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O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
Coelho
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: E
Bônus: 15 pontos em inteligência
Progresso: (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Suco de Cenoura
Um suco de cenoura bem gostoso, feito com uma safra especial de cenouras que foram reservadas para a Pàscoa. Só funciona em incursões de Páscoa.
Bônus
Atributo Bonificado:
Espada de Cenoura
Uma nem tão afiada espada de cenoura. Não, ela não serve de comida, mas serve a todas as classes, da forma que elas desejarem.
Bônus
Atributo Bonificado:
Botáculo
Botas de couro com desenhos de tentáculos roxos, com detalhes pintados em tinta verde-luminescente.
Tipo: Bota
Rank do Item: E
Bônus:
Atributo Bonificado:
Penalidade: Inteligência
Condição de Uso: Ter no mínimo o valor do bônus em força
Efeito: 10% Proteção Vento
Durabilidade: 4/4
- Hexcraft: Impale
Nome da Skill: Hexcraft: Impale
Tipo:Ataque(25 PP’s)
Rank / Valor: B/+340(30 PP’s)
Alvo: 1 alvo(0 PP’s)
Distância:Distância da classe (0 PP’s)
Efeito:Entrada Triunfal (20 pp's)
Condição:Condição pesada( -20 PPs)[O usuário precisa pagar 10% do seu hp máximo para cada uso da técnica]
Link Skill (-10 PP’s)[link com a skill Hexcraft:Crush]
PP's45 PP’s
Consumo:180 mana
Descrição:O usuário mistura a mana a seu sangue para facilitar a transferência de poder para a terra, com uma mão estendida, controlando a mana ele força parte de seu sangue imbuído com ela a vazar pelos poros da palma da mão e pelas unhas, formando uma gota de sangue vermelho-vivo e luminescente, tal gota ele derruba sobre o trinco no chão causado pela criação de um tentáculo na skill “crush”, o trinco então se ilumina de mana vermelha e esta luz irradia pelo trinco partindo do mago até o seu alvo que deve estar sobre o trinco que está se iluminando, quando a mana vermelha chega no alvo, caso ele esteja sobre o trinco ainda, uma estaca afiada de pedra vermelho-sangue de tamanho adaptável ao tamanho do alvo, sairá da terra tentando acertar o este.
Nome da Skill: Hexcraft: Impale
Tipo:Ataque(25 PP’s)
Rank / Valor: B/+340(30 PP’s)
Alvo: 1 alvo(0 PP’s)
Distância:Distância da classe (0 PP’s)
Efeito:Entrada Triunfal (20 pp's)
Condição:Condição pesada( -20 PPs)[O usuário precisa pagar 10% do seu hp máximo para cada uso da técnica]
Link Skill (-10 PP’s)[link com a skill Hexcraft:Crush]
PP's45 PP’s
Consumo:180 mana
Descrição:O usuário mistura a mana a seu sangue para facilitar a transferência de poder para a terra, com uma mão estendida, controlando a mana ele força parte de seu sangue imbuído com ela a vazar pelos poros da palma da mão e pelas unhas, formando uma gota de sangue vermelho-vivo e luminescente, tal gota ele derruba sobre o trinco no chão causado pela criação de um tentáculo na skill “crush”, o trinco então se ilumina de mana vermelha e esta luz irradia pelo trinco partindo do mago até o seu alvo que deve estar sobre o trinco que está se iluminando, quando a mana vermelha chega no alvo, caso ele esteja sobre o trinco ainda, uma estaca afiada de pedra vermelho-sangue de tamanho adaptável ao tamanho do alvo, sairá da terra tentando acertar o este.
- Hexcraft: Crush
Nome da Skill: Hexcraft: Crush
Tipo:Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C/+180 (20 PP’s)
Alvo: Área para classes ranged(20 PP’s)
Distância: Distância de classe(0 PP’s)
Efeito:DoT II[sangramento/100 dano por post] (20 PP’s)
Condição:Condição pesada (-20 PP’s)[O usuário se prende ao chão para usar essa técnica, recebendo o efeito de imobilizado por 2 posts, sempre que a usa. Enraizar dura o turno em que a skill foi usada e o próximo. Caso usado como último movimento do turno, durará o próximo e o início do seguinte.]
PP's65 PP’s
Consumo:260
Descrição:O usuário cria mini tentáculos de terra que saem do chão e se agarram a suas pernas para ajudar a infiltrar mana no chão, então envia uma quantia elevada de mana para a terra, o que gera um trinco no chão que viaja erguendo poeira de onde o mago estiver até o seu local alvo a até 25m de distância dele, neste local caso já não haja, será criado um tentáculo de 20 m, feito de terra negra devido a infusão de mana e recoberto de espinhos. Tal tentáculo, seja o criado ou o que já existia ali, realizará um comando de ataque, sendo este rodar ao redor de si, bater reto, chicotear em um cone ou até mesmo apertar algo que já esteja preso pelo tentáculo via outra skill. O ataque funciona como um golpe comum de um tentáculo desse tamanho, podendo ser bloqueado ou até mesmo parado por força bruta, o que impediria o dano de acertar mais alguém no resto da área. Tal tentáculo na ausência de outra skill o mantendo em campo, irá se enfiar no chão novamente no final da skill.
Nome da Skill: Hexcraft: Crush
Tipo:Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C/+180 (20 PP’s)
Alvo: Área para classes ranged(20 PP’s)
Distância: Distância de classe(0 PP’s)
Efeito:DoT II[sangramento/100 dano por post] (20 PP’s)
Condição:Condição pesada (-20 PP’s)[O usuário se prende ao chão para usar essa técnica, recebendo o efeito de imobilizado por 2 posts, sempre que a usa. Enraizar dura o turno em que a skill foi usada e o próximo. Caso usado como último movimento do turno, durará o próximo e o início do seguinte.]
PP's65 PP’s
Consumo:260
Descrição:O usuário cria mini tentáculos de terra que saem do chão e se agarram a suas pernas para ajudar a infiltrar mana no chão, então envia uma quantia elevada de mana para a terra, o que gera um trinco no chão que viaja erguendo poeira de onde o mago estiver até o seu local alvo a até 25m de distância dele, neste local caso já não haja, será criado um tentáculo de 20 m, feito de terra negra devido a infusão de mana e recoberto de espinhos. Tal tentáculo, seja o criado ou o que já existia ali, realizará um comando de ataque, sendo este rodar ao redor de si, bater reto, chicotear em um cone ou até mesmo apertar algo que já esteja preso pelo tentáculo via outra skill. O ataque funciona como um golpe comum de um tentáculo desse tamanho, podendo ser bloqueado ou até mesmo parado por força bruta, o que impediria o dano de acertar mais alguém no resto da área. Tal tentáculo na ausência de outra skill o mantendo em campo, irá se enfiar no chão novamente no final da skill.
- Soul Memory
Que vozes são essas?
Que vozes são essas?