Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Good, The Bad and... The... Reaper?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Reme

Reme
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores Hinata Solaire, Azumi Taiga e Raegar Godheim, a qual não possui narrador definido.


Senshi

Senshi
Rank D




Combate § Status - Hp: 360/360 - SP: 600/600



As coisas tinham começado cedo na dungeon, algo que era bom de certo modo, assim poderíamos mostrar muito das habilidades rápido. A garota tinha dado boas explicações sobre as funções incluindo a dos porter. Algo que eu realmente não fazia ideia.

Mas bem, assim como esperado, criaturas aparecem, e surpreendentemente era ainda mais parecido com um jogo de RPG do que eu esperava, Slimes, um clássico, há sim, um clássico, isso realmente me fazia pensar mais ainda o quão proxima estou de um conto heróico ou algo assim…

Afinal é agora que era hora de mostrar nosso valor… As ideias do Tanker eram sensatas e eu logo falaria pra Hinata.-Eu vou atacar os 3 da direita, você ataca os da esquerda? Lembra de não deixar nada passar pra a Healer. Digo a espada pode fazer “Splaaash” e respingar, toma cuidado. diria fazendo um sinalzinho com a mão apontando pra cabeça, era pra dizer “Foco” acho que ela ia entender.

Mas um dos primeiros momentos ali o que eu queria era que nada de errado rolasse e por isso a primeira coisa que eu checaria antes de avançar era o Teto… SIM EU NUNCA VOU ESQUECER QUANTAS VEZES SLIMES ÁCIDOS DERRETERAM PESSOAS DO TETO E O GRUPO MORREU POR ISSO… Traumas de algumas animações especificas… Você provavelmente não entenderia..

Por isso nesse exato momento se eu visse algo no teto já avisaria.-CuIdado todos, eles estão no teto, e podem vir de cima.- sim eu teria atenção redobrada aqui aproveitaria o máximo que eu pudesse dos meus sentidos.

Se eles estivessem em cima me aproximaria primeiro da Healer tentando defender ela com as adagas se o ácido começasse a cair, tentando realizar bloqueios, sempre que algo casse usaria de um movimento rápido de adaga para tentar parar o que fosse, viesse do teto ou de baixo.

Entretanto se o caminho estivesse livre era hora do SHOOOW Há sim, flexionaria os joelhos e um pouco de meu torax para pegar impulso e rapidamente me lançaria como em um dash mas aproveitando na verdade de minha velocidade para me locomover precisamente em direção aos 3 slimes, tentando cortar eles com um golpe só em uma linha reta, como minha primeira escolha.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 Latest?cb=20180901062255

Em seguida faria um corte duplo usando as duas adagas no meio de dois dos slimes meio que saltando me abaixando e cortando, e no fim, saltando novamente no último indo pro alto e descendo com as duas adagas com as pontas viradas para baixo, tentando cravar nele, para destruir o tal bicho..

Se eu visse que isso não tinha sido suficiente faria um recuo rápido saltando para trás.usando e um salto mortal e um giro, onde eu rapidamente retomaria minha defensiva, me mantendo sempre de olho na Healer, e tentaria sempre bloquear os bichos usando as adagas, movendo elas com movimentos de corte em direção aos bichos quando atacassem, com a intenção de repelir eles para trás.

A ideia inicial era essa. para manter a Healer segura nesse primeiro momento e eliminar alguns desses bichos. Confiando no Tanker pra segurar o grandão que iria ter de ir pra cima provavelmente depois.

Histórico:

[spoiler=off][//spoiler]



Alipheese

Alipheese
Rank B





Combate § Status - Hp: 3000/3000 - SP:240/240



De certo modo eu tinha o meu próprio plano para chegar e só sair gritando leeroy pra cima dos bichos e o que acontecesse eu era resistente o suficiente para sobreviver a minha própria idiotisse, no entanto, quando a onee-san dos óculos chamou atenção novamente, de certo modo, havia matado um pouco do  tesão de simplesmente ir e me divertir pois, eu não queria no fim que Azumi se ferisse, mesmo que eu não me importasse em me ferir… - Ok…- Comentei colocando um olhar mais sério na cara.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 Tenor

No entanto, quando adentrei, vi o tipo de criatura mais chata de se bater… Slimes… Tipo, beleza é o começo de um rpg da vida real mas poxa…  Slimes? Eles não tem ossos para partir ou sangue para jorrar… Na real se explodirem é até ruim se bobear…  Quando parei para pensar eu já tinha visto que era um problema e nisso, Azumi teria me voltado  aos trilhos e eu teria lhe dito - Vou  matar os da esquerda então.- Eu teria respondido de forma mais simples mas, acho que era o meu jeito de dizer que eu havia entendido.

Olhei pros slimes e para o cenário, e avancei, arrastando a espada no chão, pois… Não é como se eu fosse estragar o fio que não existe na espada então… Se eu for correndo vai ser parecendo pelo menos um piramid head e é isso ai e então daria um porradão horizontal no máximo deles que fosse possível  girando duas vezes rapidamente em sucessão, usando do corpo da espada e do meu próprio para quando estivesse em uma distância que o movimento fosse possível sem afetar ninguém, executar.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 OpqRwHQ

Caso eu tivesse visto ou Azumi tivesse alertado sobre algum bicho no teto ou algo que pudesse talvez vir a surpreender, meu instinto se eu fosse ver que  a quatro olhos ou a do carro fossem s emachucar ali era od e empurrar  e colocar a espada para bloquear, pelo menos parcialmente para tentar jogar o bicho no chão em seguida com violência. O picolezão tinha suas vantagens afinal de contas.

Se na minha primeira investida tivesse sobrado um eu teria pulado atrás do desgraçado filhote de um Oni driblante e aplicando todo o meu conhecimento, teria estocado a frente de onde o bicho estava indo para pará-lo, dando uma cambalhota por de trás da espada, provavelmente fincada no chão e empurrado com violência o bicho para trás, tentando o fazer chocar-se contra a parede pra pelo menos fazer aquele barulho de balão de água  explodindo longe. Se não fosse o suficiente, foda-se o que aconteceria, se evitasse de dar merda lá atrás, teria metido uma bicuda como ultimo caso, para evitar que  o bicho ocorresse, eu queria só que aqueles pequenos acabassem logo para eu realmente enfrentar o único digno que havia aparecido ali mas… Que eu ja esperava que o loiro não aguentaria muito a pressão, estando atena inclusive para desviar se ele fosse jogado na minha direção.. A menos que ele fosse na direção das meninas, com isso eu o pararia usando do cravar da espadona, e da lateral dela para ir me arrastando para trás, segurando o impacto.  Como um todo meus movimentos eram longos, rápidos e muito mais espalhafatosos do que deveriam ser mas, eu tentava ali fazer o meu papel… Apesar que era difícil parecer faze rmais do que a obrigação, se os bichos são slimes… Malditos slimes.    
 
Histórico:



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos