Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Deep

Deep
Narrador


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local: Japão
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:13/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas



Última edição por Deep em 11/4/2021, 11:53, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


A algum tempo eu já estava acordada, porém enrolando em minha cama com o celular em mãos enquanto fuçava nas redes sociais. Ao lado de fora de meu quarto escutava os garotos gritando, Akira e Mahiro. Bem, na verdade os gritos vinham mais da parte de Akira, pois de Mahiro a maior parte dos sons eram na verdade risos descontrolados. Sabe, não era comum ver o ruivo perder sua paciência, mas parecia que meu outro colega tinha um talento especial para fazer isso. Ainda bem que o Akira e eu nos dávamos muito bem.

- Ai,ai... Não vou ganhar nada ficando aqui. Eu diria a mim mesma baixinho, enquanto olhava mais uma vez a foto que um repórter havia publicado de nós três ao finalizar da nossa última dungeon. Nesta foto estava lá, Mahiro com o bumbum a mostra, Akira com poucas roupas e eu com os olhos inchados de lágrimas: - Nossa, fiquei muito bem nessa foto! O fotógrafo conseguiu capturar toda a minha emoção e humanidade. Um sorriso lentamente surgiria em minha face ao mesmo tempo que eu trazia o celular para perto do peito o abraçando: - Agora não vai demorar muito para todo o planeta me conhecer! Kaa-Jhun que me aguarde, pois não vou perder para ele em popularidade. Eu finalizaria quase que aos berros.

Finalmente saindo de minha cama, ao abrir a porta, logo toparia com Mahiro andando pelo corredor. Estranhamente o garoto carregava em suas mãos um patinho de borracha, desses que crianças usam na banheiro para se divertir. E sobre a cabeça de meu colega, enrolada em seus cabelos, uma toalha. Claramente ele já havia tomado banho a algum tempo, certamente a toalha na cabeça era só preguiça de a levar para fora e pendurar, ou ele talvez, ele poderia ter se esquecido completamente dela porque estava entretido com o brinquedo.

- Oiiiiiiiiiiiiii Mahiro! Exclamaria com entusiasmos dando o bom dia ao jovem: - Mais tarde vamos brincar? Quero ir a um parque de diversões!

Passando em frente a porta do banheiro, eu, ouviria o chuveiro ligado. Bem certamente era Akira que tomava banho agora. E..... claro, como eu perderia essa chance, não é mesmo?

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Download

- Sai logo caramba! Sai...sai... sai... Eu diria em alto tom tentando imitar uma entonação de raiva, mas sem sucesso devido aos pequenos risos entre um "sai" e outro. Mais é claro, só para fazer uma cena, eu daria alguns leves chutes na porta enquanto mandava meu colega sair do banheiro: - Mahiro ta andando com uma toalha na cabeça, vocês estavam tomando banho juntos? Eu diria finalizando, logo antes de sair correndo até a cozinha para me livrar da bronca de Akira. Caso o caçador ruivo abrisse a porta nesse meio tempo, eu apenas diria: - Ahm....nada não, só estava com saudades. E...e... queria dizer bom dia. Daria um simpático sorriso e um abraço independente de qualquer situação, e sairia andando disfarçadamente até a cozinha, como se nada tivesse acontecido.

Chegando a cozinha acariciaria a cabeça de Nabi, minha nova coelhinha de estimação. Logo em seguida colocaria uma cenoura no chão e uma folha de alface para ela, para só então pegar meu própria café da manhã. Me sentando a mesa ligaria a TV. Sim, é claro! Em época de páscoa o que estaria passando senão propagandas de ovos de páscoa?! Eis que para minha surpresa as propagandas são interrompidas para o aviso de um portal se abrindo bem em meio a uma fábrica.

- Mahirooooooooo.... Eu gritaria com todas as minhas forças prolongando o nome do rapaz, tentando passar a importância do que eu tinha a dizer, para logo em seguida prosseguir: - Akira, você também! Vem logo Antes mesmo de meus companheiro chegarem até mim, eu continuaria: - Um portal se abriu em meio a uma fábrica de chocolate, precisamos ir para lá urgente. O preço dos ovos vão subir se a produção ficar parada! Isso é de suma importância, temos que ser rápidos... não da para ficar sem ovos!

Assim que meus companheiros estivessem prontos, junto a eles, eu me guiaria até o local do portal. Bem, a forma que iriamos até lá não importava, mas provavelmente seria de Uber. O qual como sempre, eu pagaria, afinal, meus colegas eram incrivelmente cavaleiros e deixaram todas as contas nas minhas mãos. Bem, eu estava morando de favor, nem poderia reclamar, não é mesmo? Até porque... eles me davam quase todo o dinheiro deles.

- Eiiiii, eu estava pensando aqui, eu virei um cofrinho é?! Você acham que eu tenho cara de porquinho?

Assim, claro, enquanto estivéssemos indo até o portal eu já pegaria meu celular e aproveitaria para ligar para a impressa.

- Bom dia, aqui quem fala é a Jin Miao, a caçadora coreana que fechou um portal o outro dia. Mais é claro que você me conhece né?! Então, queria dizer para vocês não saírem dai, meus colegas e eu já estamos chegando para fechar o portal. Seria ótimo para vocês cobrirem essa matéria, podemos até dar um entrevista. Afinal... acham mesmo que eu perderia a chance de aparecer na TV e aumentar minha popularidade? Nunquinha!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Fc705779-b6b6-4314-bbbd-c04ce210f89d


Controle
Post: 1
HP: 6.800/ 6.800
MP: 9.800 / 9.800

Ganhos:
Perdas:

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKX"Quanta zuada!" - bufava, saindo fogo pelo meu nariz, que logo se apagava pela água que molhava meus cabelos e escorria pelo meu corpo. Suspirava fundo, aproveitando o interlúdio do raro silêncio em minha própria e outrora tranquila casa. Observava a água do boxe fluir ao redor de meus pés, adentrando o ralo, atrativamente pensativo. Meus planos não estavam indo por água abaixo? As coisas pareciam um tanto de ponta nos últimos dias, tanto que não havia entrado em contato com Lili e Lian, tampouco sido convocado por Zedong ou para algum trabalho.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXDesliguei o chuveiro, passei as mãos no cabelo molhado, jogando-o para trás - o único momento em que eles conseguiam ficar dessa maneira - e espremi a água, dando mais um longo suspiro. "Está tudo bem, o que posso fazer é continuar ganhando experiência" - reafirmava para mim. Era isso que queria e podia fazer no momento. Esquentei um pouco as coisas e aos poucos já não estava mais tão molhado. Peguei a toalha estendida e enrolei ao redor da cintura — Sai logo caramba! Sai...sai... sai... - escutei as pancadas na porta, fazendo aquela veia na lateral do rosto sobressaltar —Mahiro ta andando com uma toalha na cabeça, vocês estavam tomando banho juntos? - e o olho direito começou a ter um pequeno espasmo, até abrir a porta com tudo — Só se ele se esconde-o-o...o-que você tá fazendo?! - comecei a gritar, sendo surpreendido pelo abraço de Jin. Ela me abraçava enquanto estava de toalha, e eu com as mãos estáticas no ar, sem saber como reagir. — Ahm....nada não, só estava com saudades. E...e... queria dizer bom dia. - Saudades?! Mas eu havia visto ela algumas horas atrás, antes de dormir... não passamos a noite jogando videogame? Ela não estava morando em minha casa?!

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXAssisti Jin se distanciar, como se nada tivesse ocorrido, de forma tão natural, um tanto perplexo. "Esses dois não tem nada na cabeça... e espero que o Mahiro não esteja usando a toalha debaixo em cima..." - balancei a cabeça, em negação, apertando os olhos com os dedos e indo em direção ao meu armário. Peguei um dos kimonos com as cores tradicionais de minha família e vesti, fechando-o bem e sentindo a importância que havia dado àquele ato, desde o último Dia dos Pais. Era uma das primeiras vezes que sentia outro sentimento - um bom - ao, de fato, "vestir a camisa". Sabia que era pelo sentimento de satisfação em ver meu pai demonstrar, após tanto tempo, orgulho de meus feitos. Mesmo tendo despertado como um Caçador Rank C, estava atendendo às suas expectativas. Fechando o armário, deparava com a minha figura no espelho. Gostava do que via, mas faltava algo. Estendi a mão e peguei as minhas katanas encostadas no canto, anexando-as à cintura. Agora sim, um pouco mais completo.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXMe dirigia à cozinha, onde sabia que ia encontrar os dois inquilinos. Não podia manter os olhos muito longe dos dois. Falo sério, quantas vezes esses dias não havia pensado no Mahiro soltando a Laocoonte de seu cativeiro? A Jin destruindo minha TV com aquele orbe de pedra? A comida pegando fogo? Quando escutava um barulho durante a madrugada, acordava de imediato, atento... e ia averiguar a situação. Quiçá já estava ficando com olheiras devido aos últimos dias. Quando eles iam embora? Tínhamos ido para a Coreia do Sul, terra natal de Jin... e ela voltou para casa? Não. E eu estava perdendo a esperança de ter uma noite tranquila... ao mesmo passo que não tinha as caras de ser tão mesquinho e expulsá-los... — P-parque? - peguei a conversa pela metade — Minha casa em um parque?! - indaguei, um tanto assustado. Eles não estariam pensando nisso, estariam?! Meus olhos já estavam começando a incendiar, quando — Ah, ir a um parque... bem, vocês podem ir se quiser, tem um que deve ser legal a alguns quarteirões... - desconversava, fazendo minha comida e alguns extras, para os dois. Como havia dito, não deixava eles tocarem nas panelas e no fogão — Servidos - diria, colocando os pratos de lado para que pegassem — E esse é para o amiguinho - agacharia, dando alguns pedacinhos de cenoura cozida para a nossa prole de coelhos. Por que estava cuidando de uma prole de coelhos? Nossa prole? Coelhos?! Só então me dei conta que coelhos reproduziam 30x por dia.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BCitrus%2B-%2BEpisode%2B4%2B-%2BHimeko%2BShock

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXUma casa cheia de coelhos, uma sucuri, dois caçadores de sanidade questionável... — Um portal se abriu em meio a uma fábrica de chocolate, precisamos ir para lá urgente - escutei a Jin comentar, me aproximando — O que está vendo ai? - me esgueirei para olhar — Hmm - e meu rápido raciocínio de caçador bolou o plano perfeito — Guardem os coelhos em casinhas separadas! Vamos para essa dungeon, compramos uns ovos de páscoa e... vamos ao parque, ok? - propunha. Assim os deixaria longe de minha casa por mais tempo e os coelhos não reproduziriam! E Laocoonte, trancada — Eu ouvi, agora vamos! - dava um tapinha nas costas dos dois, pegando o celular, chamando um Ubi e acessando o Portal da Associação, em busca do portal mencionado pela Jin. Alguns cliques e minha inscrição seria solicitada. Isso devia ser suficiente.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKX"- Portal... Fábrica de chocolate... MONSTROS DE CHOCOLATE?!". No caminho, aproveitaria para assustar um pouco o Mahiro, quem sabe assim ele não se segurava um pouco! — Sim, em fábricas de chocolate, nascem monstros de chocolate... eles são aterrorizantes, são horríveis de gosto e te deixam passando mal,, sabia? - falava, em tom sério, mas contente por dentro. Chegando lá, esperaria por possíveis novos colegas de raid — São os designados? Prazer, Akira Hikoji, Fighter C - me apresentaria — Você é? - perguntaria, olhando para cada um; senão, entraria no portal junto aos meus dois já conhecidos companheiros. A Jin e eu na frente, com o Mahiro atrás.

Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 1000/1000 [100%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 50 (DoT I - Sangramento) = 240
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 100 (DoT II - Sangramento) = 290
Dano - técnica:
Passiva: 0%


Controle
Nº de Posts: 01
Ganhos:
Perdas:

Relacionamentos:

Extras:





Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t724-akira-hikoji



[/color]



Última edição por ADM.Kekzy em 10/4/2021, 00:58, editado 5 vez(es)

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

- Nyaaaaaaa – Espreguiçava-me, contorcendo-me sobre a calma ao fim. Essa casa está mais calma que o normal, estranho, será que saíram? Bem, não lembro do Akira ou da Jin saindo cedo assim, eu devo checar? Pensava um pouco ainda tombado pelo sono. - Na verdade, acho melhor eu tomar banho hihihi – Riria um pouco desconcertado, pegando meu patinho de brinquedo favorito e indo até o banheiro. Entre saltitados e cantarolados, aquele caminho até o banheiro sempre era bem célere, mas... - Akira? Jin? -  Esperaria a resposta por breves segundos à frente daquela porta - Eu vou entrar, eu quero tomar banho logo, até trouxe o meu patinho donald! - Diria já forçando a porta enquanto emitia uma risadinha ou outra.

O verdadeiro objetivo não era de fato entrar no banheiro, mas alegrar o dia de meus amiguinhos, claro, no melhor jeito Mahiro possível. Após alguns minutos executando minha principal função, me dirigiria até a pia, onde buscaria um baldinho e o encheria de água. - É ruim que vou esperar o Akira, ele sempre demora tanto, fico imaginando o que tanto ele faz ali dentro – Me permitiria imaginar, balançando a cabeça repetidas vezes ao talvez ir longe demais com a imaginação. - Ta, banho, melhor focar no banho – Diria a mim mesmo um pouco corado e amedrontado.  

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa RBxRgkjuIo8sACBE1mzlJ1kCGwum-uaxyzJSGpWuWjTiBItMX5t06DWElBvseZdZXjenbwrss3A4PDTuKeGygbapf-ey-qMm1DGDjUmlXGSinOak1h70CQ61gN5ibSqpdJQT2l6FG_n8pEQGJPLDP_aE=s0-d

Após me banhar e consequentemente molhar um pouco aquela região, retornaria ao quarto como sempre a base de saltitados, encontrando Jin pelo caminho. Como imaginei, era o Akira no banheiro. Mas independente disso encontrar a Jin era sempre um bom sinal. - Brincar? Parque? - Meus olhos enchiam. - Siim! Porfavorzinho Jin, fala com o Akira, tenta convencer ele, vamos por favorzinho! -  Diria em pulinhos de alegria, indo ao quarto já me arrumar para isso, estava confiante nas habilidades persuasivas da baixinha e claro, o Akira com aquela enorme queda por ela facilmente toparia.  

Após alguns minutos, Jin entonaria meu nome, dessa vez parecia realmente importante. - Será que ele topou e vamos agora? Aaaaaa, tomara! – Afirmava confiante, correndo até ela totalmente avulso, esbarrando em uma coisa ou outra durante o trajeto. - To aqui, euzinho, eu, pode falar, qual é o parque?! - Indagava eufórico. - Portal... Fábrica de chocolate... MONSTROS DE CHOCOLATE?! - Caia sentado ao chão nitidamente surpreso. - Akira... Akira... Você ouviu... - Questionava, erguendo-me e aguardando o carro, ou sei lá, qualquer veículo que nós levássemos até o local. Durante o caminho ficaria a imaginar como seriam os monstros e talvez... O seu gosto?!  

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa 21fa709bff05745a6894263740dc4d44cddbff4c_hq

Até que Jin perguntava algo curioso. - Deixa eu pensar... Não, você é pequenininha e rechonchudinha, mas não parece um cofrinho... Muito menos um porquinho... Aaaaaaa, eu não sei – Diria desanimado por não saber responder aquilo. - Mas não sei guardar dinheiro, então sempre deixo com você, é, acho que é isso – Confirmaria, reiterando com sinais de positivo com a cabeça. Mas pensando bem, o que será que parece com a Jin?! Certamente vou lembrar. Caso chegássemos no local marcado, seguiria as instruções dos responsáveis por lá juntamento dos meus amigos, sempre ficando ao lado deles.



Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP: 360/360
MP: 975/975
Nº de Posts: 1
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  


Valores
Ataque: 690
Defesa: 780

Dano:




Deep

Deep
Narrador

ROLL DA MORTE:

Quantidade aleatória (1,100) : 67

Deep

Deep
Narrador

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Image_VfQTfjq

Nossos heróis radicais já viveram diversas aventuras antes, mas agora com essa doce data trazendo uma trapalhada que se monta no horizonte, o que não vai faltar é confusão, começando pela vida deles em grupo, Jin uma garota sapeca, Mahiro um cara supimpa e Akira o sortudo dos drop de dot que estão tendo uma interação repleta de travessuras e amizade.

Após essa galerinha descobrir o que está rolando na fábrica de chocolate eles decidem ir pra lá e assim o fazem.

Ao chegarem lá tem alguns jornalistas fazendo reportagem, aparentemente a data comemorativa e a dungeon em si, geravam uma atenção combinada muito grande pro caso.

Eles não pareciam estar gravando no momento, mas estavam com o material todo ali, quando viam os três se aproximar da área do portal eles pareciam se interessar pelo movimento e prestavam atenção nos três.

Um dos funcionários responsáveis pelo portal no local olhava em seu palmtop após ver eles chegando e reconhecia eles dos registros, indo logo em seguida até eles para os levar pra dentro.

-Venham comigo por aqui, esse portal precisa ser fechado com uma certa pressa…

O homem era um japonês de meia idade, seu cabelo negro estava começando a ficar branco acima das orelhas e ele segurava um copinho de café que bebia sem soprar apesar de o vapor que subia do copo deixar bem claro que estava bem quente.

Enquanto eram chamados para dentro da fábrica os jornalistas pareciam tirar algumas fotos, deviam dar notícias futuras pra tv usando as fotos, mas não iam querer falar diretamente com caçadores desconhecidos antes da dg ser fechada.

-Sabem o dono da fábrica tem muita grana e está pressionando o governo, que tá pressionando a organização que tá me pressionando, então eu vou pressionar vocês…


Dizia o homem levando eles para dentro da fábrica por um corredor de carga, eles andavam até o ponto onde o chocolate era cozido, o cheiro de chocolate advindo dos tanques era muito forte e olha que eles eram selados, vedados e estavam desligados tinha um tempo. Com pouco tempo de caminhada eles chegavam ao centro da caldeira e podiam ver o brilho azul da espiral de energia que era o portal.

-... Pois bem se apressem e entrem nisso, não podemos nos dar ao luxo de esperar mais caçadores, vocês vão ter que dar conta.


Se o trio entrasse no portal, se encontrariam numa espécie de caverna iluminada por cristais azulados luminescentes, o chão da da caverna era repleto de grama verde árvores tortas e coloridas que cruzavam sobre um rio de chocolate para formar pontes para os dois lados do rio. O local cheirava fortemente açúcar, chocolate e alcaçuz, poderiam perceber que a grama parecia grudar e quebrar em seus sapatos conforme pisavam, como se pisassem em doces gelatinosos, não apenas isso, se provassem as coisas da dungeon, perceberiam que era tudo doce, da terra as árvores, passando pelo rio e pela grama, todos doces comestíveis e deliciosos.
[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa 2505d8019b09ee36393dc5e80b060506

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


Jin Miao


Logo que chegássemos ao destino, eu saltaria do interior do carro tentando ser mais rápida e sagaz que Mahiro, porém é claro, sabendo que isto era quase impossível! Todavia, independente de qualquer coisa, assim que meus pés estivessem no chão, a primeira coisa pela qual eu procuraria seria a presença dos repórteres. Afinal, é claro que eles estariam alvoroçados para me conhecer pessoalmente. Bem... eu não poderia julga-los, fala sério, quem não queria me conhecer?!

Assim que começasse a andar pelo local e avistasse a equipe da imprensa, eu automaticamente ergueria minha mão direita e começaria a acenar, ao mesmo tempo que meus passos se desviariam da direção inicial, assim indo rumo aquelas pessoas... as quais estavam fanáticas por um palavra minha.

Porém, é claro, acredita mesmo que o Akira deixaria eu satisfazer a vontade daquelas pessoas fácil assim? Claro que não! Logo que meus passos começavam a se desviar do percurso original, eu sentia Akira posicionando uma das mãos em minhas costas e me empurrando na mesma direção em que ele próprio caminhava.

-Ei... eles querem falar comig. Eu engasgava, segurando a última letra da palavra que dizia. Esta interrupção era causada ao perceber a presença de um homem ao nosso lado, o qual dizia coisas sobre pressão e organizações. Quer dizer, sei lá sobre o que ele estava falando, não estava interessada nele mesmo. Todavia, agora já era, pois já estávamos adentrando a fábrica e deixando os repórteres para trás. - Na volta vou falar com eles, já estou avisando! E quem tentar me segurar vai conhecer o poder do meu orb. Eu dizia, deixando claro aos meus colegas que possivelmente alguém levaria uma pedrada na cabeça caso tentasse me impedir de ser entrevistava.

Estando no interior da fábrica notaria o forte cheiro de chocolate, assim como poderia observar o azul pulsante daquele portal.

- Vou na frente, ok? Não quero ninguém separado. Fiquem perto de mim para eu garantir a defesa de vocês. Falava, agora com entonação completamente diferente, de forma mais séria e direta. Sim, meus erros do passado haviam me ensinado coisas, assim como cobrado caro, inclusive me gerado a dor de ver meu fã número um morrer, sendo ele um esquisitão chamado Deep.

Assim que adentrássemos ao portal, imediatamente eu criaria uma barreira de 2,5 metros quadrado ao nosso redor. Esta barreira tinha por principio impedir ataques surpresas, assim como nos possibilitar observar os arredores e criar planos de ação.

Contudo, eu notava que mesmo estando dentro da dungeon o cheiro de chocolate existente na fábrica parecia permanecer ao nosso redor. Rapidamente percebi uma alteração no solo, algo de aspecto quebradiço e pegajoso, assim como a existência de algo similar a um rio de chocolate.

- Ei Mahiro, acho que já vi isso em algum lugar. Não esta parecendo o cenário daquele filme... aquele da fábrica de chocolates?

Bem... só havia um jeito de descobri, não é mesmo? Eu diria aos integrantes do grupo: - Não saiam da minha barreira! É sério. Após falar isso, eu mesma deixaria a área segura da barreira e me dirigiria até a árvore mais próxima. Afinal, eu era uma pessoa com sentimentos bastante aflorados, assim como demasiadamente preocupada com meus colegas, embora as vezes não passasse esta impressão. Eu não queria que nenhum deles se ferissem, porém era quase impossível conter minha curiosidade e....e... desejo por chocolate.

Logo que me aproximasse do tronco da árvore, eu estenderia minha língua e aproximaria minha face, sem a tocar com as mãos. Lá estando viraria apenas meus olhos na direção de Akira, esperando para ver sua reação. Caso não dissesse nada, eu lamberia o tronco, porém se tentasse me impedir, eu o respeitaria.
 
Bem, por mais que eu desejasse aquele chocolate eu sabia que tinha de dar ouvidos aos meus colegas, afinal, como eu poderia cobrar que eles ficassem em minha barreira se eu mesma não cooperasse com as palavras deles?

De toda forma, lá estando no interior do portal, eu tentaria sempre me manter atenta. Utilizaria minhas barreiras para proteger meus aliados, assim como eu mesma. A caso se demonstrasse necessário, com o surgimento de um enxame de inimigos ou coisa do tipo, eu ativaria minha habilidade "peace". Para isto elevaria meu dedos indicador até a altura dos lábios e sopraria levemente, espalhando minha mana pelos arredores e tentando hibernar os oponentes.



Controle
Post: 2
HP: 6.800/ 6.800
MP: 9.702 / 9.800

Ganhos:
Perdas:

Vitalidade: 340
Inteligência : 490

"Sua mana chega ao ponto de conseguir expandir por todo um ambiente e exercer pressão sobre o que estiverem ao seu redor. Ferimentos graves não lhe preocupam mais, pois sua resistência é tamanha que conseguiria até mesmo segurar um Rank S por alguns golpes."

Peculiaridade: Barreira
Gastando o valor de 1% de sua mana máxima para formar uma barreira de mana que se mantém sólida e absorve dano até o valor da Inteligência de seu conjurador. Essa barreira tem até 2,5 metros quadrados e pode ser projetada em até três metros de distância.

Peace
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 M
Distância: 25 M
Efeito: Adormecer + Fogo Amigo
Condição: N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.




ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXTão logo descíamos, meus olhos passavam rapidamente pelo local. Era um local bem infortuno para um portal abrir... dentro das instalações? Eu ao menos achava que havia sido nas proximidades. Os repórteres já estavam engatilhados, e igualmente estava Jin — Vamos focar no nosso trabalho, ok? Depois de fecharmos o portal você fala o quanto quiser com eles - dizia sério, dando uma puxadinha na garota e colocando-a de volta nos trilhos — E não se conta vitória antes da partida acabar - comentava, tentando mostrar alguma sabedoria — E não ataquem o chocolate daqui, pelo amor... não queremos encrenca - falava para ambos, mas especialmente para Mahiro, que sabia poder fugir de minha visão em questão de instantes.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXFomos guiados até o portal, onde antes de entrar instruía — Parece que somos apenas nós 3. Vamos tomar cuidado e confiar na Jin para nos defender, controlar a situação e contra-atacar. Toda cautela é pouca sem um Healer e com apenas nós 3 - engolia em seco. Sabia que Jin e Mahiro eram caçadores rank B e eram bem fortes, mas era a primeira vez que participava de uma dungeon com tão poucas pessoas. Em minha primeira experiência, foram 5; na segunda, 4; e agora, 3... Suspirei fundo, me preparando psicologicamente — Logo atrás de você - balançava a cabeça em direção ao portal, ao olhar para Miao.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXSeguindo-a, logo testemunhava o que era o nosso próximo desafio — Uau - ficava um tanto boquiaberto, era sempre uma surpresa ver aquele mundo de fantasia em que entrávamos — Fiquem atentos e não abaixem a guarda - relembrava, acompanhando o cenário com o olhar. Surpreendentemente as coisas pareciam tão doces quanto na fábrica de chocolate... e aquilo era realmente chocolate? Aguçava os meus sentidos, dando algumas fungadas. "Isso é chocolate..." - estava confuso e um tanto perplexo. Teria alguma relação com a fábrica? "Fábrica de chocolates?" - escutava Jin comentar. Não era esse o filme que... — Não comam nada daqui! - advertia. Era até absurdo pensar que eu tinha que advertir algo assim — Isso é uma dungeon, não o Paraíso, lembrem-se disso... estamos mais perto do inferno de que qualquer outra coisa - e como se adiantasse alertar...

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXMiao ia na frente e nos deixava em uma barreira, se aproximando de uma estranha árvore. "Essa garota..." - rangia os dentes. Ela estava sempre procurando encrenca! — Você que sabe... mas não diga que eu não avisei! Não pode deixar isso para depois?! Se isso fazer você passar mal a dungeon inteira... está disposta a prejudicar o time inteiro por conta de um doce? Se quer tanto um... - pegaria o Ovo que havia ganho em nossa viagem para a Coreia e atiraria em direção a Miao — É todo seu, chocado pelo Min Kaa-Jhun - era o líder dela, tinha que ter um sentido a mais — Considere seu presente de Páscoa - balança a cabeça em descrença de ter que fazer aquilo, com um misto de um pequeno sorriso. O ruim é que tinha apenas um Ovo desses — Bem... Erhh... - era difícil conter o Makiro depois que ele ficava animado — Vamos ao parque depois da dungeon... e no caminho compramos um Ovo de 8kg... pode ser? Para nós três... e compro um bem doce só para você! - desconversaria — Só não coma nada daqui, certo? Senão sem parque, sem Ovo de Páscoa - tentaria convencê-lo.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa M8ocZKXUma vez que a situação estivesse controlada, respiraria aliviado, voltando a me focar nos entornos  — Você sente algo, Mahiro? - indagaria, lembrando que ele havia reagido rapidamente à emboscada dos lobos na dungeon anterior  — Vamos em frente... e não toquem em nada! - exclamava, seguindo em frente naquele ambiente hostil. Ao acaso de surgir os primeiros inimigos, me posicionaria junto a nossa Spellbreaker — Preparem-se! - sacaria minhas duas katanas, Basilisk e a Elderwood Thorn, essa última mais recente. Estava animado para ver o quão boa ela era.

Informações do Personagem
Personagem: Akira Hikoji
Especialização: Exploração (+10% de lucro na dungeon)
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 1000/1000 [100%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base - Basilisk: 190 + 50 (DoT I - Sangramento) = 240
Dano - base - Elderwood Thorn: 190 + 100 (DoT II - Sangramento) = 290
Dano - técnica:
Passiva: 0%
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.

FOR: 130
AGI: 180
SEN: 180
INT: 100
VIT: 180

Sua velocidade é tamanha que sentidos fracos já não conseguem nem mesmo lhe enxergar. Você não só parece ter levado seus cinco sentidos a um extremo, como também é quase como se tivesse adquirido um sexto, pois agora saber a localização dos inimigos e descobrir se são mais fortes ou não é uma tarefa fácil. Ferimentos médios não passam de um mero incômodo para você. Sua força é o suficiente para quebrar ou atravessar estruturas sem muito esforço. Sua afinidade com mana é tão boa que já é possível perceber a magia ao seu redor e como ela está sendo utilizada.




Controle
Nº de Posts: 02
Ganhos:
Perdas:

Relacionamentos:

Extras:





Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t724-akira-hikoji



ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa Chibis-naga-final2-Copia
Feliz Páscoa!

Trinity
| Localização: Japão | Horário: ??? | Clima: Agradável |

O percurso era rápido, mas sem dúvidas proveitoso. Sabia que minha velocidade era extremamente superior a um carro, destarte era simplesmente incrível a sensação de conforto e deleite que me transbordava ao pôr a cabeça e língua para fora da janela, era como... era como... Bem, era muito bom! Ao desembarcarmos do veículo, tratava o quanto antes de descer primeiro que Jin e Akira, afinal, essa competição era a minha favorita. - Quem descer por último é a mulher do padre – Berrava em riso, usando de toda a minha agilidade para ganhar aquilo. - Hihihihi mais um ponto para mim! – Comemorava erguendo ambas as mãos para o alto, esperando a pequena e o ruivo descer para me parabenizar (...) ou não!

Contudo, para minha surpresa e espanto, algo parecia bastante diferente em comparação ao portal anterior. - Jin... Olha... São repórteres... Vamos aparecer na Tel... - Era forçado a parar minhas falas ao ver Jin tomando iniciativa. - Eiiii, eu também queroo – Dizia emburrado, correndo para o lado da garota enquanto erguia ambos os braços para o alto, visando chamar o máximo de atenção possível. Embora engatilhados e preparados para o nosso momento de fama, Akira fazia questão de puxar nosso tapetinho. - Hikoji... Mas... Mas... - Buscaria alguma explicação quase que aos prantos, sucumbindo a reclamação ao fim, afinal, Akira tinha razão.  

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa PleasingAgreeableHypsilophodon-size_restricted

Sem muitas enrolações, finalmente era chegado o momento de atravessar aquele imenso azul, seguindo nossa formação de sempre, Jin seria a primeira e Akira o segundo. - Ta... Se ao menos eu sentir um pouquinho daquilo... - Mordia meus lábios ao imaginar toda a adrenalina que percorria meu corpo no portal passado. - Só um pouquinho, eu preciso de só um pouquinho – Afirmava a mim mesmo como forma de incentivo enquanto efetuava aquela travessia. - Esse cheiro... Essa cor.... Esse lugar... - Meus sentidos simplesmente enlouqueciam. - Isso sem dúvidas é chocolate – Diria pausadamente, levemente boquiaberto com o novo ambiente.

- Filme?! Não, não me diga que você também assistiu?! É simplesmente idêntico! Não consigo lembrar como o filme acaba, mas que tal uma corrida até aquele rio? Vence quem der o salto mais longo!! Hihihihihi – Anunciava o desafio, engatilhando-me para correr assim que Jin efetuasse uma afirmação... Entretanto, Akira mais uma vez puxava nossas rédeas. - Mas... Kirinha, eu também quero chocolate agora, não é justo – Diria erguendo aquele típico olhar pidão, usufruindo de toda minha pericia em atuação para comover o gélido coração do nosso tochinha humana. Mas né, Akira não é nada bobo. - Você está falando sério?! Eu vou ganhar o doce mais doce? - Retornava para minha feição boba de sempre. -  Jin, você ouviu, né?! Prometido é prometido! Hihihihi! - Diria empolgado, dessa vez, com um semblante mais focado.

[DUNGEON-RANK C] Feliz Páscoa E931e9b09b80f82037375b1e6e59e2685ea55bdd_hq

Sabia que seria dificil resistir a toda aquela tentação, mas eu queria aquele prémio, até porque, desafios para mim eram coisas a serem levadas a sério. Afinal, Mahiro nunca perde nenhum desafio! - Tirando o cheiro maravi... Digo, o cheiro do chocolate, acho que consigo sentir, é, vejamos, bem(...) - Responderia Akira, buscando deixar meus altíssimos sentidos vasculharem toda aquela área, seja por meio da visão, audição ou paladar, buscaria me certificar que ataques surpresa não ocorressem, alertando previamente a todos sobre qualquer coisa. Caso não emitido a tempo, buscaria utilizar de toda a minha agilidade para efetuar evasivas precisas e contra golpes potentes, almejando lançar longe de mim e de meu grupo qualquer ameaça que entrasse no alcance de meus punhos e pernas.


Controle
Personagem: Mahiro Krunx
HP: 360/360
MP: 975/975
Nº de Posts: 2
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:
Ganhos:
Perdas:
Título: +50% de dano em inimigos com tema de Páscoa.
NPC's:
Extras:  


Valores
Ataque: 690
Defesa: 780

Dano base: 340




Deep

Deep
Narrador

Os três entraram na dungeon preparados para um ambiente hostil, no entanto não para um ambiente hostil a dieta, Jin e Mahiro se interessavam em comer os doces, porém Akira os convencia a não fazerem algo impensado. Mahiro ficava encarregado de sentir inimigos por ai, ele até conseguia sentir seres adiante, mas o que mais conseguia sentir era o embriagante cheiro de doces de todo tipo.

Contudo, eles poderiam notar que apesar de o local que estavam ser bem amplo, este era praticamente vazio e continuava pela dungeon rio acima, mas não por terra, a rocha doce da parede tinha um grande túnel de onde saía o rio de chocolate, teriam que subir por ele, fosse a nado, caminhada, canoas ou o que fosse.

Se olhassem pro rio poderiam notar com o tempo a presença de peixes feitos de flocos coloridos nadando no rio de chocolate. Se fizessem os testes também poderiam perceber que as árvores afundavam com enorme facilidade e o rio não passava de meio metro de profundidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos