Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Tensei [Em construção]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tensei

Tensei

Nome: Tensei
Rank: C [Link]
Classe: Mago
Sub-Classe: Invocador
Gênero: Masculino
Idade: 22
Altura: 172cm
Peso: 73kgk
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Inje
Origem: Inje

Imagem do Personagem:
Imagem Secundaria:

Aparência:
Personalidade:
História:

Força:
Inteligência:
Agilidade:
Sentidos:
Vitalidade:

Moradia: Rua
Perícias/Maestrias: Monstrologia - Essa pericia é o conhecimento sobre os monstros das Dungeons; tanto por ler sobre artigos, experiência e/ou até mesmo por intuição nata. Concede ao personagem conhecimento sobre os tipos de monstros e suas espécies após visualizar dentro do portal, mas sendo necessário visualizar a criatura e assim reconhecer suas características. No entanto, ainda sim existem espécies não catalogadas. Mas devido a esse conhecimento geral dos monstros, permite ao personagem entender mais rapidamente as capacidades de um monstro não classificado.

Sangue-frio - Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.

Sedução - Seja sua aparência, personalidade ou conversa, você acaba conseguindo atrair e seduzir as pessoas que desejar, apesar de raramente elas notarem seu modo sedutor. Essa perícia permite parecer mais confiante, elegante e até mesmo extrair informações com maior facilidade.

Tortura - O Personagem consegue o que deseja infligindo dor física através de jeitos cruéis, como por exemplo: chicotadas, agulhas, choques elétricos e entre demais técnicas impiedosas. Uma falha crítica nesta Perícia traz danos permanentes à vítima, ou até mesmo a morte. Você conhece maneiras de gerar dor e usufruí a seu favor.

Apostado - O Personagem sabe como apostar bem. Sabe analisar estatísticas de determinado assunto (corridas de cavalo, brigas de galo, combates em arenas, combate contra grupos de monstros, etc.) e analisar o vencedor mais provável. Apesar da ciência da aposta não ser uma ciência muito previsível (nem uma ciência de verdade, embora aqueles que possuam essa perícia gostem de assim chamá-la), o personagem consegue fazer previsões com uma chance de acerto maior do que o normal, embora nem ele mesmo confie tanto em seu potencial - a não ser que seja muito idiota ou muito bom.

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p225-dados-de-despertar#763

Reme

Reme
Rank B

Quando terminar dá um up

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos