Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quadro de Narradores

+10
Deep
Rangi
Guilherme Oceani
BlackJack
Kouya
Aron Tinuviel
Van
Jin Miao
ADM.Nagashi
ADM.Kekzy
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Quadro de Narradores - Página 2 Empty Quadro de Narradores 10/7/2020, 16:29

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Quadro de Narradores




Introdução


A fim de promover um ambiente mais organizado e possibilitar que os jogadores escolham seus próprios narradores, de forma eficiente, o Quadro de Narradores surge como uma importante ferramenta, servindo como "vitrine" do narrador para o jogador e, também, como uma forma de controle, para os supervisores da área.

Narradores ativos


São Narradores oficiais e ativos do fórum:

Rank S


Rank A


Rank B


Rank C


Rank D

◦ Kekzy (10/7/20 - 20/09; 12/03 )
◦ Nagashi (11/07/20 - 20/09; 12/03 - )
◦ Jin Miao (15/07/20 - 20/09; 12/03 - )
◦ Van (23/07/20 - 20/09/ 12/03 - )
◦ Aron Tuniviel (13/08/20 - 20/9; 12/03 - )
◦ Blackjack (12/03 - )
◦ Guilherme Oceani (12/03 - )
◦ Deep (07/07/20 - 25/07/20; 12/03 - )
◦ Kouya (12/03 - )
◦ Rangi (12/03 - )
◦ Midnight (14/03 - )

Rank E

◦ Sunny (17/03 - )
◦ Baby Gengar (21/03 - )

Regras


Os Narradores possuem o dever de criar e atualizar os seus Quadros de Narração, os quais devem ser postados como resposta a este tópico.

Em seu post, deve-se conter:

◦ Frequência de postagem
◦ Aventuras ativas, inativas e concluídas
◦ Descrição sobre seu estilo de narração
◦ Regras sobre ausência

Ademais, o Narrador pode utilizar de seu Quadro para adicionar qualquer outra informação extra que considerar relevante.

O descaso com o Quadro de Narradores pode levar o Narrador a perder o direito aos seus benefícios por determinado tempo ou até ser desligado do cargo.

Observação: este quadro não tem o objetivo de ofertar vagas de narração, sendo apenas um controle para narradores e jogadores. Todos os pedidos de narração deverão ser feitos na área de "Pedir Narrador".






Última edição por ADM.Kekzy em 17/3/2021, 09:15, editado 17 vez(es)


11Quadro de Narradores - Página 2 Empty Re: Quadro de Narradores 12/3/2021, 12:30

Deep

Deep
Narrador

Quadro de Narrador - Deep



Olá, sou o Deep, pode me encontrar no discord com esse mesmo nick.

Regras:



Primeiro gostaria de falar que meu principal objetivo aqui é ter uma aventura divertida tanto para o narrado quanto para o narrador, assim como que prezo muito pela comunicação.


▹ Meus posts vão sair em no máximo entre 48h-72h, variando pela quantidade de participantes e principalmente situação da aventura, roleplay geralmente sai rápido, luta demora um pouco mais.

▹ Minha narração geralmente se adapta ao jogador, tentando aproveitar o background do personagem. Gosto de narrar bem os cenários e ações dos npc's presentes, as vezes utilizo gifs e mapas para ajudar na interpretação, mas eles nunca são a situação literal, apenas uma base. Algo que gostaria de deixar claro é que o trabalho de caçador é algo perigoso então logicamente seus personagens vão sair com machucados independente do rank, diminuindo os ferimentos principalmente pela qualidade da narração e diferença de poder entre os personagens e os inimigos.

▹ Geralmente não abandono as aventuras se tiver aviso, afinal tem épocas que ficam mais corridas do que outras. Se sumir por 7 dias sem falar nada eu deixo como "possível abandono" e se passar de 14 promovo para "abandonada".

▹ Minhas incursões são sempre temáticas e com uma dificuldade a mais por parte dos monstros que serão sempre bem pensados para darem algum trabalho

▹ Se tiver meta-game ou tentativa de se aproveitar das regras, levo o caso pros GM's decidirem o destino da ação. Observação: Se aproveitar não é o mesmo do que ser criativo, se você está usando algo com criatividade e não na má fé, super apoio a ação e já adianto meus parabéns, a ideia é essa mesmo.

Aventuras








Última edição por Deep em 14/5/2021, 00:59, editado 4 vez(es)

12Quadro de Narradores - Página 2 Empty Re: Quadro de Narradores 14/3/2021, 15:03

Midnight

Midnight
Game Master

Olá! Será um prazer narrar você! Porém peço que se atente às minhas regras de narração e as do fórum, além disso, se precisar peço que me envie uma MP pelo fórum msm ou me procure no Discord(Bruno.R.N#8262).

Regras:



▹ Frequência máx. de 48h~72h para aventuras solo, com um adicional de +24h por player extra. Não há muito uma frequência exata, visto que tenho bastante obrigações para cumprir no dia a dia, porém me atenho a esse prazo.

▹ Minha narração quanto ao roleplaying é bem voltada para fantasia-épica, gosto de narrar Dungeons e cenários fantasiosos, geralmente criando sagas e histórias que duram até mais que uma aventura, mas não quer dizer que não posso narrar seu dia a dia nas cidades, também estou aberto a isso.

▹ No quesito de combate, gosto de perguntar ao narrado qual estilo vai querer. O primeiro é um mais tranquilo, mais voltado para construção de história. O segundo assemelha-se ao gênero Souls-like, espere desafios principalmente nas Dungeons. Gosto de usar os dados para dar mais dinâmica aos posts, porém não puno injustamente os jogadores, considero suas ações e também gosto de criar algo junto com o player.

▹ Abandono aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 10 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Não aceito meta-game em minhas aventuras e puno de forma permanente (você vai perder algo permanentemente).

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes provavelmente terei que repassar sua aventura a outro narrador. Então por favor me contate antes.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem.

▹Adoro criar um lore junto ao jogador, então não se acanhe em vir me sugerir algo ou perguntar algo no Discord ou MP.

Aventuras



Aventuras ativas (1/2) escreveu:▹ Ryoma, Miru, Cubo  - Rookies in Korea
▹ Reme  - NAPPING IN THE DAZZLING SUNSHINE AND FEASTING



Aventuras inativas escreveu:


Aventuras concluídas escreveu:



Última edição por Midnight em 24/3/2021, 13:12, editado 1 vez(es)

13Quadro de Narradores - Página 2 Empty Re: Quadro de Narradores 17/3/2021, 07:34

Sun'Violet Azaskry

Sun'Violet Azaskry
Narrador

Quadro de Narrador - Sunny



Sun'Violet, Sunny, eternidade, shira, rainha das ppks, seja como for pode me procurar à qualquer momento no discord através do grupo ou acesso direto no NLDuet#5221 e respondo tão breve quanto possível.

Regras:


Eu sou um tanto ruim com o "aspecto regrar", mas denotarei algumas preferências e informações para que seja divertido tanto para quem for narrado por mim, como também para com esta que vos fala.


▹ Meus posts serão feitos normalmente em até 72 horas, descontado finais de semana que tendo a ficar um pouco mais afastada do computador.

▹ Eu aprecio ter uma conversa com os jogadores antes da narração para ter uma visão do que os participantes tem em mente, de modo que eu consiga encaixar uma temática agradável à todos.

▹ Em caso de algum tema de desconforto que o jogador não se sente a vontade(ex.: Auto flagelo, violência, sexo...) peço por favor que me comuniquem para evitar experimentações desagradáveis com a aventura ou até traumáticas.

▹ Não serei rude com quem narro ou qualquer outra pessoa, então peço que também não sejam comigo. Como pus no começo sempre estarei aberta ao diálogo para a melhor experiência.

▹ Não tenho limitações quanto ao número de narrados, apenas peço compreensão que os posts podem levar um pouco mais de tempo com uma leitura mais extensa.

▹ Eu tendo a desenvolver bastante npcs e cenários e dar bastante liberdade narrativa da forma como interagem com o meio que cerca as suas personagens.

▹ Se possível, me avisem assim que postarem através do discord, ou, se preferirem outro meio também posso estar disponibilizando meu e-mail como um meio de deixar mais ágil a minha percepção da virada de turno.

Aventuras 01/02



✓  Título do tópico: Boys and girls from nowhere
Ficha dos Participantes do Tópico: Soo-Yun, Kim-Li, Min-Seok, Hei
Resumo da Aventura: Os quatro jovens decidem buscar mais informações sobre como funcionam guildas, buscando aprender mais sobre a criação destas e a atual relação delas com a associação e o governo. Uma visão geral sobre essas relações, considerando que são quatro adolescentes inexperientes em caçadas e assuntos correlatos. A partir daí, gostaríamos, se possível, que outras situações surgissem caso o narrador se sinta inspirado (é livre para conduzir).
Link da Aventura: https://www.rpgsololeveling.com/t1104-boys-and-girls-from-nowhere#8874
Prioridade: Designer




Aventuras ativas escreveu:


Aventuras inativas escreveu:


Aventuras concluídas escreveu:

14Quadro de Narradores - Página 2 Empty Re: Quadro de Narradores 22/3/2021, 19:06

Baby Gengar

Baby Gengar
Narrador

Quadro de Narrador - Baby Gengar




Muito prazer, sou o Baby Gengar, se quiser que eu seja seu narrador pode me encontrar no discord pelo nick Baby Gengar#9845. Será um prazer narrar para você!

Regras:



Antes de tudo, gostaria de fazer um pequeno resumo sobre mim. Acredito que seja uma boa maneira de se conectar com os players e criar um vínculo entre narrador e player. Sendo assim, gostaria de dizer que adoro ler e escrever desde cedo e o RPG é um dos meus hobbies mais queridos, sempre procuro ler sobre sistemas, dicas de narração, técnicas de escritas e trocar idéia com outros narradores e players para melhorar sempre e aprender mais ainda. Dessa forma, sempre vou tentar criar uma aventura que seja divertida e voltada para o estilo de jogo que mais agrade. Prezando sempre pelo feedback e diálogo.  


▹ Minha frequência de posts é entre 48h-72h, dependendo da quantidade de players na aventura e do quão complexa for a cena. Momentos que forem cruciais e que tenham um grande impacto para a aventura e os personagens, levo um tempo maior para construir a narração para levar em consideração tudo que foi feito.

▹ Quanto a minha narração, tenho influência de autores como Neil Gaiman e Yoshihiro Togashi. Além de ser um aficionado por obras de horror e terror em geral, tirando inspiração também dessa fonte. Contudo, não sou muito bom com comédia, eventualmente um NPC mais divertido aparece aqui ou acolá, mas em linhas gerais não sei criar alivios cômicos. Tenho um estilo bem descritivo quanto ao "clima" transmitido aos personagens, delineando sensações e sentimentos para que os players desenvolvam ou não. Fica a critério. Também desenvolvo bastante NPC's para construção de background e vinculos (Seja novas amizades, uma rivalidade, contatos importantes, etc), o player é totalmente livre para determinar o quanto deseja explorar nesse quesito. Sempre que fazê-lo, trarei de volta tais elementos em novas aventuras. Gosto de trabalhar com um nível gradual de dificuldade, criando um nível de desafio que não seja tedioso e tampouco frustrante. Então lembre-se, o seu desafio será proporcional ao que deseja fazer! Posso narrar aventuras curtas e simples, assim como também aventuras interligadas com um fio condutor que vai se desenrolando ao longo de cada nova história (o que particularmente adoro fazer). Todas as aventuras serão guiadas pelas ações dos players, sempre deixarei o mais claro possível todas as possibilidades dos personagens na cena, sendo que cada ação terá uma consequência (Assim como estarei aberto para que venha tirar dúvidas quanto a narração). E por último, mas não menos importante, sempre que o player cometer um erro ou acertar em um julgamento farei questão de deixar claro na narração para que se possa ter uma visão clara dos rumos que a aventura vai tomando.

Não narro temas sexuais ou violência contra animais.

▹ Aventuras serão consideradas como abandonadas após 07 dias de ausência não justificada. Caso seja necessário um prazo maior, afinal, todos temos uma vida e problemas podem acontecer, é só me comunicar que resolvemos tudo.

▹ Não aceito meta-game, caso ocorra o post será desconsiderado e a narração seguirá de acordo com o último post válido e suas devidas punições. Assim como também não punirei um player de maneira deliberada, como disse anteriormente, a dificuldade é proporcional ao desafio proposto e sempre irei considerar todo o contexto antes de narrar uma consequência em cena, sendo justo dentro das regras e mecânicas.

▹ Sempre vou estar aberto ao dialogo para a construção de uma aventura divertida, não hesite em me procurar no discord ou mandar um MP (posso não responder na hora devido a rotina corrida, mas o farei sempre o mais breve possível).

Aventuras







Aventuras ativas (01/01 escreveu:
▹ Thomas: Thieves and Beggar, never shall we die

Aventuras inativas escreveu:


Aventuras concluídas escreveu:

15Quadro de Narradores - Página 2 Empty Re: Quadro de Narradores 8/4/2021, 14:35

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Quadro de Narrador - Kekzy



Fui obrigado pelo kekzy para narrar, curto a ideia de narrar nas horas vagas, poder machucar, quer dizer, transformar historias de players em realidade. Como narrador eu sou um ótimo designer, então espero que gostem!

Regras:



▹ Sou tranquilo quanto a narração, porém como diz na musica do grande filosofo conteporaneo brasileiro, " E fala uma, duas vez, se marcar até três; Na quarta, xeque-mate que nem no xadrez - Brown, Mano" Então já sabem que se errarem eu vou dar chance de se redimir, porem se continuar no erro, o chicote vai cantar.

▹ Quanto ao tempo de postagem, eu sou do 72h pra cima, possa ser que por merecimento ou apenas pelo hype que a aventura esteja dando eu diminua esse prazo, porém isso acontece raramente!

▹Quanto a trama das aventuras, eu curto quando o narrado puxa o protagonismo para si, mesmo que ele seja introvertido ou não, curto narrar algo onde o narrado é o centro da aventura e não que o mesmo se torne um mero coadjuvante. Logo gosto de criar desafios e enigmas para os protagonistas da aventura.

Aventuras

▹ Aron: A Base do Inquisidor


Aventuras inativas escreveu:


Aventuras concluídas escreveu:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos