Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Llyz Chevalier

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Llyz Chevalier Empty Llyz Chevalier 25/9/2019, 23:07

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/9g4rZIa.png
https://i.imgur.com/IjuJ3s3.gif
Llyz Chevalier

B
Assassin
Feminino
22 Anos
1,75 m
60 Kg
AB+
Antuérpia - Bélgica

151
251
73
74
151

Sokcho
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Reaper
1
Catedral de Myeong-dong - Seoul
0
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Llyz é uma mulher de proporções físicas consideradas normais para jovens de sua idade, com uma estatura e peso considerados normais se não fosse pelo seu caráter físico esguio e atlético. Dona de uma pele pálida e sutil de toque aveludado e suave, olhos cor de rubi penetrantes e enigmáticos e cabelos negros como a noite, a mesma ganha destaque mais por suas feições únicas do que pela forma de se vestir. Embora utilize todo o tipo de roupa, normalmente Llyz prefere utilizar de vestimentas leves, como calças e sapatos leves e blusas de tecido fino que não prejudiquem sua mobilidade, raramente optando por moletons e casacos pesados, mesmo em situações do cotidiano.


Llyz é uma jovem mulher cuja percepção do Mundo moldou-se mediante o passar dos anos. Educada e sociável, dificilmente opta por ser extrovertida com outras pessoas que não sejam conhecidos de longa data, o que por muitas vezes a faz parecer alguém fria e distante em certas ocasiões. No entanto, engana-se quem pensa que a mulher tende a ser individualista. Llyz possui acima de tudo um bom coração e intenções genuínas de ajudar quem realmente precisa, por isso tende a realizar sacrifícios ou colocar-se em situações em que  maioria das pessoas não se colocariam para ajudar alguém. Costuma estar sempre focada em situações que requerem boa parte de sua atenção e tem um olhar muito analítico e um discernimento ímpar.


Para Madre Eefje.

“Benção Madre. Faz muito tempo que não lhe escrevo, embora sinta-me um pouco antiquada por realizar uma prática não muito comum nos dias de hoje. Na realidade, sinto-me levemente nostálgica sempre que trocamos mensagens embora não esteja dispondo de muito tempo para tal. Como estão as coisas pelo orfanato? Chegou a mim notícias de que a antiga igreja na qual fui acolhida por você passou por uma reforma, é bom saber que a administração pública da Antuérpia permanece dedicada a comunidade, embora não possa dizer o mesmo dos que chegam ao país, expulsos de suas pátrias. Será que o fato de ter sido abandonada me faz simpatizar tanto com estes refugiados? Talvez, mas seguimos caminhos bem distintos no fim das contas.

A Senhora me acolheu ainda recém nascida e cuidou de mim da melhor forma que pode. Sei que tinha o desejo de me ver servindo a vida religiosa, mas acho que desde pequena lhe dei mais trabalho do que pudesse supor. Acho que escrevo essa carta para me lembrar do passado e agradecer por tudo o que fez por mim e que ainda está fazendo. Se não fosse por seus ensinamentos talvez não fosse hoje alguém tão engajada e muito menos alguém com condições de vir estudar em Marselha. A isso preciso agradecer também ao Bispo Emmanuel, por ter aceitado o seu pedido de me acolher na Basílica, para que ajudasse em seu projeto social com os órfãos que chegam a França. Nestas crianças, muito mais do que nos adultos, eu vejo a mim mesma e simplesmente não consigo ignorá-las. Meus estudos se encerraram a cerca de três anos e este tempo ocioso me dediquei o máximo possível em ajudar os que necessitavam, mas nestes tempos sombrios não apenas o Governo Francês adotou uma política xenofóbica, como as questões da Dungeons espalhadas pelo Mundo também ocorreram.

E é sobre isso também que decidi lhe escrever.

A cerca de dois anos, descobri ser uma caçadora, no início não compreendia o que isso significava embora algumas pessoas dos arredores da Basílica pareciam agitadas ao saberem que tinha obtido o ranqueamento de tipo B. Não me sentia apta para agir em um local onde a ganância parecia imperar, porém conversando com alguns caçadores locais pude entender melhor algumas motivações e somado a fatos recentes, tomei a decisão de seguir até a Coréia de Sul, para me juntar ao inúmeros caçadores e lutar. Não tenha medo, nestes três anos também treinei para a função com os caçadores que conhecia, aprimorei meus Instintos e agucei meus sentidos, engraçado pois eles comentam sobre meu Sangue Frio para tensas situações e minha capacidade elevada de analisar bem as pessoas. Treinei o uso de armas brancas para me defender e estudou sobre Monstrologia, sinto-me pronta.  Farei isso pelo dinheiro, não pela ganância. Bispo Emmanuel se mostrou receoso de minha decisão, ele acredita que a informação de que o Governo não mais iria custear ações sociais e que não mais investiria nas futuras renovações da Catedral, foi fator determinante em minha decisão. E em parte, foi sim. Irei trabalhar como caçadora e usarei o lucro desse trabalho para manter o projeto e manter a Catedral.”

Não pedirei que reze por mim, apenas que aceite minha decisão.
Um grande beijo de sua filha.

Llyz Chevalier.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Instinto
• Sangue Frio
• Monstrologia
• Armas Brancas (Adagas)
• Análise de Estilo


Fatal Charge
NOME: Fatal Chargehttps://i.imgur.com/6r0hz4e.gif

RANK: B

DESCRIÇÃO: Llyz avança ferozmente contra um determinado alvo, perfurando-o com sua(s) lâmina(s) em um ponto vulnerável de seu corpo, explorando sempre que possível a brecha deixada pelo estilo de luta do alvo.

CONDIÇÃO: Se faz necessário o uso de pelo menos uma arma do Tipo ‘Adaga’

CONSUMO: 82 Mp
BÔNUS: -25% Agilidade do alvo
EFEITO: Sangramento -> 1 Turno



Traiçoeiro
NOME: Traiçoeiro

DESCRIÇÃO: Como um mestre na execução, o Reaper sempre que se sobressai sobre o oponente tem a oportunidade de acertar um dano crítico.

CONDIÇÃO: Atacar o oponente desprevenido.

BÔNUS: +50% no dano




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 7/1/2020, 18:12, editado 3 vez(es)

2Llyz Chevalier Empty Re: Llyz Chevalier 2/10/2019, 15:46

Llyz

Llyz
Rank C

Habilidade Aprovada:https://www.sololevelingrpg.com/t49p50-criacao-de-habilidades-ativas#1201

Se possível poderia por essa imagem na habilidade?
Fatal Charge:

Nome: Fatal Charge.
Rank: B.
Descrição: Llyz avança ferozmente contra um determinado alvo, perfurando-o com sua(s) lâmina(s) em um ponto vulnerável de seu corpo, explorando sempre que possível a brecha deixada pelo estilo de luta do alvo.
Spoiler:
Condição: - Se faz necessário o uso de pelo menos uma arma do Tipo ‘Adaga’
Bônus: - 25% de Agi do Alvo.
Consumo: 82.
Efeito:
Sangramento-> Duração de 1 Turno.

3Llyz Chevalier Empty Re: Llyz Chevalier 9/10/2019, 16:31

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO


O gif fica pra o próximo patch

4Llyz Chevalier Empty Re: Llyz Chevalier 6/1/2020, 12:45

Llyz

Llyz
Rank C

Por gentileza, alterar minha Sub-Classe de Massacre (que deixou de existir) para Reaper, tal como minha habilidade passiva.

5Llyz Chevalier Empty Re: Llyz Chevalier 7/1/2020, 18:13

Reme

Reme
Rank B

FICHA ATUALIZADA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos