Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! Z2Ikl3Y


Narração - Funeral


Fim de tarde, com o sol poente sombreando os túmulos daquele lúgubre cemitério. A aparência não podia enganar; a grama perfeitamente verde ou as lápides perfeitamente conservadas, como se novas fossem, amontoadas por milhares de lírios brancos, não eram o suficiente para conter o clima lúgubre inerente àquele lugar. Eram uma dúzia de túmulos à frente da entrada arqueada, como típico dos cemitérios, dispostos em forma de "V". Olhando atentamente, poderia-se ler nomes que jamais serão esquecidos; frases que anualmente seriam lembradas.

Este "V" é para nos lembrar de nossa vitória - o Presidente do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América, Louis August III, surgiu ao palanque e se aproximou do microfone, desatando as mãos atrás das costas e abaixando o olhar, após alguns segundos de silêncio. Era o olhar de um homem cansado e que não tinha boas memórias sobre o ocorrido. A história ainda era contada por aqueles que a viveram. E assim seria, enquanto "O Mentalista" vivesse; esse era o seu desejo — Há algo, em nós, que nos motiva a seguir em frente - contava, erguendo a cabeça e franzindo os lábios — Vejam como estou velho. Os anos se passam e... fico cada vez mais velho - ria, sem sorrir; as rugas em seu rosto se contraíam, enquanto ajustava os óculos  — Antes de tudo... antes, eu achava que quando atingisse essa idade, teria uma vista bonita, todos os dias. Acordaria olhando as montanhas serem espelhadas em um lago, com uma brisa fria entrando em minhas vestes acolchoadas, enquanto beberia um café quente, com um jornal antigo no colo, me balançando em uma cadeira ergométrica - desta vez, ria e sorria — Hoje, sei que não poderei descansar. Não como eu desejava e desejo. Amanhã, porém, espero que aquele que me suceda o possa fazê-lo. E é isto que me motiva - dava uma pausa, ajustando novamente os óculos — Oremos por aqueles que se foram; e sejamos aqueles que irão, pelo bem de nosso Povo, de nossas Nações e de nosso Mundo - juntava as mãos, se despedindo, sem aplausos... apenas um silêncio de profundo respeito.

Diversos líderes de guilda estavam de frente ao palanque, ocupando as posições de destaque, enquanto o restante dos caçadores acompanhavam de trás. Ao término do discurso, aquele grande cemitério estava livre para que cada um fizesse as suas preces e visitasse entes queridos, senão prestasse suas condolências às vítimas e heróis daquela página que marcou a história não só dos Estados Unidos da América, mas do mundo, na batalha contra o temível Rubhalagh.

Links de Interesse


FBH - Federal Bureau of Hunters e Mini-Ficha de Louis August III, "O Mentalista"

Estados unidos - A maior potência mundial!





Masques

Masques


Extra Act
Eventim brabo


Andava sem um objetivo esclarecido pelo hall, não me importava tanto com o ambiente, o problema era que eu jurava que hoje ia ser dia de lutar e agora estou nesse evento. Eu nunca fui muito de ligar pra social, francamente eu praticamente já sabia que as pessoas não iriam ser necessariamente muito apegadas comigo, mas já que eu estava aqui, eu posso dar uma olhada por aqui e por ali.

Me disseram que eu e a galera que veio comigo no transporte da associação fomos escolhidos aleatoriamente e claramente estavam certos eu estava claramente mal-vestido pra ocasião, não que eu estivesse sujo ou algo assim mas eu podia ver bastantes ternos e roupas elegantes, enquanto eu estava ali com minhas roupas casuais.

" Francamente, isso é quase chique demais pra mim. " Eu dizia enquanto colocava ambas mãos no bolso da jaqueta que estava vestindo e me dirigia rumo ao funeral para observar de longe." Os que morreram do pelotão não tiveram direito de serem enterrados na cidade em que nasceram no Japão, mas esses caras tem outro nível de tratamento, huh? " Murmurava baixo comigo mesmo enquanto caminhava.

Info:

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
Funeral




Já era o fim de uma tarde, o sol se deitava no horizonte, lentamente escondendo sua silhueta, uma cor avermelhada surgia nas nuvens criando o inconfundível, e belo, crepúsculo. Tudo parecia tão calmo, tão monótono, realmente aquele era o clima ideal para um funeral. Bem... espera, existe mesmo o clima ideal para um funeral? De toda forma, era assim que este fim de tarde se apresentava. Logo na chegada de Jin soprou uma leve brisa, assim que desceu de um taxi, com a lufada desta corrente de ar, os fios ruivos de sua franja se bagunçarem.

Neste ponto, com uma das mãos, Jin arrumaria o que o vento havia bagunçado, seu cabelo, para logo após retirar de seu bolso um convite contendo os dados do local do evento. A garota estava segura de estar no local correto, porém uma palpitação em seu coração a fazia checar por uma ultima vez.

"Então é aqui que os figurões vão se encontrar? Que estranho começar a festa com um velório, afinal pra que homenagear esses caras se eles morreram. Se fossem mesmo tão bons assim, como dizem as lendas, eles estariam vivos, bebendo e dando gargalhadas. Como eu!"

Jin estava incomodada com seu traja de gala, se assim o pudêssemos chamar, por essa razão soltaria os dois primeiros botões de sua camisa social de tom preto, e com os dedos puxaria sua icônica gravata vermelha com o simbolo de uma cruz invertida, fazendo-a se aflouxar. "Agora sim, bem melhor!". Em sua outra mão havia, ainda, uma blusa de tom marrom, para caso a noite esfriasse, e para completar sua visual único, uma saia de tom xadrez com fundo vermelho e traços negros, a qual não se estendia além da metade de suas coxas.

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! 1

Antes de dar seus primeiros passos em direção a entrada, Jin olharia ao seu redor, ela fazia isso para que com seus olhos pudesse vasculhar a existência de algumas flores, o que certamente haveria no local, nem que fossem do tipo graminais. Assim que as encontrasse as pegaria, se possível no volume de um buquê.

Estando aparatada, Jin adentraria ao ambiente do funeral, onde um senhor de idade avançada discursava. Aquele era Louis August III, o Presidente do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América. Entre os demais caçadores, lá no fundo, Jin esperaria até o discurso ser finalizado, para por fim poder se aproximar, e com o presente dos mortos em mãos, Jin seguiria direto ao primeiro dos túmulos, onde depositaria sua oferta. Caso alguém a questionasse sofre as flores, ela diria: - Não queria dar como homenagem algo morto, ao menos minha oferta ainda esta fresca e cheia de vida, ou quase isso. Ela diria, olhando suas "flores". - O importante é a intensão e não o presente, não é mesmo? E eles não ligariam para essas flores, eram guerreiros! O nosso verdadeiro presente a essas pessoas é o nosso esforço, nossa dedicação diária, nossas batalhas onde derramamos nosso sangue para beneficiar a vida de pessoas que nem ao menos conhecemos. O que estes herói querem não são flores, mas sim honra e gloria, eles esperam que nos espelhemos neles e que sigamos as nossas vidas adiante! Ela diria, ao tempo em que fazia uma pose de poder e superação, ao seu estilo.

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! Satanichia-Mc-Dowell-Kurumizawa

Alias, já quase se esquecendo, após depositar suas flores, e dizer o que pensava caso alguém a abordasse, Jin iria unir as mãos a frente do corpo, em sinal de respeito, e levemente se curvar perante os mortos.

Tendo feito sua reverencia, a caçadora Rank B, começaria a andar pelo local em busca de seus verdadeiros objetivos. Pois sim, não se engane! Jin não era tão polida ao ponto de ir a um evento apenas para homenagear os que já se foram, na verdade a jovem estava lá por dois grandes motivos, o primeiro deles era o qual fazia ela vagar pelo ambiente de olhos atentos, seu nome era Min Kaa-Jhun, o líder da Guilda Fame, a qual ela era afiliada. Seus propósitos com este homem, o All-Star, eram com a finalidade de o desafiar para uma aposta.

O segundo motivo era "Rughruuuught" fez o barulho que surgia do estômago de nossa caçadora. Isso é claro, porque alguém fez questão de informar a Jin que no local haveria comida grátis, e ainda por cima, comida fina é lógico, a altura do evento que se apresentava! Jin estava a horas sem comer, apenas esperando o momento de encher o bucho, como uma donzela é claro, nem que para isso precisasse empurrar a comida para dentro da boca com os dedos.

Posts: 01 (Página 1)
Localização: Funeral
Interação NPC: -x-
Interação players: -x-
Relações: -x-
Ganhos:-x-

Van

Van
Narrador

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! 340?cb=20181026190522&path-prefix=pt-br

Ao largar sua vida fácil e confortável, abandonando as Arábias, Mustafá Al Van pegou um avião e partiu em direção ao “states” devido um convite emitido para todos os caçadores do mundo. E evento mundial era uma homenagem aos que perderam a vida em uma dungeon anormal. Aparentemente era digno de honra ter lutado e perecido nela. O herdeiro do império Mustafá não entendia o motivo de tanta valorização, afinal mortos são aqueles que falharam em permanecer vivos. Em sua cabeça, eles sequer mereciam ser lembrados, então visitar o local poderia servir para lhe dar uma nova perspectiva e entendimento.

O funeral foi bonito e com palavras bonitas. Todos bem vestidos e sérios. Por sorte, Van estava com uma camisa preta de mangas compridas, a qual ele usava apenas em lugares onde era proibido entrar sem camisa. A vida no deserto o deixou com o corpo forte para as mais diferentes temperaturas. Diferente do que imaginam, o deserto é mais frio do que quente, isso acontece pelas noites longas e ventos intermináveis. Tal blusa permitiu que ele não ficasse tão destacado naquele ambiente nobre.

O primeiro fato notável sobre o evento era a presença de seres superiores e sua capacidade ilimitada. Sim, Mustafá estava impactado pela aura dos rank-S. Os rank-A não pareciam tão distantes assim, porém, a diferença para os S era imensurável. Se um dos falecidos fosse S, então ele teria sua mente mudada completamente sobre as homenagens. Que tipo de desafios enfrentaram? Engoliu seco e passou a ter mais empatia para com os mortos e principalmente passou a ter mais receio das dungeons. Eram mais perigosas do que aparentavam.

O dia estava apenas começando e ainda tinha muito para assimilar. Por hora, apenas permaneceria em silêncio até o fim e acompanharia os demais até o hall onde provavelmente seriam recebidos por um coquetel. Lá, pegaria uma taça de qualquer coisa que oferecessem e procuraria algum lugar distante, possivelmente uma pilastra aleatória e encostava as costas nela, observando todo o ambiente, iniciando assim sua análise dos figurões, tentando aprender mais sobre eles e quem sabe ter um vislumbre de seu futuro. O que faria com o seu despertar? Faria parte de uma Guilda? Entraria para uma Associação? Seria Freelancer? O dia estava apenas começando...

Posts: 01 (Página 1)
Localização: Funeral
Interação NPC: Nenhum diretamente nesse post
Interação players: Nenhum diretamente nesse post
Relações: NA
Ganhos:

Kouya

Kouya
Game Master


03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! EJJN6So



O carro que trazia vários caçadores aleatórios chegou no local marcado no convite, e assim desembarcou 1 por 1 diferentes caçadores que logo assim que saiam do veiculo já iam entrando no local o evento sem ao menos se querer apreciar a construção na qual estavam adentrando.

Ryuga quase fez a mesma coisa que os outros durantes alguns segundos de desceu pensativo do veiculo, porem o ar frio daquela final de tarde o fez acordar, ele olhou para os lados percebendo o quanto de pessoas ali estavam se reunindo

-É este lugar é grande mesmo assim como o mapa mostrou. Falou Ryuga olhando aos detalhes das paredes e chão, ele caminhou meio sem rumo ali ate que se encontrou no lugar do funeral.

Varias flores brancas e retratos dos falecidos caçadores espalhados por uma grande parede de mármore, ali no centro um palco onde seria feito o discurso, Ryuga rapidamente arrumou o colar de seu terno e sentou em uma das cadeiras ali ate que o discuso terminasse, demorou vários minutos, diferentes pessoas foram ao palco, quase todas eram caçadores de rank altíssimos, apenas alguns eram pessoas influentes no ramo.

Assim que o discursos se encerrou todos foram liberados para fazerem suas condolências individuais a cada um dos falecidos. Ryuga foi um deles, indo ate um dos túmulos onde poucas pessoas estavam indo, olhando em seguida cada um dos túmulos, aquilo era como uma especie de ritual para ele, para se conectar com suas historias e experiencias de alguma forma, talvez ate com suas almas em algum momento. Afinal seus pais poderiam ter tido a chance de estarem naquela grande se não tivesse se perdido antes do acontecido.

-Um dia talvez eu consiga estar aqui, ou talvez em outro lugar.. Ryuga pensou olhando para toda a parede de flores com retratos ate que celular vibrou sem fazer barulho, era apenas uma mensagem da operadora oferecendo promoções, Ryuga apenas ignorou a mensagem e guardou o celular e se moveu dali, indo para outro lugar do evento sem um rumo aparente ate que se encontrou novamente no hall onde ali tinha um mapa do evento, ele ficou ali olhando por onde iria primeiro.

_____________________________

Posts: 01 (Página 1).
Localização: Hall
Interação NPC: -X-
Interação players: -X-
Relações: -X-
Ganhos: -X-


03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! 51vWHhl



Última edição por Kouya em 24/7/2020, 13:12, editado 1 vez(es)

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 

03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! Tumblr_mzurzfqwTd1rd3qn8o1_500
A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

Evento
| Localização: Washington D.C | Horário: ???| Clima: ??? |

Como ladrão, sem avisar, a morte chega. Sempre naquela hora que menos esperamos. Morrer é algo que nem quem vai, nem quem fica está preparado para compreender, pois ainda com vida, podemos facilmente morrer e continuar vivos. Já dizia William Shakespeare: Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. No fim, humano ou caçador o destino final sempre será o mesmo. Mas nós, vivos, ainda que sem entender estamos tão somente reverenciando a morte neste funeral, talvez com o propósito de nos lembrar o quão efêmero somos. Um brinde a aqueles que se foram!  

Como todo funeral a maioria aqui nem se quer sabe o nome daqueles que partiram, se encontram aqui tão somente pelo fanatismo de conhecer grandes nomes e, quem sabe, angariar vantagem ou status com isso. Eu realmente entendo esse desejo compulsivo que herdamos dessa carcaça carnal, mas hoje deveria ser um dia em que celebramos a nossa própria vida, uma vez que foram aqueles mortos que nos propuseram isso ao oferecer a deles em troca na Dungeon Break.  “No fim, esse discurso é apenas mais um grito de falsa esperança.”

Antes que o discurso terminasse tratava de me dirigir às proximidades daqueles a qual as homenagens eram direcionadas e, em um ato de respeito, inclinaria minha cabeça enquanto me mantinha em silêncio por alguns segundos. - Descansem em paz – Proferia quase que para mim mesmo, rumando para o Hall logo em seguida. Uma vez lá, buscaria me servir de algum gim sem álcool ou tão somente um suco, repousando meu corpo na parede mais próxima e permanecendo ali em  observação dos demais presentes.
 




Controle

Posts: (Post 01);(Página 1)
Localização: Funeral >> Hall
Interação NPC: x
Interação players: x
Relações: x
Ganhos: x



Nue

Nue
Designer

Ele nunca foi capaz de entender. Byul observava com olhos brilhantes, porém, distantes, conforme a cerimonia prosseguia. As palavras do Mentalista ecoaram em um de seus ouvidos e, antes que sua mente pudesse atrelar qualquer tipo de emoção ao evento fúnebre e ao discurso com propósito inspirador e honrado, sairam pelo outro. Por que algumas pessoas choravam e por que outras expressavam tanta dor? Chacoalharia sua cabeça, deixando isto de lado. Não havia viajado até aqui para para isso. Havia vindo para seu último trabalho como ator antes de definitivamente adentrar o mundo dos caçadores, e era apenas uma coincidência que este evento estava ocorrendo neste meio tempo - e apenas havia decidido participar por acreditar que seria interessante. E não estava errado ao pensar isso.

O rapaz podia sentir seu corpo tremer ao sentir a pressão e força dos diversos líderes e grandes caçadores presentes no local. Porém, não era medo - pois medo era desconhecido para sua mente disfuncional. Ao contrario, era um sentimento prazeroso que inconscientemente trazia um sorriso ao seu rosto. Isto era um funeral, sorrir iria deixar uma péssima impressão... tais pensamentos eram ligeiramente apagados de sua mente sem qualquer hesitação. Os olhares estranhos que lhe foram dirigidos por causa de suas roupas velhas e surradas, e os murmurios desagradaveis e ofensivos, nada importava.

"Ah!" Suas mãos estavam coçando por ação. "Eu realmente quero fazer algo divertido." Balançaria seus pés ao observar os arredores. Com o discurso do Mentalista se encerrando as pessoas tinham maior liberdade para interagir com os demais e tomar suas próprias decisões. Byul, porém, não estava com pressa, apenas excitado. Com isso em mente, observaria seus arredores apropiadamente, tentando identificar qualquer figura notável e de destaque - especialmente as presenças esmagadoras que podia vagamente sentir, mas, não localizar.


Posts: 01 (Página 1)
Localização: Funeral
Interação NPC: x
Interação players: x
Relações: x
Ganhos: x

Douglashloureiro

Douglashloureiro

Jyu Viole Grace
Funeral

Logo apos a finalização do discurso de Louis August III, Jyu Viole foi caminhando em direção ao cemitério para prestar sua homenagem ao mortos, chegando perto e olhando para todos os cantos percebeu o tanto de pessoas que estavam naquele local. *Tanta gente, sera que vou conseguir achar algum lugar calmo por aqui.* Pensava e começaria a procurar um lugar menos agitado para ir, achando um lugar com menos pessoas, Viole fecharia seus olhos e baixaria sua cabeça a fim de dar 1 minuto de silencio e falando apos o minuto. -Muito obrigado!

Virando as costas para o cemitério e indo em direção ao hall, Viole estava se sentindo um pouco incomodado com tanta pessoa reunida em um lugar só, talvez seja por sua timidez ou por não saber lidar com certas situações Viole Grace, procurou um lugar mais separado e inconsto em alguma parede e começava a observar as coisas em sua volta.  *Quando sera que vai acabar isso aqui*

Viole reparava que a maioria de pessoas famosas no mundo estavam presente nesse local, algumas pessoas que Jyu Viole ate admirava como o George Kant The Graviton, que era um mago do mesmo elemento que ele, tendo ate interesse em querer aprender alguma coisa com ele, mas não sabendo como ele agiria se fosse abordado, Viole preferiu ficar em silencio em seu canto e esperar o desenrolar desse evento que estava acontecendo.

Viole prestaria atenção em tudo ao seu redor e o que estaria acontecendo, suspirando em um tom quasse não audível Viole falou -Estou com fome!

*Quando sera que vai ser apresentado o banquete* Pensava, mas em seu rosto expressava uma cara de serenidade, como se não se importava com nada que estava acontecendo naquele local.
Posts: 01 (Página 1);
Localização:Hall
Interação NPC: -X-
Interação players: -X-
Relações: -X-
Ganhos:-X-

Leon

Leon



03 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! Top-Post-1
RANK {B} FIGHTER
Annual Meeting
#1 THE ANNUAL HUNTER'S MEETING



Dias atrás, ainda em Nova York, eu estava sentado no sofá vendo uma reprise do jogo do Dallas  Cowboys na NFL em meu apartamento, quando comecei a ouvir o som dos passos de Richard no corredor, logo após o PLIM do elevador. Richard era um jovem aprendiz que prestava serviço de quarto no edifício Atlântico — situado no centro da cidade, onde resido. Eu sabia exatamente que era ele quem estava vindo sem que houvesse a necessidade de vê-lo, devido ao fato de poder identificar com clareza o padrão dos seus passos leves sobre o tapete do corredor, isso graças aos sentidos sobre-humanos que agora domino. Por essa razão, nunca foi necessário que ele batesse na porta, eu sabia exatamente onde ele estava a cada passo que dava.

Como um pequeno passa-tempo entre nós, deixei que ele tentasse me pegar desta vez, mas na realidade só dei o gosto dele aproximar os dedos da porta, para então eu evitar que ele batesse poucos segundos antes.

— Pode entrar!

— A porta está destrancada.


Disparei, quando seus dedos estavam a poucos centímetros da porta, pronto para realizar o toktok. De todo o prédio, eu era o único morador que ele nunca precisou bater na porta, eu sempre o recebia na porta exatamente no momento em que ele chegava. Hoje, porém, resolvi brincar um pouco, e deixei que ele achasse que conseguiria chegar sem que eu o percebesse.

[Richard] — Ahhh! Droga! Desta vez foi quase!

[Richard] — Mister Spad, como o senhor...?

— Heh, isso é um pequeno truque de cowboy, okay?

[Richard] — Um dia eu ainda pego o senhor!

— Estarei aqui esperando por este dia, Richard.

[Richard] — Vou deixar sua correspondência aqui sobre a mesa, tudo bem?

— Sem problemas.

— Espere, segure!


[Richard] — Obrigado Mister Spad! Tenha um bom dia Sir!

Risonho e sem jeito, Richard tentava entender como eu fazia aquilo, imaginando que pudesse existir algum tipo de aparelhagem eletrônica que me permitisse monitorar o corredor. Desconfiado, ele olhava em volta incrédulo. Mas, no fundo, ele também desconfiava que eu poderia ser um caçador, só não perguntava para não ser indiscreto. Por fim, ele colocou minha correspondência em minha mesa e saiu, porém não antes que eu jogasse uma moeda de 1 kek como gorjeta pelo seu serviço.

Eu olho para a mesa e vejo alguns papeis, contas e propagandas, nada que me chamasse a atenção, exceto por um envelope com o emblema da Hunter's Bureal. Eu abro e o leio em silêncio, era um convite para a Reunião Anual dos Caçadores em Washington. Por que não?

Por um momento, eu permaneci absorto dentro dos meus pensamentos, permitindo que minha memória me levasse distante no passado. De fato, julho era um mês especial para os americanos por muitos e diferentes motivos. Para começar, o dia sete de julho nós comemoramos o dia da independência de nossa nação. Um dia que tradicionalmente nos reunimos com nossos familiares e amigos, para saudar o maior valor ideológico de nossa pátria, a liberdade. Depois, uma sombra em nossa memória, similar ao fatídico sete de setembro. Mas, diferente de antes, o dia era marcado por uma calamidade além de nossa compreensão atual e, talvez, além do nosso mundo, que ceifou a vida de milhares de americanos e também pessoas de outras nacionalidades. Seria uma boa hora para fumar aquela caixa de charuto que havia guardado no quarto, pensava.

Dias depois, antes do horário de início do evento, eu chegava em um táxi onde a estrutura havia sido montada, apresentando minhas credenciais aos monitores que faziam a guarda e a organização do evento. Eu caminho então até o local onde a grande massa estaria reunida, para a homenagem. Eu vestia um sobretudo preto por cima de um conjunto social, sapatos e cintos marrons, padrão da moda novaiorquina. Meus cabelos estavam amarrados para trás, e minha barba estava aparente.

Eu olhava para um lado e para o outro tentando ver se conhecia alguém de vista, mas havia pessoas demais ali. Tendo em vista o meu objetivo para me unir a uma guilda, achei que seria uma boa ideia acompanhar a entrada dos seus líderes e observá-los mais de perto. Assim, me dirigi próximo do palco utilizando minha credencial de Caçador Rank B, me aproximando do local onde os líderes teriam que passar. Já no local de passagem dos líderes de guilda, permaneci um pouco de lado de forma discreta, afinal não desejava chamar atenção, nem precisava, só queria conhecê-los de vista e ter uma primeira impressão sobre cada um deles.

Assim, observei cada líder de guilda que por ali passava, fazendo algumas análises sobre a postura de cada um e o que sua guilda representava.

Visão de Cada GL:

Bem, haviam líderes bem estranhos. Alguns pareciam ser um verdadeiro crime estar liderando uma guilda. Outros eu realmente não fui com a cara. Porém, havia um ou outro líder interessante. Talvez eu devesse passar no stand destas guildas para conhecê-las melhor depois.

Então, depois de algum tempo observando a chegada dos líderes de guilda, me juntei a multidão virando-me para o palco e ali deixei minha atenção no funeral. Havia chegado o momento de homenagear aqueles que tão bravamente lutaram e morreram no incidente. Abaixei minha cabeça em respeito a memória daqueles que já se foram.







Spoiler:



Última edição por Leon em 23/7/2020, 22:58, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos