Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] Dia das Mães

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Evento] Dia das Mães Empty [Evento] Dia das Mães 9/5/2021, 12:15

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Dia das Mães


Introdução


Finalmente chegou o grande dia! Aquele momento especial em que podemos demonstrar nosso amor e afeto à pessoa que nos criou e carregou em seu ventre durante longos meses. Sim, ter uma mãe é algo especial, é ter alguém para amar e confiar mesmo nos momentos mais tensos de nossas vidas. É claro que muitas vezes reclamamos das nossas mamães, afinal, elas pegam nos nossos pés, cobram e falam coisas que parecem ser propositais para nos irritar. Porém, lá no fundo, sabemos... elas são pessoas extremamente importantes em nossas vidas, afinal, elas nos criaram desde os primeiros dias de nossa existência e colaboraram para que nos tornássemos as pessoas que somos hoje. Ou não. Claro, muitas vezes esse papel tão importante acaba sendo feito pelos pais, às vezes uma vizinha, uma tia(o)... não importa! O que realmente vale é o amor e tempo que estas pessoas iluminadas dedicam a cada um de nós. Por estas razões, é claro, precisamos lembrar dessas pessoas especiais e agradecer a elas neste dia.

Regras do Evento


Para comemorar o Dia das Mães, você escolhe por enviar uma carta, contudo nem tudo é sai como esperado. Por ser uma simples carta você vai até a agência de mensagens com apenas 30G$, mas por ser uma data comemorativa descobre que a agência esta cobrando por quantidade de palavras escritas e não por quantidades de cartas enviadas. Sim! Essas taxas são absurdas e os impostos realmente insanos. 0,10 G$ por palavra?! Parece pouco, mas ao por no papel... Um absurdo! Fala sério, você vai deixar sua mamãe sem nenhuma notícia? É claro que não! Mesmo sabendo que o serviço cobrado é abusivo você irá enviar sua mensagem!


  • Deve criar uma pequeno roleplay e uma carta com no máximo 300 (trezentas) palavras, que faça sentido e transmita seus sentimentos a sua mãe ou a quem assim considerar sua figura materna. ;
  • O roleplay sobre o Dia das Mães é livre, sem limite de caracteres. Porém, a carta deve ser produzida nos moldes informados. Ambos devem ser feitos em post único a ser postado neste tópico.
  • A participação no evento garante um bônus de +10 PP's para cada participante;
  • A validação da participação está condicionada aos participantes colocarem o link de suas fichas no post do evento, na sign ou no campo Ficha do Perfil;
  • O prazo para participar do evento será das 12h15 do dia 08/05/21 às 12h15 do dia 16/05/21. Postagens fora desse prazo não serão contabilizadas.*
  • É necessário uma ficha aprovada para participar do evento.


* Os eventos devem continuar a acontecer nos finais de semana, de sexta a domingo. Porém, devido ao atraso na postagem do evento, a data será estendida para além dos três dias costumeiros.

F.A.Q


P: Irei gastar dinheiro no evento?
R: Não, a historinha é narrativa.




2[Evento] Dia das Mães Empty Re: [Evento] Dia das Mães 15/5/2021, 03:49

Darkelf

Darkelf
Rank B



TRUE WARRIOR
START


Faltavam poucos dias para que o dia das mães chegasse, mais uma vez seria uma data para Kim ficar solitário em seu apartamento, comendo e relembrando dos bons tempos. Como de costume, o jovem já estava pensando no que escrever para sua vózinha, após a morte de seus pais, ela que lhe dava todo o apoio necessário e era o ente da família que lhe era mais próximo. Hwan tinha um grande apreço por ela, algumas vezes ela aparecia de surpresa para lhe visitar na capital e isso deixava sua solitária vida mais leve, mesmo que ele não admitisse isso para ela. Sua mãe havia puxado muito para sua vó, os doces que ela fazia quando era criança, as histórias que contava, as receitas favoritas, até a mesma expressão de aborrecimento quando contrariada, por isso Kim enxergava muito de sua mãe na vó.

Apesar de nos tempos modernos utilizar-se só de mensagens virtuais, o envio de cartas era uma tradição de família, desde pequenos Kim e seu irmão escreviam cartinhas para sua mãe e para sua vó no dia das mães. Assim, refletindo sobre os velhos tempos e os atuais, o jovem pegou sua caneta e uma folha de papel para escrever...

Carta:

Quando terminou, Kim lacrou o envelope e colou adesivos de corações e flores, do jeito que sua vó gostava. Com um aperto no coração, o jovem levou a carta para a agência, ele mal esperava o dia que poderia encontrar-se com ela outra vez.

PENSAMENTO Fala

3[Evento] Dia das Mães Empty Re: [Evento] Dia das Mães 16/5/2021, 23:00

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Resultado



Evento finalizado.

O jogador Darkelf está elegível para recompensa de +10 PP's.

Agradecemos a participação do mitológico e aceitamos feedback's!





4[Evento] Dia das Mães Empty Re: [Evento] Dia das Mães 8/11/2021, 12:26

Alguen

Alguen

Eu tenho uma pergunta... como entra no jogo??? So consigo ver as mensagens das pessoas... mas n vi um lugar onde posso entrar no "RPG"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos