Como muitos jogadores poderem dropar itens que não server para suas classes durante as dungeos, eu gostaria de propor um sistema de troca In-Game.
Como funcionaria:
Os jogadores iriam até uma loja de equipamentos, In-Game, com um item dropado em algum Portal, não sendo valido para os itens de eventos. Então o mesmo apresentaria o item ao NPC e o trocaria por outro de sua escola, com limitações é claro.
O jogador poderia escolher o tipo de item: arma, armadura, luva...
O item escolhido seria sempre para a classe que o jogador solicitasse, afinal se eu estou escolhendo um item para trocar e sou um warrior, por qual razão eu pagaria um item de healer, não é mesmo?
Limitações e penalidades:
Os itens de troca deverão ser do mesmo rank do item fornecido pelo jogadore, e da classe solicitada por este, porém nem sempre em uma loja tem exatamente o que queremos... (isso as vezes da muita raiva). Então faríamos o que, a staff rodaria dados equivalentes para 3 equipamentos, com bônus, penalidade e condições assim como os itens dropados em Portais. Todavia, todos os atributos seriam reduzidos em 50%, arredondado para baixo. Pois estes seriam itens inferiores ao dropados por um BOSS.
Desta forma digamos que um guerreiro que quebrou sua espada fornecida pela associação no primeiro portal, e que dropou um item que não serve para a sua classe. Este guerreiro dificilmente completaria um segundo portal sem nenhuma arma, então ele poderia levar o item dropado até a loja e trocar por uma arma, porem essa seria nerfada em 50%
Como funcionaria:
Os jogadores iriam até uma loja de equipamentos, In-Game, com um item dropado em algum Portal, não sendo valido para os itens de eventos. Então o mesmo apresentaria o item ao NPC e o trocaria por outro de sua escola, com limitações é claro.
O jogador poderia escolher o tipo de item: arma, armadura, luva...
O item escolhido seria sempre para a classe que o jogador solicitasse, afinal se eu estou escolhendo um item para trocar e sou um warrior, por qual razão eu pagaria um item de healer, não é mesmo?
Limitações e penalidades:
Os itens de troca deverão ser do mesmo rank do item fornecido pelo jogadore, e da classe solicitada por este, porém nem sempre em uma loja tem exatamente o que queremos... (isso as vezes da muita raiva). Então faríamos o que, a staff rodaria dados equivalentes para 3 equipamentos, com bônus, penalidade e condições assim como os itens dropados em Portais. Todavia, todos os atributos seriam reduzidos em 50%, arredondado para baixo. Pois estes seriam itens inferiores ao dropados por um BOSS.
Desta forma digamos que um guerreiro que quebrou sua espada fornecida pela associação no primeiro portal, e que dropou um item que não serve para a sua classe. Este guerreiro dificilmente completaria um segundo portal sem nenhuma arma, então ele poderia levar o item dropado até a loja e trocar por uma arma, porem essa seria nerfada em 50%