LFBR

The Good, The Bad and... The... Reaper?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores Hinata Solaire, Azumi Taiga e Raegar Godheim, a qual não possui narrador definido.

DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 TBO2FBd



what does not kill you make you stronger.
Tank Rank-E
Legendas
FALAS SKILLL

“Oh My Gog! Azumi é Reaper e não Ranger, será que estou tão nervoso assim? Talvez seja ansiedade ao ponto de me fazer errar a subclasse da assassina.” Colocava a mão no rosto sem jeito devido ao deslize, mas era natural cometer erros, principalmente depois de tudo que passei. Alguns até mesmo diriam que seria idiotice arriscar minha vida de novo, mas apesar do meu nervosismo, desistir era algo que meu pai sempre disse para não aceitar. Apesar de ter servido meu país no exército e ter visto muita merda, sem dúvidas presenciar a morte é algo que marca e muito.

Antes de vir a discursar, Rebecca acabará por se adiantar e proferir informações breve referente a Dungeon. “Háhaha... Ela ao menos podia ter suavizado as palavras né não?!” Pensava comigo por alguns instantes enquanto notava uma certa tensão no ar, talvez mais por minha causa, afinal, faziam alguns meses que não exercia meu papel como Hunter. Após falar e seguirmos para dentro do portal, enfim nossa invasão daria início.

Assim que passássemos pelo portal, notando os olhos meio ofuscados pela passagem, Summer viria a falar sobre a zona em que estávamos. ~ Pelo visto não, mas portais rank-E tendem a não possuir grandes números. Todavia, permaneçam com a guarda alta, essa Dungeon parece ser problemática. Diria enquanto tomaria a frente do grupo com as mãos levantadas, observando os lados, cima e baixo. Pela minha experiência e conhecimentos, suspeitava que aquele portal daria trabalho.

Um som bastante peculiar ecoava enquanto seguíamos em frente. “Tem algo gotejando? Isso me parece familiar.” Pensava comigo até ouvir Rebecca falar e então perceber a criatura a frente. ~ Tsc. Slimes... tinha que ser Slimes?! Proferia um tanto irritado. Caso as caçadoras viessem a perguntar o motivo, viria então responder. ~ Geralmente são bestas mágicas fáceis de lidar. O problema é sua capacidade de união. O portal já muito tempo aberto, significa que houve bastante tempo para essas pragas se multiplicarem e unificarem. Foi finalizar minhas palavras que logo notamos a criatura, medindo acima de dois metros, esperando por nossa chegada.

Sentia o sangue ferver, sentia uma zanga que antes não havia sentido. Mas o estranho que aquela besta não possuía qualquer relação com isso. Claro, não era dela. O que me trazia tal sentimento era estar dentro de um portal. Mas o verdadeiro motivo era aquele ser monstruoso que dizimou meu antigo grupo. Aquele ser onipotente, asqueroso e atroz. Ele havia criado um bom impacto em meu psicológico. Estar diante daquela besta trazia memorias de meu falecido pai, quando um dos bois havia fugido da fazendo e estávamos procurando por ele. Até que nos deparamos com uma matilha de lobos.

“Lembre-se garoto! O medo é algo natural, é primitivo. Você tem duas opções: fugir e rezar para não lhe alcançarem ou avançar em frente usando seus punhos, unhas e dentes que Deus te deu para sobreviver! A escolha é sua.”

A lembrança era breve e a voz dele ecoava em minha mente tão real quanto as dos meus aliados. ~ Okay! Acertaria uma dupla palmada no rosto e então falaria para a Party. ~ Slimes podem regenerar partes do corpo se não for um dano alto, então não desperdicem tempo com o grandão e foque os menores. Irei impedir o avanço do Slimão na minha frente e imobilizar ele, enquanto isso matem esses menores o quanto antes. Terminaria de dizer ao investir em linha reta contra o enorme Slime.

Buscaria atacar com um agarram pela cintura, mas ao invés de frontal, tentaria deslizar pela lateral e apanhar pelas costas da criatura. Agarraria de forma circular, usando toda minha força para impedir o avanço da criatura contra o time. Caso viesse a escapar, tentaria agarrar novamente com mesmo intuito. Se o Slime viesse a me atacar, tentaria mexer de um lado para o outro fazendo o mesmo desequilibrar e em seguida exercer um tipo de suplex para trás e jogar a criatura. Caso fosse pesada demais, mesmo para um Slime, buscaria então rodar de um lado para o outro, soltando e agarrando para neutralizar o avanço e ataques, de forma a me proteger e principalmente os aliados da Party.

Na hipótese de receber algum ataque feroz e me jogando para longe, tentaria me recompor o quanto antes. ~ Diacho! Expressaria uma face de dor, mas logo retornaria a correr até colidir com meu corpo todo em prol de derrubar ou causar mínimo de dano na besta mágica. A ideia era mais impedir seu avanço e possibilitar que os outros caçadores lidassem com melhor eficiência para com os Slimes menores e, posteriormente, todos juntos liquidassem o maior Slime.



Hp : 720
Mp : 240

Objetivos:
Entrar para Guild Bulldozers;
Portal rank-E;
Drop de Item;
Conhecer Aliph e Seishi;
Histórico de Aventura:

Nome do Player ~ Raegar Godheim
Nº de Posts ~ 07
Classe/Sub-Classe ~ Warrior - Tank
Rank ~ E
Perícias ~ Exploração: (+10% de lucro total em dungeons):
• Caça;
• Runas;
• Mineração;
• Armadilhas;
• Monstrologia.

Ganhos ~
~x~

Perdas ~
~x~

Ferimentos~
~x~

NPCs/Players~
Amanda Dudley;
Rebecca Dudley;
Azumi Taiga;
Hinata Solaire;
Summer;



Skills:


~x~




OFF:
Ando meio desanimado, post foi mais ou menos, mas como tinha pouca informação da DG acabei não explorando muito essa parte. Podia ter posto umas sucubbus ne kkkkkkkkkkkkkk toma no cu com Slimes.

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin




Combate § Status - Hp: 360/360 - SP: 600/600



As coisas tinham começado cedo na dungeon, algo que era bom de certo modo, assim poderíamos mostrar muito das habilidades rápido. A garota tinha dado boas explicações sobre as funções incluindo a dos porter. Algo que eu realmente não fazia ideia.

Mas bem, assim como esperado, criaturas aparecem, e surpreendentemente era ainda mais parecido com um jogo de RPG do que eu esperava, Slimes, um clássico, há sim, um clássico, isso realmente me fazia pensar mais ainda o quão proxima estou de um conto heróico ou algo assim…

Afinal é agora que era hora de mostrar nosso valor… As ideias do Tanker eram sensatas e eu logo falaria pra Hinata.-Eu vou atacar os 3 da direita, você ataca os da esquerda? Lembra de não deixar nada passar pra a Healer. Digo a espada pode fazer “Splaaash” e respingar, toma cuidado. diria fazendo um sinalzinho com a mão apontando pra cabeça, era pra dizer “Foco” acho que ela ia entender.

Mas um dos primeiros momentos ali o que eu queria era que nada de errado rolasse e por isso a primeira coisa que eu checaria antes de avançar era o Teto… SIM EU NUNCA VOU ESQUECER QUANTAS VEZES SLIMES ÁCIDOS DERRETERAM PESSOAS DO TETO E O GRUPO MORREU POR ISSO… Traumas de algumas animações especificas… Você provavelmente não entenderia..

Por isso nesse exato momento se eu visse algo no teto já avisaria.-CuIdado todos, eles estão no teto, e podem vir de cima.- sim eu teria atenção redobrada aqui aproveitaria o máximo que eu pudesse dos meus sentidos.

Se eles estivessem em cima me aproximaria primeiro da Healer tentando defender ela com as adagas se o ácido começasse a cair, tentando realizar bloqueios, sempre que algo casse usaria de um movimento rápido de adaga para tentar parar o que fosse, viesse do teto ou de baixo.

Entretanto se o caminho estivesse livre era hora do SHOOOW Há sim, flexionaria os joelhos e um pouco de meu torax para pegar impulso e rapidamente me lançaria como em um dash mas aproveitando na verdade de minha velocidade para me locomover precisamente em direção aos 3 slimes, tentando cortar eles com um golpe só em uma linha reta, como minha primeira escolha.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 Latest?cb=20180901062255

Em seguida faria um corte duplo usando as duas adagas no meio de dois dos slimes meio que saltando me abaixando e cortando, e no fim, saltando novamente no último indo pro alto e descendo com as duas adagas com as pontas viradas para baixo, tentando cravar nele, para destruir o tal bicho..

Se eu visse que isso não tinha sido suficiente faria um recuo rápido saltando para trás.usando e um salto mortal e um giro, onde eu rapidamente retomaria minha defensiva, me mantendo sempre de olho na Healer, e tentaria sempre bloquear os bichos usando as adagas, movendo elas com movimentos de corte em direção aos bichos quando atacassem, com a intenção de repelir eles para trás.

A ideia inicial era essa. para manter a Healer segura nesse primeiro momento e eliminar alguns desses bichos. Confiando no Tanker pra segurar o grandão que iria ter de ir pra cima provavelmente depois.

Histórico:

Posts: 08
Ganhos

  • Duas espadinhas curtas.

Perdas:

  • 84 Keks (Metro & Arma)

Ferimentos:




[spoiler=off][//spoiler]



Senshi
Senshi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 OPRHXmz

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 1d8wg2H




Combate § Status - Hp: 3000/3000 - SP:240/240



De certo modo eu tinha o meu próprio plano para chegar e só sair gritando leeroy pra cima dos bichos e o que acontecesse eu era resistente o suficiente para sobreviver a minha própria idiotisse, no entanto, quando a onee-san dos óculos chamou atenção novamente, de certo modo, havia matado um pouco do  tesão de simplesmente ir e me divertir pois, eu não queria no fim que Azumi se ferisse, mesmo que eu não me importasse em me ferir… - Ok…- Comentei colocando um olhar mais sério na cara.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 Tenor

No entanto, quando adentrei, vi o tipo de criatura mais chata de se bater… Slimes… Tipo, beleza é o começo de um rpg da vida real mas poxa…  Slimes? Eles não tem ossos para partir ou sangue para jorrar… Na real se explodirem é até ruim se bobear…  Quando parei para pensar eu já tinha visto que era um problema e nisso, Azumi teria me voltado  aos trilhos e eu teria lhe dito - Vou  matar os da esquerda então.- Eu teria respondido de forma mais simples mas, acho que era o meu jeito de dizer que eu havia entendido.

Olhei pros slimes e para o cenário, e avancei, arrastando a espada no chão, pois… Não é como se eu fosse estragar o fio que não existe na espada então… Se eu for correndo vai ser parecendo pelo menos um piramid head e é isso ai e então daria um porradão horizontal no máximo deles que fosse possível  girando duas vezes rapidamente em sucessão, usando do corpo da espada e do meu próprio para quando estivesse em uma distância que o movimento fosse possível sem afetar ninguém, executar.

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 OpqRwHQ

Caso eu tivesse visto ou Azumi tivesse alertado sobre algum bicho no teto ou algo que pudesse talvez vir a surpreender, meu instinto se eu fosse ver que  a quatro olhos ou a do carro fossem s emachucar ali era od e empurrar  e colocar a espada para bloquear, pelo menos parcialmente para tentar jogar o bicho no chão em seguida com violência. O picolezão tinha suas vantagens afinal de contas.

Se na minha primeira investida tivesse sobrado um eu teria pulado atrás do desgraçado filhote de um Oni driblante e aplicando todo o meu conhecimento, teria estocado a frente de onde o bicho estava indo para pará-lo, dando uma cambalhota por de trás da espada, provavelmente fincada no chão e empurrado com violência o bicho para trás, tentando o fazer chocar-se contra a parede pra pelo menos fazer aquele barulho de balão de água  explodindo longe. Se não fosse o suficiente, foda-se o que aconteceria, se evitasse de dar merda lá atrás, teria metido uma bicuda como ultimo caso, para evitar que  o bicho ocorresse, eu queria só que aqueles pequenos acabassem logo para eu realmente enfrentar o único digno que havia aparecido ali mas… Que eu ja esperava que o loiro não aguentaria muito a pressão, estando atena inclusive para desviar se ele fosse jogado na minha direção.. A menos que ele fosse na direção das meninas, com isso eu o pararia usando do cravar da espadona, e da lateral dela para ir me arrastando para trás, segurando o impacto.  Como um todo meus movimentos eram longos, rápidos e muito mais espalhafatosos do que deveriam ser mas, eu tentava ali fazer o meu papel… Apesar que era difícil parecer faze rmais do que a obrigação, se os bichos são slimes… Malditos slimes.    
 
Histórico:

Posts: 08
Ganhos



Perdas:

  • -2 keks metrô (post 2)
  • -80 keks arma (post 3)
  • -20 keks pedra de amolar (post 3)
  • -25 keks café da manhã (post 4)
  • -10 Keks gorjeta (post 4)
  • -2 keks metrô (post 5)


Ferimentos:






Alipheese
Alipheese
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

The Good, The Bad and... The... Reaper? - Página 4 >

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)