• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas Brancas - Médias
------------------------------
Chevalier é uma jovem mulher de estatura mediana, considerando o padrão tanto francês quanto chinês, dona de olhos verde esmeralda e semi cerrados pelos traços asiáticos possui um tom de pele bem claro o que ressalta as leves sardas que possui abaixo dos olhos. Dona de cabelos negros como a noite que descem longos até sua cintura aumentando sua beleza em conjunto do corpo esguio e silhueta bem definida. Não possui tanta massa muscular, o que dificulta imaginar que alguém como ela seja extremamente atlética. Não possui tantos problemas em questão de vestuário, mas inclina-se a preferir vestidos e demais peças em tom preto e de tecidos leves como cetim, seda e linho. Sua preferência no entanto está nas joias sendo bem mais exigente em relação a estas, quase sempre usando brincos de esmeraldas e colares e adornos em ouro.
-----------------------------------
Llyz é dona de uma educação exemplar obtida na China pelo seu status social o que já lhe entrega um tom muito mais simpático e coeso de se relacionar em público e tratar de sua imagem as vistas de terceiros. No entanto, no íntimo a jovem mulher não é possui grande empatia por sentimentos e pessoas, ou simplesmente não as manifesta de forma clara, explícita ou constante, dando-lhe uma certa frieza na maneira de tratar as pessoas. Para Chevalier algo que é bom pode deixar de ser em questão de segundos o que lhe confere uma personalidade muito difícil de definir com clareza além do extremo sentimento individualista que possui.
Ela é sua principal prioridade o que a faz não hesitar em negligenciar pessoas ou simplesmente não as ajudar se isso de alguma forma a beneficiar ou garantir sua segurança. Também é extremamente disciplinada, seguindo ordens e comandos de forma impecável embora seja extremamente direta em relação a execução de tais ações. Segundo a própria, estar com ela é como jogar cara ou coroa repetidas vezes, suas reações podem ser imprevisíveis e sua conduta moral extremamente dependente do contexto onde está inserida, tornando-a não apenas instável, como altamente adaptável.
Ela é sua principal prioridade o que a faz não hesitar em negligenciar pessoas ou simplesmente não as ajudar se isso de alguma forma a beneficiar ou garantir sua segurança. Também é extremamente disciplinada, seguindo ordens e comandos de forma impecável embora seja extremamente direta em relação a execução de tais ações. Segundo a própria, estar com ela é como jogar cara ou coroa repetidas vezes, suas reações podem ser imprevisíveis e sua conduta moral extremamente dependente do contexto onde está inserida, tornando-a não apenas instável, como altamente adaptável.
-----------------------------
Filha de um diplomata francês e mãe chinesa, Llyz Chevalier nasceu em Pequim, capital da China, entre a tradição oriental e a tecnologia de um Novo Mundo. Devido seu status social obteve uma criação muito acima da média, estudando nas melhores escolas do país e frequentemente exercendo em tempo integral atividades atléticas devido ao trabalho de seus pais. Devido à dupla cidadania, aprendeu a comunicar-se em ambos os idiomas de seus pais, além do inglês. Em paralelo a isso, cresceu causando confusão por seu temperamento hostil, sendo frequentemente um problema em seu período escolar, acumulando detenções e punições até seus quatorze anos.
Ao completar seus quinze anos, seu pai optou por acatar o pedido da mãe de Llyz, a fim de disciplinar a filha e a fez ingressar no serviço militar da China, onde a menina passou a controlar seu temperamento e tornar-se mais disciplinada. Os treinamentos árduos e a rotina de estudos pareceram fazer bem a Chevalier que ainda no exército decidiu estudar para se tornar diplomata, focando seu estudos no domínio de idiomas orientais como o japonês e o coreano. Em paralelo a isso, Llyz destacava-se em operações táticas e nos treinamentos de combate, obtendo resultados expressivos em questões como estratégia, camuflagem, rastreio e armas brancas.
Seu objetivo na diplomacia tomou novo rumo quando a mesma despertou-se como uma caçadora, chamando a atenção de seus superiores pelo Rank que havia obtido. Contrariada em um primeiro momento, passou a estudar monstrologia sob ordens do exército. Sua permanência no entanto encontrou conflito justamente quando despertou, devido sua dupla cidadania, era do interesse da França também tê-la e após alguns anos, acabou dispensada das forças militares antes dos seus vinte anos. Podendo escolher em relação a qual nação se associar, Llyz optou por nenhuma das duas hora, seguiu treinando seu corpo e sua mente para tornar-se caçadora, mas optou por escrever seu próprio caminho em outro local, um onde ela não pudesse estar em tamanha evidência, escolheu a Coreia do Sul, onde seguiu para a embaixada Chinesa, uma cortesia das negociações e status de seu pai. Assim Llyz se estabeleceu no país, determinada a seguir suas próprias convicções e fazer tudo em prol do único lado que valia a pena naquela história, o seu próprio.
Ao completar seus quinze anos, seu pai optou por acatar o pedido da mãe de Llyz, a fim de disciplinar a filha e a fez ingressar no serviço militar da China, onde a menina passou a controlar seu temperamento e tornar-se mais disciplinada. Os treinamentos árduos e a rotina de estudos pareceram fazer bem a Chevalier que ainda no exército decidiu estudar para se tornar diplomata, focando seu estudos no domínio de idiomas orientais como o japonês e o coreano. Em paralelo a isso, Llyz destacava-se em operações táticas e nos treinamentos de combate, obtendo resultados expressivos em questões como estratégia, camuflagem, rastreio e armas brancas.
Seu objetivo na diplomacia tomou novo rumo quando a mesma despertou-se como uma caçadora, chamando a atenção de seus superiores pelo Rank que havia obtido. Contrariada em um primeiro momento, passou a estudar monstrologia sob ordens do exército. Sua permanência no entanto encontrou conflito justamente quando despertou, devido sua dupla cidadania, era do interesse da França também tê-la e após alguns anos, acabou dispensada das forças militares antes dos seus vinte anos. Podendo escolher em relação a qual nação se associar, Llyz optou por nenhuma das duas hora, seguiu treinando seu corpo e sua mente para tornar-se caçadora, mas optou por escrever seu próprio caminho em outro local, um onde ela não pudesse estar em tamanha evidência, escolheu a Coreia do Sul, onde seguiu para a embaixada Chinesa, uma cortesia das negociações e status de seu pai. Assim Llyz se estabeleceu no país, determinada a seguir suas próprias convicções e fazer tudo em prol do único lado que valia a pena naquela história, o seu próprio.
Kurono Bradley (Over) - Um homem inesperado que surgiu buscando entrosar-se de forma inadequada, Llyz pouco falou com o mesmo, mas pode perceber que o mesmo talvez não se encaixasse nos padrões de normalidade dos demais convidados naquele local, ainda que lhe dissesse poucas palavras, optou por colocá-lo em sua lista de interesses, a fim de avaliar como Bradley se sairá no futuro.
Gwyn Talbot (Yami) - Jovem rapaz de coração bondoso e espírito alegre, embora tivesse tudo para não se afeiçoar ao interesses de Llyz, o jovem Talbot ganhou seu interesse mediante os braços mecânicos que portava e por carregar consigo uma aura de força que a fez repensar o quão forte aquele rapaz pode ser ou vir a ser no futuro, prova disso se concretizou no momento em que Chevalier lhe deu dicas. Espera no futuro reencontrá-lo, talvez mais maduro e principalmente mais forte.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
Hunter's Bureal annual meeting
- Memento Mori
Nome da Skill:Memento Mori
Tipo:Buff (50PP)
Rank / Valor:B (30PP)/180 de Percepção
Alvo:Pessoal (0PP)
Distância:10 metros (10PP)
Efeito:Afinidade Sombra: Elemental(10PP)
Condição:Condição Pesada (-20PP)
PP's10PP(Efeito)+ 10(Distância)+30PP(Rank)+50PP(Buff) – 20PP (Condição Pesada) = 80PP
Consumo:400 MP
Descrição:Ao permanecer longe da visão de quaisquer inimigos, Llyz cumpri a primeira parte de sua condição pesada, a de permanecer incógnita no local de batalha, assim a mulher utiliza sua sombra para marcar o local em que toca, formando uma marca negra, concluindo assim as primeiras condições que habilitam o funcionamento de Memento Mori e deixando a Skill em aguardo de sua movimentação.
Ao se colocar em movimento o corpo de Llyz se move livremente, porém sua sombra se estica, permanecendo fixa no local em que foi marcada, graças a sua afinidade Elemental a mulher perverte a natureza da sombra, dando-lhe uma condição pesada para utilização da Skill, o custo de sua vitalidade reduzindo 10% de seu HP durante o uso. A assassina utiliza dessa habilidade para obter uma fuga repentina e veloz, pois ao atingir o limite de dez metros ou atacar qualquer alvo dentro deste alcance sua Skill se encerra forçando a sombra a puxá-la de volta ao local de origem, obrigando-a a percorrer todo o caminho feito.
Tipo:Buff (50PP)
Rank / Valor:B (30PP)/180 de Percepção
Alvo:Pessoal (0PP)
Distância:10 metros (10PP)
Efeito:Afinidade Sombra: Elemental(10PP)
Condição:Condição Pesada (-20PP)
PP's10PP(Efeito)+ 10(Distância)+30PP(Rank)+50PP(Buff) – 20PP (Condição Pesada) = 80PP
Consumo:400 MP
Descrição:Ao permanecer longe da visão de quaisquer inimigos, Llyz cumpri a primeira parte de sua condição pesada, a de permanecer incógnita no local de batalha, assim a mulher utiliza sua sombra para marcar o local em que toca, formando uma marca negra, concluindo assim as primeiras condições que habilitam o funcionamento de Memento Mori e deixando a Skill em aguardo de sua movimentação.
Ao se colocar em movimento o corpo de Llyz se move livremente, porém sua sombra se estica, permanecendo fixa no local em que foi marcada, graças a sua afinidade Elemental a mulher perverte a natureza da sombra, dando-lhe uma condição pesada para utilização da Skill, o custo de sua vitalidade reduzindo 10% de seu HP durante o uso. A assassina utiliza dessa habilidade para obter uma fuga repentina e veloz, pois ao atingir o limite de dez metros ou atacar qualquer alvo dentro deste alcance sua Skill se encerra forçando a sombra a puxá-la de volta ao local de origem, obrigando-a a percorrer todo o caminho feito.
- Afinidade Elemental (Sombra)
“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.
“Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.