Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Habilidades Ativas para todas as classes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vrowk

Vrowk
Rank B

Olá a todos, eu estive analisando o sistema do RPG e percebi que existe algo que poderia ser aprimorado, isso por que atualmente magos, healers e algumas outras classes possuem um problema para entrar em Dungeons. Oque acontece é que dependendo de como o jogador fizer seus atibutos(Ex.: Mago focado em INT) ele pode ficar refem de ter sua habilidade aprovada para poder entrar em uma Dungeon.
Antes de prosseguir no tópico, eu gostaria de deixar claro que já me avisaram que as Passivas irão passar por uma reformulação em uma próxima atualização, porém eu gostaria de deixar aqui minha sugestão em relação ao que pode ser melhorado.

Eu acredito que cada classe deveria ter uma skill ativa padrão, seria algo semelhante as passivas já que todas as classes começariam com uma habilidade ativa padrão. Então, desta forma não seria necessário que uma classe tivesse uma habilidade aprovada para poder lutar e sim eles já possuiriam uma habilidade básica que seria referente a sua classe.
Eu vou descrever as habilidades, porém não vou citar nenhum valor pois eu sou ruim em acertar um valor certo para deixar tudo equilibrado.

Lutador e Cavaleiro
Essas classes por serem de combate corpo a corpo e serem bem similares mudando apenas o tipo de arma que elas preferem utilizar poderiam lançar um ataque poderoso sobre um inimigo causando mais dano que um golpe normal.

Tanque
A habilidade do tanque poderia ser o famoso provocar, porém que só funcionasse com inimigos que não fossem um boss ou mini boss

Elementalista
O elementalista poderia lançar uma bola de algum elemento ou disparar uma rajada fraca também de algum elemento a escolha do elementalista. O tipo de elemento seria selecionado pelo elementalista na hora da criação podendo escolher entre os clássicos: Agua, Fogo, Terra e Ar

Invocador
Invocador poderia invocar alguma espécie de soldado com os atributos similares ao de alguém do Rank anterior ao dele.

Druida
Já que o druida é uma classe onde é possível fazer uma dezena de coisas, seria interessante dar a ele a escolha entre o druida poder transformar suas unhas em garras ou ele poderia lançar vinhas nos inimigos para dar algum dano ou enraiza-los evitando que eles fujam

Suporte
Suportes podem ter a classica habilidade de cura fraca que é capaz de curar ferimentos leves ou retardar a morte por graves ferimentos

Anulador
Acredito que a passiva atual deveria na verdade na verdade ser uma skill que permite o anulador retirar um buff, e anulador não deveriam ser capazes de retirar debuffs acho que isso deveria ficar a cargo de suportes.

Xamã
Os xamãs poderiam ter uma habilidade que cria um totem que gera uma pequena barreira ao redor ou algum totem que aumente a cura para aliados próximo.

Atirador
Os atiradores poderiam receber uma habilidade que causasse mais dano ao acertar um ponto vital, como aquela habilidade do protagonista de SL

Massacre
Os assassinos de Massacre poderiam usar alguma habilidade que drena um percentual da vida do alvo

Sombra
Já os assassinos Sombra poderiam ganhar uma habilidade camuflagem para poderem se aproximar mais facilmente de um inimigo

Enfim, como eu disse no começo isso são só idéias pensando em tornar possível que todas as classes exerçam suas funções sem precisar que o jogador tenha técnicas avaliadas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos