Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

Introdução

Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras

• O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.

Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas

• As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!

NPCS presentes no Evento

Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.

Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)

ripper

ripper

Ainda fumando o cigarro, podia observar que o movimento dos participantes do lado de fora do evento mostrava-se maior. Provavelmente buscavam a mesma coisa que eu. "Fazer salão" era algo que necessitava de certa vocação para se fazer por muito tempo, a conversa barata tornava-se tediosa rapidamente para a maioria das pessoas.

Pude notar que o evento caminhava para o fim pelo pôr do sol. Enquanto o gigante de fogo começava a se despedir no horizonte, avistei algumas pessoas vendendo itens personalizados do evento. Pensei que poderia arrumar um bloco de notas estilizado, eu já possuía dezenas em minha casa e acrescentar mais um a minha coleção era algo que muito me apetecia.

Assim, terminando de fumar o cigarro, já me preparava para rumar em direção àqueles que ofereciam os tais brindes, quando avistei um maço de cigarro em cima do parapeito próximo a mim. Àquela altura, já não haviam mais pessoas por perto, com excecção de um idoso que ajeitava os óculos enquanto aplaudia modestiamente o pôr do sol.

— Este maço pertence ao Sr.? — disse, pegando a caixa.

— Ahn?! Cigarro?! Não, meu jovem, eu não fumo cigarro, prefiro as coisas mais... naturais, hehehehe. — disse o velho, com os olhos vermelhos e uma risada frouxa que antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, virou-se e foi em direção ao Hall, onde ele provavelmente buscava algo pra comer.

Sem mais pessoas a volta, verifiquei o maço por dentro e pude julgar visualmente que ele ainda possuía 2/3 de sua carga máxima de cigarros, assim, coloquei em meu bolso, não havia porquê desperdiçar aquilo.

Então, rumei até os estandes que dispunham as "lembrançinhas" do evento, busquei um tempo até que pudesse encontrar aquilo que buscava. Antes disso, passei por canetas, broches e até copos de plástico com o símbolo do evento, todas feitas em plástico barato.
O bloco de notas era surpreendentemente bem feito, sua capa era claramente de couro falso, toda preta e com o símbolo que também estava estampado em outras partes do evento, aquele que representava a FHB.

Fiquei feliz com o resultado daquele dia, mal podia esperar para contar aos meus pais e aos meus amigos todas as celebridades que havia visto. Certamente o mundo dos caçadores era algo completamente diferente da vida ordinária e só pairava em minha cabeça todas as possíveis conquistas que eu poderia obter.

Posts: 01 (Página 7); 02 (Página 9); 03(Página 12); 04(Página 13); 05(Página 15)
Interação NPC: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Interação players:
Relações: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Ganhos: Um maço de cigarro 2/3 completo. Um bloco de notas com a capa em couro falso e com o símbolo do evento.

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA

Bom, dessa vez pelo menos eu e Sarah-senpai trombamos com uma pessoa mais normal, por assim dizer, diferente de Risa-chan que havia esbarrado com uma GM. Era um homem alto e loiro, seu nome era Raegar e ele havia puxado papo com Sarah-senpai. Não é estranho isso, já que Sarah-senpai é uma moça bastante bonita. Após ela me apresentar para Raegar, eu fiz uma reverência, me curvando, assim como nós karatekas fazemos antes de iniciar uma luta.- Prazer em conhecê-lo, Raegar-san.- eu sorria para o homem, que parecia ter uma certa dificuldade em pronunciar o meu nome, mas, não posso culpa-lo, nomes russos são difíceis de se pronunciar para quem é de fora.- Pode me chamar de Hanayama se quiser.- por fim eu estendi minha mão, obviamente para um aperto de mão com o homem.

Raegar-san dizia vir do Kansas, EUA e também revelava ser um Rank-E, o rank mais baixo dos caçadores. Apesar disso, ele parecia lidar com esse fato melhor que Sarah-senpai lidava com o fato dela ter despertado como uma Rank-D. Ele também comentava sobre os monstros das dungeons, que eram assustadores para os caçadores de ranks mais baixos, demonstrando ter uma grande experiência no que se referia as dungeons, diferente de mim, que ainda não fazia uso delas como um meio de ganhar dinheiro ainda. Era difícil pra mim largar o snowboarding e o karatê, paixões que eu tive desde criança e que até hoje eu ainda adoro praticar e competir de maneira profissional.

Por um momento, Raegar-san parecia se empolgar com o assunto e colocava as mãos nos ombros de Sarah-senpai, olhando-a nos olhos fixamente. Nesse momento eu preferi apenas observar, ainda que espantado. Será que ele se apaixonou por Sarah-senpai? Não é algo implausível de se pensar, já que pelo visto, seu rosto corado dava a entender um pouco disso. Eu apenas sorri vendo a cena. Ainda bem que Sarah-senpai aceita bem o contato físico, se fosse Risa-chan, provavelmente ela estaria indo embora correndo daqui no momento em que ele levantasse as mãos para colocar em seus ombros.

Enfim, voltando ao assunto das guildas, eu devia comentar algo sobre com Sarah-senpai e Raegar-san, já que foi levado o assunto a tona.- Bom, como Sarah-senpai disse, a gente vai tentar entrar na guilda Draw Shield.- eu falava para Raegar-san, apontando para o estande. Como parecia que Sarah-senpai estava com vergonha de ir até o estande, eu decidi ir até lá e falar com o recrutador da Draw Shield.- Bom, vou tentar falar com eles rapidinho.- eu disse quando me distanciei dos dois.

- Olá senhora, eu gostaria de saber se vocês podem recrutar eu e mais três amigas para a sua guilda. Eu sou Rank-C, duas são Rank-B e uma Rank-D.- eu falei para a representante que estava no estande da Draw Shield. Apesar de não ter um interesse específico por aquela guilda, ela era comandada pela moça gentil que conversou com Risa-chan.- Infelizmente nós não recrutamos homens de nível inferior ao Rank-B, senhor. As garotas poderão entrar se quiserem.- a representante foi direta e até mesmo um pouco ríspida.- A-ah. Entendo, tudo bem. Muito obrigado pela informação.- com uma reverência, eu voltei para falar com os dois, meio cabisbaixo.

- Eu não posso entrar na guilda... eles só aceitam homens de Rank-B. Mulheres não tem restrição de rank para serem recrutadas.- eu falava tanto para Raegar-san, quanto para Sarah-senpai, meio sem graça. Afinal, que raios de regra é essa? Pra mim isso não fazia o menor sentido... se você tiver determinação para lutar, não importa o seu sexo, você deveria ser aceito pelas guildas.

Posts: 01 (Página 3) 01 (Página 7) 01 (Página 13) 01 (Página 14) 01 (Página 15) 01 (Página 16)
Interação NPC: N/A
Interação players: Sarah Lazo - Pepe, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Raegar Godheim: Um homem que aparentemente conhece bastante sobre dungeons e guildas. Ele é dos EUA e é um caçador de Rank-E bem empolgado.
Ganhos:

Axell

Axell

Como em alguns momentos - cada vez mais frequentes - em que o frenesi por buscar algo diminuía, eu me via obrigado a confrontar o maior dos oponentes, eu mesmo. Era inegável que tinha certa inveja de todos ali, eles pareciam ter algo único, um brilho diferente que eu jamais teria e nem sequer fazia ideia de como ter. - Parece tão fácil… - Todos estavam juntos, conversavam, brincavam, alguns motivados por interesses pessoas, é claro, mas a grande maioria só querendo se expor e trocar alguma experiência.

Levantava e tentando não chamar atenção empurrava a cadeira contra a mesa e daria o fora dali. Tinha sido uma boa noite, ou mais o menos isso… Tinha conseguido o que queria que eram informações, mas lá no fundo a interação acabou fazendo falta. Ainda assim a frase de Louis August não saía de minha cabeça, repetindo como em um loop. - Há algo em nós que nos motiva a seguir em frente. - Talvez esse pudesse meu mantra de agora em diante.

Posts: 01 (Página 01), 02 (Página 04), 03 (Página 09), 04 (Página 14), 05 (Página 16)
Interação NPC: Louis August III
Interação players: N/A
Relações: N/A
Ganhos:

Pepe

Pepe

Raegar acabava comentando mais algumas coisas sobre as fotos. De qualquer forma, os dois loiros se cumprimentavam, interessante ver que russos e americanos apesar de não se darem tão bem, acabavam se cumprimentando com facilidade e possuíam certas características, como por exemplo o cabelo, parecidas. A maior diferença entre eles era na língua, onde um custava a falar o nome do outro.

Como eu não sabia a intenção dele, acabei falando mais algumas coisas e informações novas acabaram chegando e me surpreendendo. Ele era um rank E. Quem diria que haveria alguém ainda mais fraco do que eu ali. Esse pensamento me pegava tão desprevenida que acabava me surpreendendo quando ele falou ser do Kansas. - Eu sou de LA. - Comentava em reação meio sem graça, não só por ter pensado mais em mim mesma no momento como não sendo a mais fraca milagrosamente, como por pensar que apesar de estar em minha terra natal, não possuía a menor vontade de aparecer por lá, na verdade estar literalmente do outro lado do país parecia pouco ainda. Não sei nem porque pensar em ranks importavam, mesmo ele sendo um rank abaixo, só de eu ser uma healer já o tornava automaticamente mais forte, eu não poderia fazer nada contra ele.

A conversa continuava e ele comentava sobre as guildas do Japão serem uma potência, eu não sei se isso era para me ajudar, só me fazia pensar que ranks baixos acabavam sendo ignorados com uma facilidade maior, ou que estes se tornavam peões com maior facilidade. - Sim, ser uma potência pode ser o problema na verdade comentava. - Comentava bem baixinho, quase inaudível para os dois que ali estavam comigo. Na verdade era incrível como Evgeny estava calado na presença de Raegar, imaginava um encontro de pessoas animadas de outra forma.

E pensava assim principalmente porque com o passar da conversa eu percebia que o americano era mais animado do que havia imaginado. E ficava ainda mais animado falando dos portais do que eu jamais estive. Segurando meus ombros ele me encarava e ia falando ainda mais sobre a injustiça que envolvia ranks baixos como os nossos.

Geralmente pessoas se enfureceriam com tamanho contato físico, mas o meu pensamento voou para outra direção muito mais particular. Aquele rank E na minha frente conseguia ser mais animados do que eu jamais fui sendo rank D. Isso dizia muito mais sobre mim do que eu desejava admitir. Já me indaguei mentalmente várias vezes sobre como eu reagiria se fosse outra coisa além de uma Healer... será que continuaria pensando que rank D é pouco? Estaria bem mais satisfeita comigo mesmo? Eu odiava tanto aquele fato que ver ele todo empolgado me fazia pensar quão errado era eu não gostar de ser rank D por simplesmente ser uma Healer.

A situação acabou mudando quando ele corando acabou soltando meus ombros e pedindo perdão. Ok. Pervertido ele não é, na verdade era provavelmente bem mais tímido que o animadinho ao meu lado. - Ah... sem problemas. - Falava meio sem graça por ver como ele ficara corado com a situação. Evgeny, sem perceber completamente a situação, acabava falando que ia na guilda olhar como era o processo e me deixava sozinha com Raegar que comentava por fim o que ele queria dizer, só que de maneira mais simplificada. - Infelizmente é a realidade. - Comentava com ele. - Para eles podemos acabar como meros coletores de cristais de mana. - Isso me lembrava uma pequena teoria da conspiração que vira na internet uma vez. Que alguns ranks S acreditam que não deveríamos nem nos preocupar com fechar portões menores, para salvarem a humanidade quando os monstros saíssem e assim ganharem mais fama. Acho a ideia completamente absurda, mas também não duvido que exista um doente ou outro que realmente pense assim.

Quase como se complementando a minha fala e a de Raegar, Evgeny voltava bem rápido na verdade. Será que o processo era tão fácil assim? Na verdade era exatamente o contrário. O animadinho comentava que não seria aceito na guilda porque era um homem de rank C. - O QUE? - Indagava em voz alta não acreditando naquela loucura. - Que absurdo é esse? - Perguntava para Evgeny mais baixo, mas ainda alto perto dos padrões que estavam a nossa volta. Aquilo não fazia sentido para mim. Balançava a cabeça um pouco, virando a cabeça para o lado da guilda que Evgeny havia ido, depois para as outras guildas. Como alguém poderia ser tão legal com a minha prima e tão babaca com outro? Só porque ele era homem? Que pensamento idiota era esse, é só uma pensamento idiota de que mulheres são superiores?

Com aquilo, eu simplesmente apagava a presença de Raegar um pouco de meu lado, falando quase que exclusivamente com Evgeny. Apesar de ainda comentar até o nome de Raegar em minha fala. - Quer saber. Minha irmã estava certa. Raegar está certo. - Sentia eu ficando nervosa com aquilo de novo. - O mundo é injusto, muito! - Falava bem alto aquela parte, mas conseguia abaixar muito o tom quando continuava. - Quer saber Evgeny. Vamos fundar a nossa própria guilda. - Falava para ele no puro impulso. - Onde todos possuem a mesma importância. E daí que pessoas de rank E, D e C são mais fracas? São as que mais vão em portais também. Não é porque alguém é mais forte que é mais importante para o mundo do que outra pessoa mais fraca. - Falava, no começo o tom era ainda controlado, mas ia sentindo que o tom ia subindo aos poucos enquanto falava. Sentia raiva. Pela primeira vez por ser de rank baixo e não por ser Healer. E não porque não podia lutar contra monstros mais fortes, sentia raiva porque não podia bater nos idiotas que desprezavam os "inferiores". O espírito de desejar estar no controle de mim mesma era forte, fugi de meu pai por isso, não posso me prender em uma guilda que profere palavras desse tipo para Evgeny.

Posts: 01 (Página 2), 02 (Página 6), 03 (Página 9), 04 (Página 14), 05 (Página 15), 06 (Página 15), 07 (Página 16)
Interação players: Evgeny - Mirutsu, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Raegar Godheim - Homem loiro, de rank E, empolgado e aparentemente pervertido
Ganhos:

Achiles

Achiles
Rank B

Um mafioso em um evento
Havia estado afastado de tudo e todos durante todos os eventos que aconteceram nessa reunião, era por isso que até o momento pouco foi citado a respeito de minha pessoa. Tinha ido de lado a outro procurando alguma coisa para beber ou comer até que passávamos para o Hall onde eu poderia ter uma melhor visão de tudo. Até o momento, nada me era tão surpreendentes quantas as incríveis forças que haviam ali, eu não era muito apaixonado em si pelos caçadores e sim pelas próprias dungeons, por isso, não dava tanta importância a eles, mas ainda ficava abismado com suas características e os motivos deles se reunirem em um local daqueles.

Beslicava um prato ou outro, procurando apenas por aperitivos no momento e uma taça de vinho, tentando saciar a minha sede e um pouco de minha fome. Ao avistar uma cadeira um pouco mais afastada dos outros, procuraria me direcionar até ela jogando o meu sobretudo para trás de maneira a não sentar em cima dele. Apoiando meus dois pés a frente e cruzando meus braços. Apenas teria abaixado o meu chapéu fedora e fechado um pouco dos meus olhos, procurando tirar uma leve soneca dos eventos esperando algo que me chamasse uma maior atenção baseado no que estava ouvindo. Talvez um discurso ou semelhante.

Interação players: N/A
Relações: N/A
Ganhos: N/A

Blindão

Blindão
Rank E

what does not kill you make you stronger.
Tank Rank-E
Legendas
FALAS SKILLL

O sujeito que se chamava Evgeny Hanayama era bastante educado, tanto que tentei retribuir; do meu jeito é claro. Não me curvei como ele, em razão de não termos tal costume em minha terra natal. Todavia, apertava sua mão de forma cortes. ~ Ah sim, caçador Hanayama. Era evidente que o homem era um Hunter, poderia não sentir seu poder, mas a sutileza, olhar e face emanavam recém despertado; talvez fosse só impressão minha também.

Após dialogar um pouco mais com a caçadora Sarah, me desculpando em seguida pelo meu jeito brusco e inapropriado, ela parecia não se importar muito pela minha excessiva e inadequada empolgação corporal expressiva. A mulher continuava a prosa enquanto manifestava sua visão. Para ela, os Hunter’s rank baixo era meros lacaios, meros coletores. Sinceramente eu não sinto vergonha dessa profissão, já que, é algo essencial.

Construções mais resistentes, estilo devida mais luxuoso, novas receitas medicinais, tudo isso era obtido com o desenvolver da nova era. Os objetos coletados nos portais conseguiram proporcionar evolução, ainda que com muito sacrifício. Entretanto, o ponto de vista dela não estava errado. Os caçadores de rank alto realmente pouco ligavam para aqueles a baixo deles, ou talvez não demonstrassem se importar. “Se fosse comparar essa discriminação nessa nova era, poderia ser bastante parecido com a nobreza e a plebeia dos tempos antigos.” Pensava comigo por alguns instantes sobre a era dos reis, imperadores e ditadores. “Hum, acho que nem da para comparar. Afinal, o poder em si desses Hunter’s é de longe superior as antigas Eras.”

Hanayama havia saído por alguns instantes tentando puxar assunto com um membro de uma das guildas. Mas não demorou muito para ele retornar. “Qual será o rank dele?” Pensava comigo, já ponderando a negação por parte da guilda, mas ainda mais curioso quanto ao que eles estavam buscando. ~ Quêêêê!!! só rank-B pra cima? Holy Shit! Proferia após ouvir as palavras do caçador e só então perceber que não havia sido um pensamento, mas sim uma frase. ~ Háh! Desculpe. Passaria a mão no rosto expressando estar sem jeito devido ter ficado atônico quanto a informação vinda de Evgeny. Na realidade não era para ser surpresa, mas sabendo a escassez dos rank’s altos ainda sim exigir rank-B no mínimo? Chega ser ridículo, o quão audaciosos eles podem ser.

Não só eu, mas Sarah também havia ficado surpresa e até mesmo enfurecida. “Sabendo do rank dela é melhor não lhe aborrecer.” Pensava comigo ao ver a expressão e indignação da mesma. A caçadora seguia falando, talvez tentando consolar o jovem rapaz, sobre criarem uma guilda e ajudar os mais fracos e inexperiente caçadores. Era notável sua gentileza, tanto que ela acabou instigando um sorriso mais acolhedor e simpático de minha parte. ~ Uma própria guilda, huuuh. Pensava em voz alta comigo mesmo, já não prestando mais atenção naquele sistema ou nas famosas guildas. “Uma guilda que visa ajudar o mundo?! Parece bastante interessante e único.” Cruzava os braços olhando para o teto, sonhando de certa forma. “Seria possível um rank-E criar sua própria guilda? Mal temos dinheiro para comprar bons equipamentos ou formar bons grupos. Mas e se...”

Sistema escreveu:Nova Quest!
Faça amizade com algum caçador no evento.
Tempo restante: 3 horas e 32 minutos.

O pensamento ecoaria por algum tempo, pois, o que eu considerava ser impossível até um tempo atrás foi possível. “Nunca havia ouvido falar de um covil duplo com Boss que poderia matar rank-B com apenas um Hit, e isso ocorreu. Me pergunto se existe uma forma de ficar mais forte sem ter que conseguir equipamentos caros.” Foi então que um estalar em minha mente viria de forma explosiva. “Seria possível um caçador ficar mais... forte?” A verdade era que nunca, nem se quer um único boato aos longos dos anos, pode ser confirmado que um Hunter pode ficar mais poderoso. Exceto é claro aqueles que tem seu Duplo Despertar, o que é ainda mais raro que caçadores de rank alto.

As poucas histórias que havia escutado sobre o Duplo Despertar era que os caçadores haviam se deparado em covis duplo e conseguido matar os Boss. Nesses casos eles imediatamente obtiveram seus rank’s elevados. A associação não informou nada muito concreto, mas o que descobrir em artigos e noticiários era que as vezes os caçadores subiam de um até quatro rank’s. “Mas e eu? Também passei por um covil duplo e apesar de ter sobrevivido sei lá como, continuei no mesmo rank.” Essa era a verdade para mim, ninguém consegue ver essas abas de janelas semelhantes a jogos que surgem me impondo condições e exigências. Eu sabia que isso era algum tipo de poder ou prêmio ganho naquela Dungeon, mas nada havia mudado em si. “Pensar nisso só faz eu ter mais perguntas.” Fechava os olhos e soltava um suspiro.

Voltava a olhar para Sarah e, ressurgindo um sorriso novamente, proferia. ~ Sua causa é nobre e sua intenção é justa. De fato, o mundo é injusto. Mas injusto em que? Por não ter despertado rank alto? Por não ter conseguido ingressar em uma boa Guilda? Por não ter um bom equipamento? Ou montanhas de dinheiro? Besteira! Você está viva! Apontaria o dedo para a caçadora; declinando devido a diferença de estatura. ~ Você está vivo! Apontaria para Hanayama. ~ A vida é uma batalha! Enquanto estiver vivo... significa que está vencendo! “Ahh, estou parecendo meu pai falando dessa forma.” Recordava dos tempos que meu pai vivia parafraseando. ~ Independente se for um Hunter ou não, independente do seu rank... viver é lutar e deve se lutar para sobreviver. A expressão com aquele sorriso já não mais existia, havia mudado para algo mais sério e convicto, um olhar destemido, uma voz resoluta e um espirito determinado surgiam repentinamente.

~ Querer evoluir, querer mais, persistir em seus sonhos! Tudo isso faz parte dos seres humanos. Porém, Sarah, deve se ter os pés ao chão. Claro que eu concordava com ela sobre criar uma guilda, mas nas condições atual dela seria suicídio. Obviamente eu não sabia muito sobre ela, mas gostaria se possível ajudar ela um pouco. Quero passar um pouco do conhecimento que tenho, pois, se estiver em meu alcance jamais deixarei que alguém morra dentro dos portais; assim como meu antigo time.

~ Não em entenda mal, criar uma guilda como você comentou seria algo bastante incrível e inspirador! Mas se eu fosse lhe der um conselho, com o pouco de experiencia que obtive desde que despertei como caçador, seria mais viável você entrar em uma Guilda por agora, conquistar bons equipamentos, boa fama, bons aliados, construir relações amistosa e aí então criar sua Guilda. Veja bem, você terá construído todo um pilar para sustentar sua guilda e ajudar os membros que nela estarão. A maioria daqueles que morreram, muitos provavelmente foram negligenciados pelas guildas que buscam os melhores caçadores e por almejarem criar uma guilda, com pouca experiencia e recursos, acabaram sendo enterrados ou, os com sorte, se aposentaram. Existe um motivo para as melhores guildas serem conhecidas e não é só pelos seus ranks. E o motivo é... devido aos lideres terem grande experiencia. Então todo aquele ar sério que manifestaria, dissiparia ao mesmo tempo que um sorriso amigável e carismático retornaria.

Em nenhum momento quis ofender Sarah ou Hanayama, muito pelo contrário, eles haviam conquistado certo respeito de minha parte; principalmente Sarah com sua boa e gentil índole. Mas se ela viesse a se precipitar em seu objetivo, poderia custar caro para ela. Eu sabia bem isso, tudo é possível dentro dos portais. Apesar da maioria dizer que os portais de baixo rank tem menores riscos, mesmo que fosse uma chance de um em um milhão, ainda haveria uma mínima chance e essa poderia ser a sua da vez. ~ Háhahaha. Acho que falei demais né?! Não foi minha intenção me intrometer em sua vida. Diria de forma descontraída, reprimindo toda a seriedade e astucia de momentos atrás.

Hp : 720
Mp : 240

Objetivos:
Evento:
Skills:

Arauto da Staff

Arauto da Staff
Game Master

Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 16 DdeLVy4

Narração - Baile

Quando a noite caia e a lua surgia, as pessoas começavam a sair do cemitério. O brilho prateado continuava a cintilar nas cruzes acima dos túmulos, o que certamente fazia alguns permanecerem mais um pouco. A maioria dos caçadores deixava a cena e restavam apenas os familiares dos entes queridos, que criavam essas desculpas para ficar apenas mais um pouco, nem que por um instante. Estes eram os verdadeiros sentimentos que deveriam ser nutridos naquele dia.

O cemitério não estava muito iluminado, talvez quisessem deixar as luzes apagadas para dar um pouco mais de paz aos espíritos que morreram precocemente. Entretanto, as intensas luzes do hall passavam pela janela, formando grandes arcos luminosos que se alastravam no chão, do lado externo. Era quase que um convite para que todos entrassem.

Garçons e garçonetes - narrem à vontade - passavam constantemente com bandejas de comidas gourmet e taças de cristais, longe de estarem cheias, como ditava a etiqueta, com diversos tipos de bebidas; e recusariam a entregar bebidas alcoolicas para menores de vinte e um anos; mas, talvez, se forçasse um pouco, eles não poderiam opor resistência ou sequer perceberiam.

Aquele início de noite começava em um tom lúgubre e propositalmente o baile se iniciava apenas com uma música leve e baixa, ambiental, que aos poucos auxiliava a deixar aqueles sentimentos negativos para trás. Diversos grupos de caçadores se reuniam próximos aos bares e às mesas que eram espalhadas pelo salão. Era comum ver algumas pessoas isoladas, que ainda tentavam se situar, e mais comum ainda ver outros abordando os demais; afinal, era uma ótima oportunidade para estabelecer contatos.

Quanto mais se aprofundavam na noite, as músicas iam ficando mais altas, passando aos ritmos conhecidos, como o country, o jazz, os blues, alguns rocks antigos e algumas músicas consagradas no pop. Os caçadores ficavam um pouco mais soltos e já se via alguns dançando em meio ao salão, sozinhos ou em companhia - e nunca deixava de ter os imóveis do bar.

Era o baile de gala que encerrava a noite - ou apenas dava início a ela.

Novas ações

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: Desafiá-lo em uma competição de dança. O resultado fica à escolha do jogador. Basta chegar ao seu lado e começar a dançar no baile. Se você tiver um(a) parceiro(a), ficará ainda mais interessante, pois ele também terá!

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: Convidá-la para dançar, mas ela só aceitará se você impressioná-la positivamente. Cuidado para não pisar no pé dela! Ela não ficará nada contente...

Além destes, vocês podem utilizar os outros NPCs para chamar para dançar, porém, eles não aceitarão; mas, quem quiser narrar o fora, sinta-se à vontade.

Novas Regras

A partir da publicação dessa regra, posts não adequados à finalidade do evento não serão contabilizados para a premiação, caso seja constatado que o player agiu de má-fé e apenas postou para cumprir tabela. A possibilidade de posts curtos não é excluída, desde que tenha o conteúdo que se espera. Caberá à staff avaliar e decidir sobre se uma postagem se adequa ou não à finalidade do evento. Inclusive, para os próximos eventos de roleplay, tal regra será permanente, ainda que não expresso no evento.

Wander

Wander

- O que é isso, cara?! - Exclamei ao notar que o sujeito ia virar para mim sem ao menos se dar ao trabalho de erguer as calças. No reflexo eu tratei de trocar para a câmera frontal para evitar que vazasse um nude na Live e eu, consequentemente, viesse a ser banido da plataforma. Ao ser pego numa situação tão constrangedora o cara buscava desesperadamente se explicar, até que no meio de seu nervosismo as coisas se complicavam ainda mais ao ter sua calça rasgada.

- Calma meu parceiro, calma. Pelo visto você fala coreano também, certo? Bom, não custa nada ajudar um compatriota. - Disse enquanto olhava para o ago e notava a chegada de Masques e um sujeito desconhecido. - Não acham, gente? Temos que dar uma força para esse coitado. - E com isso tentaria convocá-los para essa missão, já que seria melhor com mais gente pensando em como resolver aquilo.

- Como podemos arrumar uma calça do nada em um evento desses? - Trouxe a tona tal questão para ouvir a opinião daqueles que me acompanhavam. Dei uma olhada no chat da live para ver as sugestões do público também. - "Rouba de um mendigo" Aí não cara. "Pega de um dos túmulos, eles não precisam mais mesmo" Meu amigo... Que caras doentes. - Com isso desisti de ver o que eles mandavam. - Bom, se a rapaziada do chat puder mandem uma calça aqui pra festa. O endereço é... - E dei uma olhada no Google Maps para compartilhar com eles minha localização. Seria uma forma de resolução caso os planos presenciais não dessem certo.

- Agora, quanto a vocês aqui... Eu tenho um plano. - Fui até porta e deixei ela entreaberta ara ver a situação atual do evento. Logo de cara notei que o movimento no Hall havia aumentado bastante e a música começava a agitar o clima. - Perfeito. Eles começaram a festa. É o seguinte: Vamos duelar com um dos chefões das guildas para ganhar respeito e uma calça em troca da vitória. Eles podem ser fortes, mas no âmbito da dança temos chances iguais. Confiem em mim, eu conheço passos brasileiros incríveis. - Explicaria minha ideia para os sujeitos.

- Todos de acordo? - E estenderia a mão com a palma voltada para baixo, dando um clima de time para aqueles marmanjos que se reuniram no banheiro.

4 - [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 16 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

Bailão

A reunião já havia começado fazia algum tempo, mas para Reeszith aquele era o momento correto de aparecer. Para quem tinha passado alguns dias bebendo e gastando o próprio dinheiro as coisas ficariam mais felizes quando se podia beber de graça. "Acho que posso atrasar a conversa sobre melhorar minha vida mais um dia." Raramente ela utilizava aquela roupa, principalmente por ser um presente antigo que a fazia se lembrar de momentos felizes e logo depois os tristes. "Foi melhor evitar o funeral, não queria ficar escutando aqueles discursos sobre a morte dos outros... Não é como se todos soubessem como nos sentimos em momentos assim, a perda é mais pesada do que isso... Só palavras não me ajudam." E foi assim que ela notou o quão ruim teria sido ir lá, escutar baboseiras e sair mais irritada ou triste de um funeral. Rees estava bem, claro que não era o seu melhor estado, mas ao menos conseguia sair de casa andando. Beber afastava um pouco os problemas, só não era algo perfeito o bastante para a fazer esquecer tudo.

Observar toda aquela gente dançando, bebendo e comendo era horrível. "Tá lotado, isso vai ser um problema. Odeio locais cheios assim, é muita gente que pode acabar esbarrando em mim." Por hora Rees apenas pegou um pouco de vinho com os garçons e caminhou até o bar, onde poderia ficar sentada enquanto bebia e aproveitava toda a produção que tinham feito para os caçadores. Era impossível negar que estava tudo muito bem feito, tinha todo tipo de bebida e comida, além das músicas serem atrativas para diversos públicos. "Não é de todo ruim, mesmo tendo muita gente eu consigo aguentar." Assim que terminava de beber uma taça de vinho, ia atrás de outra, mas dessa vez já sentada no bar, aproveitava o posicionamento para simplesmente continuar bebendo ali sem precisar andar atrás de garçons por aí. – Gostaria de um pouco mais de vinho, se for possível. – era apenas o início da noite, mas Reeszith sentia que para aguentar toda ela precisaria beber mais umas dez taças de vinho.

E assim ela permaneceu ali, bebendo sem se preocupar muito com o restante do pessoal no baile, aproveitando a música e a companhia das bebidas que não conseguiam afastar as lembranças de Maschy, sempre voltando para ela uma vez ou outra. – Haah... Seria melhor se você estivesse aqui comigo. – murmurava, bebendo mais um pouco e logo baixando a cabeça devido a tristeza que sentia. Não era bem o melhor lugar para se sentir pra baixo, mas ao menos estava sendo apoiada pelas bebidas, o barman e os garçons que sempre estavam por perto entregando mais vinho.

Histórico:

Blum

Blum
Rank D

Evento
A REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

3° Lição
O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode

- Sério? Vocês irão me ajudar mesmo, galera? – Olhava esperançosamente para aqueles anjos terrestres. – Obrigado, obrigado. – Agradeceria com algumas lágrimas saindo do rosto. – Eu estou devendo uma a vocês. E eu sempre cumpro com minhas palavras. – Indagaria aos sujeitos, sorriria e faria um sinal de positivo.

Eu conto com vocês, amigos! – Sorria, imaginando a grande jornada que eles irão trilhar. Depois disto, despedia-me dos salvadores e entrava numa cabine, sentava na privada visando-me acalmar um pouco.

Não escolha ao não ser ficar olhando para porta a minha frente e refletir sobre o ocorrido. – Será que eu exagerei na dose? Se eu colocar menos, será que funciona?

Histórico:

Última edição por Blum em 27/7/2020, 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lógica comportamental do Imalaia)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos