Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Troca (In-Game)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Troca (In-Game) Empty Sistema de Troca (In-Game) 16/1/2020, 08:19

Brigitti

Brigitti

Como muitos jogadores poderem dropar itens que não server para suas classes durante as dungeos, eu gostaria de propor um sistema de troca In-Game.

Como funcionaria:

Os jogadores iriam até uma loja de equipamentos, In-Game, com um item dropado em algum Portal, não sendo valido para os itens de eventos. Então o mesmo apresentaria o item ao NPC e o trocaria por outro de sua escola, com limitações é claro.

O jogador poderia escolher o tipo de item: arma, armadura, luva...

O item escolhido seria sempre para a classe que o jogador solicitasse, afinal se eu estou escolhendo um item para trocar e sou um warrior, por qual razão eu pagaria um item de healer, não é mesmo?

Limitações e penalidades:
Os itens de troca deverão ser do mesmo rank do item fornecido pelo jogadore, e da classe solicitada por este, porém nem sempre em uma loja tem exatamente o que queremos... (isso as vezes da muita raiva). Então faríamos o que, a staff rodaria dados equivalentes para 3 equipamentos, com bônus, penalidade e condições assim como os itens dropados em Portais. Todavia, todos os atributos seriam reduzidos em 50%, arredondado para baixo. Pois estes seriam itens inferiores ao dropados por um BOSS.

Desta forma digamos que um guerreiro que quebrou sua espada fornecida pela associação no primeiro portal, e que dropou um item que não serve para a sua classe. Este guerreiro dificilmente completaria um segundo portal sem nenhuma arma, então ele poderia levar o item dropado até a loja e trocar por uma arma, porem essa seria nerfada em 50%

Deep

Deep
Narrador

meio q eu dei essa mesma sugestão esses dias atrás, então concordo né kkk

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos