Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] 1º de Abril

+13
Tidus
Jin Miao
Aron Tinuviel
ADM.Kekzy
Rangi
Lilith
Baby Gengar
Stargrave
Tanaka
Guilherme Oceani
Deep
ADM.Mizzu
Solo Leveling RPG
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 17:07

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





1º de Abril




Dia de pegadinha, e não ficamos sem a nossa! Calma velozes que foram inocentes demais, calmô... A classe Summoner continua no jogo, apesar do desejo do forte movimento social anti-summonismo. Gostaríamos de saber quem caiu na pegadinha! Conta pra gente, você acreditou? Responda a esse tópico com uma resposta simples, pode ser um "Sim", um "Não", um "Claro que não", cê que sabe! Às 22h o tópico será encerrado e temos uma surpresinha para quem se divertiu hoje conosco, de forma simples, mas de coração!





11[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 18:24

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Não

12[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 18:44

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Acreditei... sempre achei que os summons devem ser instintos.

Só acho que não deveria ser um simples patch de atualização, do tipo "não tem mais", mas sim um evento glamoroso, do tipo "Invade a aventura de um summon e mate ele. Você será recompensado por isso! Titulo: Herói."

13[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 18:50

Tidus

Tidus
Designer

Sim, em todos esses anos de forum aprendi que toda zoeira de 1 de abril vira realidade ein, abram seus oleos.

14[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 19:11

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Mordi

15[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 19:21

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

N vou mentir q por um segundo q seja eu travei e fiquei feliz, ai lembrei q hj é dia primeiro

16[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 19:45

Graeme

Graeme
Rank B

Sim (por um momento imaginei meu personagem indo por água a baixo D:)

17[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 21:28

Kouya

Kouya
Game Master

Não né poh, no primeiro de abril eu não acredito nem em mim mesmo kkk

18[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 21:56

Darkelf

Darkelf
Rank B

+/-, tava achando q a classe tinha sido removida para mudanças kkkk

19[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 1/4/2021, 22:15

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Solo Leveling RPG escreveu:




1º de Abril




Agradecemos por terem compartilhado conosco suas experiências! Como recompensa pelo engajamento, bonificaremos todos que responderam ao tópico, entrando na brincadeira conosco, com as seguintes recompensas:


  • 10 PP's para quem caiu na pegadinha!
  • 5 PP's para quem não caiu na pegadinha!


Obrigado pela colaboração de todos e continuamos no Evento - A Apariação do Ovão!




20[Evento] 1º de Abril - Página 2 Empty Re: [Evento] 1º de Abril 2/4/2021, 00:01

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Como é que fala? Yé-yé? Glu Glu Yé Yé?

[Evento] 1º de Abril - Página 2 KIaS9cwrwcdeUVpcfwPvtuw_BrK-Tx-OOUYNUUjd1bZqiCchhw0FGcakhF1srsp40R_IoOIpb6r4Z_JTEQR9KKz4g1fFyFimiHoES7tbYXn3xZ9br6SHPHnSy9pUu59Nq5JyaOG_fw

Espero que tenham aproveitado o 1º de abril. Um minuto de silêncio para quem mordeu e pediu att na ficha. Não levem pro coração, mais pegadinha virão!

[Evento] 1º de Abril - Página 2 280889

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos