• Monstrologia
• Runas
• Rastreio
• Sobrevivência
• Armas brancas médias
• Geografia
Após deixar a casa de sua família, tentou negar que precisava dela ou seguir os seus passos, mas nunca renegou o seu nome e ainda possui apreço às suas origens, não atoa cresceu sob a "Lealdade" que tanto pregavam. O fato é que ainda hoje possui cicatrizes e, inconscientemente, tenta se provar sempre que possível.
No mais, pelos seus tempos de escoteiro, é uma pessoa bastante companheira e altruísta, a qual defende os mais fracos. Porém, após o despertar, a sensação de poder tem-lhe sido cada vez mais tentadora, deixando-o em um dilema entre ser poderoso e aceitar que aquele é o seu limite - o que o deixa na mesma situação que tanto teme: bom, mas não o suficiente.
Mesmo com o esforço, não obteve o reconhecimento de seus pais, o que deixou uma impressão profunda em si. Sempre correu atrás da aprovação destes, mas ao despertar, resolveu deixar o seio familiar e seguir o seu próprio destino; afinal, agora acredita que possui o poder para tal.
Em seus tempos como escoteiro, que considera os melhores, aprendeu diversas habilidades, por passar semanas em contato com a natureza, cultivando técnicas de sobrevivência, conhecimentos técnicos e práticos, como a habilidade de rastrear. São as suas melhores lembranças da infância e adolescência, visto que se distanciava das cobranças excessivas e podia explorar as coisas e ter companhia de forma saudável. Foi aqui que também teve o seu primeiro contato com armas, o que o motivou a entrar no Dojo Toshio, sob a tutela do Mestre Nobuo.
Recentemente, Akira se mudou para a Região Sul do Japão, onde as moradias eram mais baratas, em razão do ocorrido com a Ilha Jeju. Uma curiosidade interessante é que Akira gosta de cobras e possui uma sucuri chamada Laocoonte em casa, da qual se aproximou bastante após despertar e conseguir tê-la sobre controle - não ser esmagado. Não atoa aprecia deitar sobre ela e passar o tempo, mas a mantém presa em um grande "aquário", que é quase 1/3 de sua casa, para não causar problemas à vizinhança.
Após despertar, Akira relutou em aceitar tal mudança, visto que era algo estranho e novo demais. Apenas após observar o desenrolar dos eventos e, gradualmente, se interessando ao estudar esta nova realidade, que o homem se dispôs, finalmente, a se tornar um caçador - e, desta vez, ser reconhecido como o melhor.
[...]
Em seu 28º Dia dos Pais, Akira finalmente teve algum relance de reconhecimento do pai, Kentaro Hikoji, ao entrar para a Draw Axe, tendo este se atrasado pouco para a comemoração preparada por ele e sua mãe, Suyen "Aimi" Hikoji. Ocorre que o homem sequer sabia que Akira havia voltado para casa a fim de prestigiar o Dia dos Pais com ele; ao menos, descobriu que seu pai havia vindo comemorar o seu ingresso em uma das maiores guildas do país. Todavia, isso está longe do suficiente para agradá-lo.
O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Blum (Bluuu): Um homem muito estranho que o abordou durante a Reunião Anual do Hunter's Bureau; se o encontrar no futuro, irá reconhecê-lo visualmente, mas francamente, tem uma péssima impressão sobre ele e não entendeu o nome dele ao se apresentar.
Naga Shoji: Um rapaz de origem nipônica que Akira simpatizou bastante e estabeleceu certa amizade durante a Reunião Anual do Hunter's Bureau; sabe que ele está para entrar na Draw Sword; no futuro, se voltarem a se encontrar, com certeza será um encontro amigável.
Jin Miao: Uma garota bastante extrovertida que o abordou repentinamente; considera-a adorável, mas sente que ela é um tanto impulsa e, por isso, prefere mantê-la a uma distância segura; sabe que ela faz parte da Guilda Fame e diz ter relação com o líder Mika.[...] A ideia de manter uma distância segura não deu nada certo e agora ela está morando em sua casa, porque... porque veio ao Japão do nada e não tinha onde ficar. Desenvolveu certo afeto por ela e não pretende expulsá-la de casa, apesar das ameaças...
Minamoto Hayato: Um homem louco que conheceu durante a Reunião Anual do Hunter's Bureau; estava tão bêbado que teve que ajudá-lo, tendo este derrubado uma jarra d'água sobre a cabeça, após perder uma competição de bebida para George Kant.
Mahiro Krunx: Um garoto estranho que conheceu durante sua segunda dungeon. Apesar de parecer ser um jovem-adulto, vê que ele possui a maturidade de uma criança, ou ao menos um comportamento muito infantil em diversos aspectos.
Relações (NPC):
George Kant: Apenas teve um vislumbre dele, quando este estava próximo a Minamoto Hayato, tendo se impressionado por sua presença; agora que o avistou pessoalmente, de perto, nutre ainda mais admiração pelo homem.
Lili-Yin: uma garota loira, com estatura mediana, bastante entusiasmada, Tanker de Rank C, mas com potencial bem próximo de um Rank B; é alguém muito leal, gentil e confiável, menos quando o assunto é sua prima Lian, oportunidade em que ela vira um demônio provocativo. Participou da primeira dungeon de Akira, sendo aquela a sua quarta, ingressando na Draw Axe junto a ele. Akira gosta bastante dela, como amiga.
Zedong: ranger de Rank B, foi avaliador de Akira no teste de admissão para a entrada na guilda Draw Axe; é alguém bastante de severo e rígido, apesar de ter um bom coração; Lili diz que ele é "como um pai" dentro e fora da dungeon. Akira desenvolveu certo respeito e temor pelo homem, o qual o testou até os seus limites.
Han: Healer de Rank C, participou na primeira dungeon de Akira, sendo o único a não ser admitido na Guilda, apesar de ser um bom curandeiro; ocorre que o rapaz não mostrou nada de muito especial, mas Akira gosta dele, apesar de seu jeito fechado.É um bom amigo de Lili e sua rejeição na guilda até o deixou um pouco triste.
Lian-Yin: é uma agente da Draw Axe, a qual é responsável por contratar freelancers e descobrir novos potenciais; foi a responsável por descobrir Akira, após este tê-la ajudado em um assalto que foi vítima; Akira gosta bastante dela e tem uma paixonite pela mulher, que é prima de Lili. Quem sabe um dia ele se declare...
Elderwood Thorn
Descrição: Uma katana forjada com os restos mortais de um Elderwood Guardian - um monstro gigante feito de vinhas. A arma foi reforjada com a espessa seiva do monstro, outrora um Boss, resultando em um trabalho de excelente qualidade e que, além da lâmina cortante, possui pequenas projeções espinhosas aplicam uma severa sangria ao alvo.
Rank do Item: C
Bônus:
Atributo Bonificado:
Condição de Uso: Ter maestria com a arma
Efeito:
Coelho
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: E
Bônus: 15 pontos em sentidos
Progresso: (0/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: D
Bônus: 30 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
-x-
Katana (comum)
Basilisk
Basilisk foi o nome dado a arma que surgiu de uma dungeon de pragas, tendo esta adquirido a capacidade dos insetos em aplicar sangramento, dificultando que as feridas causadas por esta arma se recuperem. O nome foi pensado não apenas pelo "sangramento", mas por fazer alusão a serpentes e a característica do primeiro portador desta arma em dominar o fogo, uma habilidade registrada em algumas das lendas sobre os Basiliscos.
Rank do Item: D
Bônus:
Atributo Bonificado:
Condição de uso: Ter maestria com a arma
Durabilidade: 3/4
Efeito:
Espada de Cenoura
Uma nem tão afiada espada de cenoura. Não, ela não serve de comida, mas serve a todas as classes, da forma que elas desejarem.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ticket de PP - Incursão
Um ticket que te dá direito a +20% de PP's sobre o valor base de sua nota na incursão.
Bônus
Atributo Bonificado:
- Kōji Sutairu: Moeru Hebi | こうじスタイル:燃える蛇 (Estilo Koji: Cobra Ardente)
Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.
- Kōji sutairu: Hi no sei
Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:
PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:
Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.
Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:
PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:
Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.
- Afinidade Elemental (Fogo)
O fogo é tão belo não é? Acender fósforos só para vê-los queimar é tão estranho assim? Que foi?
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental*. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
* Sempre que utilizar esta Perk em sua Skill de ataque, ela dará um bônus de metade da Inteligência do usuário no dano, segue alguns exemplos:
Ataque físico com Perk elemental - For + Int/2
Ataque mágico com Perk elemental - Int + Int/2
Ataque puramente com a Perk elemental (por exemplo um Warrior fazendo bola de fogo) - Int/2
---
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
O fogo é tão belo não é? Acender fósforos só para vê-los queimar é tão estranho assim? Que foi?
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental*. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
* Sempre que utilizar esta Perk em sua Skill de ataque, ela dará um bônus de metade da Inteligência do usuário no dano, segue alguns exemplos:
Ataque físico com Perk elemental - For + Int/2
Ataque mágico com Perk elemental - Int + Int/2
Ataque puramente com a Perk elemental (por exemplo um Warrior fazendo bola de fogo) - Int/2
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Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.