receberão metade do bônus.
Bônus: 100% do MP consumido é adicionado ao dano total.

Summoner

Classes LRFVdOY

O Sumonner, é uma classe que necessita de muita magia para realizar seus feitos, mas em benefícios estes feitos são majestosos. Possibilita Invocar seres de qualquer tipo, desde um Inseto até um grande monstro ou coisa maior, até criaturas infernais pode-se criar um pacto para evocar. Compartilhando uma certa conexão com a criatura e cedendo sua mana para que ela possa performar o melhor desempenho.

Vantagens: São os únicos capazes de invocar criaturas; podem criar skills específicas para sua invocação.
Peculiaridade: Um Invocador pode chamar poderosas criaturas para lutar em seu lugar, estas têm uma certa comunicação empática com seu mestre e o protegerá a qualquer custo. Invocadores também podem criar habilidades para que suas invocações usem. A invocação é uma extensão do jogador, ele tenta fazer as coisas como se estivesse narrando o próprio personagem, se vai dar certo ou não, depende do narrador.

Passiva

Classes ZtXabJX

Nome: Pelo Rei!
Descrição: O Summoner e sua criatura conseguem se comunicar telepaticamente por sinais pequenos (vontade e emoções). Sempre que seu amo se sentir ameaçado, a invocação dará tudo de seu ser para protegê-lo.
Condição: Ser alvejado.
Bônus: Sempre que o invocador estiver sobre ataque direto, suas criaturas invocadas receberão um buff de Um Rank em um atributo pré determinado, alterando o valor para o mínimo daquela categoria.

Support

Classes LgVqdnf

Suportes, apesar de não serem tão fortes fisicamente, são pessoas que podem manifestar poderosas magias de cura, proteção, que diminuem e/ou negam efeitos, concedem regeneração de estado físico/mental ou até mesmo restaurando membros, órgãos entre outras coisas que poderiam ser fatais, sendo os mais capacitados para dar auxílio constante durante um combate e, principalmente, em uma caçada, sendo uma classe indispensável dentro de uma Dungeon. Assim como os magos, suas "armas" não servem como potencializador ofensivo, mas sim um canalizador de seu poder.

Multiplicador de HP: 20 * Vit
Multiplicador de MP: 20 * Int
Alcance: 25 metros
Arma de classe: Maça, Cajados, Cetros, Orbes, Itens Sagrados e afins.

Healer

Classes DyvMUge

O Healer é um agente intermediário, canalizando sua mana não de forma ofensiva, porém bondosa, permitindo-o criar magias que aprimoram as capacidades de seus aliados e a si mesmo, podendo, também, curar ferimentos (leve, médios e graves), regenerar a vida ou partes do corpo e amenizar estados mentais; fome, frio, calor e etc. Apesar da maioria não se envolver na linha de frente, seu intelecto permite manter seus aliados guarnecidos com sublimes buff's e curas.

Vantagens: Permite poderosos buffs, cura e ganho de escudo.
Peculiaridade: É a única classe capaz de curar, fornece proteção temporária para si mesmo a fim de continuar sua principal função. Além disso, seu poder de cura causa o efeito contrário em mortos-vivos.

Healers podem gastar o valor de 1% de sua mana máxima para, ao toque, efetuar uma pequena cura de INT / 4.

Passiva

Classes AOVgLHv

Nome: Escudo Divino
Descrição: Sempre que cura uma criatura que não seja a si mesmo, o healer ganha para si um escudo de mana que o protege.
Condição: Curar alguém que não a si mesmo.
Bônus: Um escudo de mana que defende um único ataque, absorvendo o dano no valor equivalente à sua cura.

Spellbreaker

Classes OBQdh08

Os Spellbreakers, ao contrário do Healer, utilizam sua magia para anular efeitos de Buff, criar restrições físicas, mentais e até mesmo criar barreiras de mana. São portadores de eficazes Debuff’s, assim como também pode negá-los caso seja aplicado neles ou em seus aliados. Apesar de sua magia ser mais lenta que das outras classes, seu foco é a proteção e possuem um controle notável sobre sua mana, de tal forma que lhe é possível condensá-la em uma barreira protetora ou restritiva.

Vantagens: Consegue nulificar efeitos negativos e também aplica-los.
Peculiaridade: Fora de combate, com o devido tempo, Spellbreakers conseguem neutralizar quase qualquer magia. Também é a única classe capaz de criar barreiras mágicas por vontade própria.

Caso deseje, pode gastar o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador, uma vez que esse valor é ultrapassado, a barreira mágica se quebra. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância, podendo ser melhorada em questão de distância, forma e durabilidade com skills.

Passiva

Classes ULQRNFF

Nome: Zona Neutra
Descrição: Ao esgotar uma parte de seu poder, o Spellbreaker libera uma aura que anula a magia ao seu redor.
Condição: Ficar abaixo de 50% de MP.
Bônus: Durante 1 post, todos os Buff's/Debuffs utilizados pelos oponente são desfeitos, além disso, nenhuma skill ou magia pode ser utilizada pela parte contrária. Isto não cancelará invocações.

Assassin

Classes QC6YEO8

Assassinos são peritos na arte da furtividade e do assassinato silencioso, sendo dotados de agilidade e carisma, e naturalmente desenvolvem habilidades traiçoeiras que lhes permitem ficar cada vez mais furtivos no seu ambiente, ficar no caminho de um assassino, é como entrar na fila para execuções. Podem ser muito úteis no grupo de batalha, pois são ótimos batedores e seus ataques furtivos ou velozes podem gerar danos críticos e, na maioria das vezes, são fatais.

Multiplicador de HP: 15 * Vit
Multiplicador de MP: 25 * Int
Alcance: Melee para Reapers, 50 metros para Ranger
Arma de classe: Armas leves, de arremesso ou de longo alcance

Reaper

Classes Dkqhmv8

Reaper poderia muito bem ser chamado de arauto da morte. Se movimentam livremente pelo campo de batalha, finalizando oponentes e criando brechas para seu grupo. Poucos são aqueles que tem coragem de enfrentar um Reaper sozinho, pois estes usam de diversos truques e artimanhas para se sobressair sobre o oponente.

Vantagens: Possuem uma grande mobilidade juntamente de um grande número de cartas na manga, sempre que pegam seu oponente de surpresa é porque têm certeza de causar um grande estrago.
Peculiaridades: Reapers são caçadores extremamente traiçoeiros, suas habilidade incluem invisibilidade, criação de imagens remanescentes e outros artifícios que enganem o oponente.

Passiva

Classes Cbzvtbt

Nome: Traiçoeiro.
Descrição: Como um mestre na execução, o Reaper sempre que se sobressai sobre o oponente tem a oportunidade de acertar um dano crítico.
Condição: Atacar o oponente desprevenido.
Bônus: +50% no dano total.

Ranger

Classes 00ho70d

Vantagens: Possuem um longo alcance e boa mobilidade; Mira certeira; Utilizam inteligência para determinar o dano.
Peculiaridade: Rangers tem maior facilidade em infundir sua própria mana no seu armamento, criando poderosas munições mágicas. Sua afinidade com o próprio poder permite criar trajetórias curvas durante os disparos e nunca faltarão de munição

Passiva

Classes TatRl86

Nome: Pistoleiro Arcano.
Descrição: A medida que o combate se desenrola, o Ranger consegue aos poucos reunir mana sem que isso o esgote. A cada dez disparos, sua décima munição irá conter um efeito de imbuição de mana maior ainda, agregando seu dano total. Este tiro também é garantia de acerto, e sempre alcançará seu alvo.
Condição: Ativada a cada décimo disparo contra um oponente.
Bônus: +50% no dano total. O projétil sempre irá acertar o alvo.

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