Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha OFF-Game

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha OFF-Game Empty Ficha OFF-Game 26/1/2021, 21:06

Rangi

Rangi
Game Master

Aqui vai ficar as fichas off-game. Se alguém ver isso e quiser participar manda mensagem no disc.

2Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 26/1/2021, 21:07

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Ficha OFF-Game Person14

~Pessoal~

Nome: Guilherme Oceani
Idade: 15
Altura: 1,60m
Peso: 57,6k
Localização: New York, EUA
Origem: Teresina, Brasil

~Atributos~

Rank: C
Classe: Elementalista
Dinheiro: 300

HP: 1.800
MP: 10.200

Força: 50
Agilidade: 180
Sentidos: 100
Inteligência: 340
Vitalidade: 100


~Perícias~
Elemento - Água
• Runas
• Armas brancas médias
• Artes Marcial (Karatê)
• Escapismo
• Forja

~Armas~

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~

skills:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~
É um garoto de altura mediana, cabelo preto e mediano, moreno e com olhos verde-mar. Geralmente usa um moletom com um degradê entre ciano e azul escuro por cima de uma regata azul marinho com uma estampa de tubarão e calças de tactel. Uma aura fluída como a água o rodeia, e é capaz de se sentir o cheiro do mar exalando dele quando está em uma batalha.

~Personalidade~
Geralmente é alguém alegre e extrovertido, conversa muito e parece sempre alegre. Mas não se engane, pois ele não é alguém que deixa a desejar na batalha! É extremamente destemido que nunca foge de uma batalha e sempre luta para proteger seus amigos e sua família. É muito amigável e protetor, e nunca se esquece de um amigo. Em batalha, geralmente continua a ser extrovertido e falante, mas quando a batalha fica séria e começa a botar seus amigos em risco, ele começa a mostrar seu verdadeiro potencial. Ele é extremamente leal e não tem medo de se arriscar se for pra salvar um amigo. Ele não tolera pessoas mandonas e faz o que bem entende. Não gosta muito de regras e tende a quebrar algumas sem hesitar, caso seja necessário.
~História~
Guilherme Oceani é um garoto de 12 anos, nascido no Brasil, que tem um passado um tanto misterioso. Seu sobrenome veio do latim "oceani", que significa "oceano", sobrenome o qual ele tem por conta de sua mãe ser descendente de romanos, uma coincidência e tanto com o tipo de magia dele. Certo dia, ele estava caminhando pela cidade ao entardecer, quando algo o apagou. Ele acordou em um local escuro, e começou a escutar passos grandes e pesados, que vinha em sua direção. As figuras começaram a clarear: eram monstros, dos mais variados tipos. Ele queria tentar combatê-los, já que não enxergava saídas daquele lugar escuro, mas ele não sabia lutar muito bem. No exato momento em que os mosntros deram uma investida para atacá-lo, alguém o tirou dali e o salvou. A pessoa misteriosa começou a treinar Guilherme, para que se tornasse mais forte, pois de acordo com o próprio, o destino dele era escapar daquele lugar e começar uma nova jornada pelo mundo. Passou-se cerca de 3 anos desse de que ele tinha começado o seu treinamento, que consistia tanto em Artes Marciais como em Domínio de Magias e Espadas. E então ele decidiu que estava pronto. Seu mestre concordou, e disse que antes que o garoto fosse, ele deveria entregar uma coisa a ele. O mestre entregou um grimório e uma espada ao garoto. O jovem agradeceu e partiu. O garoto, que já não era mais um garoto, agora começava uma longa caminhada, devastando monstros e abrindo caminho até um grande portão. Após a longa caminhava, lá estava, de pé ao lado de um portão de cerca de 30m e que devia pesar mais de 1 tonelada. Ele conjurou uma magia que seu mestre o ensinou e as portas se abriram em um enorme brilho. Olhou para o portão e o adentrou, sem olhar para trás. Depois disso, ele abriu os olhos. Estava no meio de uma floresta. Olhou e viu que realmente não tinha sido um sonho, pois tinha o físico de alguém de 15 anos, roupas maiores e rústicas e ainda tinha seu grimório. As memórias dele sobre o que havia acontecido estavam embaçadas e ele só lembrava de poucas cenas meio desconexas. Ele lembrava de ter aprendido a manusear Espadas, forjar armas em geral, falar uma espécie de "idioma dos monstros" e a lutar uma espécie de "karatê", mas apenas uma frase continuava a martelar em sua cabeça, se repetindo várias vezes: Neptunum Havoc. Quando chegou em casa, após uma longa caminhada até sua casa, que por algum motivo tinha um instinto que lhe dizia a direção, todos estavam espantados. Ele estava mais velho que seu irmão de 14 anos. Ele não entendeu o porquê de estarem espantados. E então tudo veio a tona: ele havia passado somente 3 dias desaparecido no mundo real.



Última edição por Guilherme Oceani em 23/2/2021, 10:22, editado 13 vez(es)

3Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 1/2/2021, 00:28

Kouya

Kouya
Game Master

Ficha OFF-Game ZLdjh3N

~Pessoal~

Nome: Matsuda Ryuga
Idade: 20
Altura: 1.87 de altura
Peso: 85 Quilos
Localização: Osaka-Japão
Origem: Japão

~Atributos~

Rank: RANK C
Classe: Summoner
Dinheiro: 300 Keks

HP: 1800
MP: 10650

Força: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Agilidade: 100 (bruto) + 0 (equip) = 100 (C)
Sentidos: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D
Inteligência: 340 (bruto) + 0 (equip) = 340 (A)
Vitalidade: 180 (bruto) + 0 (equip) = 180 (B)


~Perícias~

Especialização (ARTIFICER)
• Artesanato
• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas

~Armas~
(por enquanto aqui deixar em branco até acabar alguma adv)

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
Skills Summons:

Skills Habilidades:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~

Matsuda possui cabelos escuros e lisos, devido ao seu corte "moicano" seus cabelos tendem a cair para um dos lados, o que o fez adotar esse estilo como próprio. Seus olhos são puxados iguais a olhos comuns do japão, sua iris tem uma cor roxa escura porem Matsuda revela sua mana a coloração de seus olhos brilha revelando um roxo violeta que reluz no escuro. A metade da aparência de seu rosto está coberta por de baixo de uma mascara que ele mesmo produziu tendo vários modelos diferentes em seu quarto, ele usa a mascara para evitar poeira de onde ele trabalha como também para expressar sua personalidade se seu cabelo já não for o suficiente. Seu corpo é alto beirando os 1.90 metros de altura e forte e de ombos largos, escondendo o físico forte por de baixo das roupas. Sua roupas variam conforme ele está em casa, no trabalho ou fora de casa, em casa ele usa roupas comuns como camisetas e shorts simples algo bem casual, no trabalho ele já procura usar algo mais coerente com seu posto como a camiseta de trabalho, uma blusa de mangas longas com o simbolo do lugar no peito, calças jeans escuras e sapatos. Fora de casa ele usa roupas bem diferentes, indo de uma camiseta simples para uma jaqueta escura, se shorts para uma calça escura, de chinelas para uma especie de bota pesada, tudo isso com uma mochila de alça unica na cor cinza e uma bolsa pequena presa na perna.
~Personalidade~

Matsuda sempre foi uma criança esperta e alegre, cheio de amigos durante a sua infância, conforme ele ia crescendo conseguiu amigos fieis e isso formou sua personalidade, alguém apegado em suas amizades na qual gosta de ter por perto, uma pessoa alegue e gentil. Porem isso não ficou apenas nisso, conforme ia crescendo e vivendo a vida com seus amigos ele descobriu várias coisas sobre si e sobre o mundo, se aprofundou em livros, histórias e mangas, animes não estavam longe disso, ele aprendeu que dentro de si queima uma chama sobre conhecimento que nunca vai parar. Quando ele olha para atrás para aquela pequena criança que ele era, ele percebe que também se tornou mais fechado, porem no bom sentido, não se deixando levar por palavras, rostos amigáveis,  aprendeu com os livros como viver, aprendeu com histórias a como ver a verdadeira face dos outros.
~História~

Me chamo Matsuda Ryuga, mais conhecido pelo nome de Ryu, sou um jovem de 20 anos, atualmente trabalhando em uma loja de livros e mangas pertencentes aos meus Avós, a loja fica localizada no centro de Osaka e ocupa todo o espaço de uma grande esquina com 2 letreiros gigantescos dois lados, em um dos lugares mais movimentados e centros turísticos da cidade.

Quando eu completei 17 anos meus avôs me permitiram morar no ultimo andar do prédio, me permitindo ter praticamente um lugar só meu enquanto eu posso trabalhar e ganhar dinheiro com a loja.

Quando eu tinha 10 anos os primeiros portais apareceram e meus pais despertaram juntos como caçadores, meu pai se tornou um Healer Rank B e minha mãe uma spellbreaker Rank a, dois anos depois os dois partiram em uma missão de portal classe A e nunca mais voltaram. Depois deste ponto passei a morar com meus avôs.

Durante esse tempo eu procurei saber mais sobre os portais, criatura, e tudo oque tinha em volta desse acontecimento que abalou o mundo inteiro, procurei de todo o tipo de conhecimento seja de imagens a textos, armas, monstros, runas e núcleos, ao longo dos anos meu conhecimento foi aumentando, eu já era capaz de entender as runas, identificar núcleos e ate entender como seria a melhor forma de forjar uma arma e equipamentos.

Quando completei 19 anos o mesmo fenômeno que aconteceu com meus pais aconteceu comigo, uma energia começou a fluir de meu corpo e se estender ao meu redor, conseguindo pela primeira vez sentir a mana dentro de mim como meus pais descreviam.

Demorou dias ate que eu pude perceber oque eu conseguia fazer alem de expandir e contrair minha aura. Visitei a associação de caçadores do japão e lá me confirmaram que eu despertei como um summoner classe C.

Atualmente eu apenas ajudo em portais como minerador e escudeiro em portais de Rank baixo.



Última edição por Kouya em 22/2/2021, 19:47, editado 3 vez(es)

4Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 1/2/2021, 16:28

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

~Pessoal~

Nome: Aron Tinuviel
Idade: 18 anos
Altura: 1,75m
Peso: 69Kg.
Localização: EUA, Palo Alto
Origem: EUA, Palo Alto

~Atributos~

Rank: C
Classe: Elementalista
Dinheiro: 300 Keks

HP: 500
MP: 10200

Força: 24 (bruto) + 0 (equip) = 24 (E)
Agilidade: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Sentidos: 100 (bruto) + 0 (equip) = 100 (C)
Inteligência: 340 (bruto) + 0 (equip) = 340 (A)
Vitalidade: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)


~Perícias~
• Especialização: Artíficer
• Elemento: Vento
• Runas (Experiente)
• Artesanato (Experiente)
• Monstrologia (Experiente)
• Forja (Experiente)
• Núcleos (Experiente)



~Armas~
(por enquano aqui deix aem branco até acabar alguma adv)

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
(
skills:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~
Talvez sua característica mais marcante seja sua pele cobreada, de tanto trabalhar no sol, sempre vestindo uma calça bufante, embora quase nunca seja visto com uma camisa. Seu cabelo liso emoldura sua face rija, com um maxilar quadrado contrastando com seus penetrantes olhos azuis.

~Personalidade~
Uma pessoa simples.

Aron não tem grandes ambições e seu desejo é simplesmente o de manter seus familiares e amigos seguros, esse fora o único motivo que o fizera entrar nos portais e pôr sua vida em risco, mesmo que tivesse outras escolhas que pudesse fazer.

É altruísta e pensa na segurança dos outros antes de se importar com a sua própria e talvez esse seja seu maior defeito, junto com sua incapacidade de desconfiar das más intenções alheias pensando sempre o melhor de todos, agindo sem julgamento ou preconceito, oferecendo sua gentileza e carinho sempre que está em suas mãos fazê-lo.

~História~
Ainda era estranho para mim voltar para casa naquela hora da tarde, quando todos os trabalhadores já haviam deixado os campos. Fazia tempo que não sentia o cheiro do sumo das uvas massagadas em minhas mãos, mesmo que elas ainda estivessem vermelhas do sangue dos monstros da dungeon.

Fazia apenas dois anos que eu havia despertado, mas as mudanças foram tão severas que fazia minha vida como herdeiro da vinícola da família parecer um sonho distante, quase como se fosse a vida de outra pessoa, na verdade, eu me sentia mesmo outra pessoa.

A primeira cabeça a despontar na porta foi a da minha mãe, uma mulher com seu rosto castigado pelo sol, braços musculosos de tanto trabalhar e uma barriga volumosa adquirida com anos de prática como uma cozinheira sem igual.

- Mon Fils! - Ela gritou do outro lado do campo, na varanda da frente da grande casa, atravessando a avenida não pavimentada que cruzava a propriedade a passadas ágeis demais para alguém do tamanho dela com outro dos sorrisos de alívio que ela sempre estampava ao me ver na entrada da propriedade.

A segunda cabeça a aparecer era a do meu pai, abanando-se com seu chapéu amparado pelo batente da porta, o rosto vermelho pelo esforço físico excessivo que vinha fazendo desde que eu tivera de me apresentar a associação. Apesar de sua discrição, era visível sua alegria de ver seu filho ainda vivo.

- Estou bem, manman! - Eu disse, abraçando-a com força como vinha fazendo durante todos esses anos, sem saber se aquela era minha última oportunidade

Meu despertar fora um evento conturbado para nossa safra. Estava na época da colheita quando a mana me envolvera e causara um pequeno furacão que arrasara parte das nossas vinhas, meu pai ficara primeiramente preocupado, depois furioso e então assombrado pelo que o futuro me reservara.

Na época fora levado para a Associação de Caçadores onde recebi meu Rank, que não era nem um pouco surpreendente, mas ajudaria com os prejuízos que eu mesmo causara, além de acabar descobrindo ser capaz de ler o dialeto das Runas, talvez pelo meu despertar magico.

Durante minha primeira exploração, me deparei com um ex-colega de classe, Jedediah Maclister, agora um caçador Rank D, com pouco talento para a caça, mas com um tato sem igual para a captação dos núcleos arcanos que dropavam dos monstros. Acontece que ela era um artesão de itens mágicos e, para me agradecer por salvar sua vida quando estava cercado por um grupo de goblins numa ocasião.

Daí pra frente, passei um ano inteiro estudando sobre a monstrolgia, como usar os núcleo para a confecção de artesanatos e forja de peças de armaduras ou armas. Jedediah era um artesão muito talentoso, por isso fui capaz de absorver as perícias necessárias para o ofício com bastante facilidade.

Passei a usar um dos celeiros que estava em desuso como minha oficina e aparentemente estava servindo para conseguir algum lucro inicial alto, embora o contínuo avanço nas pesquidas das muitas matérias que envolviam o ofício estava me custando noites de sono para acompanhá-las

Mas não estava nisso pelo dinheiro.

Quando meu pai me dissera que as coisas não precisavam mudar só porque eu tinha despertado, que eu poderia continuar cuidando da vinha com ele, minha resposta fora enfática.

"Se os portões não se fecham, esses monstros vêm pra fora, e, se eles vierem, talvez façam de vocês suas vítimas. Como caçador, eu posso evitar isso."

Não foi a resposta que ele queria ouvir, mas foi a que o deixou mais orgulhoso. E foi com esse pensamento que me tornei um caçador.

Rangi

Rangi
Game Master

~Pessoal~

Nome: Anninka Chiyu Szymanski
Idade: 35
Altura: 1.70 m
Peso: 60 kg
Localização: Washington DC - Estados Unidos
Origem: Varsóvia - Polônia

~Atributos~

Rank: C
Classe: 1000
Dinheiro: 10200

HP:
MP:

Força: 50
Agilidade: 50
Sentidos: 100
Inteligência: 340
Vitalidade: 100


~Perícias~
• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas de fogo

~Armas~
(por enquano aqui deix aem branco até acabar alguma adv)

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
(
skills:

~Skills Passivas~
(
skills:
)

~Aparência~
    Chiyu possui um metro e setenta, 60 kilos e corpo atlético. Há várias cicatrizes no corpo, recebidas no período de atuação nas forças armadas e forças especiais. Seus olhos são verdes e possui a pele clara,e  suas mãos são calejadas. Seus cabelos são loiros e usa um corte curto ou rabo de cavalo quando estão muito grandes.
    Geralmente usa calças, coturnos e camiseta de manga curta, quando não são estas, provavelmente será algo militar. Não quer dizer que não tenha roupas sociais, apenas que só as usa em eventos especiais.
~Personalidade~
    É uma mulher séria e imponente. Gosta de hierarquia, respeito e ordem. E não tolera que quebrem esses três itens. Também possui o péssimo hábito de mandar em vez de pedir, é algo que ela tenta consertar. Ela tenta ser gentil com todos, tratando sempre da melhor forma que pode, e não tolera que haja desrespeito em sua presença.
    Ela sempre observa o campo de combate, mudando sua estratégia conforme o necessário. Despertar como summoner foi uma grande alegria, agora ela pode ter seu esquadrão dos sonhos, a chance de virar uma caçadora a tirou de uma depressão pós-aposentadoria. Apesar de querer combater, não sabe oque almejar como hunter.
    Chiyu reflete constantemente sobre suas ações e a forma que está agindo, tentando não deixar os traumas do exército interferirem no seu dia a dia, às vezes ela pode reagir de forma violenta sem necessidade.
~História~

    Chiyu é uma ex-militar polonesa e participou ativamente das forças especiais do país. Sua família sempre teve envolvimento com o exército e criou grandes expectativas sobre a única filha. A pressão na infância e adolescência não foi fácil, mas com o tempo ela acabou se acostumando. O avô foi o responsável pelo treinamento, que por sua vez não era muito diferente do militar, havia prática com armas de fogo, rastreio, camuflagem e etc.
    Aos 19 anos ingressou nas forças armadas através de uma carta de recomendação de seus parentes. O primeiro ano pareceu um paraíso quando comparado ao treinamento do avô. Os superiores viram sua performance e colocaram-na como treinadora das tropas. Pouco depois foi realocada para uma unidade das forças especiais chamada Céu Escarlate, um grupo especializado em exterminar alvos importantes.
    Os 5 anos seguintes foram difíceis, a situação real exigia o extremo de suas habilidades. Viajou por diversos lugares da Europa a serviço de seu país, rastreando e matando os alvos que fossem necessários, agora ela também era a capitã da unidade. Foi nessa época que os caçadores e dungeons surgiram, transformando o mundo em um verdadeiro caos. A unidade Céu Escarlate foi transferida para a ONU, servindo principalmente na resolução de revoluções em países pequenos ou com conflitos.
    Recentemente ela foi forçada a se aposentar após uma missão complicada no Iraque, o grupo inteiro se sacrificou pelo bem da operação e a capitã foi a única sobrevivente. Ficar em casa não foi nada saudável, desenvolveu depressão e não conseguia mais se acostumar à vida civil. Sua salvação foi o despertar. As novas habilidades poderiam preencher a falta da vida militar ao mesmo tempo que abriam novas possibilidades. Começou então a se preparar para as dungeons, estudando monstrologia para conhecer seus inimigos e também preparando estratégias. Gastou todo o dinheiro guardado para comprar uma casa e se mudar para os EUA. Agora ela está mais uma vez pronta para partir para o campo de batalha

6Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 11/2/2021, 11:42

BlackJack

BlackJack
Narrador

Ficha OFF-Game Cae137ef3af41bcd3e9bd4a136dfe9d7

~Pessoal~

Nome: Black Jack
Idade: 22 anos
Altura: 1,78 M
Peso:  75 Kg
Localização: Dallas, Estados Unidos
Origem: Nova Iorque, Estados Unidos

~Atributos~

Rank:D
Classe: Reaper
Dinheiro:  300 Keks

HP: 1500
MP: 1250

Força: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Agilidade: 180 (bruto) + 0 (equip) = 180 (B)
Sentidos: 100 (bruto) + 0 (equip) = 100 (C)
Inteligência: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Vitalidade: 100 (bruto) + 0 (equip) = 100 (C)


~Perícias~
• Armas Brancas Leves
• Malandragem
• Furtividade
• Prestidigitação
• Intimidação

~Armas~

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
skills:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~
Jack é um homem alto de pele clara , porte atlético, ele possuí olhos carmesim rodeados por olheiras, causadas principalmente pelo consumo de cigarros e pela rotina de sono desregrada, sues cabelos pretos longos são costumeiramente vistos despenteados enquanto uma franja longa s apresenta na patê frontal, a sim a soma  dessas características da a ele um ar de cansaço e desleixo. Contudo seu rosto muda drasticamente quando libera sua intenção assassina em combate ou afim de intimidar alguém seus olhos se tornam mais nítidos e  ferozes, expressão como um todo se torna muito mais selvagem.

Fumar é um habito que lhe acompanha desde a adolescência , sendo assim não é nada incomum velo com um cigarro ente os lábios.

No dia ele costuma vestir roupas de cores neutras , geralmente optando por calças formais sapatos simples, ele é visto usando uma camisa estilo havaiana branca com detalhes pretos, na qual costumeiramente é vista desabotoada , sob essa camisa ele utiliza uma camisa de malha sem  mangas de cor preta , já durante as Raids, prática de exercícios  e treinamento  seu vestuário é mais adequado para esse tipo de situação e geralmente é composto por um conjunto moletom preto com detalhes bancos e tênis também da cor branca com detalhes pretos, ele não usa nem um tipo de armadura ou proteção extra uma vez que como assassino sua maior arma é sua descrição e velocidade.

~Personalidade~
Ele muitas vezes é visto como um homem sério de poucas palavras, quando fal sempre vai direto ao ponto e é muito sincero  , o que por vezes o faz parecer rude, ele age de maneira individualista , não por subestimar os outros ou mesmo por se superestimar e sim por não confiar nas intenções alheias o suficiente para apostar sua vida nelas.

Em situações de crise o sue estoicismo e resignação são notáveis , quando muitos se desesperariam ele mantém a cabeça no lugar e procura uma solução eficaz, não atoa seu estilo de luta é focado em espera até que uma abertura surja e se aproveitar o máximo dela desferindo um golpe impiedoso e definitivo.
Muito de quem Jack é hoje é fruto do meio onde cresceu e da experiências que viveu , por desde jovem estar envolvido com pessoas de má índole ele sempre espera o pior daqueles ao seu redor e vive na defensiva, assumindo sempre a postura de alguém ameaçador, um bad boy, para não parecer frágil e sucessível a ser enganado e manipulado.

Graça ao ambiente nocivo em que cresceu Jack tem sérios problemas com stress, e encontra uma válvula de escape para isso no tabagismo e nos combates contra monstros durante as raids onde a cada golpe descarrega toda sua raiva e frustração , demonstrando uma agressividade assustadora.

Contudo ao contrário do que tenta transparecer, Jack tem sim tem  uma pessoa querida a quem ele ama e zela acima de qualquer coisa e essa pessoa é sua irmã, desde que ela nasceu ele dedica-se ao máximo para dar a ela uma boa vida e fazê-la feliz, apesar de muitas vezes falhar nesse objetivo, ela consegue desmanchar a fachada ríspida dele e arrancar sorrisos dele.

~História~
Jack nasceu no Queens em Nova York, ele cresceu sem luxos, contudo era feliz, essa felicidade aumentou ainda mais quando soube que sua mãe estava grávida, contudo tudo desmoronou no dia do nascimento da pequena Mariah, pois graças a complicações durante o parto a mãe dele faleceu , desolado pela perda da mulher que amava seu pai afundou-se no alcoolismo e descarregou toda a culpa da morte dela sob a pequena Mariah a rejeitando e se recusando a cuidar dela, deixando toda responsabilidade nas costas do garoto que tinha apenas 6 anos.

A situação da família ficava cada vez mais difícil ,pois o pai do rapaz gatava boa parte do que ganhava trabalhando ,com bebidas , deixando seus filhos a deus dará, sem outra escolha o rapaz começou  a cometer pequenos furtos para garantir seu sustento e de sua irmã, com o passar dos anos conforme  a necessidade crescia isso foi se tornando um bola de neve e com 14 anos o rapaz abandonou a escola e se juntou a uma gangue local, que realizava várias ações criminosa dentre elas roubo e extorsão, isso lhe trouxe certa estabilidade financeira , o suficiente para que ele pudesse se afastar do pai abusivo passando a mora sozinho junto com sua irmã em uma pequena quitinete.

Porém tudo deu errado,  e Jack acabou sendo preso, quando uma tentativa de invasão noturna foi frustrada pela polícia, por ser o único entre os três criminosos aprendidos a ser menor de idade e não possuir antecedentes criminais em seu registro, ele foi sentenciado a uma pena mais branda, 3 anos de reclusão em um reformatório para menores infratores, sua irmã foi resgatada pelo conselho tutelar entregue de volta ao sue pai voltando a viver o mesmo inferno nas mãos dele, a vida do rapaz no reformatório também não foi nada fácil, sendo constantemente importunado e agredido por membros de gangues rivais ,mal tinha segurança para dormir.

Foi no segundo ano de sua sentença que ele acabou despertando, descobrindo suas habilidades sobre humanas durante uma briga, que quase culminou na morte de seu antagonista.  Após isso ele foi transferido para a ala de criminosos despertos onde aprendeu com outros delinquentes a controlar suas habilidades e utilizá-las para combater as criaturas durante as Raids , foi nessa época que sua força foi medida e ele foi categorizado como Rank-D, uma vez após sua sentença ser cumprida ele foi solto, voltando para casa onde ele cresceu ,sabendo que  sua irmã estava infeliz ele forçou sue pai a transferir a guarda de Mariah para ele alegando que podia dar uma vida digna para ela agora que trabalhava como Hunter , tendo feito isso ele e sua irmã se mudam para Dallas para recomeçar suas vidas.



Última edição por BlackJack em 11/2/2021, 16:00, editado 1 vez(es)

7Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 11/2/2021, 15:00

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Todas as fichas até então estão aprovadas!

8Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 18/2/2021, 20:10

Rangi

Rangi
Game Master

~Pessoal
Ficha OFF-Game 3577c6b50eee696d1ad334408f468326
Nome: Konnan "Ko" Golden
Idade: 17
Altura: 1,70m
Peso: 70 kg
Localização: Nova Iorque - NY
Origem: Nova Iorque - NY

~Atributos~

Rank: C
Classe: Healer
Dinheiro: 300 keks

HP: 2000
MP: 6.800

Força: 50
Agilidade: 50
Sentidos: 100
Inteligência: 340
Vitalidade: 100


~Perícias~
• Diagnose

~Armas~
(por enquanto deixa aqui em branco até acabar alguma adv)

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
(
skills:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~
    Konnan mede um metro e setenta metros, pesa setenta quilos, e  possui um corpo atlético. A pele é negra e os olhos são muito escuros. Seu estilo de cabelo é um nudread longo, raspado nas laterais.
    Tem preferência por roupas com cores brilhantes, usando constantemente um moletom laranja e uma calça OM cinza apertada no calcanhar. Nunca esquece das luvas de proteção. O tio insiste que ele se vista bem, e até comprou pessoalmente todo o guarda-roupa de Konnan ao estilo que ele gosta.


~Personalidade~
    Konnan é do tipo que prefere uma vida emocionante e intensa em vez de segura e tranquila. Também é bem expressivo, tornando fácil notar se ele está feliz ou com raiva. Gosta de praticar esportes, dançar, festejar e ler sobre caçadores.
    Sempre está apreciando o mundo ao seu redor tentando aproveitar o momento. Se sente vivo em cidades agitadas como Nova Iorque e também em ambientes mais rurais ou exóticos. Também tem um bom hábito de leitura e gosta muito de contos épicos.
    É bem amigável e educado com as pessoas, assim como gosta da companhia das mesmas. Quando está conversando, fala bastante e pergunta muitas coisas. Apesar de se esforçar muito para chegar no horário, sempre se atrasa pros compromissos
    Como combatente, luta de forma estratégica. Gosta de visualizar o campo de combate como um tabuleiro de algum jogo e cria seus planos como se estivesse jogando.  



~História~
    Konnan nasceu e foi criado no Brooklyn. Passou a maior parte da infância brincando por aí com outras crianças, faziam muita bagunça e viviam entrando em brigas de panelinhas. Os pais ficavam muito ocupados com o trabalho e raramente viam o garoto. Eles morreram quando ele tinha doze anos em um acidente.
    Um irmão mais velho da mãe adotou Konnan e começou a tutoriar o menino em casa, incluído também temas de medicina. O velho era muito distante e exigente, mas deixava notar a preocupação com o bem estar e futuro do sobrinho. Konnan ficava muito tempo na enorme biblioteca da mansão, lendo sobre lendas como a do Rei Arthur e Odisseu. O tio também ficava muito tempo trabalhando no hospital e deixava a mansão para o afiliado fazer o que quisesse.
    Claro que ele fugia para voltar para o Brooklyn e festejar com os amigos. O tio detestava quando ele se metia em brigas, mas nunca deixou de tratar seus ferimentos.
    Konnan recentemente despertou como um healer rank C. O tio ficou super orgulhoso e se sentiu seguro com a classe para permitir que o menor atue como caçador enquanto frequenta a escola

9Ficha OFF-Game Empty Re: Ficha OFF-Game 19/2/2021, 16:45

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Ficha OFF-Game Emiya.Shirou.full.2148206
~Pessoal~

Nome: Aron Tinuviel
Idade: 17 anos
Altura: 1,67m
Peso: 58Kg.
Localização: Japão, Kyoto
Origem: Japão, Fuyuki

~Atributos~

Rank: E
Classe: Ranger
Dinheiro: 300 Keks

HP: 360
MP: 1250

Força: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Agilidade: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Sentidos: 24 (bruto) + 0 (equip) = 24 (E)
Inteligência: 50 (bruto) + 0 (equip) = 50 (D)
Vitalidade: 24 (bruto) + 0 (equip) = 24 (E)


~Perícias~
• Arte Marcial "Air Master"
• Armas brancas de longo alcance
• Camuflagem
• Estratégia
• Rastreio


~Armas~
(por enquano aqui deix aem branco até acabar alguma adv)

~Inventário~
•Celular

~Skills Ativas~
(
skills:

~Skills Passivas~
skills:

~Aparência~
Shirou tem uma aparência relativamente normal. Possui um cabelo ruivo bagunçado e grandes olhos castanhos. Por conta de seu esforço quase autodestrutivo, tem um físico muito bom. Por trabalhar esforçadamente em empregos de meio período, acabou desenvolvendo bem seus músculos, claro que não apenas com isso, mas também em seu treino no clube de arco e flecha da escola e os de kendo com Taiga.

~Personalidade~
Shirou possui uma personalidade bem simples, sendo prestativo, proativo e ingênuo, buscando, sempre que possível, ajudar todos que pedem ou precisem. Isso é algo vindo de seu sonho de querer ser um "herói da justiça", alguém que sempre salva as pessoas de qualquer problema, ideal que herdou de seu pai adotivo.

Com o tempo percebe-se que Shirou carrega um trauma do grande incêndio em Fuyuki, além de ter culpa por ser um dos pouquíssimos sobreviventes, sempre considerando a vida dos outros antes da sua, martirizando-se por conta disso. Para ele, deve compensar a morte de todos os que estavam na cidade com sua vida, salvando quem pudesse sem importar-se com a própria segurança.

Avaliando mais a fundo, vemos que seu ideal, juntamente de seu sonho de ser um herói, é meramente uma fachada que ele impôs em si mesmo após ser salvo por Kiritsugu no incêndio causado pelo fim da 4° Guerra do Graal. Nessa tragédia, Shirou perdeu tudo: sua casa, sua família, sua cidade; então teve de buscar refúgio em algo que o acolheu e salvou, seu pai adotivo. Então, é possível resumir sua personalidade como uma "cópia" que ele fez do ideal de Kiritsugu, sendo apenas algo para preencher seu vazio interno gerado a partir da perda de tudo o que tinha, mas que acabou tornando-se verdadeiro com o passar dos anos. Por isso, Shirou defende e não desiste desse ideal, já que ele mesmo diz "ver beleza na felicidade das pessoas."

~História~
A história do rapaz começa quando fora salvo pelo seu pai adotivo, Kiritsugu durante a quebra de uma dungeon na cidade de Fuyuki, uma cidade provinciana que tinha pouco ou nenhum suporte durante o incidente. Shirou fora o único sobrevivente de seu bairro antes que os caçadores conseguissem controlar a situação.

Kiritsugu era um caçador Rank A, que fazia parte da guilda Drawn Shield e não suportou ver o garoto naquela situação, adotando-o logo após o incidente. Foi quando o rapaz mudou-se para Kyoto, onde recomeçou sua vida, tendo o pai como modelo, um verdadeiro herói.

Quando estavam em suas horas vagas, Kiritsugu ensinou sobre as dungeons para a criança que poderia muito bem despertar no futuro, como tantos outros que viviam naquele ambiente estranho que o mundo havia se tornado. Treinou-o na arte da Camuflagem, Rastreio e Estratégia, ensinando a criança a também manusear e Armas Brancas de Longo Alcance, fundindo-o ao estilo de luta desenvolvido pela família Shirou, Air Master, que combina taekwoondo com movimentos de ginástica para obter supremacia no campo de batalha.

Seu mundo mudou um pouco depois da morte de Kiritsugu durante uma das Raids da Ilha Jeju, quando o rapaz despertou como um Caçador Rank E, para tentar se tornar o herói que seu pai não conseguiu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos